LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    E olhe lá, porque só começou a atualizá-los em Março, sendo que a versão em si foi lançada em Setembro de 2015.
    E não podemos esquecer do Galaxy Gran Prime, que ainda está recebendo o Lollipop em pleno segundo semestre de 2016.
    Se o Note 7 não sair com o Android Nougat, ele só vai chegar em 2017 pro resto. Fiquem vendo!
    O meu Gran prime ficou no kitkat. Juntei uma grana é comprei um zenfone 2 laser. Ele ta no 6.0. Foi a melhor coisa que eu fiz.

  2. #32
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by EduardoUrbaneja View Post
    O meu Gran prime ficou no kitkat. Juntei uma grana é comprei um zenfone 2 laser. Ele ta no 6.0. Foi a melhor coisa que eu fiz.
    O Gran Prime agora ta no Lolipop. O que e uma vergonha tbm, mais pelo menos e menor

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sammy , tem dois modelos do Galaxy , Galaxy A5 (2015) e o Galaxy A5 (2016)...






    Essa noticia aí sammy vai liberar atualização do modelo Galaxy A5 de 2015.. _____________
    Galaxy A foi lançado em 2014 ou 2015? Eu me recordo que no segundo semestre de 2014 o Galaxy Alpha foi o primeiro smart dela com metal. Depois vrio Note 4 e em seguida a linha A, mas não lembro se foi no final de 2014 ou no início de 2015. A matéria diz 2014.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O A5 2016 já esta atualizando no Brasil.Faz 5 dias que o meu esta com o Android 6.0.1

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Um lixo!!! Tenho o a5 atualizei a versão ontem, não atualizem está versão 6.0.1!
    Estou tendo alguns problemas, o aparelho quando desliga ou reinicia, perde todo os tamanhos de grade e fontes, você tem que configurar tudo de novo.
    E no meu caso pior ainda, depois de um tempo de uso das ligações ele para de reconhecer o chip da operadora, no meu caso tenho 2 chips no celular um claro e outro da vivo, ele cancela a ligação e não reconhece mais os chips, só volta ao normal quando reinicia ou desliga e liga o celular, e o problema volta a persistir.
    Gostaria agora de saber como retornar ao kit kat, pois essa nova versão não melhorou nada só piorou.

  6. #36
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by ArthurHugo View Post
    Galaxy A foi lançado em 2014 ou 2015? Eu me recordo que no segundo semestre de 2014 o Galaxy Alpha foi o primeiro smart dela com metal. Depois vrio Note 4 e em seguida a linha A, mas não lembro se foi no final de 2014 ou no início de 2015. A matéria diz 2014.
    Galaxy A5 2015 é lançado do ano de 2015..

  7. #37
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Para o Marshmalow??? E tem?
    Yes..

  8. #38
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Marcoats View Post
    O A5 2016 já esta atualizando no Brasil.Faz 5 dias que o meu esta com o Android 6.0.1
    Yes...

  9. #39
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Vmarques View Post
    Um lixo!!! Tenho o a5 atualizei a versão ontem, não atualizem está versão 6.0.1!
    Estou tendo alguns problemas, o aparelho quando desliga ou reinicia, perde todo os tamanhos de grade e fontes, você tem que configurar tudo de novo.
    E no meu caso pior ainda, depois de um tempo de uso das ligações ele para de reconhecer o chip da operadora, no meu caso tenho 2 chips no celular um claro e outro da vivo, ele cancela a ligação e não reconhece mais os chips, só volta ao normal quando reinicia ou desliga e liga o celular, e o problema volta a persistir.
    Gostaria agora de saber como retornar ao kit kat, pois essa nova versão não melhorou nada só piorou.
    Deve ter erro precisa configurar direitinho..
    Faz com calma tenta descobrir o que que deu erro..
    Só não não sei como voltar p/ versão anteriores..

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    O Gran Prime agora ta no Lolipop. O que e uma vergonha tbm, mais pelo menos e menor
    Depende do modelo. O meu não dava pra atualizar.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Faz com calma? Tente ver dak! O erro é da atualização, funcionava direitinho quando tinha o kitkat. O que temos é uma plataforma que não funciona, ele para de reconhecer os chips sim depois de uma ligação, e as vezes até sem ligação, e não tem como falar que é por causa de sinal, tenho 2 operadoras e não funciona mais as 2 ao mesmo tempo, em locais com antenas próximas.Fora que quando desliga ou reinicia não salva as configurações de fonte e opções de grades para ícones no display do celular, esse é um problema de atualização meu amigo, testei várias vezes e não existe configuração que resolva, o problema não é em hardware e sim em software! Aparelho novo com menos de um mês de uso e na garantia!

  12. #42
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Vmarques View Post
    Faz com calma? Tente ver dak! O erro é da atualização, funcionava direitinho quando tinha o kitkat. O que temos é uma plataforma que não funciona, ele para de reconhecer os chips sim depois de uma ligação, e as vezes até sem ligação, e não tem como falar que é por causa de sinal, tenho 2 operadoras e não funciona mais as 2 ao mesmo tempo, em locais com antenas próximas.Fora que quando desliga ou reinicia não salva as configurações de fonte e opções de grades para ícones no display do celular, esse é um problema de atualização meu amigo, testei várias vezes e não existe configuração que resolva, o problema não é em hardware e sim em software! Aparelho novo com menos de um mês de uso e na garantia!
    Tenta restaurar padrão de fabrica daí vão mostrar quais erros que você deve corrigir... tira chip , tira MicroSD vai verificando cada um uns pouco..

  13. #43
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Tenta restaurar padrão de fabrica daí vão mostrar quais erros que você deve corrigir... tira chip , tira MicroSD vai verificando cada um uns pouco..
    claro tem que ser calmo.. se ficar estressado vai só atrapalhar sua consciência.. de entender melhor

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    17
    O A7 2016?Vai atualizar quando?

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by IracemaNeto View Post
    O A7 2016?Vai atualizar quando?
    Já tá recebendo lá fora há algum tempo, deve chegar no Brasil esse mês ainda.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #46
    Junior Member JFINFOCELL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Vmarques View Post
    Um lixo!!! Tenho o a5 atualizei a versão ontem, não atualizem está versão 6.0.1!
    Estou tendo alguns problemas, o aparelho quando desliga ou reinicia, perde todo os tamanhos de grade e fontes, você tem que configurar tudo de novo.
    E no meu caso pior ainda, depois de um tempo de uso das ligações ele para de reconhecer o chip da operadora, no meu caso tenho 2 chips no celular um claro e outro da vivo, ele cancela a ligação e não reconhece mais os chips, só volta ao normal quando reinicia ou desliga e liga o celular, e o problema volta a persistir.
    Gostaria agora de saber como retornar ao kit kat, pois essa nova versão não melhorou nada só piorou.
    Qual versão do aparelho é A5 2015 ou 2016? Por que a versão de 2015 não recebeu oficialmente o Android 6.0 aqui no Brasil!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JFINFOCELL View Post
    Qual versão do aparelho é A5 2015 ou 2016? Por que a versão de 2015 não recebeu oficialmente o Android 6.0 aqui no Brasil!
    baixa a rom original no site sammobile, lá ensina como voltar.

  18. #48
    Essa atualização é uma merda. Já ouviram falar em obsolescência programada. Pois é!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,098
    Atualizado e perfeito meu a5 2016

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    E pro galaxy e5, ainda há esperança de atualizar pro marshmallow aqui no Brasil??

  21. #51
    Quote Originally Posted by GiPolis View Post
    E pro galaxy e5, ainda há esperança de atualizar pro marshmallow aqui no Brasil??
    Ele não recebeu o Marshmallow em nenhum lugar ainda.
    E se a seguinte lógica fizer sentido, as chances de ainda receber são bem baixas: os Galaxys J5 2015 e J7 2015 já saíram de fábrica com o 5.1.1 Lollipop, então receber o Marshmallow não era grande problema; os galaxys A5 2015 e A7 2015 saíram de fábrica com o Android 4.4.4 KitKat, e receberam o Android 5.0.2 Lollipop em 2015, e acabaram recebendo o Marshmallow no 3º Trimestre de 2016; tendo isso em vista, perceba que os Galaxys E5 e E7 também saíram de fábrica com o Android 4.4.4 KitKat, só que diferente dos outros, receberam justamente o Android 5.1.1 Lollipop, e o pior, isso foi em meados de Março de 2016.
    O Galaxy Alpha também saiu de fábrica com o Android 4.4.4 KitKat, e recebeu o Android 5.0.2 Lollipop, e ainda existem rumores de que ele deve receber o 6.0.1 Marshmallow, diferentemente da linha Galaxy E.
    Você viu a encrenca, né?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Poxa, é um bom celular intermediário. Só faltava a Samsung dar a devida atenção, já que esse aparelho foi lançado ano passado!

  23. #53
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by GiPolis View Post
    E pro galaxy e5, ainda há esperança de atualizar pro marshmallow aqui no Brasil??
    Chegou agora na noite

  24. #54
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    E cadê as atualizações para o Galaxy Tab S? Até agora nada, né, Samsung. Sinceramente, espero que tenha atualização para o Android M e que seja sem bugs e fluido.

  25. #55
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Chegou agora na noite
    Ops, pro A5*

  26. #56
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E cadê as atualizações para o Galaxy Tab S? Até agora nada, né, Samsung. Sinceramente, espero que tenha atualização para o Android M e que seja sem bugs e fluido.
    A atualização pro Galaxy Tab S já começou a sair, Tonyabc.
    Só que no Brasil, você sabe como é, né?
    Então, até o final de 2016 você recebe, não se preocupe.

  27. #57
    Quote Originally Posted by GiPolis View Post
    Poxa, é um bom celular intermediário. Só faltava a Samsung dar a devida atenção, já que esse aparelho foi lançado ano passado!
    Realmente.
    Ainda temos 3 meses até o mesmo completar 24 meses.
    Quem sabe, ele ainda acabe sendo contemplado com o Android Marshmallow.
    Mas não se empolgue muito com a ideia, pois isso ainda não passa de uma mera possibilidade.

  28. #58
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A atualização pro Galaxy Tab S já começou a sair, Tonyabc.
    Só que no Brasil, você sabe como é, né?
    Então, até o final de 2016 você recebe, não se preocupe.
    Espero que sim. Serio. Realmente espero que sim. Não aguento mais os bugs que tem nele depois que foi para o Lollipop. Espero que o M conserte de uma vez por todas os bug de estabilidade e desempenho que ele teve no L.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    O meu j7 da claro ainda não recebeu a atualização para o 6.0, queria saber se alguém com o mesmo aparelho da claro já atualizou?

  30. #60
    To baixando o novo Android pro meu A5 (2015) espero que eu goste!