LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A previsão de 12 mi unidades vendidas discorda desse "ninguém aguenta esses preços" kkkkkkkkkk
    O problema é o seguinte: paga ou fica sem e ninguém quer isso. Kkkkkkkk e acaba que poucas pessoas se arriscam a importar, acabam sendo obrigadas a pagar esse valor absurdo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A evolução pro Note 5 é nítida, galera tá criticando por ser semelhante ao S7 Edge (isso sendo bonzinho) mas esquece que são linhas diferentes.
    Eram linhas diferentes, agora a linha Note está igual a linha S porem com a s pen.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Mudou o nome

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Eram linhas diferentes, agora a linha Note está igual a linha S porem com a s pen.
    Linha Note sempre foi uma linha S maior e com caneta, sempre. A galera que pelo visto começou a notar isso só no Note 5.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Teve melhorias sim, mas claro que dificilmente haverá mudanças loucas daqui pra frente.
    Mas, tá bom demais da conta. Um terço disso aí já serve pra minha reza.

  6. #36
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Deixaram os 6giga de ram para note 8 e som estéreo para o note 9

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Até que teve unas mudanças legais.
    Mas eu queria 5 gb de RAM e exynos 8893

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Até que teve unas mudanças legais.
    Mas eu queria 5 gb de RAM e exynos 8893
    Era 6 gb de RAM ..

  9. #39
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Pra mim a diferença é muito sutil para uma diferença de 1500 reais entre eles. E no final das contas usar somente Whatsapp, Facebook e Instagram. A foto do Note 5 ainda é boa o bastante. Não justifica a atualização. Só quem vem de um Note 2 ou 3 que vale a pena.
    Para o facebook 4 gb de ram e pouco kkk

  10. #40
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Mim boicotar maçã; mim ser índio mau!
    Kkkk ai meu pâncreas

  11. #41
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Com certeza deu melhora sim...Imagina 2x mais rapido do que note 5 , sem duvida!! P/ fazer troca do note 5 p/ note 7 vai pagar mais de 2,500.00 reais vai ser no mínimo 10x 250,00 ou 300,00 reais um pouquinho a mais..Lindo note 7________

  12. #42
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Até que teve unas mudanças legais.
    Mas eu queria 5 gb de RAM e exynos 8893
    Note 8 vai ser mostro é grande mudança , sem duvida! Pelo visto sammy não colocou do jeito você queria pois o processador é de 7420 Exynos do note 5. sammy já fez um passo do processador p/ 8890 Exynos..

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Note 8 vai ser mostro é grande mudança , sem duvida! Pelo visto sammy não colocou do jeito você queria pois o processador é de 7420 Exynos do note 5. sammy já fez um passo do processador p/ 8890 Exynos..
    E também eu imagino que como ano que vem vai ter a mudança no design no s8, ela vai trazer todas as novidades com o s8.
    Tipo; novo design, 6 gb de RAM novo exynos. E tals

  14. #44
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    E também eu imagino que como ano que vem vai ter a mudança no design no s8, ela vai trazer todas as novidades com o s8.
    Tipo; novo design, 6 gb de RAM novo exynos. E tals
    Acho que ela vai manter os 2K e 4Gb no S8 e colocar os 8Gb e 4K no Note 8. Só acho. Espero que não. Que traga já no S8 tudo isso.

  15. #45
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A previsão de 12 mi unidades vendidas discorda desse "ninguém aguenta esses preços" kkkkkkkkkk
    Eu acho que isso é previsão? Só acho. Ou tu jura que todos pagam mesmo esses valores de boa? 1- Lá fora os preços são mais "camaradas", não são baratos, mas são mais camaradas sim em relação ao Brasil. 2- Lá fora, eles ganham mais que os brasileiros, 3- Eles tem ótimos descontos em planos e em pouco tempo tem uma substancial baixa nos preços para quem não quer vínculo com operadoras. Portanto, são realidades distintas. Ou tu acha mesmo que todo mundo no Brasil vai pagar mais 4 mil nesses aparelho sem reclamar. Achando que os preços estão bons? Menos, né. E a maioria que compram aqui, recebem desconto de operadoras.
    Last edited by Tonyabc; 08-03-2016 at 03:24 PM.

  16. #46
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Lamentável isso. Muito lamentável mesmo. Mas vai chegar uma hira que vai ter que para. Não é possível isso.
    *Quis dizer Hora (não hira) e Parar (não para).

  17. #47
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    E também eu imagino que como ano que vem vai ter a mudança no design no s8, ela vai trazer todas as novidades com o s8.
    Tipo; novo design, 6 gb de RAM novo exynos. E tals
    Sem duvida , Magnata!! Galaxy s8 vai ser grande mudança.. Ansioso p/ ver, hehe... _____

  18. #48
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Acho que ela vai manter os 2K e 4Gb no S8 e colocar os 8Gb e 4K no Note 8. Só acho. Espero que não. Que traga já no S8 tudo isso.
    Tonyabc , meu s7 edge já vem com 2k é 4GB ... já no Galaxy s8 vai vim com a tela de 4k junto com VR.. Olha só o que vem a mudança ano 2017 Galaxy s8 Gorllia Glass 5 6 GBTela com 4kLeitor de íris Impressão de digitalUSB tipo-CProva da aguã E Design.. O mostro que vai ter no Galaxy s8 , pode crer!!

  19. #49
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Tonyabc , meu s7 edge já vem com 2k é 4GB ... já no Galaxy s8 vai vim com a tela de 4k junto com VR.. Olha só o que vem a mudança ano 2017 Galaxy s8 Gorllia Glass 5 6 GBTela com 4kLeitor de íris Impressão de digitalUSB tipo-CProva da aguã E Design.. O mostro que vai ter no Galaxy s8 , pode crer!!
    Isso é atípico para a Samsung. Essas mudanças normalmente acontecem na linha Note primeiro. Mas se ela quiser mesmo continuar vendendo e tendo a atenção que está tendo, então ela deverá fazer isso.

  20. #50
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Isso é atípico para a Samsung. Essas mudanças normalmente acontecem na linha Note primeiro. Mas se ela quiser mesmo continuar vendendo e tendo a atenção que está tendo, então ela deverá fazer isso.
    Não , cara! Primeiro sai é a Linha S, depois que o linha Note...

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu acho que isso é previsão? Só acho. Ou tu jura que todos pagam mesmo esses valores de boa? 1- Lá for os preços são mais "camaradas", não são baratos, mas são mais camaradas sim em relação ao Brasil. 2- Lá fora, eles ganham mais que os brasileiros, 3- Eles tem ótimos descontos em planos e em pouco tempo tem uma substancial baixa nos preços para quem não quer vínculo com operadoras. Portanto, são realidades distintas. Ou tu acha mesmo que todo mundo no Brasil vai pagar mais 4 mil nesses aparelho sem reclamar. Achando que os preços estão bons? Menos, né. E a maioria que compram aqui, recebem desconto de operadoras.
    Considerando que tanto S7 quanto S7 Edge atingiram (S7 Edge até passou, por sinal) a previsão, não duvido do mesmo acontecer com o Note 7. Sobre o preço, vc deveria ter falado que estava se referindo exclusivamente ao Brasil XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #52
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Com certeza deu melhora sim...Imagina 2x mais rapido do que note 5 , sem duvida!! P/ fazer troca do note 5 p/ note 7 vai pagar mais de 2,500.00 reais vai ser no mínimo 10x 250,00 ou 300,00 reais um pouquinho a mais..Lindo note 7________
    É 2x mais rápido? Duvido que chegue a 30%.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sinceramente eu tenho o note 5 e não ache que compense o upgrade para o note 7. Obviamente melhorou o que já era bom mas não o suficiente para mim pelo menos, já para quem tem o note 4 para baixo acho uma boa.
    Melhor eu esperar o note 8 porque creio que talvez ano que vem a samsung de uma boa mudada no visual e na interface, bem como um processador bem melhor e mais ram.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    É 2x mais rápido? Duvido que chegue a 30%.
    Pode ser na teoria, mas na prática essa melhora não é tão perceptível.

  25. #55
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Muito legal esse Note 7 da Samsung, mas acho engraçado ver esse pessoal viajando, dizendo que a Samsung vai trazer celular com 8GB no ano que vem, 4k, 8k e por ai vai... 2k ou 4k em telas pequenas não representam um ganho significativo, os jogos não são renderizados em 2k, imagina em 4k, não há poder de processamento para rodar jogos em 2k ou 4k, não há espaço suficiente para as texturas, fazer o download desse arquivo imenso seria um problema tb.

  26. #56
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    É 2x mais rápido? Duvido que chegue a 30%.
    Eu tinha s6 edge com processador 7420 Exynos.. já estou com s7 edge com processador 8890 é 2 x mais rápido , sem duvida!!

  27. #57
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Muito legal esse Note 7 da Samsung, mas acho engraçado ver esse pessoal viajando, dizendo que a Samsung vai trazer celular com 8GB no ano que vem, 4k, 8k e por ai vai... 2k ou 4k em telas pequenas não representam um ganho significativo, os jogos não são renderizados em 2k, imagina em 4k, não há poder de processamento para rodar jogos em 2k ou 4k, não há espaço suficiente para as texturas, fazer o download desse arquivo imenso seria um problema tb.
    Galaxy s8 vai vim com a tela de 4k que vai funcionar VR.. no site do tudocelular já nós informou mas ainda não está claro... Se chama : Project Dream.. Copia link : http://www.tudocelular.com/android/noticias/n75386/samsung-galaxy-s8-codinome-dream.html

  28. #58
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Galaxy s8 vai vim com a tela de 4k que vai funcionar VR.. no site do tudocelular já nós informou mas ainda não está claro... Se chama : Project Dream.. Copia link : http://www.tudocelular.com/android/noticias/n75386/samsung-galaxy-s8-codinome-dream.html
    Por enquanto são rumores, a não ser que a Samsung lance um periférico para auxiliar com o processamento, não será possível renderizar 4K em um celular. Precisa de muita memória e processamento para isso.

  29. #59
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Por enquanto são rumores, a não ser que a Samsung lance um periférico para auxiliar com o processamento, não será possível renderizar 4K em um celular. Precisa de muita memória e processamento para isso.
    Sim , Sammy vai lançar 6GB do Galaxy s8 vamos esperar mais na frente ver o que sammy pretende lançar mostro do sammy..

  30. #60
    Junior Member TecnoPhone's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    21
    O grande problema não é os smartphones e sim o preço cobrado por eles, se pelo menos fossem um preço mais justo e tivessem um bom custo x beneficio e fossem mais baratos ajudaria mais