LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Como não veio nenhum WM para o Brasil fui de Note 5 e deixei meu 930. Como alguém que já usou os 3 sistemas : IOS : É o mais fechado , porém o mais estável e com apps estáveis, casamento perfeito de software e hardware. WM: Sofre com menos apps e em qualidade pior que IOS e Android, porém temos um sistema quase tão leve e funcional como o IOS custando bem menos. Android: O mais aberto, vcs pode quase tudo nele, muitos apps como IOS , porém o sistema é o mais pesado dos 3 e os apps não são estáveis como o IOS, é normal app fechar do nada . No fim o Android domina pelo simples fato de ter muitos apps como IOS e custar bem menos , mas de fato se vc tiver dinheiro a melhor escolha sempre será um Iphone.
    Eu só lamento por vc ter comprado justamente um Samsung. Pior! um Samsung feito quase todo em vidro. E as atualizações para esses aparelhos são pouquíssimas. Mas espero que vc tenha sorte com ele. Eu fico aqui aguardando ainda a atualização para o Galaxy Tab S.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    outlook no android é bem melhor e algumas coisas do office é liberado no android,enquanto no windows é pago
    Qual a diferença?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Ahhhh se for assim, anunciam q uma empresa aí está dando moto G de graça, a outra iPhone..

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Por 50 Obamas até que vale

  5. #35
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Até parece que o Android é muuuuito estável. O que não faltam são bugs no Android. Só que a maioria passam despercebidos.
    Pelo menos a tela não pisca e os apps não fecham do nada ( fora o google plus kkkkkkkkkkkkk)

  6. #36
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Preço justo por essa carroça

  7. #37
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Preço justo por essa carroça
    Agora que vi que é em plano sofrooooooo que horrivel, as vezes eles dão top de graça mas o plano é mais caro.

  8. #38
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Como não veio nenhum WM para o Brasil fui de Note 5 e deixei meu 930. Como alguém que já usou os 3 sistemas : IOS : É o mais fechado , porém o mais estável e com apps estáveis, casamento perfeito de software e hardware. WM: Sofre com menos apps e em qualidade pior que IOS e Android, porém temos um sistema quase tão leve e funcional como o IOS custando bem menos. Android: O mais aberto, vcs pode quase tudo nele, muitos apps como IOS , porém o sistema é o mais pesado dos 3 e os apps não são estáveis como o IOS, é normal app fechar do nada . No fim o Android domina pelo simples fato de ter muitos apps como IOS e custar bem menos , mas de fato se vc tiver dinheiro a melhor escolha sempre será um Iphone.
    To no mesmo pensamento que voce, como nao tem aparelhos novos com WM vou trocar meu L640 em um android, so n decidi ainda se o galaxy a5 (2016), moto g4+ ou lenovo vibe a7010. Estou seriamente tentado nesse ultimo mas ta difícil de achar. Ja o vibe K5 n me interessa.

  9. #39
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Preço justo por essa carroça
    Você está ofendendo a carroça. Ela tem mais utilidade.

  10. #40
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A MS podia enviar uma carrada de Lumia 650 por esse preço para o Brasil. Eu até ficaria mais um tempo no Lumia, mas como não vem, eu:
    "ESTOU A DOIS PASSOS... DO PARAÍSO... NÃO SEI SE VOU VOLTAR."

  11. #41
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Você está ofendendo a carroça. Ela tem mais utilidade.
    Mais utilidade que vc, com certeza tem.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by caio View Post
    To no mesmo pensamento que voce, como nao tem aparelhos novos com WM vou trocar meu L640 em um android, so n decidi ainda se o galaxy a5 (2016), moto g4+ ou lenovo vibe a7010. Estou seriamente tentado nesse ultimo mas ta difícil de achar. Ja o vibe K5 n me interessa.
    já testei o A5 e G4+, e o da Motorola trava mais, mas tem mais funções como leitor de digital, giroscópio,

    mas tenho quase certeza que um Lenovo esta um nível a cima desses, não compensa sair de um 640 para esses se não for um vibe a7010

  13. #43
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Constatei algo também kkk: Pessoal do Android odeio o WM pelo simples fato de não querem ser o 3 melhor sistema rs, pq não tem jeito, IOS está 1 nível acima e o WM como sistema é mais estável que o Android e mais leve, aí ver o WM avançar justamente onde o Android domina e atua seria impensável para eles . Daí eles focarem todo ódio no WM , inclusive os editores . É uma exteriorização do complexo de vira latas de certa forma . Android é bom, mas nem de longe o melhor sistema, possui fragilidades claras em alguns pontos frente o IOS e WM , questão de mercado aí já são outros 500.
    Da pena desses haters. Eu uso o Android por opção, pois dinheiro aqui não falta.

    E sinceramente, pra mim o sistema é bem estável, leve, etc... E o melhor, pois tem todos os APPS.

  14. #44
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Nem de graça.

  15. #45
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Da pena desses haters. Eu uso o Android por opção, pois dinheiro aqui não falta.

    E sinceramente, pra mim o sistema é bem estável, leve, etc... E o melhor, pois tem todos os APPS.
    Dá um tempo para ele. Deve ter sido muito traumática essa mudança. Passou noites em claro se punindo por isso. Normal isso. Ele esquece que nas maiores economias do planeta o sistema Android é lider.
    Last edited by Gerson2016; 08-07-2016 at 10:48 PM.

  16. #46
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Da pena desses haters. Eu uso o Android por opção, pois dinheiro aqui não falta.

    E sinceramente, pra mim o sistema é bem estável, leve, etc... E o melhor, pois tem todos os APPS.
    Sistema é bom, assim como IOS e WM. Mas convenhamos , Android nunca será um IOS , por mais que vcs tentem falar mal do WM para se sentirem melhores . Tem muito apps e bons, mas mesmo usando um Note 5 já tive apps fechando sozinho mais do que quando estava no WM , não estou falando que é ruim, longe disso, mas nem de longe perfeito a ponto de falar mal de WM e IOS nem pensar.

  17. #47
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu só lamento por vc ter comprado justamente um Samsung. Pior! um Samsung feito quase todo em vidro. E as atualizações para esses aparelhos são pouquíssimas. Mas espero que vc tenha sorte com ele. Eu fico aqui aguardando ainda a atualização para o Galaxy Tab S.
    Androide puro jamais, feio demais , apesar de ser mais pesado e tudo, prefiro o da Samsung

  18. #48
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Hater sendo obrigado a usar Android KKKKKKKKK CHOLA NÃO COMPRA IPHONE 6S KKKKK FICA NO WP KKKK
    Infelizmente não disponho de 3500 kk. Mas Note 5 está Show, só não vi argumentos no Android que vcse falam, apenas um bom sistema e mais barato que IOS.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A MS podia enviar uma carrada de Lumia 650 por esse preço para o Brasil. Eu até ficaria mais um tempo no Lumia, mas como não vem, eu:
    "ESTOU A DOIS PASSOS... DO PARAÍSO... NÃO SEI SE VOU VOLTAR."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Que smartphone peba

  21. #51
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Sistema é bom, assim como IOS e WM. Mas convenhamos , Android nunca será um IOS , por mais que vcs tentem falar mal do WM para se sentirem melhores . Tem muito apps e bons, mas mesmo usando um Note 5 já tive apps fechando sozinho mais do que quando estava no WM , não estou falando que é ruim, longe disso, mas nem de longe perfeito a ponto de falar mal de WM e IOS nem pensar.
    App mal otimizado não tem nada haver com o sistema. Pra mim é rapido, leve e estável. Eu estou super satisfeito com o Android.

  22. #52
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Da pena desses haters. Eu uso o Android por opção, pois dinheiro aqui não falta.

    E sinceramente, pra mim o sistema é bem estável, leve, etc... E o melhor, pois tem todos os APPS.
    Noooosa! É o melhor porque tem todos os apps. Gênio vc, hein. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by Tonyabc; 08-07-2016 at 07:09 PM.

  23. #53
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    App mal otimizado não tem nada haver com o sistema. Pra mim é rapido, leve e estável. Eu estou super satisfeito com o Android.
    De novo. Vc é mesmo um gênio com essas sábias palavras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  24. #54
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Estou gostando do Android e Note 5 , porém algo me surpreendeu negativamente : Os apps fecham sozinhos com certa frequência, e os apps da Microsoft MSN são claramente inferior aos da Microsoft, existe muito papo furado em falar que apps da Microsoft são melhor no Android , até agora não constatei isso, pelo contrário, os MSN são bem inferiores no Android , o OneDrive mesmo nível, ainda não conferi outros ...
    Instala o teclado da Microsoft, SwiftKey, e depois compara!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Noooosa! É o melhor porque tem todos os apps. Gênio vc, hein. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O SO só tem utilidade se tiver apps, ou vc usa um SO por causa das live tiles? kkkk

  26. #56
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Da logo de GRAÇA não? Nesse caso eu não queria pq não gosto de trabalha com a plataforma mobile da Microsoft então não faz diferença

  27. #57
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O engraçado é que o s7 vende mais, mesmo custando mais caro.

    O choro é livre, janelas.




  28. #58
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    De novo. Vc é mesmo um gênio com essas sábias palavras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Se poupe, amigo, se poupe.

  29. #59
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Androide puro jamais, feio demais , apesar de ser mais pesado e tudo, prefiro o da Samsung
    Chora, hater.

  30. #60
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Outro lixo, afff, isso ainda é pior que o G4 Play, puts, que merda e não vale os R$ 630 (U$ 199,00) outro que nem de graça quero.