LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Afff mais isso ta chato de mais sinceramente a Apple e a Samsung querem fazer graça não sei oque é pior essas patentes besta ou essa rivalidade dos infernos não da para entender

  2. #32
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Empresa com falta de vergonha na cara da nisso..
    Empresa conhecida popularmente como a copiadora dos demais!!!
    Tsc tsc tsc..
    Semcópiasung...que coisa feia!!
    Kkkkkkkkk morri depois desse coments, agora até relógio copiado e quebra de patente kkkkkkkkkkk acho que a Apple e a Samsung nunca viram as replicas de camelo kkkkkkk acho que elas deveriam ver para processar eles também kkkkk pq além de cópia ainda e mal feito

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Cadê a parte que tava dizendo que ela vai lançar alguma coisa? Menino você precisa de umas aulas de interpretação urgente, até preocupei. Já deram isso na sua sala? Hahahahaha olha o nível do desespero vei

    Se não é advogado pra quê veio defender ela no meu comentário quando o resto do povo do tópico tá caindo de pau? Melhore.

    E pra piorar ainda inventa coisas kkkkkkkkkkkkkkkk
    %u0136kkkkkkkk isso mesmo continue se fazendo de desentendido ...
    Não contexto formal quando se usa a palavra (aparentemente), é Pq a pessoa quer dizer que; pelo visto.
    E quando se usa os termos; ( ela não vai larga).
    A pessoa quer dizer que ela não vai parar.
    Agora junte tudo e veja como fica; pelo visto ela não vai lagar!

    Agora me diz o que foi que Vc viu nesta notícia?

    Tchau cara quando Vc aprender ou ter a decência de assumir o diz agente se fala.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Todo fã boy tem dessas, quando falam da Enganasung, eles somem....dão vááárias desculpas, não aceitam! Ta no DNA..
    Pelo visto tá no DNA não ter argumentos plausíveis!
    Ahahahah

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Me mostre o que você disse que eu falei e eu encerro a discussão. Agora tomar a atitude RIDÍCULA de chegar e dizer que eu disse algo que nunca foi dito, isso sim é criancice. Você deveria ter vergonha de rotular pessoas assim, pois você também não passa disso, aparentemente.
    Licença

  6. #36
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    E pelo visto ta tendo treta entre fãboys e pessoas que não oque são, vou ficar acompanhando essa novela eu quero ver no que vai acabar kkkkkkk

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Me mostre o que você disse que eu falei e eu encerro a discussão. Agora tomar a atitude RIDÍCULA de chegar e dizer que eu disse algo que nunca foi dito, isso sim é criancice. Você deveria ter vergonha de rotular pessoas assim, pois você também não passa disso, aparentemente.
    Licença
    Ahahahah Ahahahah ficou nervoso?
    Leia o seu primeiro comentário e
    Procure saber do contexto das palavras que vc usou.
    Some isso com oq vc viu.
    Ps; oq vc viu foi a notícia da patente.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Mostre logo, acabe com isso e deixe de passar vergonha, simples kkkkkkkkkkk

  9. #39
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by marciodjesus View Post
    Tenho Um top Samsung e tenho um iPhone que também acho top e cumpre minhas necessidades e afirmo, TEM QUE COPIAR MESMO! independentemente quem seja, se for bom tente copiar, pois só copia quem tem criatividade, pois pra copiar algo fazendo-o melhorar tem que ter criatividade sim..., pois tem que ter criatividade, lembram daquele ditado: Na natureza... kkkk, mas se for copiar faça o melhor, tire proveito, ambas copiam uma da outra e isso com várias, não é atoa que uma já destronou a outra em seu próprio território.
    Concordo, vc arrasou, disse tudo e um pouco mais parabéns para vc e essa sua opinião super bacana parabéns cara

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Mostre logo, acabe com isso e deixe de passar vergonha, simples kkkkkkkkkkk
    Vc sabe ler??
    "Aparentemente ela não vai largar" procure saber o contexto disso.
    Se não vou achar que vc não alfabetizado
    Last edited by Magnata-; 08-05-2016 at 03:49 PM.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Patente não quer dizer que o produto será lançado, creio que essas sejam mais por questões de materiais. Obviamente a Samsung não lançaria uma cópia assim, até porque ela já tem o design do watch dela bem consolidado. Além disso essas imagens não condize com as reais patentes.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Amo a Samsung zoera kkkkkk

  13. #43
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    @marciodjesus

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O desenho referente as patentes são esses:

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Patente não quer dizer que o produto será lançado, creio que essas sejam mais por questões de materiais. Obviamente a Samsung não lançaria uma cópia assim, até porque ela já tem o design do watch dela bem consolidado. Além disso essas imagens não condize com as reais patentes.
    Páginas 9 e 10: http://pdfaiw.uspto.gov/.aiw?PageNum=0&docid=20160223992&IDKey=560 39FDC09DF&HomeUrl=http%3A%2F%2Fappft.uspto.gov %2Fnetacgi%2Fnph-Parser%3FSect1%3DPTO1%2526Sect2%3DHITOFF%2526d%3DP G01%2526p%3D1%2526u%3D%2Fnetahtml%2FPTO%2Fsrchnum. html%2526r%3D1%2526f%3DG%2

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    15
    A Apple inventou as formações geometricas....

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    NOVIDADE!!!

    só pro povin "oxxtentarrr", fingindo que é da Apple.


    Desse jeito é melhor pegar um xing-ling que é + barato...

  18. #48
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Que bobagem , eh! Briga de Apple & Sammy. kkkkkkkkkkkkkkkk Prefiro Gear s2 acho mais lindo , top!! mas nem compro.. ;(

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    essa porra de patente se trata de pulseiras e pulseiras inteligentes e a fonte dessa notícia pegou as imagens de algumas páginas alegando ser uma patente de design do Apple watch que estava sendo registrada pela Samsung, sabendo disso eles não se importam se a patente tenha um dispositivo igual ao referido, porém se tratando de outro assunto, eles querem tirar proveito dessa rixa que existe entre Samsung e Apple para conseguir visualizações e causar caos entre as pessoas em seus respectivos comentários.
    Last edited by ninguem887; 08-05-2016 at 09:52 PM. Reason: alguns erros de português

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Dá pra colocar o comentário todo?
    "ESSE ESPÍRITO PORCO existe há anos, e aparentemente ela não vai largar. E nem quer."
    AGORA ME DIZ ONDE ISSO SE REFERE A LANÇAR ESSE RELÓGIO!!!
    Já me vacinei contra você, inventa coisas pra maquiar uma razão, e ainda por cima se faz desonesto usando partes CONVENIENTES A VOCÊ pra simplesmente denegrir a imagem de um usuário e tentar disfarçar o seu desespero por não poder ver alguém falar mal da sua amada Samsung. Ridículo, infantil e frustrado. E ainda vem criticar fanboys de outras empresas, além do choro semanal por conta de possíveis contas fake no Tela Inicial dos leitores, obra de mentes que não aceitam perder, e tendo pelo menos umas 10 contas aqui, porque simplesmente não sabe conviver em sociedade e é sempre banido, um total frustrado. Hipócrita.
    Durma com essa agora.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Dá pra colocar o comentário todo?
    "ESSE ESPÍRITO PORCO existe há anos, e aparentemente ela não vai largar. E nem quer."
    AGORA ME DIZ ONDE ISSO SE REFERE A LANÇAR ESSE RELÓGIO!!!
    Já me vacinei contra você, inventa coisas pra maquiar uma razão, e ainda por cima se faz desonesto usando partes CONVENIENTES A VOCÊ pra simplesmente denegrir a imagem de um usuário e tentar disfarçar o seu desespero por não poder ver alguém falar mal da sua amada Samsung. Ridículo, infantil e frustrado. E ainda vem criticar fanboys de outras empresas, além do choro semanal por conta de possíveis contas fake no Tela Inicial dos leitores, obra de mentes que não aceitam perder, e tendo pelo menos umas 10 contas aqui, porque simplesmente não sabe conviver em sociedade e é sempre banido, um total frustrado. Hipócrita.
    Durma com essa agora.
    rapaz, quanta maldade nessas palavras!

  22. #52
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quem copiou? Haaa damsung, normal então kkkkkkk