LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 123
  1. #61
    Meus HDs Externos não são mais reconhecidos deposi da atualização.. 3 HD externo.. porém todos funcionam perfeitamente em outros PCs com Windows sem essa ultima atualização.. Não sei o que fazer =(

  2. #62
    Quote Originally Posted by mateusbh View Post
    Mesma coisa, sem acesso aos HD externos.https://i.gyazo.com/20999afae5d58d699eac8722f97245f5.png E esta como RAW
    Comigo tbm =(

  3. #63
    Quote Originally Posted by Edson_Souza View Post
    depois que atualizei Não consigo mais ter acesso ao conteudo do meu hd externo pois o windows reconhece como partição RAW porem em outros micros com windows 7, 8.1 e linux ele funciona perfeitamente, ja entrei em contato com a microsoft algumas vezes e nada de solução
    Estou com o mesmo problema

  4. #64
    Quote Originally Posted by JohnSilva17 View Post
    A mim a atualização de aniversário fez com que o meu pc não reconhece os meus hds externos.
    Eu tbm estou tendo esse problema.. e pelo jeito. mais um onte de gente tbm..

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    No meu, além de vários problemas, tais como arquivos que "evaporaram", o comando da tecla NumLock só inicia desabilitando o teclado numérico. Já fiz várias orientações encontradas na net e na própria Microsoft e nada. Alguém tem algum palpite?

  6. #66
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Tenta alterar a letra da unidade pelo gerenciamento de discos.Só parou de reconhecer no seu pc?
    O problema está na atualização de aniversário do Windows. =( .. em outros PCs sem a atualização.. funciona normal..! ( Já tentei mudar a letra da unidade )

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    j_willers
    Tentei atualizar o meu pc mas não consegui. Fiz todo o processo de atualização forçada, quando ele chega nos 16% ele reinicia e quando retorna ele volta para a versão anterior. O que pode ser, alguém tem alguma ideia?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Tres contos de hardware inutilizados com essa bosta de sistema. Depois da atualização de aniversário meu note está praticamente inutilizado. Já tentei muitas, muitas coisas. Restaurei, desativei cortana etc. Ligo a p**** do note e daí a pouco trava... Sim, tenho HD SSD, mas e daí? A atualização era pra resolver problemas e aprimorar o Sistema, certo? Errado, eu, e muitos usuários, me fudi.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Depois dessa atualização quando abro o hotmail em qualquer navegador, inclusive no edge, simplesmente trava a internet do computador.... tenho que reiniciar pra voltar. Isto tá ocorrendo no meu de casa, note e no do trabalho, então não é problema do computador e sim do windows 10 aniversario.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Junior.
    Após instalar essa atualização nos meus 3 computadores ambos pararam de abrir o meu HD externo de 1TB Samsumg.Tentei todas informações disponíveis para solução e nenhuma funcionou. Entrei em contato com a Microsoft e eles alegaram ser um problema para a Samsumg resolver.

  11. #71
    Junior Member Pablo_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    meu HD externo de 1TB Samsumg nao abre mas no win 10 aniversary !!!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Não consigo instalar essa versão de aniversário.
    A atualização trava e restaura para a versão anterior.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    DandTron, você nem sabe como é feliz. Deixe esta droga de lado. Oh saudade do meu win7.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Recebemos a referida atualização de aniversário, na qual, a Cortana já está sendo disponibilizada em Português. Não verificamos quaisquer dos citados sintomas de travamento do sistema, da barra de tarefas e do menu INICIAR. Contudo, já logo após a conclusão da instalação da atualização, verificamos que as configurações padrão da Cortana simplesmente não funcionam. E ainda, os principais aplicativos nativos do Windows 10, como de e-mail, calendário, Windows store, clima, entre outros também pararam de funcionar; sendo que ao tentarmos executar quaisquer desses aplicativos - eles são imediatamente fechados logo após a aparição da tela inicial.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Após a atualização eu não consigo mais conectar meu PC na internet, seja via cabo ou wirelles. Todos os smartphones conectam normalmente, mas o meu computador não. Aparece o ícone do wi-fi com o triângulo amarelo dizendo que existe falha nos adaptadores de rede. Alguém pode me ajudear? Desde já agradeço!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Vc usa esse HD de 1Tb como 2ºHD (tipo apenas para armazenagem e bkp de dados) ou utiliza como HD único (inclusive para o sistema Windows10)? Experimente acessar as configurações da BIOS e observe se esse HD é reconhecido pelo sistema....

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Adriano, todos os problemas postados neste tópico realmente dão conta de problemas com a atualização recente do Windows 10. No meu caso, a referida atualização ocorreu em uma máquina, a qual, inclusive possui dois HDs de 500Gb (cada) e que utilizo como servidor doméstico; sendo que após receber a atualização de aniversário, verifiquei problemas relacionados apenas com acesso e funcionamento dos principais aplicativos do Windows (Windows Store, e-mail, clima, calendário, outros), além de alguns problemas de configurações da Cortana. Além desses problemas, NÃO VERIFIQUEI QUALQUER TIPO DE PROBLEMA COMO A MAIORIA RELATA NESTE TÓPICO, tais como, problemas de acesso e funcionamento de discos secundários, travamentos do sistema, entre outros.

    Ao analisar vários casos (como o seu) postados aqui, levantou-me a suspeita de que a maioria desses problemas ocorridos com atualização do Windows, especialmente os casos de ocorrência de problemas com os HDs das máquinas - talvez possam estar sendo gerados por conta dos requerimentos de sistema (físicos e lógicos) de alguns computadores; dessa forma, gerando a ocorrência de desconfiguração e ou danos lógicos nos discos rígidos (especialmente em máquinas que utilizam mais de um HD). Me recordo que esse tipo de problema costumava ocorrer muito na época do Windows XP, quando ao em vez das atualizações serem instaladas no mesmo disco onde era instalado o Sistema Operacional - elas acabavam sendo instaladas no 2º disco rígido instalado na máquina (apenas para armazenagem de bkp de dados ou ainda utilizado como dual boot para rodar mais de um SO. Nesse caso, esse tipo de configuração automatizada das atualizações do Windows Update, quando implantadas acidentalmente no disco secundário, gerava conflitos de boot e até mesmo corrompimento e danos nas partições do disco secundário e até do primário.

    Experimente fazer os seguintes testes de diagnóstico (caso você utilize mais de um HD na sua máquina):

    1. Acesse a BIOS e verifique se ambos os discos são reconhecidos.
    2. No menu "gerenciador de Discos", verifique se ambos os discos aparecem e se todas as partições criadas também aparecem intactas com as mesmas letras 'padrão' que são configuradas automaticamente pelo sistema.

    Nota: Se vc utiliza apenas um HD dividido em duas partes, normalmente, sendo uma partição apenas para o sistema e a outra partição é destinada para armazenamento e manutenção de bkp de dados - as letras padrão dos discos normalmente são C: (para sistema) e D: (para dados). Se há mais de duas partições no disco ou até mesmo quando se utiliza dois HDs com apenas uma ou mais de uma partição em cada disco - AS LETRAS SEGUEM A ORDEM DO ALFABETO, SENDO C: Sistema / D: Dados / E: Dados... e poraí vai...

    3. Se o segundo HD não aparece no sistema, é sinal de que não está sendo reconhecido ou a partição do disco foi apagada. Nesse caso, pode-se tentar fazer com que o sistema volte a reconhecer o HD através de configurações manuais na BIOS.

    4. Se há problemas com o boot do sistema. Pode estar ocorrendo dois tipos de problemas, sendo:

    a) a atualização corrompeu algum arquivo ou DLL de Boot do sistema. Nesse caso, pode-se tentar corrigir o problema por meio de restauração do sistema ou até mesmo por meio de formatação.

    b). A atualização pode ter sido instalada no HD secundário e ou ocasionado danos na partição desse disco; portanto pode estar gerando conflitos na inicialização e funcionamento do sistema. Nesse caso, para ter certeza desse tipo de problema, o mais recomendável é desligar o disco secundário e testar a inicialização e funcionamento do sistema apenas com um HD. Caso o problema seja corrigido, é recomendável testar o HD secundário por meio de conexão USB (cases / gavetas / outros acessórios de HDs externos).

    5. No caso de constatação de defeitos somente em HDs secundários, o mais indicado é testa-los por meio de dispositivos USB. Vale lembrar que HDs muito expansivos como de 1Tb, quando configurados apenas com partições únicas costumam apresentar muitos problemas de corrompimento dessas partições e até mesmo avarias lógicas irreversíveis desses discos. Particularmente, em computadores, utilizo apenas HDs de no máximo 500Gb e HDs de 1Tb ou superior (apenas como HDs externos) e contendo duas ou mais partições.

    *Em todo caso, para tentar solucionar o problema, a Microsoft tem sugerido aos usuários apenas que realizem a restauração do sistema. Embora esse procedimento faça o sistema voltar a operar normalmente com a versão anterior a instalação da atualização, vale lembrar que nada impedirá que cedo ou tarde a atualização volte a ser instalada automaticamente e em silencio tal como ocorreu; dessa forma, voltando a ocasionar os mesmos problemas.

    Espero ter ajudado.
    Last edited by leariello; 09-27-2016 at 11:49 AM.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Prezados, preciso de uma ajuda urgente. Meu laptop da Asus iniciou automaticamente a atualização de aniversário do Windows 10, mostrando o percentual de instalação normalmente, e depois de algumas horas, apareceu uma tela preta e um ponteiro que fica girando de forma circular na parte inferior da tela. E isso já está há mais de 72 horas!!! O que fazer? Além daqui, se puderem me respondam por email tb por favor: leccm1@gmail.com ... Muito obrigado.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Olá!

    O que está ocorrendo no seu notebook é que por algum motivo a atualização está demorando além do normal ou algo está impedindo ela de ser concluída. A tela preta que você se refere exibindo apenas o ring (anel girando) significa que durante a instalação da atualização, o sistema reiniciou para dar sequência ou conclusão na instalação da atualização; mas por algum motivo normal ou anormal - a reinicialização do sistema está demorando muito ou sendo impedida de ser concluída. Em situações normais e dependendo dos requerimentos de sistema do seu aparelho, a inicialização / reinicialização do sistema pode demorar até 03 minutos para ser concluída e esse tempo de carregamento está relacionado a quantidade de softwares diversos que está instalado em sua máquina e está configurada para ser executada automaticamente e juntamente com a inicialização do sistema.

    Já em casos em que esse tipo de comportamento pode ser considerado anormal e sinal de problemas, normalmente é decorrente de panes e até corrompimento em arquivos do boot (inicialização do sistema). Visto que restou comprovado que a atualização de aniversário do Windows 10 está bugada, causando muitos problemas e transtornos para muitos usuários - "PODE SE CONSIDERAR QUE ELA ESTEJA CAUSANDO ESSE CONFLITO NA INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA" por conta dos seguintes fatores mais prováveis:

    a) A atualização está corrompida e por isso ocorreram erros na conclusão de sua instalação com êxito.
    b) O computador pode ter sido desligado ou desconectado durante o processo de download e instalação da atualização.
    c) A instalação danificada da atualização danificou arquivos importantes de inicialização e de correto funcionamento da instalação antiga do Windows; ou ainda, em partições realizadas no disco rígido (HD) destinadas a instalação do sistema e de manutenção de bkp de dados e arquivos pessoais.
    d) O sistema está sofrendo uma pane momentânea gerada por conflitos.

    Em casos quando o problema se revela como sendo gerado por panes momentâneas, na maioria dos casos, ele pode ser facilmente resolvida com os seguintes procedimentos:

    Alternativa 1:

    - mantenha o aparelho desligado (inclusive da tomada) por pelo menos 02h. Após esse período, ligue-o e observe o comportamento da inicialização. Caso haja sinais de que a instalação de atualizações foi retomada com inicialização, observe se ele segue normalmente e se permanece parada por mais de 01h em um mesmo percentual de instalação.

    Alternativa 2.

    - ligue o aparelho e logo quando a tela de login com o logotipo do Windows surgir na tela, pressione a tecla F8 repetidamente e rapidamente por várias vezes ou por pelo menos 30 vezes. Após isso, observe se a inicialização será carregada normalmente e sempre observado os passos da (Alternativa 1).

    Alternativa 3.

    - Tente inicializar o sistema no modo de segurança (modo seguro). Caso o acesso ao sistema seja concluído com êxito no modo seguro, execute os seguintes procedimentos:

    a) clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MENU INICIAR da barra de tarefas e em seguida selecione a opção "Prompt de Comando (admin)" >>> Na tela preta que surgirá, digite os seguintes comandos:
    1. sfc/scannow (clique em ENTER) e aguarde! (o sistema irá fazer uma varredura e tentar reparar possíveis erros e danos na instalação do próprio sistema. Quando o processo terminar, será exibido um relatório completo). Agora execute o passo 2.
    2. chkdsk (clique em ENTER) e aguarde. (O sistema irá realizar uma varredura e tentar solucionar possíveis erros e falhas no disco rígido).
    3. Ao término, reinicie o sistema e veja se o problema foi solucionado.

    Caso o problema não seja solucionado com os procedimentos sugeridos, leve o seu aparelho a uma assistência técnica.


    Espero ter ajudado.

  20. #80
    Meu disco(hd 1 terá) fica com 100%u2105 de uso sem abri nada , travado o notebook! Tenso.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Olá!

    Normalmente, congelamento e ou travamento do sistema é sinal de problemas com memória, processador, ou ainda superaquecimento no processador e BGA de vídeo.

    Se o seu HD está apresentando sinais de problemas, sugiro que você particione o seu HD em 2 partes de 500Gb e refaça a instalação do sistema em uma das partições por meio de formatação.

    Discos Rígidos muito expansivos, como é o caso dos HDs a partir de 1T tendem a apresentar problemas lógicos de particionamento e até defeitos físicos no hardware quando configurados em partições únicas em sistema NTFS que é o padrão para instalação de sistemas operacionais e softwares.

    Espero ter ajudado.

  22. #82
    Junior Member Carol_Anast's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Atualizei o pc, e ficou travando. Restaurei para versão.anterior. caí no sono e quando levantei já tava ok, daí desliguei. No entanto, quando liguei no dia seguinte, ele iniciou, mas ficou com a tela de login carregando por mt tempo. E já está assim há horas.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Carol_Anast View Post
    Atualizei o pc, e ficou travando. Restaurei para versão.anterior. caí no sono e quando levantei já tava ok, daí desliguei. No entanto, quando liguei no dia seguinte, ele iniciou, mas ficou com a tela de login carregando por mt tempo. E já está assim há horas.
    o meu tava lento na inicialização também eu desativei alguns serviços desnecessários na inicialização olha essas materias aqui e tenta eu fiz e corrigiu a lentidao

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Carol_Anast View Post
    Atualizei o pc, e ficou travando. Restaurei para versão.anterior. caí no sono e quando levantei já tava ok, daí desliguei. No entanto, quando liguei no dia seguinte, ele iniciou, mas ficou com a tela de login carregando por mt tempo. E já está assim há horas.
    http://www.superdownloads.com.br/mat...no-windows.htm


    https://www.google.com.br/url?sa=t&r...5Yhks34xCwMAPg

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    O processo de Restauração de Sistema consiste em retrocede-lo no tempo. Em muitos casos, podem ocorrer erros e problemas adversos por conta de corrompimento em arquivos de instalação. Como profissional em TI, há mais de 07 anos - NÃO RECOMENDO E JAMAIS UTILIZO ESSE PROCESSO EM QUAISQUER CIRCUNSTANCIAS!... Em todo caso de problemas severos que comprometem o correto funcionamento do sistema, recomendo e sempre busco solucionar o problema por completo por meio de reinstalação limpa do sistema; ou seja, por meio de formatação.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    O processo de Restauração de Sistema consiste em retrocede-lo no tempo. Em muitos casos, podem ocorrer erros e problemas adversos por conta de corrompimento em arquivos de instalação. Como profissional em TI, há mais de 07 anos - NÃO RECOMENDO E JAMAIS UTILIZO ESSE PROCESSO EM QUAISQUER CIRCUNSTANCIAS!... Em todo caso de problemas severos que comprometem o correto funcionamento do sistema, recomendo e sempre busco solucionar o problema por completo por meio de reinstalação limpa do sistema; ou seja, por meio de formatação.
    Quote Originally Posted by Carol_Anast View Post
    Atualizei o pc, e ficou travando. Restaurei para versão.anterior. caí no sono e quando levantei já tava ok, daí desliguei. No entanto, quando liguei no dia seguinte, ele iniciou, mas ficou com a tela de login carregando por mt tempo. E já está assim há horas.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    o meu tava lento na inicialização também eu desativei alguns serviços desnecessários na inicialização olha essas materias aqui e tenta eu fiz e corrigiu a lentidao
    Fez o procedimento correto!... Em muitos casos, a demora na conclusão do carregamento da inicialização / reinicialização do sistema ocorre em função da quantidade softwares e aplicativos que ao serem instalados, também são automaticamente configurados para serem executados juntamente com a inicialização do sistema; como é o caso do antivírus e alguns softwares e aplicativos de manutenção e otimização automatizada de sistema.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rodrilv View Post
    Após a atualização eu não consigo mais conectar meu PC na internet, seja via cabo ou wirelles. Todos os smartphones conectam normalmente, mas o meu computador não. Aparece o ícone do wi-fi com o triângulo amarelo dizendo que existe falha nos adaptadores de rede. Alguém pode me ajudear? Desde já agradeço!
    O que pode ter ocorrido é que a atualização acabou por desinstalar o driver de rede do seu PC, experimente acessar o "Gerenciados de Dispositivos" >>> Localize os dispositivos de rede >>> desinstale e reinstale o driver. O mais correto e indicado seria você acessar o site do suporte do fabricante da marca do seu PC ou placa mãe para obter os drivers. Lembrando que se o problema afetou ambos os dispositivos de rede ADSL e Wifi, você deve procurar e fazer a reinstalação de ambos, sendo que o driver para ADSL é LAN/Ethernet.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DandTron View Post
    Não consigo instalar essa versão de aniversário.
    A atualização trava e restaura para a versão anterior.
    Você teve sorte em não conseguir instala-la e que seu PC ainda consegue se restaurar automaticamente. A atualização está bugada e causando muitos problemas nos computadores dos usuários.

  30. #90
    Atualizei para a versão de aniversário, a instalação correu tudo bem mas em alguns jogos o fps fica abaixo da média, alguém teve esse mesmo problema? Ou sabe alguma solução.