LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 170
  1. #121
    Ansioso pra ver o zenfone 3 deluxe entrar nessa disputa. Mas por enquanto tá mais que provado que o s7 é o melhor smartphone da atualidade. Não só pela câmera, é claro. Esse preço tá furado. Já encotramos ele pela faixa de R$2200 no boadica. Com. Br

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by ozitto View Post
    desculpe ai mais o 950 da de lavada,os caras acham q fotos claras qr dizer qualidade,olha os detalhes as cores e profundidade,desculpe mais não concordo com vcs sobre o s7
    é o efeito HDR da samsung que é muito bom...aumenta a luminosidade na foto, e é isso que o povo quer

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Como tem chorão aqui, não houve manipulação. Pode até discordar da metodologia, mas sem chororô.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    PUTS! O 950 NO AUTOMÁTICO NUNCA TIRARIA FOTOS HORRÍVEIS COMO ESSAS.. TUDOCELULAR FAZ DE TUDO PARA RIDICULARIZAR OS PRODUTOS DA MICROSOFT!

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    PUTS! O 950 NO AUTOMÁTICO NUNCA TIRARIA FOTOS HORRÍVEIS COMO ESSAS.. TUDOCELULAR FAZ DE TUDO PARA RIDICULARIZAR OS PRODUTOS DA MICROSOFT!
    Nem adianta falar porque aqui tem muitos haters do android que odeiam o windows, não tem logica essa comparação, o lumia 950 é um parelho que está muito a frente do meu 920 e que mesmo assim tira fotos melhores, pelo menos a respeito da materia kkkk

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54

    é.. parabéns ao s7.. deixou o 950 no chão.
    e olha que sou fã do Windows phone.. tenho o 1520, 930 e 1020..

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by geilsonlove View Post
    o mais engraçado da materia foi que pegam logo os top das marca, e pegaram logo o lumia 950. que eu saiba o 950 XL que é o top da micosoft.
    daria na mesma coisa.. a diferença é o tamanho e um pouco do hardware.. em quesito câmera são as mesmas..

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Drauxx View Post
    é.. parabéns ao s7.. deixou o 950 no chão.
    e olha que sou fã do Windows phone.. tenho o 1520, 930 e 1020..
    se vc realmente tem algum aparelho lumia saberá q ela não tira fotos horriveis

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by fabriciodsneto View Post
    Ansioso pra ver o zenfone 3 deluxe entrar nessa disputa. Mas por enquanto tá mais que provado que o s7 é o melhor smartphone da atualidade. Não só pela câmera, é claro. Esse preço tá furado. Já encotramos ele pela faixa de R$2200 no boadica. Com. Br
    o zen 3 deluxe já perde em câmera tela recursos e muito mais

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Rafaell113 View Post
    Aah para tu é mt baba ovo .. Espera o iPhone 7 sair, iPhone 6s é do ano passado, galaxy s7 é desse ano, aaah oou ..
    a câmera do s6 acaba com a do 6s imagina do s7

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    coitado dos fanboys da microsoft e apple

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quanto choro kkkkkkkkkkkkkkk

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Eu já tinha postado na matéria do teste quais era os celulares. É simples: iPhone amarelado, galaxy bom contrastes e cores vivas, Sony nitidez e cores frias, lg equilibrado mas só....

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Não curto Samsung, mas sendo imparcial em telas e câmeras para smarphones vão muito bem, indiscutível o 1º lugar.
    Mesmo vendo alguns comentários sobre uma possível sabotagem em relação ao Lumia , vamos lá... mesmo com um bom hardware fotográfico o software não ajuda, fato.
    Sony... deveria rever os conceitos e olha que tenho um Z3c. No minímo tinha que estar parelho em condições de boa iluminação, para fotos com pouca luz a abertura do Galaxy se sobressairia.
    Iphone... Até gosto dos tons frios, minha preferência, mas sei lá. Só fãs diriam que ele se saiu melhor que os outros.
    LG muito bom e um pouco inconsistente, porém com força suficiente para manter um 2º lugar.


  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Tem pra ninguém, Samsung tem a melhor câmera.

    Mesmo G5 ficando em segundo, da LG só compro Televisores e Microondas e ainda corro risco de me arrepender.

  16. #136
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Imagino que seja realmente difícil pros usuários wp/wm aceitar a derrota justamente no único ponto que lhe confortava. Vamos aceitar pessoal. A câmera do L950 é muito boa sim, mas não é mais a melhor. Será que é tão difícil aceitar isso?? Tinha um L930, acho a câmera excelente, mas hoje, tendo um G4, vejo que ela ainda fica atrás deste (não por muito)

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Imagino que seja realmente difícil pros usuários wp/wm aceitar a derrota justamente no único ponto que lhe confortava. Vamos aceitar pessoal. A câmera do L950 é muito boa sim, mas não é mais a melhor. Será que é tão difícil aceitar isso?? Tinha um L930, acho a câmera excelente, mas hoje, tendo um G4, vejo que ela ainda fica atrás deste (não por muito)
    cara, vc tem q ser muito burro pra tentar entender, não estamos falando que o lumia 950 deveria ser a vencedora, mas a qualidade das fotos não são assim, nunca foram escuras e foscas, meu E5 q é um nokia symbian de 5Mp tira fotos mais vivas q esse 950

  18. #138
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    cara, vc tem q ser muito burro pra tentar entender, não estamos falando que o lumia 950 deveria ser a vencedora, mas a qualidade das fotos não são assim, nunca foram escuras e foscas, meu E5 q é um nokia symbian de 5Mp tira fotos mais vivas q esse 950
    As fotos estão com essa aparência pq estão lado-a-lado de capturas superiores. Se seu E5 estivesse aí, ficaria ainda pior que o IPhone

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    Tem pra ninguém, Samsung tem a melhor câmera.

    Mesmo G5 ficando em segundo, da LG só compro Televisores e Microondas e ainda corro risco de me arrepender.
    TV da LG é boa sim

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Dxomark... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
    quem é vc para criticar ??porque é contra seu gosto ??o site existe a anos e eu concordo com ele. Eu tenho o iphone 6s plus e sempre achei a camera dos samsung ótimas ! desde o galaxy s5

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    cara sinceramente esse site não tem boa fama, nem vou entrar em detalhes apenas pesquise.
    não tem fama boa pois alguns haters fã boy não gostam de ver opniões diferentes, eu já acho o tudo celular que não tem fama boa, pois sempre escolhe o celular como melhor aquele que pagou pelo review.

    Aquele site existe desde a epoca que conheci cameras digitais, vejo aquele site desde que comprei minha primeira camera digital , e vc vem me dizer que o tudo celular é mais indicado ??kkkk

    Boa! fã boy!

  22. #142
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    quem é vc para criticar ??porque é contra seu gosto ??o site existe a anos e eu concordo com ele. Eu tenho o iphone 6s plus e sempre achei a camera dos samsung ótimas ! desde o galaxy s5
    Acho as câmeras da Sammy muito boas sim, mas o Dxomark é uma piada!

  23. #143
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    quem é vc para criticar ??porque é contra seu gosto ??o site existe a anos e eu concordo com ele. Eu tenho o iphone 6s plus e sempre achei a camera dos samsung ótimas ! desde o galaxy s5
    Desde qnd Iphones são bons em câmera? Só na época dos primeiros smarts, pq há um bom tempo os Iphones foram ultrapassados nisso. IPhone 5s melhor que Lumia 1020...kkkkk boa piada. Flash do 5s melhor que o xenon do lumia hahaha Site comprado

  24. #144
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Eu aposto dinheiro que no próximo teste cego do tudocelular.com, os Haters da Samsung votarão nas piores fotos, pra não correrem risco.
    Hater detected.

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Acho as câmeras da Sammy muito boas sim, mas o Dxomark é uma piada!
    sua opnião, minha opnião é achar piada que vcs postam ...

  26. #146
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    Muito melhor que o Travoid que todo mundo tem.
    Diz travoid pro meu s7 :v

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    PQP
    Posts
    6
    Que mimimi chato,não me importo com qual ganhou,quais perderam.Cada um tem seu gosto,pra mim a foto do XXX pode ter ficado melhor,para outra pessoa,a foto do XXX,e assim por diante.Adoro ver essa evolução nas câmeras,se em 2016 estão ótimas,fico imaginando daqui uns anos,enfim..

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Esse mimimi dos fanboys da Microsoft hein
    Na hora do marking a empresa fala que é a melhor camera do mercado mas quando coloca do lado do concorrente você vê a desgraça.

    Já tive um L930 e a camera era muito boa mas quando fui comparar com um LG G3 e vi que L930 até perdia em alguns pontos como por exemplo deixar as fotos esverdeadas.

    Isso não quer dizer que a câmera do 950 é ruim e sim que existem opções melhores...


  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Vaceba View Post
    pra quem gosta do S7 corram na fastshop.com.br que tá vendendo um kit do S7 Edge+ uma tv samsumg 4k por 4.800, pra ver se libera estoque para os modelos 2016 das TVs lg. Sobre o teste acho que quem acredita nele também deve acreditar em papai noel. mesmo uma foto com estouro de branco foi a mais votada, talvez as pessoas que votaram eram todas cegas.kkkkkkkkkk
    Talvez o que vc prefira seja de opinião contrária aos outros. Afinal todos tem que ter o mesmo gosto que o seu não é???

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Vaceba View Post
    claro que não seu idiota, meu 640xl tira fotos melhores que algumas que estão aí nesta comparação, e pro meu gosto ele está me servindo bem, afinal eu paguei uma merreca nele, só quis dar a dica pra quem realmente é fã da samsumg, corram na fastshop, e ainda esqueci de mencionar que a tv e de 48 polegadas.
    Ninguém quer saber de suas dicas furadas.