LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 170 de 170
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    Tem pra ninguém, Samsung tem a melhor câmera.

    Mesmo G5 ficando em segundo, da LG só compro Televisores e Microondas e ainda corro risco de me arrepender.
    tenho um monitor tv da lg de 29 cara mais de um ano e nao tenho oq reclamar muito bom tinha um home lg tbm q era otimo

  2. #152
    Junior Member Jailson_Porto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    PUTS! O 950 NO AUTOMÁTICO NUNCA TIRARIA FOTOS HORRÍVEIS COMO ESSAS.. TUDOCELULAR FAZ DE TUDO PARA RIDICULARIZAR OS PRODUTOS DA MICROSOFT!
    pois é/// impossível a lente do 950 sair pior ...o povo ainda cai nessa...

  3. #153
    Junior Member Jailson_Porto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Galaxy S7 resolução de 4290 x 2800 12Mp
    Lumia 950 resolução de 4992 x 3744 20Mp
    já teve comparações onde o lumia ganhou em 1° lugar e muitos já viram imagens tiradas por esses aparelhos e mostra superioridade a das imagens desse post, tem que ser muito burro para acreditar que isso ai é verdade, vc parece ser um deles, desculpa, mas essa é a realidade
    pura verdade a lente que vem no l950 ..são uma das mais usadas nas câmeras da sony profissional..

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    botando lenha na fogueira e saindo:

    http://www.gsmarena.com/vidcmp.php3?...&idPhone3=7815

    http://www.gsmarena.com/piccmp.php3?...&idPhone3=7262

    (obs: o teste de foto é feito em zoom máximo de cada aparelho, ou seja, o 950 chega mais perto das coisa)

    (acho que nenhum ganhou, mas tbm não teve discrepância tamanha)

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    botando lenha na fogueira e saindo:

    http://www.gsmarena.com/vidcmp.php3?...&idPhone3=7815

    http://www.gsmarena.com/piccmp.php3?...&idPhone3=7262

    (obs: o teste de foto é feito em zoom máximo de cada aparelho, ou seja, o 950 chega mais perto das coisa)

    (acho que nenhum ganhou, mas tbm não teve discrepância tamanha)

    vlw flw ...

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Engraçado que baixei as duas fotos originais do galaxy s7 e lumia 950, as duas imagens tem o selo do 'TudoCelular' e até esse selo ta desfocado na imagem do lumia 950 o.O, to dizendo que tem caroço nesse angú %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Sei lá cara eu tava olhando o teste de camera do lançamento do lumia 640Xl aqui do próprio site e as fotos parecem melhores em alguns aspectos do que esse lumia 950 borrado ai ( http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n52897/galeria-imagens-qualidade-camera-lumia-640-xl.html ) tem algo muito errado nesses testes ai mesmo .

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170

    Essa analise foi de consumidor comum, se por pra profissionais fotográficos votar o resultado será bem diferente.
    Ex: Foto do brinquedo colorido. Galaxy S7 fica em terceiro analisando a qualidade das cores tiradas e a reprodução dela em geral, Sendo 950 e G5 vencedor naquela foto. No geral pode ate ser que S7 vença, mas seria muito apertado e não essa lavada toda.

  8. #158
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    botando lenha na fogueira e saindo:

    http://www.gsmarena.com/vidcmp.php3?...&idPhone3=7815

    http://www.gsmarena.com/piccmp.php3?...&idPhone3=7262

    (obs: o teste de foto é feito em zoom máximo de cada aparelho, ou seja, o 950 chega mais perto das coisa)

    (acho que nenhum ganhou, mas tbm não teve discrepância tamanha)
    Nos dois casos o Lumia 950 perdeu, entendi o que quis com isso não kkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nos dois casos o Lumia 950 perdeu, entendi o que quis com isso não kkkkkkk
    nesse daqui http://www.gsmarena.com/vidcmp.php3?...&idPhone3=7815 :

    low ligth:
    no símbolo do gsmarena esta apenas mais claro (o que é bom com pouca luz), agora vai naquele negócio colorido(que parece maquiagem) e tenta ler x-rite, nas duas notas de dinheiro, cartas de baralho, mapa (de metro parece), no resto o 950 ta no mínimo igual

    good ligth:
    LG G5 ganhou em tudo!


    nesse daqui http://www.gsmarena.com/piccmp.php3?...&idPhone3=7262 :

    todos o 950 tem um zoom bem maior por causa da resolução, mesmo assim mais detalhes e cor, inclusive o G5 não tem tanta diferenças entre todos

    OBS: os links tem ordem diferentes dos celulares

  10. #160
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    nesse daqui http://www.gsmarena.com/vidcmp.php3?...&idPhone3=7815 :

    low ligth:
    no símbolo do gsmarena esta apenas mais claro (o que é bom com pouca luz), agora vai naquele negócio colorido(que parece maquiagem) e tenta ler x-rite, nas duas notas de dinheiro, cartas de baralho, mapa (de metro parece), no resto o 950 ta no mínimo igual

    good ligth:
    LG G5 ganhou em tudo!


    nesse daqui http://www.gsmarena.com/piccmp.php3?...&idPhone3=7262 :

    todos o 950 tem um zoom bem maior por causa da resolução, mesmo assim mais detalhes e cor, inclusive o G5 não tem tanta diferenças entre todos

    OBS: os links tem ordem diferentes dos celulares
    Em todos os casos o Lumia apresentou uma supressão de detalhes ridícula, ficou tudo parecendo pintura à óleo '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #161
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Em todos os casos o Lumia apresentou uma supressão de detalhes ridícula, ficou tudo parecendo pintura à óleo '-'
    primeiro link lumia é o 2º e segundo link ele é o 3º, e não estou vendo o que diz...

  12. #162
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    primeiro link lumia é o 2º e segundo link ele é o 3º, e não estou vendo o que diz...
    A imagem fica "borrada" no Lumia, provavelmente por causa de um esforço excessivo pra reduzir ruído digital.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #163
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Sinceramente tem algo errado com esse Lumia 950, não to dizendo que ele é´melhor que os demais, mas eu tenho o Lumia 950 XL e as fotos não são escuras como esta ai, ao contrario, quem tem celular da Nokia / Microsoft sabe que ele puxa mais pro amarelo no automático´, então quem fez esse teste não sabia mexer no aparelho, pq as fotos estão muito escuras. E vou mais além ao dizer que so aqui tem essa diferença toda pros outros aparelhos, acho a camera da Samsung incrivel, mas ja vi testes q ela se sobressaia apenas nas fotos noturnas, pois nas diurnas o 950 XL ganhava e nas selfies o Iphone 6s levava a melhor pq obtia mais detalhes, por isso esse meu comentário.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33

    Galera, trabalho com fotografia profissionalmente, e fiquei impressionado com a qualidade das fotos com o Galaxy S7 Edge. A Samsung deu um salto enorme de qualidade nas câmeras de celulares.
    Quem se interessar, postei algumas fotos que fiz com ele em uma viagem.
    Abs!
    https://www.facebook.com/marcoantoniopsilva/posts/10205200265725304?pnref=story

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    59
    Não viaja, o S7 é sensacional no modo automático mas testa o manual ai para ver o 950 dar surra.

  16. #166
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    O pessoal só pode ser cego. As fotos noturnas com o 950 foram bem melhores.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    olha o coro ai pra quem fala mau da samsung KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. #168
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by marco_121 View Post
    Galera, trabalho com fotografia profissionalmente, e fiquei impressionado com a qualidade das fotos com o Galaxy S7 Edge. A Samsung deu um salto enorme de qualidade nas câmeras de celulares.
    Quem se interessar, postei algumas fotos que fiz com ele em uma viagem.
    Abs!
    https://www.facebook.com/marcoantoniopsilva/posts/10205200265725304?pnref=story
    Vi suas fotos. Excelentes capturas! Parabéns! Qual sua câmera?

  19. #169
    Gostaria de ver as EXIFs das fotos...não achei, baixei as fotos em alta resolução e não tem..porque? Ai fica dificil ter 100% das informações do teste. Tinha um Lumia 950, adorava, fui assaltado roubaram...tive que comprar um LG G4 usado. Principalmente em noturnas o 950 era muito bom..mesmo no Automatico..estranho essas fotos...não quero falar sem ter certeza por isso queria os EXIFs...Ja testei Galaxy S6 com pouca luz..contra o 950 detalhadamente e o S6 foi bem inferior..muito mesmo..ao meu antigo 950...Hoje tenho o G4 que não ganha do 950..passa longe principalmente nas Automaticas. A unica situação que o G4 ganha em noturnas é quando vc aciona 15 seg ou mais de longa exposição...ai consegue capturar muito bem detalhes e luzes...e cores ficam perfeitas..mas se eu pegasse os 3 cel...950, S6 e G4 e numa rua escura, tirasse por exemplo uma foto com ISO 50 e 2 seg,, o 950 ganharia com imagem mais clara com detalhes otimos e cores otimas... em segundo viria o G4 idem ao 950 mas a foto seria mais escura, mas otima nitidez..(estranho por tem abertura 1.8 contra 1.9 do 950 e S6)..e por ultimo bem distante o S6 um pouquinho mais escuro que o G4 e menos detalhes e cores lavadas. Tive os aparelhos em maos...ainda hoje sinto falta do 950. Minha opiniao. Em fotos entao nem se fala.

  20. #170
    Quote Originally Posted by Andre_Honorato View Post
    Gostaria de ver as EXIFs das fotos...não achei, baixei as fotos em alta resolução e não tem..porque? Ai fica dificil ter 100% das informações do teste. Tinha um Lumia 950, adorava, fui assaltado roubaram...tive que comprar um LG G4 usado. Principalmente em noturnas o 950 era muito bom..mesmo no Automatico..estranho essas fotos...não quero falar sem ter certeza por isso queria os EXIFs...Ja testei Galaxy S6 com pouca luz..contra o 950 detalhadamente e o S6 foi bem inferior..muito mesmo..ao meu antigo 950...Hoje tenho o G4 que não ganha do 950..passa longe principalmente nas Automaticas. A unica situação que o G4 ganha em noturnas é quando vc aciona 15 seg ou mais de longa exposição...ai consegue capturar muito bem detalhes e luzes...e cores ficam perfeitas..mas se eu pegasse os 3 cel...950, S6 e G4 e numa rua escura, tirasse por exemplo uma foto com ISO 50 e 2 seg,, o 950 ganharia com imagem mais clara com detalhes otimos e cores otimas... em segundo viria o G4 idem ao 950 mas a foto seria mais escura, mas otima nitidez..(estranho por tem abertura 1.8 contra 1.9 do 950 e S6)..e por ultimo bem distante o S6 um pouquinho mais escuro que o G4 e menos detalhes e cores lavadas. Tive os aparelhos em maos...ainda hoje sinto falta do 950. Minha opiniao. Em fotos entao nem se fala.
    No teste ai fiquei com pulga atras da orelha..nas 2 primeiras fotos noturnas..nao acho que o meu ex Lumia 950 tiraria umas fotos ruins assim...sei la. A primeira, parece que o ISO escolhido ta alto demaisss..e cores bem lavadas, nao tirava fotos assim lavadas muito raro. Na segunda fotos meu aparelho ajustava legal as cores nao deixava amarelado assim e ISO alto ruidoso branco estourando. A NÃO SER que tirasse com Flash...o 950 tendenciava amarelar com flash e aumenta sim o ISO ficava mais granulado...COMO aquela do teste no Ibirapuera...mas no teste nao era teste com flash...estranho..por isso gostaria de ter as EXIFs nas fotos...