LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1

    RIM Blackberry Torch 9860 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o RIM Blackberry Torch 9860, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    quero comprar este aparelho mas já fui enganado em compras via internet. Desejo pagar o frete sedex e na retirada do aparelho pago em espécie. Aguardo retorno.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Excelente aparelho...ponto negativo para a bateria q dura um dia apenas!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Celular péssimo. Na loja e na internet é bonito, mas bateria durava menos de 12 horas (sem exagerar), isso sem ligar muito e usando pouco bbm, começou a travar muito para processar qualquer aplicativo, ligava o viva voz sozinho quando estava falando, quase não existe aplicativos uteis para o BB (como tem o iphone), e quase não tem assistência técnica. Para quem quer comprar, eu não recomendo. Mas se mesmo assim estiver curioso, boa sorte!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Bateria horrivel, nao dura 10 hs. E um aparelho bonito, apenas

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Pior e mais caro celular que já comprei. Deu defeito uma vez e mandaram um novo, que deu defeito e arrumaram. Agora pifou de novo e saiu da garantia. Sugestão do pessoal que arruma. Joga fora e compra outra marca.
    Para não falar que é 100% a câmera dele é boa. Pensei em usa-lo como máquina. Aí ela estragou também.

  7. #7
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Estou surpreso em ler esses comentários. Nunca tive BB, mas vejo que o pessoal que usa é "apaixonado" pelo aparelho !!!
    Confesso que cheguei a pensar em ter, mas agora....
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Estou surpresa com esses comentários, uma amiga tem e ele é ótimo, recomendadíssimos os aparelhos BB.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    antes da ultima atualização esse bb torch 9860 era sim ruim, hj qndo vc atualiza ele o problema com a bateria sume e vc consegue usar ele numa boa ele dura dois dias se vc usar o player de musica e video se nao usar fica uma semana sem descarregar...ee eh sim economico...desde q esteja atualizado...tudo bem

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Gostei no início, porém utilizando com VIVO o whatsapp não funcionava, mudei para TIM, agora o carinha só vive travando, quando digito preciso ficar esperando para processamento, instagram não funciona nele, tem horas que desejo jogar na parede e quebrar de vez, mas penso no dinheiro que dei nele. Pena que me assaltaram e levaram meu iPhone.

  11. #11
    Junior Member Mathovski's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    6
    Perfeito demais. Só quem já teve e sabe usar blackberry sabe o quão bom o celular é!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Alguem pode me dizer, se esse aparelho aceita 3G?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Não compre de jeito nenhum. É jogar dinheiro fora. Trava toda hora, liga o viva voz sozinho, fica sem sinal e aí é necessário desligar e ligar o aparelho, a bateria não dura nada. Pra navegar pela internet móvel tem que comprar um pacote mais caro só porque é blackberry e mesmo assim não navega. Enganação pura. Imitação fajuta de Iphone.

Similar Threads

  1. RIM BlackBerry Torch 9800 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 24
    Último Post: 05-29-2020, 04:57 AM
  2. Replies: 1
    Último Post: 11-05-2012, 09:43 PM
  3. RIM BlackBerry Torch 9850 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 4
    Último Post: 11-01-2012, 06:14 PM
  4. BLACKBERRY 9300 X BLACKBERRY TORCH 9800
    By CHAMOUNIMVEIS in forum Blackberry
    Replies: 1
    Último Post: 08-07-2011, 11:59 AM
  5. BlackBerry Touch 9860: fotos e informações [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 2
    Último Post: 07-18-2011, 10:04 PM