LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 50 of 56 PrimeiraPrimeira ... 404849505152 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,471 a 1,500 de 1667
  1. #1471
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Mateus após ele estar atualizado vc pode usar qualquer operadora.Como já tinha dito antes se ele (500) já era desbloqueado não há nenhum problema:se entendi bem vc ainda não o atualizou é isso???????Já comprou o Nokia 500?????? Se for esperto compre um desbloqueado da Vivo.Após vc pode usar o chip que quiser. Bem explicadinho!!!!!!! Jorgynho

  2. #1472
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    O Nokia 500 é maravihoso e a cada dia me surpreendo com o que descubro, mas, realmente, a bateria é péssima. E olha que pra eu vir aqui elogiar... é pq é muito bom mesmo!

  3. #1473
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    O Nokia 500 é maravilhoso e a cada dia me surpreendo com o que descubro, mas, realmente, a bateria é péssima. E olha que pra eu vir aqui elogiar é pq é bom mesmo!

  4. #1474
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    24
    Olá...
    Bem... depois que eu atualizei para Belle, o pacote office sumiu.não me fez falta até agora, mas preciso dele, e na loja da Nokia não to achando, só um que é pago. Só tem esse mesmo?

  5. #1475
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Ói vc Mari,esta desligando os aplicativos sem uso,procure utilizar um dos App para poupar energia da Nokia ,deverá ajudar. por exemplo Bateria Extender Pro(1.18.1),esse é muito bom principalmemte o pago o valor é pouco Cr$ 3.90 ele por si proprio desativa os itens esquecidos ativados,e tem outro muito util para controlar o consumo do aparelho esse é gratuito (Nokia Battery Monitor 3.1,não á necessidade de usar os dois.A minha dura em média 3 dias ( ou- 72 horas) tem uns que dizem durar até 5 dias mas é provalvel que usem pouco a Web.Eu uso bastante e só com 3G que gasta um pouco mais,e ainda tenho o joguinho Slice Ice que é muito legal. Visite a loja da Nokia que tem tudo lá . . . Após ultilizar o Wifi vc desliga-o, e cuide-se ao instalar alguns temas por que as vez eles dão conflito e dá uns (apagão)no celular,se isso ocorrer vc tem que desistalar o App que vc notar que tenha colocado por ultimo.Valeu . . . . Jorgynho

  6. #1476
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Virginia vc tentou na loja da Nokia ????Desse App eu não entendo nada póis só uso o meu Belle só O básico. Boa sorte. . .Jorgynho

  7. #1477
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Eai Mateus saiu da dúvida,seguiu minha deixa??????? O meu era Vivo eu uso Tim que é uma . . ,uso o Claro que agora esta até melhor que a Vivo.Mas pelo plano que eu tenho na Vivo (internet) continou com ela. . .Boa sorte. Jorgynho

  8. #1478
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    24
    Já tentei sim, mas só tem um pago. è estranho, pq quando era o Anna, tinha já instalado... foda é ter que pagar por um app que antes tinha de graça.

  9. #1479
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Bom dia Virginia,o fato de ser pago pode ser até melhor pois vem mais completo. Alguns App vem em DEMO para teste.Tem varios App gratuitos por 30 ou 15 dias para testes e após compra eles vem com mais recursos (completos).È o caso do Bettery Extender que eu o achei muito bom,ajuda no alongamento da carga utíl,o gratuito é por 15 dias e após ele vem com mais recursos.E pra curtir musicas tem o AUDIOWAVE 2que muito interessante para que entede o ingles,pra mim complicou pra caramba,mas é bem legal.Outra coisinha já tentou no Baixaki,não é muito seguro mas vc deve ter bem mais experiencia do que eu em internet.Abçsss.Jorgynho

  10. #1480
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    24
    Oi Jorginho, obrigada pela dica.

  11. #1481
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber como instalo o leitor de pdf e office na loja não achei, e como abrir arquivos zip pois no manual não está muito explicado no 500 alguem me de uma luz por favor

  12. #1482
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Oí Tamy disso não sei te explicar mas se vc voltar atraz lá pelo comentários (capitulo) 45 para cá talvez encontre alguma "dica". Foi o que eu fiz para tirar dúvidas na compra do Nokia 500. Espero ter ajudado. Boa sorte. Jorgynho

  13. #1483
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    virginia quando eu conecto o meu com o belle refresh ele diz que e uma atualização e baixa de graça pelo suite ve ai direitinho

  14. #1484
    Foi dito que o 500 ajusta automaticamente os pixels da câmera de acordo com a distância , mas mesmo ela se auto ajustando as imagens ficam como arquivo corrompido sem que eu possa apagá-las ou exibí-las e acaba sempre corrompendo outras fotos. Resultado: eu sempre preciso zerar a memória do celular e acabo perdendo todas as minhas configurações e aplicativos baixados.Tem alguma outra forma de apagar essas fotos corrompidas que ficam na memória do telefone sem apagar tudo??????? Desde já agradeço alguma resposta Ps(recomendo o site para os meus friends)

  15. #1485
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    tamires faz um backup das configurações dele antes disso
    quando fizer e zerar e so restaurar
    agora nao intendo essa de corromper fotos e ter que formatar

  16. #1486
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    É Tamires o Paulo tá certo não tem por onde formatar só para apagar umas fotos é só vc fixar o dedo na foto com "virus" que tem varias opções

  17. #1487
    Sério eu já tentei apagar essas fotos do jeito simples, mas quando eu pressiono a opção"excluir" não acontece nada, e eu não encontro estas fotos na memória do telefone nem do cartão, por isso eu formato, porque eh a única forma que eu encontrei de tirar esses arquivos da galeria. Já vasculhei o celular inteiro e não consegui resolver isso. Nem to usando mais a câmera...

  18. #1488
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    o nokia 500 só está recebendo sms quandod esligo e ligo ele novamente dai resebo as sms , O que devo fazer ?

  19. #1489
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Tamy vez ou outra retire a bateria e dê uns 30 segundos de descanço que deve dar resultado se vc entrou em algum site corrompido, veja aquele lance que eu citei lá atras sobre alguns temas que dão "conflito": Eu até agora não saquei essa de formatar o Nokia 500(BELLE), sei que o codico é *#7073# mas ele pede a senha que seria 12345 que resolve no meu 6700s isso dá certo.mE Diz ai e abrindo a galeria deveria ser: opção Marcar itens e excluir; nem assim dá certo ??????

  20. #1490
    Já tentei dessa forma, mas não apaga de jeito nenhum. Já tentei excluir de uma por uma, marcando várias .... Mas não dá certo

  21. #1491
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Boa tarde,Tamires; olha se fosse vc levaria-o uma autorizada Nokia Esses dispositivo tem 1 ano de garantia contra qualquer defeito não deixe nenhum "curioso" mexer nele. O.K. Pode ser que até eles lhe dê outro dispositivo, eu já vi isso acontecer e cliente saiu toda feliz póis ganhou um melhor que o dela.Jorgynho e boa sorte.

  22. #1492
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    nokia 500 só está recebendo sms quando desligo e ligo ele novamente dai resebo as sms ,alguem pode me ajudar?

  23. #1493
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Pessoal, é negócio adquirir o Nokia 500 desbloqueado por R$ 299,00????

  24. #1494
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Hoje, é negócio aquirir um Nokia 500 por R$ 300,00???

  25. #1495
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    nokia 500 só está recebendo sms quando desligo e ligo ele novamente dai resebo as sms ,alguem pode me ajudar?

  26. #1496
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Bom eu queria saber quais apps ja vem instalados no nokia 500 tanto na versão anna quanto no belle.
    Abraço.

  27. #1497
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    nokia 500 só está recebendo sms quando desligo e ligo ele novamente dai resebo as sms ,alguem pode me ajudar se nao sabem fale q nao sabe por favor kkkk

  28. #1498
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    alguem pode ajudar ???

  29. #1499
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    nokia 500 só está recebendo sms quando desligo e ligo ele novamente dai resebo as sms ,alguem pode me ajudar se nao sabem fale q nao sabe por favor kkkk ajudem por favorrrrrrr

  30. #1500
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Tem aplicativo instagram para o nokia 500?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM