LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by reovan View Post
    LG copia Samsung, Samsung copia Xiaomi, Xiaomi copia Apple, Apple copia HTC...
    Samsung copia Xiaomi? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá contratado, começa na quinta-feira.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Claro que é o s6, gpu do s6 tem 12cores ja desse tem apenas 4 cores, é uma diferença enorme. Esse celular é fraco demais, seria concorrente do moto g4
    Mas e em relação a bateria e interface ? S6 seria melhor em tudo ?

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Só trouxa para comprar isso aí , gpu capada, é do nível do galaxy s4.
    Admita que você gostou e achou bonito! Trouxa é você que está criticando caso alguém compre um. Talvez você esteja com raivinha porque os chinas fizeram uma cópia perfeita do Iphone?? Ou talvez mil vezes superior.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Samsung copia Xiaomi? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá contratado, começa na quinta-feira.
    Vou ser mais específico. A Apple copia a traseira em metal da HTC, a Xiaomi copia a interface da Apple, a Samsung copia a traseira Edge da Xiaomi (ha! Essa você não sabia né rsrs), a LG copia os recursos da Samsung.
    Essa ordem que coloquei acima pode mudar completamente, porque hoje em dia todas se "copiam".
    O que é bom tem que copiar mesmo, pra isso existe o registro de patente e quem vai usar paga para quem "criou".

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by reovan View Post
    Vou ser mais específico. A Apple copia a traseira em metal da HTC, a Xiaomi copia a interface da Apple, a Samsung copia a traseira Edge da Xiaomi (ha! Essa você não sabia né rsrs), a LG copia os recursos da Samsung.
    Essa ordem que coloquei acima pode mudar completamente, porque hoje em dia todas se "copiam".
    O que é bom tem que copiar mesmo, pra isso existe o registro de patente e quem vai usar paga para quem "criou".
    Você sabe que a Samsung usa traseira curva desde antes da Xiaomi sequer fazer smartphones ne? Rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você sabe que a Samsung usa traseira curva desde antes da Xiaomi sequer fazer smartphones ne? Rs
    Poxa vida Wallace! O Google está aí com toda a informação.
    A Xiaomi lançou o Mi Note em fevereiro de 2015, a Samsung só veio lançar um aparelho com traseira Edge em agosto do mesmo ano.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você sabe que a Samsung usa traseira curva desde antes da Xiaomi sequer fazer smartphones ne? Rs
    Nao do modo que a xiaomi usou no seu mi note ( é so usar a net , a resposta esta la) , entao deixa de mimimi ,e larga de ser fanboy cara .

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by reovan View Post
    Poxa vida Wallace! O Google está aí com toda a informação.
    A Xiaomi lançou o Mi Note em fevereiro de 2015, a Samsung só veio lançar um aparelho com traseira Edge em agosto do mesmo ano.
    Você acha que o Note 5 foi o primeiro modelo da Samsung com traseira curva? Sério?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você acha que o Note 5 foi o primeiro modelo da Samsung com traseira curva? Sério?
    Curva idêntica ao Mi Note, sim. O Galaxy Round (sei que é esse que você vai citar rsrs) não tem nada a ver com com o Mi Note, nem com o Note 5.

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by reovan View Post
    Curva idêntica ao Mi Note, sim. O Galaxy Round (sei que é esse que você vai citar rsrs) não tem nada a ver com com o Mi Note, nem com o Note 5.
    Na verdade nem precisa ir tão longe. O próprio Galaxy Note 3 já contava com traseira curva em ambos os lados para ajudar na ergonomia, só não ficava tão óbvio por causa do material utilizado.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade nem precisa ir tão longe. O próprio Galaxy Note 3 já contava com traseira curva em ambos os lados para ajudar na ergonomia, só não ficava tão óbvio por causa do material utilizado.
    Beleza então rsrs

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Admita que você gostou e achou bonito! Trouxa é você que está criticando caso alguém compre um. Talvez você esteja com raivinha porque os chinas fizeram uma cópia perfeita do Iphone?? Ou talvez mil vezes superior.
    Esse empresas gosta de imitar a apple, e vc acha que gosto da Apple ? O celular é bonito porém você conseguem importar um Letv x600 por $130 com hardware super parecido com esse. Procura na aliexpress

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Cielzim View Post
    Mas e em relação a bateria e interface ? S6 seria melhor em tudo ?
    Melhor em tudo, se quer algo barato importe o Letv x600 com mesmo o hardware que esse no aliexpress está $130, basta procurar pelo mesmo processador

  14. #44
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    ainda acho caro

  15. #45
    Junior Member bob10's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by reovan View Post
    LG copia Samsung, Samsung copia Xiaomi, Xiaomi copia Apple, Apple copia HTC...
    lg copia samsung? kkkk lg a inovadora com botao traseiro. asus, motorola imitaram. kkk

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by bob10 View Post
    lg copia samsung? kkkk lg a inovadora com botao traseiro. asus, motorola imitaram. kkk
    LG copia a Samsung desde a época dos dumb phones. Os botões traseiros foram a primeira coisa que ela colocou de original, e fez a burrada de tirar no G5.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Mais a bateria do S6 é horrível demais eu tenho ele é em menos de 2 horas perde 50% da bateria

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    67
    Sinto falta de mais e melhores comparativos entre esses modelos "menos conhecidos".. Gosto de pesquisar bastante sobre vários modelos antes de comprar e não consigo achar muita coisa sobre comparativos desses modelos com outros mais "tradicionais".

  19. #49
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    ainda tem otario que acha esse telefone caro

  20. #50
    Junior Member G_Nichols's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Falando sério, tenho um s5 mini e quero trocar. Esse Meizu MX6 vale a pena? Um processador deca-core é bem atrativo. Uso pra trabalho, não jogo. É mais internet, documentos e calendário mesmo... vale a pena importar um desse, pq a Meizu ainda é meio desconhecida né? E assistência técnica? To em dúvida entre ele, o LG X Style e o Lenovo Vibe, cansei da Samsung e n me importo em ter um design imitando apple...

  21. #51
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by G_Nichols View Post
    Falando sério, tenho um s5 mini e quero trocar. Esse Meizu MX6 vale a pena? Um processador deca-core é bem atrativo. Uso pra trabalho, não jogo. É mais internet, documentos e calendário mesmo... vale a pena importar um desse, pq a Meizu ainda é meio desconhecida né? E assistência técnica? To em dúvida entre ele, o LG X Style e o Lenovo Vibe, cansei da Samsung e n me importo em ter um design imitando apple...
    Vale a pena sim. Mas tá caro. Acho que importando sai mais barato. De todo modo, por esse preço, dá para comprar um S6 e ainda sobra. Talvez até um S7.

  22. #52
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    ainda tem otario que acha esse telefone caro
    No Brasil é caro, meu querido. Fala sério. 2.000,00 reais. Parece que o S7 já esteve por 2.080,00 reais. E eu acho bem melhor que esse Meizu. Não estou dizendo que esse aparelho seja ruim. Pelo contrário, é umas marcas chinesas que eu mais confio. É Meizu, Huawei, Xiaomi e OppO. Mas por esse preço está caro sim.

  23. #53
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade nem precisa ir tão longe. O próprio Galaxy Note 3 já contava com traseira curva em ambos os lados para ajudar na ergonomia, só não ficava tão óbvio por causa do material utilizado.
    Ser fanboy da apple eu até entendo, agora ser fanboy da porcaria da samsung?? Nossa...que patético.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Smart404 View Post
    Retirei hoje meu Redmi Note 3 Pro, paguei 200 Temers, isso que aqui no estado paga ICMS tbm, no total paguei menos de 1000 reais.
    É mas eu ja vi nego levar uma taxa de 500 paus em celular de 100 doletas. E ai como faz?? Senta e chora né.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by breunur View Post
    estou cético quanto ao avanço dessa marca no Brasil. Somos modistas, fora exceções que só olham mesmo para o desempenho. O que manda aqui Sam... Ip... e só de escrever umas iniciais já sabemos quais são as marcas, rsrs
    No Brasil o povo gosta de A"de J" de K..muito obrigado! Viva os smartphones Asiáticos....

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    Será que valeria a pena comprar o M2 note?
    Por 599 ..nao existe nada melhor