LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 123
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by leariello View Post
    O processo de Restauração de Sistema consiste em retrocede-lo no tempo. Em muitos casos, podem ocorrer erros e problemas adversos por conta de corrompimento em arquivos de instalação. Como profissional em TI, há mais de 07 anos - NÃO RECOMENDO E JAMAIS UTILIZO ESSE PROCESSO EM QUAISQUER CIRCUNSTANCIAS!... Em todo caso de problemas severos que comprometem o correto funcionamento do sistema, recomendo e sempre busco solucionar o problema por completo por meio de reinstalação limpa do sistema; ou seja, por meio de formatação.
    quando eu não acho uma boa solução sempre faço uma instalação limpa, e em ultimo caso formato.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    quando eu não acho uma boa solução sempre faço uma instalação limpa, e em ultimo caso formato.
    Instalação limpa + instalação a partir do zero = instalação do zero = instalação por meio de formatação; ou seja, apagando o HD, por vezes, inclusive refazendo partições e reinstalando todo o sistema funcional. OK?

    Simplesmente colocar o DVD de instalação no Windows no driver de CD/DVD para refazer uma instalação renovada do sistema (sem formatar o HD); ou seja, sem eliminar a instalação antiga não significa que você está restaurando do zero a instalação do sistema... Nesse caso, estamos simplesmente reescrevendo ou substituindo arquivos já existente de uma instalação.
    Last edited by leariello; 10-02-2016 at 06:11 PM.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by leariello View Post
    Instalação limpa + instalação a partir do zero = instalação do zero = instalação por meio de formatação; ou seja, apagando o HD, por vezes, inclusive refazendo partições e reinstalando todo o sistema funcional. OK?

    Simplesmente colocar o DVD de instalação no Windows no driver de CD/DVD para refazer uma instalação renovada do sistema (sem formatar o HD); ou seja, sem eliminar a instalação antiga não significa que você está restaurando do zero a instalação do sistema... Nesse caso, estamos simplesmente reescrevendo ou substituindo arquivos já existente de uma instalação.
    instalação "LIMPA" backup, se persistir formatar hd e não usar backup já tive problemas com backups.
    raro mas já tive.

  4. #94
    Junior Member Thiago_Horita's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcus_Nascimento View Post
    Atualizei para a versão de aniversário, a instalação correu tudo bem mas em alguns jogos o fps fica abaixo da média, alguém teve esse mesmo problema? Ou sabe alguma solução.
    mesmo problema, porém não sei a solução

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Obrigado amigo!

    Fiz as reinstalações dos drives e o problema persistiu. Tive que voltar com a versão anterior do Windows 10.

  6. #96
    Junior Member Augusto_Rando's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    estou com um problema após instalação desta atualização. A barra de pesquisa e dos aplicativos (a janelinha) não abrem, dá erro e sou obrigado a sair (vai para o login novamente). E está sendo só assim que consigo desligar meu note. Alguém dá um help ae!!

  7. #97
    Após instalar e ao reiniciar o sistema trava e não conclui a instalação, deixei mais de 3 horas, (tela escura com a imagem do circulo rodando).Depois de esperar todo este tempo resetei na marra e o Windows volta para versão anterior.Aí vem o problema, ele automaicamente começa a instalar a versão novamente, é um circulo infinito...Não consigo desabilitar o updade...

  8. #98
    Aqui foi a pior coisa que já me aconteceu. Depois desta atualização é
    travamento e congelamento. Já devo ter formado meu SSD uma 10 vezes
    depois desta porcaria. O pior é que o Windows atualiza sozinho pra esta
    m... Meu PC agora só funciona se eu ir em gerenciador de dispositivo e
    desativar minha aceleradora, mas aí, adeus jogar, justamente a única
    coisa que faz valer apena usar Windows. Então o negócio é começar
    aprender usar Linux ou MacOS

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Edjamerson_Quirino View Post
    Meu disco(hd 1 terá) fica com 100%u2105 de uso sem abri nada , travado o notebook! Tenso.
    Puts , vou desativar tudo que é atualização.
    É foda assim hein Microsoft

  10. #100
    conflito com minha placa de video! erro 43
    já atualizei placa, formatei.

  11. #101
    Estou simplismente entrando em pânico, desliguei opc normalmente ontem a noite e hoje ele nao liga mais, eu faço login mas assim q o desktop surge ele congela, aparece tela azul, repara... Ja estou nisso a 4 horas o f8 nao funciona, e nem o Shift+f11 q vi em um site , como acesso o modo de segurança do Windows 10?

  12. #102
    Junior Member Rog_rio_Prado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thayane_Victoriano View Post
    Estou simplismente entrando em pânico, desliguei opc normalmente ontem a noite e hoje ele nao liga mais, eu faço login mas assim q o desktop surge ele congela, aparece tela azul, repara... Ja estou nisso a 4 horas o f8 nao funciona, e nem o Shift+f11 q vi em um site , como acesso o modo de segurança do Windows 10?
    o meu deu esse problema ontem, reiniciei umas 5, na quinta deu certo, mas estou pensando seriamente em voltar para a versão anterior.

  13. #103
    Junior Member Ricardo_Pires's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Windows 10 porcaria não consegue acessar unidade de disco

  14. #104
    Junior Member Ricardo_Pires's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Windows 10 porcaria não consegue acessar unidade de disco. Diz que a unidade está corrompida, mas quando entro com o windows 7 a unidade é acessada normalmente. O Windows piora a cada edição nova que a Microsoft lança. Incrível. Pior que é um mal necessário.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Meu pc travou as 03 vezes que baixou a tal super atualização de aniversario. Agora desativei o windows update e até agora tudo bem roda leve!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Bloqueie as atualizações para fugir deste lixo de atualização, pois quase peco o computador, assim como muitas outras pessoas A Microsoft é uma vergonha lançando episodicamente estes programas ou atualizações sem testes prévios e sequer em versão Beta...

  17. #107
    Junior Member Alfredo_Neto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O problema agora e que ele não executa arquivo com extensões bat abre a janela e fecha rapidamente e preocupante isso.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Depois que eu atualizei o windows 10 para a versão de aniversário, meus jogos pararam de funcionar ficou dando erro no directX error "dll d3dcompiler_43.dll" alguém mais teve este problema como conseguiram resolver? Tentei instalar o directX ele da o seguinte erro "an internal system error occurred directx please refer to dxerror log"

  19. #109
    essa atualização ferrou meu desktop, lentidão geral não inicia quando inicia não faz login quando faz login inicia e não completa o boot.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Desisti e voltei para o Windows 7 que também está uma porcaria para instalar as atualizações pelo Windows Update. Pelo amor de Deus Microsoft, o que vocês estão fazendo???????????? Após atualização de aniversário meu note do nada congela e a unica opção segurar o power até desligar, e o estranho é que não tem uma razão específica para congelar usando algum programa, todas as vezes que aconteceu comigo foi uso diferente de programas. Resolvam isso rápido!!!

  21. #111
    Junior Member Jefferson_F's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Que merda de sistema esse tal de Windows 10, principalmente quando falamos de usabilidade. Horrível! Cheio de bugs! Não recomendo! E tão cedo, não voltarei a usar.

  22. #112
    Adoro a versão Windows 10 mais depois da atualização de aniversário não consigo mais me conectar no wi fi..
    O que devo fazer?

  23. #113
    Não sei como utilizar mais as teclas de atalho do note depois dessa atualização de aniversário. A tecla Fn+ não funciona mais!

  24. #114
    Ta foda, depois dessa atualização (n tenho certeza se foi essa de aniversário), meu pc começou a congelar em vários momentos e principalmente nas atualizaçoes, impedindo que o pc reinicie e faça as instalações novas, tive que resetar e mesmo atualizando de novo, volta a dar o mesmo bug. Agora na última atualização fica aparecendo um aviso que preciso reiniciar o pc pois as configurações de hardware foran alteradas, porém, como disse, ele trava ao reiniciar pelo sistema, tenho sempre que reiniciar pelo botão físico do note e mesmo assim não atualiza oq foi instalado, mantendo esse ciclo eterno. Alguém salva peloamor.

  25. #115
    Quote Originally Posted by Thiago_Bertholde View Post
    Ta foda, depois dessa atualização (n tenho certeza se foi essa de aniversário), meu pc começou a congelar em vários momentos e principalmente nas atualizaçoes, impedindo que o pc reinicie e faça as instalações novas, tive que resetar e mesmo atualizando de novo, volta a dar o mesmo bug. Agora na última atualização fica aparecendo um aviso que preciso reiniciar o pc pois as configurações de hardware foran alteradas, porém, como disse, ele trava ao reiniciar pelo sistema, tenho sempre que reiniciar pelo botão físico do note e mesmo assim não atualiza oq foi instalado, mantendo esse ciclo eterno. Alguém salva peloamor.
    detalhe; não é ssd

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Poh depois de uma cara atualizado o meu resolveu travar, restaurei ele vamo ver no que vai dar

  27. #117
    Quando instalei o windows 10 no meu pc ele deu uns lags em aplicativo e jogos como: Imvu, Far Cry 1, left 4 dead 1 e 2. Não sei se o problema é do windows 10 ou do meu pc, porque com versões do windows 8.1 pra trás esses jogos rodam normalmente. Por causa disso uso o W8.1, porque acho que qualquer aplicativo ou jogo que necessite da parte gráfica mais do que do processador ele roda travando com o W10.
    Vocês tem alguma solução ou resposta para isso?
    Last edited by Freddy_Kruegers; 02-03-2017 at 10:54 PM.

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Freddy_Kruegers View Post
    a
    B (ps:. o que faz aqui? acha mesmo que eu vou dormir?)

  29. #119
    Quando atualizei sumiu tudo minhas fotos e documentos. E agora? Por favor me ajudem.

  30. #120
    Junior Member Sandra_Bender's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Esta desde as10 hs da manhã atualizando...ja são 12:53 hrs ta parado em 99% a pelo menos 1 hr e preciso trabalhar
    Emitir nfe e orçamentos...e ja com medo depois que li as reclamações...Quanto tempo dura essa atualização? ?