LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Novo update cumulativo para Windows 10 Redstone 1 é identificado como 14393.33

    Possível build escolhida para liberação pública passa por testes internos na Microsoft, devendo chegar simultaneamente a usuários convencionais e Insiders nos ciclos Release Preview e Slow

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    Acho que falta um lançamento de novos aparelhos para que as pessoas que desejam, possam continuar na plataforma. Por mais que critiquem tanto o sistema, a concorrência sempre faz bem ao consumidor!

  3. #3
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Opa...nem saiu a .31 e já vem a .33?? Tô nem ai...quero mesmo as builds do Redstone 2!!! Não canso de sofrer....rsrsrs!!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Kd esse raio dessa build que não chega ? Quero atualizar meu telefone ta cheio de Malwere...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Opa...nem saiu a .31 e já vem a .33?? Tô nem ai...quero mesmo as builds do Redstone 2!!! Não canso de sofrer....rsrsrs!!!
    Olha amigo, é muito sofrimento mesmo, toda semana uma atualização....

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    "...Vale lembrar que isto marca o fim do suporte a dispositivos antigos não-elegíveis..."

    Eu estou tentando esquecer desse pesadelo, mas vocês não deixam.
    Vou dar uma volta na praça pra esfriar a cabeça.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    "...Vale lembrar que isto marca o fim do suporte a dispositivos antigos não-elegíveis..."

    Eu estou tentando esquecer desse pesadelo, mas vocês não deixam.
    Vou dar uma volta na praça pra esfriar a cabeça.
    Enquanto vc vai na praça, eu vou beber é uma tequila para esquecer esse pesadelo e esquentar a cabeça, ta frio aqui mano kkkkk

  8. #8
    Pra mim, mórreuuuuuu

  9. #9
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by andersonignis View Post
    Acho que falta um lançamento de novos aparelhos para que as pessoas que desejam, possam continuar na plataforma. Por mais que critiquem tanto o sistema, a concorrência sempre faz bem ao consumidor!
    Parabéns por enteder a situ

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Olha amigo, é muito sofrimento mesmo, toda semana uma atualização....
    Atualizações semanais são para insiders...

  11. #11
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Essa build é a oficial né. Porque estou usando a insider que esta em 14393.5.

  12. #12
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Eu pensei que a build 14393.5 do insider correspondia a... (.50) e não a .... (.5). Do 5 já foi pro 33?

  13. #13
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165

    Quem tem aparelho antigo compra um novo caramba e para de chora chora tanto mimimi...
    A Microsoft ainda tá viva devagar mas ta todo mundo de chora chora daqui a pouco vai ta babando ovo

  14. #14
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165

    Só espero que essas próximas acabem de vez com as dores de cabeça de bug aqui bug ali. Já tá enchendo o saco isso. A Tela de bloqueio continua uma merda,você apaga e quando ascende o relógio some e demora aparecer. Os mapas não estão abrindo,here maps também não.
    Vê se firma logo esse sistema operacional e entregue algo maduro e pronto já.
    Já tá mais do que na hora de entregar logo um sistema pronto sem engasgos e lentidão e investir logo nas merdas dos aplicativos. Facebook e WhatsApp que são apps fundamentais nem isso presta. Whatsapp atrasa as notificações pra cacete,o Facebook tá uma bosta os feeds que não atualiza so mostra postagem repetida

  15. #15
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165

    Só espero que essas próximas acabem de vez com as dores de cabeça de bug aqui bug ali. Já tá enchendo o saco isso. A Tela de bloqueio continua uma merda,você apaga e quando ascende o relógio some e demora aparecer. Os mapas não estão abrindo,here maps também não. Vê se firma logo esse sistema operacional e entregue algo maduro e pronto já. Já tá mais do que na hora de entregar logo um sistema pronto sem engasgos e lentidão e investir logo nas merdas dos aplicativos. Facebook e WhatsApp que são apps fundamentais nem isso presta. Whatsapp atrasa as notificações pra cacete,o Facebook tá uma bosta os feeds que não atualiza so mostra postagem repetida.
    Agente cansa de comentar falar falar os bugs que o sistema tem e que precisa ser melhorado. E não vê mudança nenhuma. Que que esses funcionários andam fazendo? Eles não entram nas noticias não pra ve os comentários dos usuários indignados.

  16. #16
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Só espero que essas próximas acabem de vez com as dores de cabeça de bug aqui bug ali. Já tá enchendo o saco isso. A Tela de bloqueio continua uma merda,você apaga e quando ascende o relógio some e demora aparecer. Os mapas não estão abrindo,here maps também não. Vê se firma logo esse sistema operacional e entregue algo maduro e pronto já. Já tá mais do que na hora de entregar logo um sistema pronto sem engasgos e lentidão e investir logo nas merdas dos aplicativos. Facebook e WhatsApp que são apps fundamentais nem isso presta. Whatsapp atrasa as notificações pra cacete,o Facebook tá uma bosta os feeds que não atualiza so mostra postagem repetida.
    Agente cansa de comentar falar falar os bugs que o sistema tem e que precisa ser melhorado. E não vê mudança nenhuma. Que que esses funcionários andam fazendo? Eles não entram nas noticias não pra ve os comentários dos usuários indignados.
    Mas o lugar para reclamar não é aqui!! Ou voce acha que os desenvolvedores da Microsoft ficam lendo foruns de chorões?

  17. #17
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Deveria entrar. Se querem melhorias e se estao realmente de olho nas novidades o mínimo que deveriam fazer era olhar os fórums. Essa novela já tá enchendo o saco. Troquei meu android,agora pra passar essa merda desse lumia pra outro vai ser um Ó

  18. #18
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Deveria entrar. Se querem melhorias e se estao realmente de olho nas novidades o mínimo que deveriam fazer era olhar os fórums. Essa novela já tá enchendo o saco. Troquei meu android,agora pra passar essa merda desse lumia pra outro vai ser um Ó
    Mas voce quer que os desenvolvedores saiam realmente olhando os foruns? Existem milhares !! Pra isso eles criaram um local específico para as colocações, sugestões, críticas e coisas assim. Chama-se Hub do Insider, onde obviamente eles olham tudo o que é colocado.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Na Build 14393.5 a bateria do meu L735 tá ótima! Antes, na 14393.0, tava uma bosta. Pelo menos no meu. Quase não há bug. Meu aparelho muito bem, obrigado!

  20. #20
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by LeonCrystian View Post
    Na Build 14393.5 a bateria do meu L735 tá ótima! Antes, na 14393.0, tava uma bosta. Pelo menos no meu. Quase não há bug. Meu aparelho muito bem, obrigado!
    O meu ta uma caca. Here maps não abre,câmera as vezes sai sozinha e a galeria só bug. L640XL

  21. #21
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Lixo de empresa que não respeita os consumidores. Principalmente os brasileiros. Já que não tem nenhum aparelho respeitável aqui no Brasil. Ela ainda vai amargar muito por esse descaso com os brasileiros e também no mundo. E torço para isso. Assim, quem sabe ela nao aorende

  22. #22
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Lixo de empresa que não respeita os consumidores. Principalmente os brasileiros. Já que não tem nenhum aparelho respeitável aqui no Brasil. Ela ainda vai amargar muito por esse descaso com os brasileiros e também no mundo. E torço para isso. Assim, quem sabe ela nao aorende
    Errata: E torço para isso. Assim, quem sabe ela não aprende.

  23. #23
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Errata: E torço para isso. Assim, quem sabe ela não aprende.
    Pois é, estranho, ne? Porque será que ela é uma das maiores e mais poderosas empresas do mundo?? Mistério !!!!

  24. #24
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pois é, estranho, ne? Porque será que ela é uma das maiores e mais poderosas empresas do mundo?? Mistério !!!!
    Porque tem bestas que toleram as sacanagens que ela vem fazendo com seus próprios consumidores.

  25. #25
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Porque tem bestas que toleram as sacanagens que ela vem fazendo com seus próprios consumidores.
    Puxa, então o mundo está repleto de bestas!! rsrs!!

  26. #26
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Opa...nem saiu a .31 e já vem a .33?? Tô nem ai...quero mesmo as builds do Redstone 2!!! Não canso de sofrer....rsrsrs!!!
    Kkkkkkk. Vc gosta de sofrer mesmo.

  27. #27
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Kkkkkkk. Vc gosta de sofrer mesmo.
    Sofrer no bom sentido. Gosto de novidades, de testar as coisas, de ver como funcionam. Por isso faço parte do Programa Insider desde o lançamento. E não me arrependo. Tenho um Lumia 930 que está funcionando redondinho. E está com a última atualização disponibilizada para os Insiders.!!

  28. #28
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Puxa, então o mundo está repleto de bestas!! rsrs!!
    Tem. E como tem bestas nesse mundo. Bestas, espertos e metidos a espertos. No mundo inteiro.

  29. #29
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Só espero que essa empresa, que mais parece de fundo de quintal, olhe mais para seus consumidores. Principalmente os Mobiles.

  30. #30
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sofrer no bom sentido. Gosto de novidades, de testar as coisas, de ver como funcionam. Por isso faço parte do Programa Insider desde o lançamento. E não me arrependo. Tenho um Lumia 930 que está funcionando redondinho. E está com a última atualização disponibilizada para os Insiders.!!
    Eu já estou me cansando desse sistema mobile da Microsoft. Não temos mais opções bons e baratas para trocar de Smartphone. Anos e nenhum aparelho novo aqui. De preferência, com um hardware e uma câmera de respeito com preços bons, bem competitivos aqui no Brasil. Mas nada. Aparelho nenhum. Triste realidade que a Microsoft está impondo aos brasileiros.