LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,976

    Ele está chegando! Flipphone Galaxy Folder 2 recebe certificação no TENAA

    O flipphone Galaxy Folder 2 da Samsung acaba de receber certificação do TENAA. Confira os detalhes!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Bonito mais agora basta saber se vira para o Brasil???

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Bonito mais agora basta saber se vira para o Brasil???
    Não. Celulares assim acabam sendo lançados apenas na Ásia. Acho que o mercado oriental aprecia mais.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu usaria de boa.
    Eu conheço um pessoal que gosta tb.

  5. #5
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Vem pro Brasil... Deve ser legal usar o whats nele , eu qro um <3

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Não. Celulares assim acabam sendo lançados apenas na Ásia. Acho que o mercado oriental aprecia mais.
    Nesse caso não, vendo que ele foi certificado pela FCC ('ANATEL' norte-americana); ou seja, ele vai ser lançado fora da Ásia!

  7. #7
    Membro ChacalFuriousRO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Rondônia
    Posts
    111
    Ha cara!! Eu quero, vai me lembrar meus tempos de faculdade com o meu Moto V3, quem tinha um era o cara, pegava até mulher por causa dele. Ô tempo bom. Me dê PAPAI!!! Me dê!!!

  8. #8
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,554
    Porque eu tenho a leve impressão de que é um daqueles telefones flip que será incômodo para ligações devido ao tamanho (que parece ser grande)?!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by ChacalFuriousRO View Post
    Ha cara!! Eu quero, vai me lembrar meus tempos de faculdade com o meu Moto V3, quem tinha um era o cara, pegava até mulher por causa dele. Ô tempo bom. Me dê PAPAI!!! Me dê!!!
    Motorola V3 é coisa de rico, eu tinha um Nokia 1100

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Porque eu tenho a leve impressão de que é um daqueles telefones flip que será incômodo para ligações devido ao tamanho (que parece ser grande)?!
    concordo eu ate gosto da ideia de um smartphone flip ou qwerty nos moldes atuais mas sem exageros de tela !

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    Achei o visual do primeiro bem mais atraente. A traseira desse parece ser um Galaxy comum.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Credo. Isso é um exemplo de retrocesso. Se o teclado pode ser perfeitamente utilizado dentro da tela, pra que criar esse negócio.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by ChacalFuriousRO View Post
    Ha cara!! Eu quero, vai me lembrar meus tempos de faculdade com o meu Moto V3, quem tinha um era o cara, pegava até mulher por causa dele. Ô tempo bom. Me dê PAPAI!!! Me dê!!!
    Tive 2, e o mais descolado era o rosa onde eu usava a galera cobiçava sem dó, para a época o v3 foi marcante demais com certeza o melhor design dos anos 2.000

  14. #14
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Credo. Isso é um exemplo de retrocesso. Se o teclado pode ser perfeitamente utilizado dentro da tela, pra que criar esse negócio.
    Cara, se tem quem compra vai ter quem cria.

  15. #15
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Tive 2, e o mais descolado era o rosa onde eu usava a galera cobiçava sem dó, para a época o v3 foi marcante demais com certeza o melhor design dos anos 2.000
    Minha mae tinha um v3 roxo ai qd nao quis mais me deu, joga mt block breaker nele, a cor era mt elegante , sdds

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Não compraria.Dobrado ele fica muito volumoso. Acho o formato barra mais simples e fácil de usar.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Credo. Isso é um exemplo de retrocesso. Se o teclado pode ser perfeitamente utilizado dentro da tela, pra que criar esse negócio.
    Não acho retrocesso , e sim evolução de algo que já foi sucesso , ou vai dizer que nunca se emocionou ao comprar um V3 ?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Kkkkk tinha que ser a Samsung e olha o preço disso, da tempo de cancela

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Não acho retrocesso , e sim evolução de algo que já foi sucesso , ou vai dizer que nunca se emocionou ao comprar um V3 ?
    Antes dos smartphones entrarem na moda eu não me interessava nenhum pouco sobre celulares. Quando estava no ensino médio eu nem tinha celular. Todos tinham menos eu. E eu não tinha não porque era pobre, mas sim porque não queria mesmo. Só gostava era de games! xD

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Cara, se tem quem compra vai ter quem cria.
    Vamos esperar pra ver se vai vender...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Nao! Flip so o v3 mesmo :P

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Antes dos smartphones entrarem na moda eu não me interessava nenhum pouco sobre celulares. Quando estava no ensino médio eu nem tinha celular. Todos tinham menos eu. E eu não tinha não porque era pobre, mas sim porque não queria mesmo. Só gostava era de games! xD
    Kkkkkk cara eu tive meu primeiro celular no 2 ano do ensino médio , e sim não tive antes por que não tinha grana mesmo , mas como disse pra quem quer reviver o passado sem deixar de ser moderno seria um ótimo aparelho pra ser aquele celular secundário como muitos tem aqui !

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Sim, compraria. Afinal, acho mediocridade empresarial, não disponibilizar o produto, mesmo que em pouca quantidade. (Se não justifica produzir aqui,..que importe alguns) o mercado é dinâmico. Há os que gostem, outros não. Entretanto, acho engraçado dizerem que ele é volumoso,... você vê por aí, smartphone quase do tamanho de um notebook.