LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,611

    Nokia registra queda de receita e culpa operadora brasileira

    Nókia registra queda da receita de 20% em relação ao ano anterior e culpa a reestruturação da Oi

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Tinha que ser a Oi

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Estou mesmo interessado na sua volta Nokia ao mundo Mobile.
    Que venha com quase tudo pra sobrar um pouco pro futuro.

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Prejuízo de 1 bilhão... Hum.

  5. #5
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Por um instante imaginei, como estaria a Nokia, se não tivesse vendido sua divisão mobile, no passado recente, e tivesse continuado com Windows Phone, será que nao teria tido uma alavancada agora, com o Windows 10? Nokia faz bem, oque sabe fazer, torço por ela, e espero sim, quem sabe, um smartphone rodando Windows 10 Mobile. Se é sonho, não sei, mas acho que não haverá empecilho para isso.

  6. #6
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Por um instante imaginei, como estaria a Nokia, se não tivesse vendido sua divisão mobile, no passado recente, e tivesse continuado com Windows Phone, será que nao teria tido uma alavancada agora, com o Windows 10? Nokia faz bem, oque sabe fazer, torço por ela, e espero sim, quem sabe, um smartphone rodando Windows 10 Mobile. Se é sonho, não sei, mas acho que não haverá empecilho para isso.
    Sinto em te informa que talvez nunca mais veremos a nokia usa W10

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Percebe-se que as telecomunicações não eram a mina de outro que a Nokia imaginava. Errou ao sair da telefonia. Ficou para tras em um primeiro momento, mas se mantivesse as equipes, depois de 3 ou 4 anos de prejuizos, voltaria por cima, como acontece com qualquer empresa.

  8. #8
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Por um instante imaginei, como estaria a Nokia, se não tivesse vendido sua divisão mobile, no passado recente, e tivesse continuado com Windows Phone, será que nao teria tido uma alavancada agora, com o Windows 10? Nokia faz bem, oque sabe fazer, torço por ela, e espero sim, quem sabe, um smartphone rodando Windows 10 Mobile. Se é sonho, não sei, mas acho que não haverá empecilho para isso.
    Seria muita burrice por parte da Nokia, se voltasse a usar um sistema que terminou de arruinar seu futuro. Seria muito melhor voltar com o Symbian ou outro sistema, menos o mobile da Microsoft.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Essa Oi é tão inútil que ela não causa problemas apenas pra si própria mas também afeta direta ou indireta outras. Infelizmente os serviços de telefonia e internet pioraram (e muito) nos últimos tempos. A Oi é hoje a PIOR operadora do país.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    Foi a Oi que destruiu a PT!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    Foi a Oi que destruiu a PT!!
    Nao foi a Portugal Telecom que deixou um passivo gigante na conta da Oi...
    pra Oi se virar e pagar.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Agora tudo é culpa da Oi???
    A Oi mesmo na crise investiu muito em 4G em cidades fora do Eixo Rio SP.
    A rede da TIM 4G em alguns locais é na verdade a rede que a Oi colocou e compartilha com a TIM.
    A Nokia pensou que iria lucrar muito com essa CONfusao com a Alcatel Lucent... os concorrentes dessa area sao gigantes (Huawei, Ericson, Motorola...) e experientes.

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    Foi a Oi que destruiu a PT!!
    Na verdade, foi o contrário. E isso é sério. O filho do ladrão Lula, de uma ora para outra, virou sócio da Oi as escondidas. E eles (o PT) acabaram com a Oi e o Brasil.

  14. #14
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    O PT acabou com a Oi e coma a nação brasileira.

  15. #15
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Tinha que ser a Oi
    Não dá pra entender como a Oi dominando a maior rede fisica do país e a maioria dos assinantes de telefonia fixa e acessos adsl cai assim. É incompetencia!!!

  16. #16
    Quote Originally Posted by Geraldo_Linhares View Post
    Não dá pra entender como a Oi dominando a maior rede fisica do país e a maioria dos assinantes de telefonia fixa e acessos adsl cai assim. É incompetencia!!!
    Na minha opinião a nokia antes da MS, foi a melhor fabricante de celulares do mundo principalmente com o IOS Simbian.