LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 247
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by VictorG View Post
    E esse negócio de impressão digital....agora tem impressão digital no J7 é?
    Fiquei reparando nisso%u2026 Agora J7 compõe o grupo da Impressão Digital?

  2. #32
    Junior Member Daniel_Funes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1

    Depois de atualizar 2 dias depois fui reiniciar e travou minha senha pin! ele simplesmente não destrava mais! e estou colocando o padrão correto e a senha pin correta tbm...
    A data e hora tbm perderam a configuração e estão como dia 01 de janeiro 10:00

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tenho um J7. Ele pede pin e trava todos os serviços do google play service. Ontem à noite fiz atualização, e ele simplesmente reinicia todo momento, não sei o que fazer :-(

  4. #34
    Pior que já entrei em contato com a Samsung em relação ao bloqueio que não funciona pois necessito muito disso e nem remotamente pelo app "Smart Tutor" conseguiram resolver. Formatei meu aparelho com uma atendente da Samsung e ela me disse que se o problema persistir tenho que enviar o aparelho para uma assist. Téc. Assim não dá...estava bonzinho, que o Lolipop de volta!!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Aconteceu o mesmo caso comigo... alguem conseguiu resolver??

  6. #36
    Junior Member M4ST3RS0N's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Pôw, aconteceu o msm com o meu . . .
    Hj a tarde atualizei o Android e desde entaum, qd bloqueou, ñ reconheceu meu PIN mais.

    Agora estou aki com o aparelho travado . . .

    Alguém pode me ajudar ... O que faço?

  7. #37
    Quote Originally Posted by M4ST3RS0N View Post
    Pôw, aconteceu o msm com o meu . . .
    Hj a tarde atualizei o Android e desde entaum, qd bloqueou, ñ reconheceu meu PIN mais.

    Agora estou aki com o aparelho travado . . .

    Alguém pode me ajudar ... O que faço?
    Aconteceu comigo tambem. Estou tentando entrar cm contato com a Samsung, me atenderam e transferiram pro suporte. Fica tocando uma musica e so.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Patricia_Woycick View Post
    Aconteceu comigo tambem. Estou tentando entrar cm contato com a Samsung, me atenderam e transferiram pro suporte. Fica tocando uma musica e so.
    O suporte é a música. Ela toca com a intenção de te relaxar e esquecer os problemas. SQN. kkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Junior Member Fabio_Galasse's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Idem o que fazer?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    o meu tbm fez igual, reiniciou e eu coloco a msm senha usada sempre e da senha incorreta.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Tive que formatar meu j7 após a atualização pq bloqueou minha senha padrão mesmo estando certa ...porem agora não tem como colocar a senha padrão ....alguem sabe como fazer??

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Gente meu J7 está com o mesmo problema com a senha... Agora eis a pergunta... Será que a Samsung vai fazer uma atualização de correção? Ou todo mundo terá de mandar os aparelhos para a assistência??

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Nao apareceu a opção de desbloquear com impressão digital

  14. #44
    Junior Member Rafinharls's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Meu celular j7 depois da atualização ele não está ligando mais. Ele liga parece o.nome Samsung vibra e desligada novamente. Socorro!! Ele só fica assim.

  15. #45
    Fiz a busca por atualizaçao, e apareceu a atualizaçao. Mas antes fui limpar a memoria e ao voltar ma busca, fala que ja foi atualizado e nao aparece mais a atualizaçao para mashmelow. O que fazer ?

  16. #46
    Junior Member Lailton_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    O meu apresentou os mesmo problemas da maioria aq... liguei na samsung e eles disseram que é um erro na atualização e que para resolver teria que ser feito HARD RESET e que infelizmente eu perderia todos os meus arquivos/dados que estavam no aparelho, eu me recusei a fazer e disse que eles teriam que resolver(eles disseram que não havia nada q pudesse ser feito) vasculhei a internet atrás de solução, sem êxito, fiz o HARD RESET, ligou normalmente (atualizado) mas perdi todos os meus dados que não haviam backup. Quase tudo ta funcionado exceto o BLOQUEIO DE TELA e o PIN que mesmo estando correto não funciona, então o que eu fiz... fui nas configurações de segurança ele pediu o PIN e como ele não está reconhecendo a senha(CORRETA) eu deixei SEM SENHA NEM UMA e apertei OK, consegui acessar... tentei todas as opções de segurança más só funciona a de DESLIZAR(que não necessita de senha para desbloqueio) e a opção SEM SENHA. A opção de LEITO DE DIGTAL até aparece, más quando vai ativar, o sistema avisa que o aparelho não possui o sensor. Então o que restou foi instalar um app para bloquear alguns aplicativos e ficar aguardando a boa vontade da samsung disponibilizar uma atualização para resolver isso.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Obg pela resposta....Q app para bloqueio vc utilizou??

  18. #48
    Junior Member Lailton_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcelozoom View Post
    Obg pela resposta....Q app para bloqueio vc utilizou??
    App lock keepsafe
    Pra mim é um dos melhores más existem vários

  19. #49
    Junior Member Taci_Bartz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafinharls View Post
    Meu celular j7 depois da atualização ele não está ligando mais. Ele liga parece o.nome Samsung vibra e desligada novamente. Socorro!! Ele só fica assim.
    O meu está igual!!! O que fazer???

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Meu Zeus que atualização bosta, parabéns Samsung por lascar os aparelhos de muitos usuários.

  21. #51
    Gente conforme citei alguns posts atrás, fiz o Hard reset com uma assistente da Samsung ao telefone. Ela me disse que se não resolvesse deveria levar na assistência. Então liguei para duas assistencias aqui da cidade onde moro e as atendentes me disseram que até agora a Samsung não havia dado tratativa a esse problema para eles, que o procedimento seria o Hard Reset (que eu fiz umas 10 vezes e não adiantou). Ontem postei essa materia que deu origem a essa discussão no FB, também entrei em contato com a página Samsung Mobile Brasil por inbox e me mandaram procurar uma assistência, o que daria na mesma, e pelo fato deles ainda não terem a tratativa, corremos o risco de ficarmos uns 3 meses sem aparelho. Daqui a pouco vou postar novamente no FB, no Twitter e Intagram. Se todo mundo começar a encher a rede social com essa reclamação, eles terão que tomar uma atitude!!!

  22. #52
    Quote Originally Posted by Taci_Bartz View Post
    O meu está igual!!! O que fazer???
    O meu está igual !

  23. #53
    Quote Originally Posted by Lailton_Lucas View Post
    O meu apresentou os mesmo problemas da maioria aq... liguei na samsung e eles disseram que é um erro na atualização e que para resolver teria que ser feito HARD RESET e que infelizmente eu perderia todos os meus arquivos/dados que estavam no aparelho, eu me recusei a fazer e disse que eles teriam que resolver(eles disseram que não havia nada q pudesse ser feito) vasculhei a internet atrás de solução, sem êxito, fiz o HARD RESET, ligou normalmente (atualizado) mas perdi todos os meus dados que não haviam backup. Quase tudo ta funcionado exceto o BLOQUEIO DE TELA e o PIN que mesmo estando correto não funciona, então o que eu fiz... fui nas configurações de segurança ele pediu o PIN e como ele não está reconhecendo a senha(CORRETA) eu deixei SEM SENHA NEM UMA e apertei OK, consegui acessar... tentei todas as opções de segurança más só funciona a de DESLIZAR(que não necessita de senha para desbloqueio) e a opção SEM SENHA. A opção de LEITO DE DIGTAL até aparece, más quando vai ativar, o sistema avisa que o aparelho não possui o sensor. Então o que restou foi instalar um app para bloquear alguns aplicativos e ficar aguardando a boa vontade da samsung disponibilizar uma atualização para resolver isso.
    como faz esse HARD RESET ?

  24. #54
    Junior Member Taty_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Armando_Bezerra View Post
    Gente conforme citei alguns posts atr?s, fiz o Hard reset com uma assistente da Samsung ao telefone. Ela me disse que se n?o resolvesse deveria levar na assist?ncia. Ent?o liguei para duas assistencias aqui da cidade onde moro e as atendentes me disseram que at? agora a Samsung n?o havia dado tratativa a esse problema para eles, que o procedimento seria o Hard Reset (que eu fiz umas 10 vezes e n?o adiantou). Ontem postei essa materia que deu origem a essa discuss?o no FB, tamb?m entrei em contato com a p?gina Samsung Mobile Brasil por inbox e me mandaram procurar uma assist?ncia, o que daria na mesma, e pelo fato deles ainda n?o terem a tratativa, corremos o risco de ficarmos uns 3 meses sem aparelho. Daqui a pouco vou postar novamente no FB, no Twitter e Intagram. Se todo mundo come?ar a encher a rede social com essa reclama??o, eles ter?o que tomar uma atitude!!!
    Boa noite gostaria de saber como vc fez o Hard reset, o meu bloqueou por causa da senha, estava dando incorreta sendo que sempre usei a mesma.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Rafinharls View Post
    Meu celular j7 depois da atualização ele não está ligando mais. Ele liga parece o.nome Samsung vibra e desligada novamente. Socorro!! Ele só fica assim.
    mesmo problema com o meu!!! Porcaria esse aparelho!

  26. #56
    Procure hard reset j7 no youtube. Tem vários videos lá e eles ensinam direitinho.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Exatamente, a Samsung deveria corrigir isso!

  28. #58
    Junior Member Matheus_Tunis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Galera o meu tbm deu problema para destravar a tela: deu padrão de desbloqueio incorreto e simplesmente não acessava o cel. Consegui dar o HARD RESET, mas mesmo "zerado", não se consegue salvar um novo padrão, nem senha, nem PIN. Apenas a opção "nenhum" e "deslizar" conseguem ser selecionadas para o bloqueio da tela.

    Com ctza é um erro dessa nova atualização. Agora é esperar a boa vontade da Samsung em corrigir. Se isso acontecer.

  29. #59
    Junior Member Marcela_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafinharls View Post
    Meu celular j7 depois da atualização ele não está ligando mais. Ele liga parece o.nome Samsung vibra e desligada novamente. Socorro!! Ele só fica assim.
    Estou com o mesmo problema! Como proceder?

  30. #60
    Tive que compra outro aparelho pois o meu não tem Mas a senha de segurança infelizmente irei abrir um processo por danos morais e materiais já que o aparelho pra mim não tem mais serventia