LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Facebook para Windows 10 recebe atualização e apresenta falhas

    A nova versão no app está com falhas, de acordo com relatos dos usuários

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Reinstalei e não adiantou nada. Continua não abrindo. Tá certo que é beta, mas é ruim demais até pra ser beta. Sou muito fã do W10M, mas coisas assim começam a me incomodar. Facebook é um app básico em qualquer SO e o app criado pela Microsoft é uma piada. Próximo smartphone, infelizmente, será um Android. Digo infelizmente não por Android ser ruim, pois não é, mas por ser obrigado a trocar de sistema devido às sequenciais frustações que a Microsoft causa.

  3. #3
    Junior Member aureliobr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Algemiro View Post
    Reinstalei e não adiantou nada. Continua não abrindo. Tá certo que é beta, mas é ruim demais até pra ser beta. Sou muito fã do W10M, mas coisas assim começam a me incomodar. Facebook é um app básico em qualquer SO e o app criado pela Microsoft é uma piada. Próximo smartphone, infelizmente, será um Android. Digo infelizmente não por Android ser ruim, pois não é, mas por ser obrigado a trocar de sistema devido às sequenciais frustações que a Microsoft causa.
    Aqui nao abria nenhum app portado do iOS ate que veio uma att para o Instagram e salvou meu dia, agora faltam facebook e Messenger

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by aureliobr View Post
    Aqui nao abria nenhum app portado do iOS ate que veio uma att para o Instagram e salvou meu dia, agora faltam facebook e Messenger
    É disso que eu estou cansado. Precisar que alguma atualização que salve meu dia. Apps básicos assim deviam funcionar bem sempre. Tá certo que o tio Mark vem se esforçando pra fazer seus apps pro W10M, mas no momento em que o sistema se encontra já deu pra mim. Pode ser que no futuro o sistema decole pra valer e torço pra isso acontecer. Nesse dia vou correndo comprar um celular com Windows 10.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    6
    Pois no meu funciona normal todos os apps portados

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by aureliobr View Post
    Aqui nao abria nenhum app portado do iOS ate que veio uma att para o Instagram e salvou meu dia, agora faltam facebook e Messenger
    O meu Messenger abre perfeitamente.

  7. #7
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Aqui esta tudo normal. Beta e Messenger.

  8. #8
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quote Originally Posted by Algemiro View Post
    Reinstalei e não adiantou nada. Continua não abrindo. Tá certo que é beta, mas é ruim demais até pra ser beta. Sou muito fã do W10M, mas coisas assim começam a me incomodar. Facebook é um app básico em qualquer SO e o app criado pela Microsoft é uma piada. Próximo smartphone, infelizmente, será um Android. Digo infelizmente não por Android ser ruim, pois não é, mas por ser obrigado a trocar de sistema devido às sequenciais frustações que a Microsoft causa.
    O Facebook pra Windows 10 é desenvolvido pelo próprio Facebook

  9. #9
    Junior Member Talesz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    alguem sabe resolver esse erro

    http://prnt.sc/bzowy5
    Last edited by Talesz; 07-31-2016 at 12:46 AM.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by WillianMedeiros View Post
    O Facebook pra Windows 10 é desenvolvido pelo próprio Facebook
    Sim, eu sei, mas apenas essa versão beta cheia de problemas, antes éramos todos obrigados a usar o app criado pela Microsoft que é extremamente limitado.