LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,605

    Celulares Nokia voltam a ser produzidos na Índia pela Foxconn

    Filial da Foxconn comercializará e produzirá celulares da Nokia, possuindo até mesmo planos para o lançamento de smartphones em um futuro breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Nokia minha linda... Volta! Volta com Travoid pra fu### com a Microsoft e a Samsung. Espero que um dia a Nokia retorne das cinzas como um fênix só pra ver as caras desse bando de FDP que um dia ferraram com o reinado dela.

  3. #3
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Nokia minha linda... Volta! Volta com Travoid pra fu### com a Microsoft e a Samsung. Espero que um dia a Nokia retorne das cinzas como um fênix só pra ver as caras desse bando de FDP que um dia ferraram com o reinado dela.
    Eita paixão Nokiana kkkkk

  4. #4
    Vamos ver como vai ficar, mas considerando Nokia, podemos esperar qualquer coisa. Ao menos avaliaria um celular Nokia com Android

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Era melhor ter ficado com o MeeGo...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Queremos vê os novos smartphones da nokia .Assim vamos saber se é bom ou n

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Nokia minha linda... Volta! Volta com Travoid pra fu### com a Microsoft e a Samsung. Espero que um dia a Nokia retorne das cinzas como um fênix só pra ver as caras desse bando de FDP que um dia ferraram com o reinado dela.
    Quem ferrou com o reinado da Nokia foi a própria Nokia, a Microsoft só foi a pá de cal.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Era melhor ter ficado com o MeeGo...
    Cara até hj tenho os restos mortais do meu N900 importado de Portugal.

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O Nome Nokia é muito forte. Basta trazer bons produtos com preços justos.

  10. #10
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Nada contra, sou totalmente a favor da NOKIA voltar ao mercado, tive um aparelho NOKIA que durou bem uns 8 anos, com bateria que durava a semana inteira, não era um smartfone como os atuais mais era um excelente aparelho, se chegar aparelhos bons que venham com bons preços também, foda-se todas as outras empresas volto para a NOKIA com toda certeza.

    Esperando por algo semelhante aos tops de hoje com preços mais acessíveis. Será que estou sonhando alto demais???

    Mas NOKIA sempre foi sinônimo de qualidade com preço baixo, espero que daqui pra frente assim seja.

  11. #11
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Era melhor ter ficado com o MeeGo...
    Concordo totalmente! Pelo potencial da Nokia, hoje o MeeGo estaria num bom patamar...

  12. #12
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Lá vem ela com toda sua força, depois de ser extinta pela Microsoft, preparem-se a graciosa e poderosa ta chegando vem ai NOKIA... Aguardando os lançamentos...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Gostaria muito que a gigante voltasse ao mercado novamente, quando se fala de nokia, coisa boa vem por ai. Ja ansioso com a volta da Nokia.%uD83D%uDE0D

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    tenho vontade de ver um aparelho próprio da Foxconn, ela é boa no que faz, porém trata o nome Nokia neles, espero que herdam a qualidade da antiga Nokia

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    tenho vontade de ver um aparelho próprio da Foxconn, ela é boa no que faz, porém trata o nome Nokia neles, espero que herdam a qualidade da antiga Nokia
    trará********

  16. #16
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    99% dos comentários ate aqui foram a favor da Nokia. Todos tem uma história com essa marca e quem tem essa história quer matar a saudade... Volta Nokia!

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Nada contra, sou totalmente a favor da NOKIA voltar ao mercado, tive um aparelho NOKIA que durou bem uns 8 anos, com bateria que durava a semana inteira, não era um smartfone como os atuais mais era um excelente aparelho, se chegar aparelhos bons que venham com bons preços também, foda-se todas as outras empresas volto para a NOKIA com toda certeza.

    Esperando por algo semelhante aos tops de hoje com preços mais acessíveis. Será que estou sonhando alto demais???

    Mas NOKIA sempre foi sinônimo de qualidade com preço baixo, espero que daqui pra frente assim seja.
    Nokia sempre foi sinônimo de preço baixo onde? Todos os tops da Nokia sempre custaram um absurdo '-' (tirando os Lumias, por motivos óbvios)

  18. #18
    Junior Member AlexCandal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Volta Nokia, mas com Android!

  19. #19
    Com certeza! A Nokia nunca morreu e eu sempre acreditei que um dia ela voltaria a tona. Ela vai voltar triunfante como era antes e vai desbancar gigantes como Samsung, Lg, Microsoft, Alcatel, Xiaomi, Htc, entre outras - A Nokia vai reinar absoluta e vai colocar as tops de hoje no chinelo. Querem ver? Então verá!

  20. #20
    Junior Member Wesley_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by ErabioPereiraDaSi View Post
    Com certeza! A Nokia nunca morreu e eu sempre acreditei que um dia ela voltaria a tona. Ela vai voltar triunfante como era antes e vai desbancar gigantes como Samsung, Lg, Microsoft, Alcatel, Xiaomi, Htc, entre outras - A Nokia vai reinar absoluta e vai colocar as tops de hoje no chinelo. Querem ver? Então verá!
    Sonhar mais um sonho impossível...

  21. #21
    Junior Member Wesley_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Nokia minha linda... Volta! Volta com Travoid pra fu### com a Microsoft e a Samsung. Espero que um dia a Nokia retorne das cinzas como um fênix só pra ver as caras desse bando de FDP que um dia ferraram com o reinado dela.
    Ninguém ferrou com nada. A Nokia fez uma aposta em um setor que a Microsoft não tinha tanto interesse.
    Agora ela vai vim com o Android e só vai ser mais uma na concorrência.

    A não ser que ela traga excelentes novidades exclusivas dos seus smartphones. E espero que tragam.

  22. #22
    Junior Member Wesley_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nokia sempre foi sinônimo de preço baixo onde? Todos os tops da Nokia sempre custaram um absurdo '-' (tirando os Lumias, por motivos óbvios)
    Mas agora vem barato para pegar a fama novamente e depois cobram o triplo huehuehue.
    Espero que tragam novidades exclusivas dela pelo menos. P

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Depois de comprada a empresa nunca mais será ela mesma, pq sempre tem outra por trás.
    A não ser q uma empresa a comprasse e depois à libertasse kkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    99% dos comentários ate aqui foram a favor da Nokia. Todos tem uma história com essa marca e quem tem essa história quer matar a saudade... Volta Nokia!
    Tenho saudades da Motorola

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Tenho saudades da Motorola
    Que foi ela mesma ate 2011, de 2011 pra ca Google e Lenovo !!!