LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,636

    Instagram para Windows 10 Mobile é atualizado com leve mudança no visual e mais

    O Instagram recebeu leves mudanças no visual, assim como melhorias nas sugestões do teclado e possibilidade de esconder barra de navegação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    58
    ta bem mais rápido ao abrir, agora sim ta padrão windows 10, preenche a tela toda do smartphone.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    tbm deve estar com um bug, pois informa na loja que esta disponivel para Xbox one, Hub, Hololens, Celular e PC

  4. #4
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    a barra no topo fica sempre preta isso q devia ser arrumado

  5. #5
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Pelo que vir em outro Site ele tem Suporte a Continuum agora!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    a barra no topo fica sempre preta isso q devia ser arrumado
    essa barra preta é horrorosa

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Concordo .

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Mais um com suporte ao Continuum...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    essa barra preta é horrorosa
    Filho, so mudar pro tema branco, ou tu é noob e não sabe disso, essa barra é de acordo com o tema que tu escolher, a preta é o tema escuro, a branca é o tema claro !!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    19
    nao sou usuario de windows phone,porém nao vejo o real motivo de alguns usuarios que usam o argumento de que a politica de atualizaçao da MS é duvidosa e que gera uma "ansiedade" nos usurios do windws phone.Como usuario de um android que so foi atualizado uma unuca vez( estou no kitkat e nao sera mais atualizado).Saliento que salvo os casos de usuarios que migram para o android por causa de apps ou ausencia de windows phone mais parrudo que é justificavel a migraçaoSe for por causa da "ansiedade" e da politicade de atualizaçao, nao vejo motivo concreto da migraçao.Estou interessado em um lumia 930,1020,925.Quem tiver e quer vender, me contate por favor

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Filho, so mudar pro tema branco, ou tu é noob e não sabe disso, essa barra é de acordo com o tema que tu escolher, a preta é o tema escuro, a branca é o tema claro !!!!
    Ué paizinho, o tem do insta é branco e continua preto. Não muda automaticamente não?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    a barra no topo fica sempre preta isso q devia ser arrumado
    A cor da barra pode ser alterada pelo os programadores, é só quererem.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Ué paizinho, o tem do insta é branco e continua preto. Não muda automaticamente não?
    Mudava no WP8.1 e só no e-mail e alguma coisinha mais. Agr é mais burra e não muda nada.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Ué paizinho, o tem do insta é branco e continua preto. Não muda automaticamente não?
    Seu noob, o tema do sistema idiota

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Ué paizinho, o tem do insta é branco e continua preto. Não muda automaticamente não?
    Vai em personalização, cores e escolhe o tema claro

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by fabiojr687 View Post
    Mudava no WP8.1 e só no e-mail e alguma coisinha mais. Agr é mais burra e não muda nada.
    Muda no windows 10 Mobile sim, so ir em personalização a barra de estatus é de acordo com o tema que vc escolhe, se escolhe o claro, é branca , se escolhe o escuro, e preta

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by fabiojr687 View Post
    Mudava no WP8.1 e só no e-mail e alguma coisinha mais. Agr é mais burra e não muda nada.
    Ja falou merda eu uso o tema branco desde do wm 8, e mesmo com o tema branco a barra fica preta todos apps portados do fb fica assim

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by robson47 View Post
    nao sou usuario de windows phone,porém nao vejo o real motivo de alguns usuarios que usam o argumento de que a politica de atualizaçao da MS é duvidosa e que gera uma "ansiedade" nos usurios do windws phone.Como usuario de um android que so foi atualizado uma unuca vez( estou no kitkat e nao sera mais atualizado).Saliento que salvo os casos de usuarios que migram para o android por causa de apps ou ausencia de windows phone mais parrudo que é justificavel a migraçaoSe for por causa da "ansiedade" e da politicade de atualizaçao, nao vejo motivo concreto da migraçao.Estou interessado em um lumia 930,1020,925.Quem tiver e quer vender, me contate por favor
    Desses citados o único que vale a pena é o 930. Os outros não serão att.

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by BielSP2 View Post
    Desses citados o único que vale a pena é o 930. Os outros não serão att.
    Mesmo assim nada de firmware.
    Sem firmware dá medo.
    Melhor kitkat que roda tudo wue é app de bos.
    Lumia do jeito que está só for Lumia 950 .

  20. #20
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Beta? Fico cabreiro.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by robson47 View Post
    nao sou usuario de windows phone,porém nao vejo o real motivo de alguns usuarios que usam o argumento de que a politica de atualizaçao da MS é duvidosa e que gera uma "ansiedade" nos usurios do windws phone.Como usuario de um android que so foi atualizado uma unuca vez( estou no kitkat e nao sera mais atualizado).Saliento que salvo os casos de usuarios que migram para o android por causa de apps ou ausencia de windows phone mais parrudo que é justificavel a migraçaoSe for por causa da "ansiedade" e da politicade de atualizaçao, nao vejo motivo concreto da migraçao.Estou interessado em um lumia 930,1020,925.Quem tiver e quer vender, me contate por favor
    Tenho um 925 não compre ele ficara no WP8.1

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Vai em personalização, cores e escolhe o tema claro
    As pessoas usam o tema preto por ter uma Tela AMOLED inteligente, so um retardado para trocar o tema do celular por causa de um aplicativo.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Meg4 View Post
    As pessoas usam o tema preto por ter uma Tela AMOLED inteligente, so um retardado para trocar o tema do celular por causa de um aplicativo.
    não sei, mas deixar de usar um app só por uma barra preta minúscula tbm não parece coisa super inteligente,

    claro que da para mudar, colocar uma cor branca ali, mandar feedback para os devs, mas do jeito que falam parece que é o fim do mundo

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Meg4 View Post
    Tenho um 925 não compre ele ficara no WP8.1
    comprar é bobeira mesmo, mas da para atualizar o seu se vc fizer uma mudança no nome de registro dele ai ele vai atualizar como um 650, mas para isso primeiro tem que entrar no insider (o mais rápido possível), só para ter uma ideia tenho um L635 que está rodando de boa