LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Chegando no Brasil? Sony expande update com Modo Stamina para Xperia Z2 e Z3 com Marshmallow

    Sony começa a liberar atualização para Xperia Z2 e Z3 para mais países, devolvendo Modo Stamina no Android 6.0

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Olha o preço desse z2 e z3 lkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Legal estar chegando,porem meu Z3 até agr não recebeu o marshmallow.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Olha o preço desse z2 e z3 lkkkkkkkkk
    Daqui uns 10 anos ainda estarão custando em média R$3.000 rsrsrsss...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    O Sony Xperia Z2 está disponível na Americanas por R$ 3.299.valorização nota 10

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quero para o Z3 compact também!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    O aparelho é até bom, mas por esse preço......vou de Lg G4!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Até que enfim só o stamina, porque o doze faz nada no meu xperia z2

  9. #9
    Junior Member hdoidera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Legal estar chegando,porem meu Z3 até agr não recebeu o marshmallow.
    Qual o modelo do seu z3??? D6???
    O meu tem o 6.0 desde o lançamento oficial.
    O meu eh o D6633 Dual Chip

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Legal estar chegando,porem meu Z3 até agr não recebeu o marshmallow.
    é de operadora??

  11. #11
    Opa, recebi o meu, fazendo download agora. Depois posto o resultado. Tomara que não afete o Pokémon Go..rs

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by hdoidera View Post
    Qual o modelo do seu z3??? D6???
    O meu tem o 6.0 desde o lançamento oficial.
    O meu eh o D6633 Dual Chip
    é da Vivo,o D6643

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by FDRDIAS020591 View Post
    é de operadora??
    sim

  14. #14
    Meu é z3 compact d5833 mas com o software do d5803, como a atualização saiu pro 5833 tbm tô quase instalando de forma limpa ele. Bom o stamina não sei se tá funcionando 100% pq o jogo pokemon GO consome muito rápido. Tenho que ficar um dia sem jogar pra ver...RS mas ao menos agora que não estou jogando tá demorando em sair do 100%.

  15. #15
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    sim
    O meu chegou agr, to baixando
    D6643

  16. #16
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    é da Vivo,o D6643
    O meu é da vivo tambm, D6643, chegou agr, to baixando

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Andrey_Figueiredo View Post
    O meu chegou agr, to baixando
    D6643
    o meu tbm

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Acabei de verificar neste site: http://support.sonymobile.com/br/xperiaz2/software/#arrow e o meu Xperia Z2 está recebendo a atualização 23.5.A.1.291, são 658MB. Neste site que indiquei acima é só inserir o IMEI do aparelho, que ele mostra se a atualização já está disponível em seu aparelho. Por eqto estou baixando e instalando, assim que concluir, volto aqui para falar se deu certo e se o MODO STAMINA realmente voltou.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Acabou de chegar a notificação no meu xperia z2 que ja estar disponível a atualização do software vou baixar tomara que com ela alguns problemas sejam resolvidos, mas espero mesmo e a volta do stamina pois o doze kkkkk faz nada, stamina muito melhor.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joilsondo View Post
    Acabei de verificar neste site: http://support.sonymobile.com/br/xpe...oftware/#arrow e o meu Xperia Z2 está recebendo a atualização 23.5.A.1.291, são 658MB. Neste site que indiquei acima é só inserir o IMEI do aparelho, que ele mostra se a atualização já está disponível em seu aparelho. Por eqto estou baixando e instalando, assim que concluir, volto aqui para falar se deu certo e se o MODO STAMINA realmente voltou.
    Pessoal, instalei na Sexta-feira, 26/08/2016, a nova versão e o modo stamina está funcionando belezinha, fora isto, algumas "lentidões" e "travamentos" que estavam ocorrendo em meu Xperia Z2, eu percebi que sumiram, pelo menos em meu dispositivo, esta atualização parece que veio corrigindo vários bugs e trouxe de volta tbm o tão sonhado MODO STAMINA. Abraços e espero ter ajudado.
    Last edited by joilsondo; 08-29-2016 at 10:43 AM.

  21. #21
    Baixei aqui a nova atualização, o que não gostei foi que não tem como colocar celular para vibrar com as notificações. Se alguem descobrir como faz diz ai

  22. #22
    Junior Member Tassya07's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Eu baixei a última atualização do marshmallow e meu Deus esse telefone tá comendo bateria com arroz feijão. Não tá durando nada, fica a noite inteira carregando e não aguenta nem metade do dia tá um lixo. Ainda qndo tá com pouco bateria a bateria vai q nem água, não dura nem 30 min. Tá mto ruim, espero q arrumem logo esse problema, não tá ajudando. Para os que ainda não atualizaram recomendo q não atualizem por agora.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Guilherme_Dant View Post
    Baixei aqui a nova atualização, o que não gostei foi que não tem como colocar celular para vibrar com as notificações. Se alguem descobrir como faz diz ai
    com o modo stamina ele desativa as vibrações. tá um lixo

  24. #24
    Olá boa noite queria uma resposta de alguém, então eu tô com dinheiro, mas não sei se eu pego o z3compact ou o z3 normal . Ou vcs acham que compensa eu procurar outro cell ?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Tassya07 View Post
    Eu baixei a última atualização do marshmallow e meu Deus esse telefone tá comendo bateria com arroz feijão. Não tá durando nada, fica a noite inteira carregando e não aguenta nem metade do dia tá um lixo. Ainda qndo tá com pouco bateria a bateria vai q nem água, não dura nem 30 min. Tá mto ruim, espero q arrumem logo esse problema, não tá ajudando. Para os que ainda não atualizaram recomendo q não atualizem por agora.
    Tassya07, coloque para reparar via Xperia Companion! O meu ficou assim depois da atualização para o 6.0 (30 minutos com bluetooth ligado ouvindo musica e 40 com a tela desligada consumiram absurdos 17%), mas coloquei para reparação de fabrica e agora está normal (120 minutos com bluetooth ligado ouvindo musica e tela desligada gastou 4%)

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Kenny robert SONY View Post
    Olá boa noite queria uma resposta de alguém, então eu tô com dinheiro, mas não sei se eu pego o z3compact ou o z3 normal . Ou vcs acham que compensa eu procurar outro cell ?
    Comprei o Z3 Plus (Z4) por 1.799 e não me arrependi!! Ótimo aparelho depois da atualização para Android 6.0 Marshmallow!