LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 170
  1. #61
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Galera tá até falando em manipulação pra não aceitar que o Lumia perdeu de lavada KKKKKKKKKKKKKKKK vamo parar que tá ficando feio já minha gente
    Só sei que coloquei no tamanho cheio e o S7 passou com uma patrola em cima do Lumia 950.
    Se alguém comprava Lumia 950 por causa da câmera, pode repensar sobre isso.

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    pela via das logica não só digo como é, a camera de meu 920 é carl zeiss, ou seja tem 8Mp e tira fotos a altura do galaxy S7
    Lumia 920 não tira fotos melhores nem que o S5, quem dirá que o S7 kkkkkkkkkkkkkkk e olha que tenho um Lumia 930 ein.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lumia 920 não tira fotos melhores nem que o S5, quem dirá que o S7 kkkkkkkkkkkkkkk e olha que tenho um Lumia 930 ein.
    nunca falei q tirasse melhor, mas a diferença é pequena, e bem melhor que o lumia 950 pelo menos dessas fotos da comparação

  4. #64
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Mesmo assim, quem quiser.
    Nos EUA, mais promoção Lumia 950 e 950 XL.
    Desconto de montão:

    http://www.neowin.net/news/microsoft-cuts-150-off-lumia-950-200-off-lumia-950-xl-and-includes-free-99-display-dock

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Samsung topo. Xperia surpreendeu e G5 decepcionou. Os outros usam tecnologia ultrapassada ja era de se esperar.
    Surpreendeu? Usando o sensor mobile mais moderno da empresa o IMX 318? Aliás, mais moderno do.mercado...

  6. #66
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Uma coisa "legal" no Lumia 950 é por cor onde não existe.
    Alias, aumentar a crominância. É verdade e não adianta cholar.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Fica minha sugestao para novos testes, com os mesmos aparelhos, só que com vídeo e câmera frontal.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lumia 920 não tira fotos melhores nem que o S5, quem dirá que o S7 kkkkkkkkkkkkkkk e olha que tenho um Lumia 930 ein.
    Ainda falo pq salvei as duas fotos originais do site e vi que a imagem do lumia 950 não da para ler direito e meu 920 com zoom da pra ler o que está escrito na placa de um carro a 100 metros, sendo assim esse 950 nem de 50 metros ia da pra entender, por isso que digo que tem algo errado ai

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Rafaell113 View Post
    Aah para tu é mt baba ovo .. Espera o iPhone 7 sair, iPhone 6s é do ano passado, galaxy s7 é desse ano, aaah oou ..
    Engraçado que vocês falavam a mesma coisa do Galaxy S6 e estrupa o Iphone 6S

  10. #70
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Votei certinho.. já sabia que era do Sammys..

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Rafaell113 View Post
    Comparado ao s7 sim, visto q ele é um celular do ano passado e o s7 desse ano, tecnologias novas ..
    Ué, + do S6 tb estrupa do 6S

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Galera tenho no orçamento 1500 reais e preciso de um novo smartphone qual vocês me indicariam ? To pensando no LG g4 e também em importar mas o último caso é mais difícil !
    Eu vou esperar a Black para comprar um S6 ou Note 5 quem sabe, já tive o G4 e é muito problemático, burn in e loop infinito, mesmo assim o G4 é um ótimo custo benefício!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    No automático jamais tirará fotos boas à noite. Não é achismo, eu tinha um L930.
    To falando mesmo no modo automático no wp8.1, dava pra ver nitidamente as coisas, as fotos tiradas. Agr sempre fica cm bastante ruído, bom q pelo menos o flash q e de tom quente ajuda.

  14. #74
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Parabéns!! O Galaxy S7 provou que possui a melhor câmera no mercado de smartphones. Realmente 2016 é o ano da Sammy

  15. #75
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Gente socorrooooooorrrrrrrrrr

  16. #76
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Estão falando que é armação mesmo o teste sendo em votos e não a opinião do editor, uashuahsuasasauhsuahsua eu morro de rir

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Depois chega á história do Pureview e lentes Carlzeiss kkkk, Lumia não ganha mais em nada kkkk

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Acho que não vai da não ...

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Rafaell113 View Post
    Aah para tu é mt baba ovo .. Espera o iPhone 7 sair, iPhone 6s é do ano passado, galaxy s7 é desse ano, aaah oou ..
    Mas sempre eles fazem isso, faltando pouco tempo pra lançar o aparelho da concorrência eles fazem esses testes...
    Ano passado foi a mesma coisa..!
    Ô dó..
    Tsc tsc tsc..

  20. #80
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Que vergonha Sony, você como a maior fabricante de sensores do mundo, inclusive até mesmo o iPhone 6s, galaxy s7, lg g5 usam os sensores da Sony, não sabe usar o melhor pra si mesmo. Por causa disso que tá no buraco, claro que não é só por isso

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Não entendi o fato de fotos ali serem idênticas tanto no s7 quanto no g5 e o s7 ganhar de lavada e olha que tenho um s4 e um g4 então gosto de ambas as marcas, mas em casos ali eles se equivaleram e mesmo assim o crédito foi dado ao s7... Não entendi essa votação

  22. #82
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lumia 920 não tira fotos melhores nem que o S5, quem dirá que o S7 kkkkkkkkkkkkkkk e olha que tenho um Lumia 930 ein.
    O 920 dele foi feito com tecnologia alienígena

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Lelopassos View Post
    Não entendi o fato de fotos ali serem idênticas tanto no s7 quanto no g5 e o s7 ganhar de lavada e olha que tenho um s4 e um g4 então gosto de ambas as marcas, mas em casos ali eles se equivaleram e mesmo assim o crédito foi dado ao s7... Não entendi essa votação
    As pessoas que votam, ninguém deu credito pra minguém não, mesmo pq, ninguém sabia qual era o smatphone.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by review View Post
    Depois chega á história do Pureview e lentes Carlzeiss kkkk, Lumia não ganha mais em nada kkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #85
    Junior Member Israel_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Galaxy S7 resolução de 4290 x 2800 12Mp
    Lumia 950 resolução de 4992 x 3744 20Mp
    já teve comparações onde o lumia ganhou em 1° lugar e muitos já viram imagens tiradas por esses aparelhos e mostra superioridade a das imagens desse post, tem que ser muito burro para acreditar que isso ai é verdade, vc parece ser um deles, desculpa, mas essa é a realidade
    Amigão pesquise sobre tecnologias de câmeras digitais, depois olhe as especificações das câmeras dos celulares e depois lamente das merdas que cagou pela boca.

  26. #86
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Acho que não vai da não ...
    Que nao vai dar o que, sai de casa manipulei pra c*
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #87
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    73
    Todas as fotos noturnas dos Galaxy S6 e S7 ficam com tons amarelados, distorcendo a realidade. Respeito quem gosta de imagens artificiais, mas não é a minha preferência.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Simples pessoal, é apenas colocar um link, onde se possa baixar os arquivos originais de cada foto. cada um faz a comparação pelo exif e por si só.

  29. #89
    Quote Originally Posted by review View Post
    Depois chega á história do Pureview e lentes Carlzeiss kkkk, Lumia não ganha mais em nada kkkk
    Muito melhor que o Travoid que todo mundo tem.

  30. #90
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by leonardosub View Post
    Simples pessoal, é apenas colocar um link, onde se possa baixar os arquivos originais de cada foto. cada um faz a comparação pelo exif e por si só.
    choro ...