LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    O que mudou do Galaxy Note 5 para o Note 7? Infográfico mostra evolução

    Samsung divulgou um infográfico que resume as principais mudanças de uma geração para outra do Galaxy Note

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Há Samsung mim surpreendeu assim que vi o hardware é software dele desistir da Apple!
    Mim boicotar maçã; mim ser índio mau!

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    A evolução pro Note 5 é nítida, galera tá criticando por ser semelhante ao S7 Edge (isso sendo bonzinho) mas esquece que são linhas diferentes.

  4. #4
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A evolução pro Note 5 é nítida, galera tá criticando por ser semelhante ao S7 Edge (isso sendo bonzinho) mas esquece que são linhas diferentes.
    wall já descobriu o por quê de ser note 7 e não 6?

  5. #5
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Está tão difícil de adivinhar. Deixa eu ver... Será a caneta? Kkkkkkkkkk... Samsung sendo Samsung.

  6. #6
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Mim boicotar maçã; mim ser índio mau!
    Vc é mau mesmo. Kkkkkkkkkkkk...

  7. #7
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vc é mau mesmo. Kkkkkkkkkkkk...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Está tão difícil de adivinhar. Deixa eu ver... Será a caneta? Kkkkkkkkkk... Samsung sendo Samsung.
    Me referi ao S7 Edge.

  9. #9
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Pra mim a diferença é muito sutil para uma diferença de 1500 reais entre eles. E no final das contas usar somente Whatsapp, Facebook e Instagram. A foto do Note 5 ainda é boa o bastante. Não justifica a atualização. Só quem vem de um Note 2 ou 3 que vale a pena.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    wall já descobriu o por quê de ser note 7 e não 6?
    Pra não parecer que é um aparelho defasado em relação à linha S.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Pra mim a diferença é muito sutil para uma diferença de 1500 reais entre eles. E no final das contas usar somente Whatsapp, Facebook e Instagram. A foto do Note 5 ainda é boa o bastante. Não justifica a atualização. Só quem vem de um Note 2 ou 3 que vale a pena.
    tb acho, hj em dia não vale a pena trocar a cada geração, mudanças significativas mesmo só depois de 3 anos..

  12. #12
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Está tão difícil de adivinhar. Deixa eu ver... Será a caneta? Kkkkkkkkkk... Samsung sendo Samsung.
    Tem razão, eu não entendi ter duas versões tão semelhantes. Antes fosse o S7 edge ter o mesmo tamanho do S6 edge que assim teria o diferencial do tamanho da tela.

  13. #13
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra não parecer que é um aparelho defasado em relação à linha S.
    Ok. Valeu!!!!

  14. #14
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Me referi ao S7 Edge.
    Sim eu entendi, voce que não entendeu

  15. #15
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Pra mim a diferença é muito sutil para uma diferença de 1500 reais entre eles. E no final das contas usar somente Whatsapp, Facebook e Instagram. A foto do Note 5 ainda é boa o bastante. Não justifica a atualização. Só quem vem de um Note 2 ou 3 que vale a pena.
    Esperava por mais mudanças. Principalmente por ser o 7 em vez do 6. Poderiam ter colocado mai coisas. Mas no geral está bom. Só não vale muito a pena quem for trocar o 5 pra ele. Pra quem tem o 5, o 7 está mais pra 6 mesmo hehehe

  16. #16
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Sim eu entendi, voce que não entendeu
    É porque o post fala da diferença entre o Note 5. Só quis deixar claro. Antes que alguém venha dizer que o Note 5 é vem diferente do Note 7.

  17. #17
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Esperava por mais mudanças. Principalmente por ser o 7 em vez do 6. Poderiam ter colocado mai coisas. Mas no geral está bom. Só não vale muito a pena quem for trocar o 5 pra ele. Pra quem tem o 5, o 7 está mais pra 6 mesmo hehehe
    Com certeza.. Eu esperava 6gb de RAM como anunciavam... Mas os mesmos 4GB achei frustrante --no ponto de vista de upgrade--

  18. #18
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Com certeza.. Eu esperava 6gb de RAM como anunciavam... Mas os mesmos 4GB achei frustrante --no ponto de vista de upgrade--
    Somos dois. Sem mencionar que não gosto dessas telas edge. Vc acaba tocando na tela sem querer várias vezes durante o manuseio.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Esperava por mais mudanças. Principalmente por ser o 7 em vez do 6. Poderiam ter colocado mai coisas. Mas no geral está bom. Só não vale muito a pena quem for trocar o 5 pra ele. Pra quem tem o 5, o 7 está mais pra 6 mesmo hehehe
    Mas o pulo do 5 pro 7 é só questão de marketing

  20. #20
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Somos dois. Sem mencionar que não gosto dessas telas edge. Vc acaba tocando na tela sem querer várias vezes durante o manuseio.
    Mas foi impressão minha ou essa tela Edge está menos intrusiva para os lados?

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Resumindo não compensa sair do note 5 para o note 7, pela diferença de preço não vale as melhorias do note 7

  22. #22
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Mas o pulo do 5 pro 7 é só questão de marketing
    É o wall me explicou. Mas acho qu poderiam ter caprichado mais, atá pra efeito de marketing. Do tipo "Nós caprichamos tanto este ano que pulamos do 6 para o 7" ou coisa parecida. Mas na prática é um 6 mesmo com atualizações bem moderadas...

  23. #23
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    É porque o post fala da diferença entre o Note 5. Só quis deixar claro. Antes que alguém venha dizer que o Note 5 é vem diferente do Note 7.
    *bem (não vem).

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Mudou o Preço...rarsrs

  25. #25
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A evolução pro Note 5 é nítida, galera tá criticando por ser semelhante ao S7 Edge (isso sendo bonzinho) mas esquece que são linhas diferentes.
    Verdade, evoluiu mais que do Iphone 6 Plus para o 6S Plus . Mania de criticar todo lançamento pq não se pode comprar rs.

  26. #26
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    É sério que vão mesmo continuar com essa palhaçada de todo ano aumentarem os preços? Eles não veem que ninguém aguenta esses preços surreais? Que absurdo essas palhaças estão fazendo com o consumidor. Principalmente os emergentes (se é que pode chamar essa merda de Brasil de emergente).

  27. #27
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Verdade, evoluiu mais que do Iphone 6 Plus para o 6S Plus . Mania de criticar todo lançamento pq não se pode comprar rs.
    Ambos não tiveram grandes evoluções não. É a pura verdade. Mas os preços, só aumentam. Triste isso.

  28. #28
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    É sério que vão mesmo continuar com essa palhaçada de todo ano aumentarem os preços? Eles não veem que ninguém aguenta esses preços surreais? Que absurdo essas palhaças estão fazendo com o consumidor. Principalmente os emergentes (se é que pode chamar essa merda de Brasil de emergente).
    Pior que aguenta. O setor de smart que mais cresceu foi o acima de R$3000 ou seja, não importa o preço o brasileiro paga.

  29. #29
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Pior que aguenta. O setor de smart que mais cresceu foi o acima de R$3000 ou seja, não importa o preço o brasileiro paga.
    Lamentável isso. Muito lamentável mesmo. Mas vai chegar uma hira que vai ter que para. Não é possível isso.

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    É sério que vão mesmo continuar com essa palhaçada de todo ano aumentarem os preços? Eles não veem que ninguém aguenta esses preços surreais? Que absurdo essas palhaças estão fazendo com o consumidor. Principalmente os emergentes (se é que pode chamar essa merda de Brasil de emergente).
    A previsão de 12 mi unidades vendidas discorda desse "ninguém aguenta esses preços" kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________