LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    ta caro ainda

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    tudo celular vcs já viram que o a9 pro foi lançado no br

  4. #4
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Tenho a Live Tim de 35 mega é ótima simplismente chega 37 megas e 21 de Upload. 79.90 bom preço.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    488
    operadoras trabalham com megabits e não megabytes.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    operadoras trabalham com megabits e não megabytes.
    Se trabalhassem com megabytes era ótimo kkkkkkk.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Tenho a Live Tim de 35 mega é ótima simplismente chega 37 megas e 21 de Upload. 79.90 bom preço.
    Pago esse preço na de 50 mega, Só ligar la e falar que ta carp e quer cancelar kkkk eles abaixa

  8. #8
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Tenho a Live Tim de 35 mega é ótima simplismente chega 37 megas e 21 de Upload. 79.90 bom preço.
    Triste que na onde eu moro não tem. Pago 79,90 por 5 mega ;-; (provedor local). A internet é boazinha mas né.. kk

  9. #9
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Tenho a Live Tim de 35 mega é ótima simplismente chega 37 megas e 21 de Upload. 79.90 bom preço.
    Nossa para de humilhar

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Paulo1w3 View Post
    Triste que na onde eu moro não tem. Pago 79,90 por 5 mega ;-; (provedor local). A internet é boazinha mas né.. kk
    Pago esse preço no Vivo Fibra 100mb... Sem franquia, estavel, ping 2ms...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Belfibra da Copel é o que há! Infelizmente só os Paranaenses podem usufruir dessa ótima qualidade!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Paulo1w3 View Post
    Triste que na onde eu moro não tem. Pago 79,90 por 5 mega ;-; (provedor local). A internet é boazinha mas né.. kk
    Lembrando que " na onde "
    NÃO EXISTE!!!

  13. #13
    Junior Member Artur_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Erro na matéria. Cobra-se por Mega bits e não Mega Bytes.

  14. #14
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Nenhuma dessas operadoras merda funcionam como deveriam funcionar. E ainda são bem caras pelo serviço porco que oferecem.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    A oi nao, ela só subiu. Antes era 65 10mbps, agora, depois de 5 anos, é 123 os mesmos 10mbps...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Tenho a Live Tim de 35 mega é ótima simplismente chega 37 megas e 21 de Upload. 79.90 bom preço.
    Nego mora lá no mar. Do lado da fibra. É quase uma dory nos meio dos peixes e o cabo de fibra otica do lado...

  17. #17
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Nego mora lá no mar. Do lado da fibra. É quase uma dory nos meio dos peixes e o cabo de fibra otica do lado...
    Não fala besteira

  18. #18
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    fecha logo!! http://www.tudocelular.com/planos/noticias/n77748/Mesmo-a-beira-da-falencia-Oi-investe-pesado-no-Rio-de-Janeiro-aponta-relatorio.html

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Nenhuma dessas operadoras merda funcionam como deveriam funcionar. E ainda são bem caras pelo serviço porco que oferecem.
    Bem quem eu conheço que tem o Live Tim, não reclama, ao contrário só falam bem, principalmente quem joga, tem um amigo que tem o contrato de 30Mbps e chega 45Mbps na casa dele, com upload de 20Mbps e ping de 3 em média, se isso é ser ruim, então não sei o que é ser bom.

    Eu tenho uma internet da Vivo, minha assinatura é de 8Mbps, até quase agora estava chegando 4,5Mbps de download e 0,5 de Upload, e ping entre 25 a 47, detalhe faz muito tempo que está assim abri varias reclamações na Anatel e ninguém sabia me explicar qual era o plano contratado, até que uma atendente me informou que era 8Mbps de fato, não tive duvidas, reclamei com consistência na Anatel, eles vieram hoje e descobriu que a velocidade estava marcado errado no DG, e conseguiram resolver, agora vou querer o ressarcimento do tempo usado sem a velocidade contratada, agora está chegando 9,9Mbps, 0,78 e ping 20, o detalhe, que na minha região não tem fibra, esse é o melhor plano, e não passa nenhuma outra operadora, a live Tim está a 2 ruas abaixo da minha, no dia que eles cabiarem não penso 2x.
    Adeus vivo

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Paulo1w3 View Post
    Triste que na onde eu moro não tem. Pago 79,90 por 5 mega ;-; (provedor local). A internet é boazinha mas né.. kk
    Eu pago 79,90 por 8Mbps, Vivo.
    Mas queria uma da Tim que por enquanto só tem a 2 ruas abaixo da minha.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by rsram27 View Post
    Pago esse preço no Vivo Fibra 100mb... Sem franquia, estavel, ping 2ms...
    Estável em 100Mbps, está no lucro então, porque ja vi muitas reclamações do Vivo fibra, o cara contrata 100Mbps e recebe 80Mbps, ao contrário da Tim que a velocidade é sempre acima do contratado.

  22. #22
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Bem quem eu conheço que tem o Live Tim, não reclama, ao contrário só falam bem, principalmente quem joga, tem um amigo que tem o contrato de 30Mbps e chega 45Mbps na casa dele, com upload de 20Mbps e ping de 3 em média, se isso é ser ruim, então não sei o que é ser bom.

    Eu tenho uma internet da Vivo, minha assinatura é de 8Mbps, até quase agora estava chegando 4,5Mbps de download e 0,5 de Upload, e ping entre 25 a 47, detalhe faz muito tempo que está assim abri varias reclamações na Anatel e ninguém sabia me explicar qual era o plano contratado, até que uma atendente me informou que era 8Mbps de fato, não tive duvidas, reclamei com consistência na Anatel, eles vieram hoje e descobriu que a velocidade estava marcado errado no DG, e conseguiram resolver, agora vou querer o ressarcimento do tempo usado sem a velocidade contratada, agora está chegando 9,9Mbps, 0,78 e ping 20, o detalhe, que na minha região não tem fibra, esse é o melhor plano, e não passa nenhuma outra operadora, a live Tim está a 2 ruas abaixo da minha, no dia que eles cabiarem não penso 2x.
    Adeus vivo
    Nossa live Tim e muito top , não há do que msm reclamar...

  23. #23
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Tenho a Live Tim de 35 mega é ótima simplismente chega 37 megas e 21 de Upload. 79.90 bom preço.
    Live Tim e umas das melhores atualmente ?

  24. #24
    live tim e muito rapida melhor que a net de 30 megas
    net de 30 megas e uma porcaria so 3 uploads a net peca no uplods