LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 49 of 56 PrimeiraPrimeira ... 394748495051 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,441 a 1,470 de 1667
  1. #1441
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    qual o codigo de travemento dele ??? pf urgente

  2. #1442
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    qual o codigo de travemento dele ??? pf urgente

  3. #1443
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    estou em dúvida se compro o nokia 500 ou o lg l3 e405, qual dos dois seria melhor? e mais uma dúvida o gravador de áudio do nokia 500 tem qualidade, quero usá-lo para gravar aulas!

    orbigada!

  4. #1444
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    O codico é 12345 mas ”NADAVER” ele libera com ”erro” mesmo. E pra Nadia se não puder adquirir o 900 o 500 esta ótimo,tem muitos recursos para te deixar muito feliz com certeza e mais ainda após atualizar para o Belle. Abçs a todos os Nokianos. . .

  5. #1445
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Gilberto sobre o pareamento;qual é a marca desse outro dispositivo? Se for chingling não vai dar liga pois o Nokia não reconhece mesmo. Já fiz um teste certa vez. Jorgynho

  6. #1446
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Renan o códico é 12345 mas "NADAHAVER" ele libera mesmo com erro. . .

  7. #1447
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    mas esse nokia é melhor do que o android da lg (o l3 e405)? porque o processador symbian já está defasado não é verdade? e o gravador áudio, você poderia me dizer se é de qualidade? obrigada!

  8. #1448
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Eai pessoal que tem "CHING-LING" O GOVERNO suspender todos os "imeis" desses aparelhos,eu já tive um que vem com monte de recursos e não funcionam,Sei tem uma "Gurizada"que vai atras de um monte de botãozinho e som alto sendo que te-mos varios celulares a preços bem ascessiveis e com ótima qualidade como a nova linha ASHA da Nokia,muitos recursos e aplicativos que fuciona mesmo alem do suporte que a Nokia da ao usuário.E na loja da Nokia á centenas de bons Apricativos e jogos para quem gosta eu indico o Slice Ice é ótimo e leve somente 8 megas. Bom esta dada a dica,uma boa tarde a todos. Jorgynho

  9. #1449
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Nadian o video e audio dele são de boa qualidade eu tirei fotos a uma velocidade - 100 Km hora e as foto sairam ótimas me supreendi com isso. e o áudio de pega tudo mesmo sons a distancia como na praia, como vc citou p/ gravar aulas será mui bom se não tiver muita "bagunça" na sala. Valeu,se compra-lo (500)atualize para o Belle atraves do site da Nokia,o meu comprei pela Vivo após um mês mandei desbloquear e fiz a atualização, fica outro aparelho. DEpóis vc me diz se gostou.Abçs Jorgynho

  10. #1450
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Oi Jorgynho, ele é americano Jabra BT2080, funcionou com samsung e com iphone.

  11. #1451
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Ola Jorgynho, sabe me dizer porque que o icone de mensagens na parte superior fica piscando, isso é normal?

  12. #1452
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Jorgynho

    Sabe me dizer pq. o icone de mensagem na parte superior fica piscando?

  13. #1453
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Eestou tentando parear um bluetooth Jabra BT2080 com o nokia 500, mas ele não recolnhece, alguem sabe o que fazer?

  14. #1454
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Olá amigos, boa tarde, alguem sabe dizer como faço pra tirar uma luz de msg piscando na tela principal?

  15. #1455
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    tem como configurar o mapas para comando de voz?


  16. #1456
    Gilberto ele fica piscando quando tem uma nova mensagem na caixa de entrada... é normal sim

  17. #1457
    Junior Member MatheusMalbec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    Ola pessoal , se eu comprar esse celular desbloqueado , e quiser atualizar para o Belle usando meu chip da Tim vou ter problemas??? Olhei no site da Nokia e vi que a atualização para a Tim nao ta liberada ainda , e gostaria de saber se vou poder usalo atualizado com o chip da Tim sem problemas ?? Aquela liberação do site e para aparelhos vendidos em lojas das operadoras , aparelhos bloqueados neh ??

  18. #1458
    Junior Member MatheusMalbec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    Ola pessoal , se eu comprar esse celular desbloqueado , e quiser atualizar para o Belle usando meu chip da Tim vou ter problemas??? Olhei no site da Nokia e vi que a atualização para a Tim nao ta liberada ainda , e gostaria de saber se vou poder usalo atualizado com o chip da Tim sem problemas ?? Aquela liberação do site e para aparelhos vendidos em lojas das operadoras , aparelhos bloqueados neh ??

  19. #1459
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Ewerton, acho uqe não, pois já li todas as mensagens e assim mesmo continua.

  20. #1460
    Junior Member MatheusMalbec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    Ola pessoal , se eu comprar esse celular desbloqueado , e quiser atualizar para o Belle usando meu chip da Tim vou ter problemas??? Olhei no site da Nokia e vi que a atualização para a Tim nao ta liberada ainda , e gostaria de saber se vou poder usalo atualizado com o chip da Tim sem problemas ?? Aquela liberação do site e para aparelhos vendidos em lojas das operadoras , aparelhos bloqueados neh ??

  21. #1461
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Oí amiguinhos Sobre o bluetooth em alguns aparelhos (import)vulgo chigling ele não funciona corretamente, e sobre o alerta de mensagem é só abrir-la ou exclui-la.

  22. #1462
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Estranho ja li todas as mensagens e ele continua piscando.

  23. #1463
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Srs, como faço para bloquear um numero maldito que fica ligando de cada meia hora e não se identifica, em um samnsug que eu tinha me dava a opção de bloquear o nr. já vasculhei o manual do Nokia 500 e nao achei respostas, pelo suporte eles me orientaram a abrir um chamado na operadora mas esse procedimento é só para clientes corporate. Ajudem me pois to começando a ficar nervoso com isso al´me de que ainda não consegui resolver o problema do icone da mensagem piscando, e acho que isso está comendo a bateria, pois tem de carregar todo dia.

    Grato pela ajuda

  24. #1464
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Oí Gilberto esse promblema de bateria è estralho pois o meu dura em média 3dias (72 horas ou-).A tal luziinha que vc se refere não é o léd no meio dois botões embaixo,se for não se preocupe que essa função é normal para uma aventual pesquisa noturna ele te endica a parte (BASE) do celular; não sei se esse o teu problema e se eu soube te explicar bem explicadinho no ses minimos detalhes (desculpe a brincaderinha).Mateus se ele (500) já esta desbloquiado (nada haver ) manda pau que dá certo, e Gilberto sobre o broqueio de numeros eu ainda não sei te dizer mas deve ter um meio pela operadora em ultimo caso judicialmente com certeza. Abçssss. a todos os Nokianos.

  25. #1465
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Mateus ele já é desbloquedo,se tiver duvida a tira a Porra do chip da droga da Tim por que aqui em Curitiba a tim esta uma . . . E quanto a mundança p/ o BELLE é 11,Jóia,linda ele (o celular)vira outro.E não esqueça dos procedimentos atrvés do site da Nokia instalar o Nokia-suite e seguir as instruções, e a bateria deve estar completa.E vai que pra mim que já estou meio rodado consegui,pra vcs vai ser mais facil ainda. Boa sorte .

  26. #1466
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Ai pessoal saquei uma aqui : vá para configurações,telefone,luzes de avisos e mudem a seu gosto. Valeu......

  27. #1467
    Gente o meu nokia 500 não abre as proprias fotos com qualidade de 5 MP, fica tipo um arquivo corrompido, ai eu so posso usar a camera com 3.6 MP. ele ainda está na garantia, será que eu devo trocar ou isso eh algum problema com o manuseio do produto??? alguém ai pode me ajudar a resolver isso please!!!!

  28. #1468
    Gente o meu nokia 500 não abre as proprias fotos com qualidade de 5 MP, fica tipo um arquivo corrompido, ai eu so posso usar a camera com 3.6 MP. ele ainda está na garantia, será que eu devo trocar ou isso eh algum problema com o manuseio do produto??? alguém ai pode me ajudar a resolver isso please!!!!
    ----------------------------------

  29. #1469
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Tamires pelo que já saquei do Nokia tanto o 500 ou o outro que eu já tenho a mais de 2 anos (Nokia 6700s) isso é normal ,pois se vc tirar uma panoramica de de algo longe a foto pode até atingir o 5mg,mas de perto ela regula automaticamente para a melhor opção.Creio ser essa a explicação mais lógica.DE tantas fotos que já tirei nenhuma atingiu esse valor. Na duvida vá :Camera,configurações e mude a teu gosto.Mas as fotos saem ótimas de qualquer jeito; vc já se informou na autorizada Nokia,eles irão te ajudar com certeza.

  30. #1470
    Junior Member MatheusMalbec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    Oi Jorgynho , so gostaria de saber se eu comprar ele e atualizar pro Belle vou poder usar o chip da Tim ??? Pq quando fui no site da nokia tava lah uma tabela de operadoras que liberarão a atualização pro Belle e a Tim nao liberou ainda .Ai estava em duvida se eu podia atualizar, meu chip Tim vai funcionar normalmente ??

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM