LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 247
  1. #211
    Junior Member The Eddy king's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Está travando diariamente após a atualização. Utilizo o celular 14hs por dia para trabalhar . Não posso dá pra travar toda hr. O que eu faço ?

  2. #212
    Junior Member Thiago_Per's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    O meu j7 quando com economia de energia ativado e o brilho diminui da esse problema de a tela piscar se eo desativar o economia de energia para , alguem te alguma solução?

  3. #213
    Junior Member Ruan_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu j5 fica bugando os vídeos depois que eu atualizei o meu sistema adroid para o 6.1

  4. #214
    Junior Member Lailton_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    O meu J7 recebeu a atualização somente hoje 5 jan 17.

  5. #215
    Junior Member Lailton_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruuna_Garcia View Post
    O meu j7 ainda não apareceu pra atualizar. Está normal, porém já faz muito tempo que o j5 do meu pai e do meu irmão atualizou e o j7 da minha amg também, o que faço ?
    O meu atualizou hoje. De uma checada no seu em "buscar atualizações"

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Estou com esse mesmo problema. O aparelho chegou ontem. Hoje quando acordei, não estava mais aceitando minha senha. Acredito que tenha atualizado durante a noite.
    Estou tentando resetar, mas realmente demora muito. Está parado em uma tela há um tempão!
    Triste isso!

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Tenho um SM-J700M e ainda não apareceu para atualizar para a versão 6.0.1. Alguém sabe me informar o porque? Obg pela atenção.

  8. #218
    Quote Originally Posted by EmillyCamara View Post
    Essa atualização está dando problema. O meu atualizou e desde então não aceitava mais minha senha padrão, depois de diversas tentativas ele bloqueou de vez tive que ligar pra central da Samsung e realizar o processo de reset no celular (um processo mt demorado por sinal) por fim perdi todos arquivos que estavam no celular. Dica da própria atendente deles "se realizar a atualização imediatamente tire a senha até que Samsung realize os devidos ajustes" beijos espero ter ajudado .
    Me passa o número da Samsung para eu ligar eu vou mandar meu Zap você mandar no meu Zap 081992512529





  9. #219
    Junior Member Dan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruuna_Garcia View Post
    O meu j7 ainda não apareceu pra atualizar. Está normal, porém já faz muito tempo que o j5 do meu pai e do meu irmão atualizou e o j7 da minha amg também, o que faço ?
    Bruna se o seu J7 ainda não atualizou,... Vai e atualiza manualmente!

  10. #220
    Encostei sem querer em atualizar e o telefone é outro! Uma droga! Os ícones gigantes, dificultou o manuseio...odiei !! Até chorei!

  11. #221
    Junior Member CavanhaMan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Flavia_Baptista View Post
    Encostei sem querer em atualizar e o telefone é outro! Uma droga! Os ícones gigantes, dificultou o manuseio...odiei !! Até chorei!
    Reduza a tela principal usando o polegar e o indicador (como se fosse "pinçar" alguma coisa na tela com os dois dedos).
    Quando a tela reduzir, no canto inferior direito você vera a opção "Grade da tela" onde poderá escolher o tamanho dos ícones!

  12. #222
    Quote Originally Posted by Thiago_Per View Post
    O meu j7 quando com economia de energia ativado e o brilho diminui da esse problema de a tela piscar se eo desativar o economia de energia para , alguem te alguma solução?
    Igual o meu... amanhã vou mandar pra assistência técnica pra ver se eh defeito

  13. #223
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Garcia View Post
    Olha, acho que resolvi o meu. deu este mesmo problema relatado por todos vcs. o meu j7 ficava tela preta e samsung piscando. entrei no menu de boot dele pressionando vol +, liga,. botao central, após escolhi a opção wipe data factory reset,. após reiniciei,. entrei no menu novamente e escolhi a opção mount,. feito isso ele reviveu. fiz isso hoje,. agora.
    o meu j7 prime e fui fazer a restauração de fabrica mais nao voltou mais ,fica nesa tela preta escrito samsung,tentei fazer este procedimento e nada

  14. #224
    Quote Originally Posted by Lailton_Lucas View Post
    Vale lembrar que... tem um comentário meu feito há dois meses atrás, aqui mesmo, aonde falo dos erros que vieram com a atualização o que eu tive que fazer para tentar resolver alguns deles e a posição que a Samsung tomou em relação à isso quando eu a contatei. Dois meses foram o tempo de espera para ser corrigido o problema.
    o meu j7 prime e fui fazer a restauração de fabrica mais nao voltou mais ,fica nessa tela preta escrito samsung,sabe me dizer o que eu faço ,me ajudem

  15. #225
    Meu j7 ainda não atualizou... de amigos já atualizou e o meu nada.

  16. #226
    Junior Member WS_Antenas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    meu foi atualizado agora !!! show de bola

  17. #227
    Meu tel e um j7 prime e parou de carregar a bateria e abrir as fotos porq ue

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Para qual versão ??

  19. #229
    Quote Originally Posted by Marvin_Said View Post
    Eu atualizei o meu e não veio nada relacionado com impressão digital. Além disso, os efeitos de desbloqueio não existem mais com atualização.
    E ai cara vc conseguiu ahar algo sobre a impressao digital? Atualizei aqui mas ainda segue só as opcoes, padrao, senha, etc...

  20. #230
    Junior Member Naiagry_Paula's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Olá meu celular é um samsung J7 e esta aparecendo na tela assim:select boot mode: [VOLUME_up to select. VOLUME_DOWN IS OK ][Recovery mode] [Fastboot mode] [Normal Boot]já tentei selecionar a função Recovery mode com a tecla do volume menos porem nada acontece e não sei o que devo fazer. Você poderia me ajuda?%uFEFFOBS o modelo do aparelho é SM-J700H

  21. #231
    Junior Member Naiagry_Paula's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2

    Olá meu celular é um samsung J7 e esta aparecendo na tela assim:

    select boot mode:
    [VOLUME_up to select. VOLUME_DOWN IS OK ]
    [Recovery mode]
    [Fastboot mode]
    [Normal Boot]

    já tentei selecionar a função normal boot porem nada acontece e não sei o que devo fazer. Você poderia me ajuda?%uFEFF

    OBS o modelo do aparelho é SM-J700H

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu J7 é o mais atrasado todos atualizam os aplicativos e o meu atualiza mais demora uns 5 dias pra mim usar as coisas novas.

  23. #233
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Samsung tem melhorado muito seus produtos e pós-venda. Antes odiava a marca, hoje em dia é a minha 1° opção de compra.

  24. #234
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Jhennifer_Mello View Post
    Meu j7 ainda não atualizou... de amigos já atualizou e o meu nada.
    Se o seu tiver algum vinculo com operadora (Tim, Claro, Oi ou Vivo) vai demorar mais para atualizar.

  25. #235
    Junior Member Cissa_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Olá bom dia. Meu celular é um J7 SM J700H
    Ele está Dando erro na câmera pedi pra reiniciar sempre. Por favor. Alguém me ajuda. Obrigada. Por favor. Obrigada %uD83D%uDC4D

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cissa_Pereira View Post
    Olá bom dia. Meu celular é um J7 SM J700H
    Ele está Dando erro na câmera pedi pra reiniciar sempre. Por favor. Alguém me ajuda. Obrigada. Por favor. Obrigada %uD83D%uDC4D
    oi, vc conseguiu resolver esse problema? o meu aparelho chegou hoje e após a atualização do software aconteceu isso.Entrei em contato com a samsung e eles acessaram remoto meu aparelho e realizaram alguns procedimentos sem sucesso. Ao final do suporte o atendente me indicou que realizasse a troca do aparelho ou mandasse pra assistência técnica (absurdo, o aparelho acabou de chegar). Sendo assim, falei com a loja onde comprei e eles vão trocar pra mim. sera que vai apresentar o mesmo defeito? que medooo

  27. #237
    Junior Member Rita_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Meu Samsung J7 não é compatível com o the sims móvel lançado, pede o android atualizado 4.1 em diante,não entendo como um celular tão caro,não suporta um jogo desse nível. Alguém me explica? E quando terá atualização?

  28. #238
    Boa noite!
    Acabei de comprar um j7 primer ao tirar fotos não abre as foros fica bloqueadas, não sei o que fazer...

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    meu telefone j7 mudo por completo não e mais o mesmo, não estou satisfeito ,não baixa nada , não tem como posta nada....

  30. #240
    Olá, o meu celular é o j7 prime, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar no seguinte problema. Quase todos os apps não estão abrindo incluindo os que já vem no cel, alguém sabe resolver!? Grata.