LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 53 of 56 PrimeiraPrimeira ... 3435152535455 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,561 a 1,590 de 1667
  1. #1561
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Jonatha esses dispositivos não podem ficar em contato com a pele pois o suor pode danificar o aparelho: exemplo na cintura da calça ou regiões quente do corpo . . .Minha esposa já perdeu dois celular por guarda-los no sutian. Blz. Vale a dica para todos . .

  2. #1562
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    E ai seu Stryker não seria aquele problema que fica na "frente" do aparelho. O aparelho é ótimo vc é que deve estar perdendo pra ele, deve ter instalado algum APP. nele que deu "pau". É só corregir o problema . . .(vc não é loirinho,éeeee ??????).

  3. #1563
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Uma boa noite a todos os Nokianos . Eu tenho o meu Nokia 500 (Belle) a mais de 6 meses e está muito bom.Cito mais uma vez conforme baixarem alguns temas ele dá pau mesmo ai é só desfazer. . .

  4. #1564
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Luciana ser for só o teclado o teu problema,(é por ser pequeno)simples é a solução:ligar sensores que devem estar desligados e virar o aparelho que vc tera um teclado maior. Se for outro troque-mos idéias esta-mos aqui para isso . . .

  5. #1565
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    a voz do mapa do 500 antes funcionava agora parou do nada e agora o que fazer???

  6. #1566
    galera preciso de ajuda meu nokia 500 nao ta rodando os aplicativos o q devo fazer

  7. #1567
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Janaina tente retirar a bateria e aguardar 45 segundos e restale; normalmente isso ajuda guando acontece algo estranho no dispositivo,certo e não deixe ninguem "mexer" no teu Nokia,se presisar leveo a uma autorizada Nokia,é a melhor solução.Outra coisa vc atualizou para o Belle????? Instalou algum APP estranho ???? E por ultimo se for o acaso "restale" o BELLE ; vc já deve saber como. O.K.

  8. #1568
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Talles, só pode ser algo que esta obstruindo o sensor dele . . .

  9. #1569
    Gosto demais do Nokia 500 pequeno mais forte

  10. #1570
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    13
    Alguém me ajuda numa dúvida!
    Sou meio desastrada, tenho um galaxy y a de um ano, ele cai muito(quase direto rsrs) e nunca deu problemas. Queria saber se esse nokia 500 é forte tbm rsrs...gostaria de comprá-lo!

  11. #1571
    Meu Nokia 500 já caiu muito viu alias todos meu celulares tem que ser fortes.

  12. #1572
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    alguem pode me dizer como que tiro o icone de registro da tela do nokia 500

    preciso muito fazer isso me ajudem pelo amor de Deus...

  13. #1573
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    13
    Meu aparelho veio com problema!! ele trava mto p/ um processador desse, o touch não é legal, os botoes funcionam mas qndo toco na tela nao funciona...eu tinha um celular com processador menor, memoria interna muuuuuito menor, e com o mesmo chip, a net era muuuuito melhor!!! Vou devolvê-lo.

  14. #1574
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    por acaso alguem sabe como retirar o icone de registro da tela do nokia 500

    ou sabe como q exclui ele da tela inicial

    se for posivel alguem me fala por favor
    iria me ajudar
    obrigado

  15. #1575
    Leve num técnico da uma olhada gosto muito do meu funciona perfeitamente.

  16. #1576
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    nao o meu funciona mais qria retirar ele so por garantia



  17. #1577
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    mais nao e desistalar ele nao e so titar da tela quando fosse o caso de entrar nele cria ria um atalho dele e entrava

  18. #1578
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    alguem por favor me encina a retirar esse icone chamado ''Registro'' da tela do nokia 500

    pelo amor de deus eu preciso retirar isso da tela e urgente se for possivel alguem me encina a fazer isso se tem algum aplicativo q fassa isso sei la me diga por favor

    vlw gente

  19. #1579
    Melksousa se ta falando para cadastrar na loja Nokia,Vaz um cadastro para baixar aplicativos

  20. #1580
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    mais tem aplicativo q retira icones?

  21. #1581
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    tenho um nokia N500,ele é desbloqueado,porem é da tim,uso chip da claro,mas nao consigo entra na internet pelo chip,nenhuma pagina abre,alguem pode me ajuda???

  22. #1582
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    ai alguem sabe algum aplicativo que oculta icone no nokia 500 ou alguem sabe como retira um icone da tela inicial do celular

    ''registro''

  23. #1583
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    o nokia 500 é uma bosta .sem gpu voce nao consegue ver os videos do you tube .onavegador g vem nele é uma bosta lento trava . se for tirar fotos de perto desista nao consegue foco pra leitor.de cod qr nao serve .resumindo é uma bosta.

  24. #1584
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    comprei um nokia500, otimo no começo, mas depois de uns tempo ele n quer mas entrar na loja ovi, n consigo enviar mensagem pelo chip da claro pq da erro verificar detalhes...e queria saber se voltando as configurações originais eu irei perde os programas que baixei nele? eo que irar acontecer se eu quiser voltar as configurações originais??

  25. #1585
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    ja faz um tempo que tento enviar mensagem pelo chip da claro e aparece: mensagem enviada mas quando vou ver relatorio de entrega estar pentende e só envia o sms e recebe sms só quando desligo e ligo o meu nokia500 como resolver?? ajuda pf minha namorada pensa q n quero responder os sms...

  26. #1586
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    como faço pra desligar á internet do meu celular nokia 500?
    é porque fica o tempo toda ligada mesmo que eu desligue e ligue sempre fica ligada á internet

  27. #1587
    Passe o dedo na cortina dados moveis toque para desligar,ou vá em configurações conectividade,configurações,dados celular aí desativa.

  28. #1588
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    oque ira acontecer se eu colocar no meu nokia500 as configurações originas dele?? irei perde oque?? ira mudar em que?? se alguem souber ajdua ae po! vlw

  29. #1589
    Vc pode só restaurar as configurações de fábrica que não vai apagar os dados ou dar um reset que vai apagar tudo,voltar como estivesse novo.

  30. #1590
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Comprei meu Nokia 500 tem menos de um mês e já deu problema. Coloquei para carregar depois de carregado vou colocar a senha de desbloqueio e logo ele fica preto, não me dá alternativa nem de colocar a senha, pois logo apaga toda a tela. Resultado estou sem celular. Alguém pode me ajudar?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM