LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu disse que tem pra vender, não que o povo compra
    Não adianta. Os fanboys tem uma tapa orelha que direciona os olhos só para um direção.
    Você pode explicar 1000 vezes que não adianta.

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Tomara que outros sistemas como IOS, Windows mobile, assim como o Tizen da Samsung comecem a reagir, porque só o monopólio do Android não é bom para o mercado mobile, nada contra o Android, já que também uso um smartphone com o Robô, mas só um sistema, dominando tudo é estranho é terrível para o mercado.
    Tem um Ubuntu para celulares que é bem legalzinho, mas sofre por falta de app como o WP.

    Também gostaria que em PCs (desktop, notebook, 2 em 1) não tivesse só o Windows monopolizando. Deveria ter outros sistemas lá em cima.

  3. #33
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nokia vinha conseguindo levar o WP nas costas, mas a MS matou a linha Lumia desde que colocou as mãos nela.
    Foi isso mesmo.
    E sobre alguns dizerem pra investir no Brasil que assim poderia começar a melhorar, esquecemos disso.
    Brasil não é mercado para fazer uma empresa se destacar.

    Somente os EUA pode fazer isso. Se o Windows 10 Mobile dominar os EUA, aí sim, o resto do mundo fica de olho.

    Na China, por exemplo, é um grande mercado, mas na China só "china" tem vez.

  4. #34
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    E pensar que no Japão o iOS teve quase 80% de marketshare.
    Não tão distante teve mais de 60% e agora caiu mais ainda e está abaixo de 40%.
    O Android só cresceu no Japão.
    E pelo jeito o lançamento de algumas dispositivos locais com Windows 10 Mobile deu uma, mesmo que muito pequena, reagida no sistema. Já é um começo.
    É sabido que desses 0,3% de marketshare Windows 10 Mobile por lá, a Nuans Nelo tem uns 5,5% e a Vaio uns 4,5%. Já é alguma coisa.

    Infelizmente não há o que argumentar contra. A MS errou feio, mesmo tentando fazer muita coisa "certa".
    A desculpa que ela não lançou aparelhos é curiosa.
    Vamos olhar onde ela lançou Lumia 950. São países considerados chaves e o que aconteceu? Nada! Nada favorável.

    Então, iria resolver lançar no Brasil?
    Pois sempre vejo gente direcionando a culpa por não lançar no Brasil.
    Mas, se MESMO LANÇANDO EM MERCADOS IMPORTANTES NÃO TEVE VENDA SUBSTANCIAL, ADIANTARIA LANÇAR EM PAÍSES FRACOS DE VENDA DE PRODUTOS TOPS?"

    Brasil, um exemplo, é o rei do Lumia 520. Pouco se vendeu de Lumia intermediário e muito menos de Lumia "top".

    Mesmo na UK vendeu-se mais de entrada (muito mais) e intermediário.

    O problema foi trocar o nome Nokia por Microsoft e que se mordam os fanboy que acham ruim quando digo a verdade.

    Quando era Nokia foi no céu, e ao trocar por Microsoft foi do céu par o inferno. Essa que é a verdade e ponto final.

    A MS é forte no meio empresarial.
    No meio povão, usam PC com Windows e a maioria nem sabe o que é Microsoft e muitos confundem Word com Windows.

    Quem trabalha no ramo sabe que não estou mentindo.
    Então, vamos parar de olhar a coisa com o olhar de um techguru, nerd, amante de tecnologia.

    A maioria não é assim e não adianta chamar de burro, jegue, idiota, ignorante e tal. Podem até ser isso no tal quesito, mas digo que não vai adiantar. Não vai mudar a mentalidade desse tipo de usuário.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E pensar que no Japão o iOS teve quase 80% de marketshare.
    Não tão distante teve mais de 60% e agora caiu mais ainda e está abaixo de 40%.
    O Android só cresceu no Japão.
    E pelo jeito o lançamento de algumas dispositivos locais com Windows 10 Mobile deu uma, mesmo que muito pequena, reagida no sistema. Já é um começo.
    É sabido que desses 0,3% de marketshare Windows 10 Mobile por lá, a Nuans Nelo tem uns 5,5% e a Vaio uns 4,5%. Já é alguma coisa.

    Infelizmente não há o que argumentar contra. A MS errou feio, mesmo tentando fazer muita coisa "certa".
    A desculpa que ela não lançou aparelhos é curiosa.
    Vamos olhar onde ela lançou Lumia 950. São países considerados chaves e o que aconteceu? Nada! Nada favorável.

    Então, iria resolver lançar no Brasil?
    Pois sempre vejo gente direcionando a culpa por não lançar no Brasil.
    Mas, se MESMO LANÇANDO EM MERCADOS IMPORTANTES NÃO TEVE VENDA SUBSTANCIAL, ADIANTARIA LANÇAR EM PAÍSES FRACOS DE VENDA DE PRODUTOS TOPS?"

    Brasil, um exemplo, é o rei do Lumia 520. Pouco se vendeu de Lumia intermediário e muito menos de Lumia "top".

    Mesmo na UK vendeu-se mais de entrada (muito mais) e intermediário.

    O problema foi trocar o nome Nokia por Microsoft e que se mordam os fanboy que acham ruim quando digo a verdade.

    Quando era Nokia foi no céu, e ao trocar por Microsoft foi do céu par o inferno. Essa que é a verdade e ponto final.

    A MS é forte no meio empresarial.
    No meio povão, usam PC com Windows e a maioria nem sabe o que é Microsoft e muitos confundem Word com Windows.

    Quem trabalha no ramo sabe que não estou mentindo.
    Então, vamos parar de olhar a coisa com o olhar de um techguru, nerd, amante de tecnologia.

    A maioria não é assim e não adianta chamar de burro, jegue, idiota, ignorante e tal. Podem até ser isso no tal quesito, mas digo que não vai adiantar. Não vai mudar a mentalidade desse tipo de usuário.
    Você vai esgotar minha cota de "obrigado" assim cara kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Fico tentando calcular.
    Ir de 0,1% a 0,3% no Japão o que significa em números comparados a queda de 0,6% para 0,3% na enorme China em termos populacionais.

    É bem capaz de 0,3% na China ser o Japão todo em números de usuários. kkkk

  7. #37
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você vai esgotar minha cota de "obrigado" assim cara kkkkkkkkkkk
    Não sei quantas verdades terei que dizer para que uns parem de repetir mentiras como papagaio de pirata.

    Ou querem mentir para aliviar o ego ou realmente não enxergam a verdade bem diante do nariz.

    Não sei qual das duas coisas é pior.

  8. #38
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fico tentando calcular.
    Ir de 0,1% a 0,3% no Japão o que significa em números comparados a queda de 0,6% para 0,3% na enorme China em termos populacionais.

    É bem capaz de 0,3% na China ser o Japão todo em números de usuários. kkkk
    Números de usuários no geral de celulares, claro. (e não só de WP no Japão)

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Morte do Windows 10 Mobile parte 6?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Que foi justamente onde está com todos os modelos da Linha.50 e Terceiros ...
    Para de chorar cara

    A MS tem muitos aparelhos sim fora os de OEM la fora

  11. #41
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Muito interessante o fórum do WT e alguns comentários aqui no TC. Alguns querendo se livrar dos seus JanelasPhones. Mas novamente a pergunta: Quem vai comprar um negócio usado, capado e desatualizado?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Muito interessante o fórum do WT e alguns comentários aqui no TC. Alguns querendo se livrar dos seus JanelasPhones. Mas novamente a pergunta: Quem vai comprar um negócio usado, capado e desatualizado?
    Desatualizado? Explique.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Muito interessante o fórum do WT e alguns comentários aqui no TC. Alguns querendo se livrar dos seus JanelasPhones. Mas novamente a pergunta: Quem vai comprar um negócio usado, capado e desatualizado?
    Sabe o que é engraçado? Entrei no seu perfil, e você comenta, praticamente, apenas em publicações do Windows, e sempre pra criticar. Porque? Quanto o TudoCelular está te pagando? Também quero ganhar grana fácil causando treta.

  14. #44
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Sabe o que é engraçado? Entrei no seu perfil, e você comenta, praticamente, apenas em publicações do Windows, e sempre pra criticar. Porque? Quanto o TudoCelular está te pagando? Também quero ganhar grana fácil causando treta.
    Desculpe se ofendi seu sentimentalismo fanboy. Fique a vontade para comentar.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Desculpe se ofendi seu sentimentalismo fanboy. Fique a vontade para comentar.
    Pode me chamar do que quiser, você não me afeta. Sei que não sou fanboy. Uso um J7 e um L535. E ao contrário de você, não fico falando besteiras por aí para favorecer ou desfavorecer ninguém.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Desculpe se ofendi seu sentimentalismo fanboy. Fique a vontade para comentar.
    Além do mais, essa pergunta é apenas por curiosidade. Porque é muito estranho uma pessoa sempre querer afetar os outros. Teve algum problema na infância para querer se vingar agora através da internet onde você pode ser um anônimo, apenas para achar que se sente melhor? Que pena.

  17. #47
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Pode me chamar do que quiser, você não me afeta. Sei que não sou fanboy. Uso um J7 e um L535. E ao contrário de você, não fico falando besteiras por aí para favorecer ou desfavorecer ninguém.
    Obrigado por comentar. Sua observação será de grande importância para mim. Vou analisar e prometo te responder. Agradeço a preferência.

  18. #48
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Além do mais, essa pergunta é apenas por curiosidade. Porque é muito estranho uma pessoa sempre querer afetar os outros. Teve algum problema na infância para querer se vingar agora através da internet onde você pode ser um anônimo, apenas para achar que se sente melhor? Que pena.
    Te respondi abaixo.

  19. #49
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    A culpa do fracasso colossal do JanelasPhone é do Tudo Celular. kkkkkk!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E pensar que no Jap?o o iOS teve quase 80% de marketshare.
    N?o t?o distante teve mais de 60% e agora caiu mais ainda e est? abaixo de 40%.
    O Android s? cresceu no Jap?o.
    E pelo jeito o lan?amento de algumas dispositivos locais com Windows 10 Mobile deu uma, mesmo que muito pequena, reagida no sistema. J? ? um come?o.
    ? sabido que desses 0,3% de marketshare Windows 10 Mobile por l?, a Nuans Nelo tem uns 5,5% e a Vaio uns 4,5%. J? ? alguma coisa.

    Infelizmente n?o h? o que argumentar contra. A MS errou feio, mesmo tentando fazer muita coisa "certa".
    A desculpa que ela n?o lan?ou aparelhos ? curiosa.
    Vamos olhar onde ela lan?ou Lumia 950. S?o pa?ses considerados chaves e o que aconteceu? Nada! Nada favor?vel.

    Ent?o, iria resolver lan?ar no Brasil?
    Pois sempre vejo gente direcionando a culpa por n?o lan?ar no Brasil.
    Mas, se MESMO LAN?ANDO EM MERCADOS IMPORTANTES N?O TEVE VENDA SUBSTANCIAL, ADIANTARIA LAN?AR EM PA?SES FRACOS DE VENDA DE PRODUTOS TOPS?"

    Brasil, um exemplo, ? o rei do Lumia 520. Pouco se vendeu de Lumia intermedi?rio e muito menos de Lumia "top".

    Mesmo na UK vendeu-se mais de entrada (muito mais) e intermedi?rio.

    O problema foi trocar o nome Nokia por Microsoft e que se mordam os fanboy que acham ruim quando digo a verdade.

    Quando era Nokia foi no c?u, e ao trocar por Microsoft foi do c?u par o inferno. Essa que ? a verdade e ponto final.

    A MS ? forte no meio empresarial.
    No meio pov?o, usam PC com Windows e a maioria nem sabe o que ? Microsoft e muitos confundem Word com Windows.

    Quem trabalha no ramo sabe que n?o estou mentindo.
    Ent?o, vamos parar de olhar a coisa com o olhar de um techguru, nerd, amante de tecnologia.

    A maioria n?o ? assim e n?o adianta chamar de burro, jegue, idiota, ignorante e tal. Podem at? ser isso no tal quesito, mas digo que n?o vai adiantar. N?o vai mudar a mentalidade desse tipo de usu?rio.
    Como falei para um esses dias para um q falou as verdades, s? corre.... O pessoal vai te pegar na rua O pior q a MS comete os mesmos erros SEMPRE no mobile....

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    A culpa do fracasso colossal do JanelasPhone é do Tudo Celular. kkkkkk!
    kjkjkkjkjk

    Ri pra caralho aqui, mano

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Muito interessante o fórum do WT e alguns comentários aqui no TC. Alguns querendo se livrar dos seus JanelasPhones. Mas novamente a pergunta: Quem vai comprar um negócio usado, capado e desatualizado?
    Aqui tá igual MercadoLivre, só que de Lumias

  23. #53
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E pensar que no Japão o iOS teve quase 80% de marketshare.
    Não tão distante teve mais de 60% e agora caiu mais ainda e está abaixo de 40%.
    O Android só cresceu no Japão.
    E pelo jeito o lançamento de algumas dispositivos locais com Windows 10 Mobile deu uma, mesmo que muito pequena, reagida no sistema. Já é um começo.
    É sabido que desses 0,3% de marketshare Windows 10 Mobile por lá, a Nuans Nelo tem uns 5,5% e a Vaio uns 4,5%. Já é alguma coisa.

    Infelizmente não há o que argumentar contra. A MS errou feio, mesmo tentando fazer muita coisa "certa".
    A desculpa que ela não lançou aparelhos é curiosa.
    Vamos olhar onde ela lançou Lumia 950. São países considerados chaves e o que aconteceu? Nada! Nada favorável.

    Então, iria resolver lançar no Brasil?
    Pois sempre vejo gente direcionando a culpa por não lançar no Brasil.
    Mas, se MESMO LANÇANDO EM MERCADOS IMPORTANTES NÃO TEVE VENDA SUBSTANCIAL, ADIANTARIA LANÇAR EM PAÍSES FRACOS DE VENDA DE PRODUTOS TOPS?"

    Brasil, um exemplo, é o rei do Lumia 520. Pouco se vendeu de Lumia intermediário e muito menos de Lumia "top".

    Mesmo na UK vendeu-se mais de entrada (muito mais) e intermediário.

    O problema foi trocar o nome Nokia por Microsoft e que se mordam os fanboy que acham ruim quando digo a verdade.

    Quando era Nokia foi no céu, e ao trocar por Microsoft foi do céu par o inferno. Essa que é a verdade e ponto final.

    A MS é forte no meio empresarial.
    No meio povão, usam PC com Windows e a maioria nem sabe o que é Microsoft e muitos confundem Word com Windows.

    Quem trabalha no ramo sabe que não estou mentindo.
    Então, vamos parar de olhar a coisa com o olhar de um techguru, nerd, amante de tecnologia.

    A maioria não é assim e não adianta chamar de burro, jegue, idiota, ignorante e tal. Podem até ser isso no tal quesito, mas digo que não vai adiantar. Não vai mudar a mentalidade desse tipo de usuário.
    Contra dados não há argumentos.....!!! O questão toda é sobre arriscar tal negócio ao lançar tal produto ! se houver uma aceitação constante, crescente , logo se investe mais e mais....em tecnologia e produtos !!! e não foi o caso da Microsoft tentou com a Nokia com o Windows phone todo sequelado...todos os problemas possíveis envolvendo a plataforma ...a concorrência do android/IOS e a falta de apps modinhas importantes que geram discussão !!! e a principal barreira que foi a resistência do mercado em querer trabalhar somente com duas plataformas dominantes já estabelecidas Android e IOS ....!!! Fora isso a importância do windows 10 mobile se dá na premissa que a unificação das plataformas está mais para o futuro....Smartphone-tablet-PC-Xbox ou mais rodando o mesmo sistema não é algo que podemos simplesmente descartar , eu vejo futuro nisso....só falta a Microsoft acertar o rumo...!!! atualmente estou usando o android e deixei o Lumia 930 de lado justamente por causa de 3 aplicativos que uso de muita importância no meu dia dia.... , mas com aquela expectativa de vê já em 2017 opções de aparelhos top rodando windows 10 mobile....!!! e dp de usar por muito tempo o Windows phone , e comparando agora com o android eu não vejo essa qualidade tão superior assim em relação a qualidade dos apps em questão......muitos aplicativos inúteis, e os mais famosinhos com muitos problemas de otimização...!!!

  24. #54
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Contra dados não há argumentos.....!!! O questão toda é sobre arriscar tal negócio ao lançar tal produto ! se houver uma aceitação constante, crescente , logo se investe mais e mais....em tecnologia e produtos !!! e não foi o caso da Microsoft tentou com a Nokia com o Windows phone todo sequelado...todos os problemas possíveis envolvendo a plataforma ...a concorrência do android/IOS e a falta de apps modinhas importantes que geram discussão !!! e a principal barreira que foi a resistência do mercado em querer trabalhar somente com duas plataformas dominantes já estabelecidas Android e IOS ....!!! Fora isso a importância do windows 10 mobile se dá na premissa que a unificação das plataformas está mais para o futuro....Smartphone-tablet-PC-Xbox ou mais rodando o mesmo sistema não é algo que podemos simplesmente descartar , eu vejo futuro nisso....só falta a Microsoft acertar o rumo...!!! atualmente estou usando o android e deixei o Lumia 930 de lado justamente por causa de 3 aplicativos que uso de muita importância no meu dia dia.... , mas com aquela expectativa de vê já em 2017 opções de aparelhos top rodando windows 10 mobile....!!! e dp de usar por muito tempo o Windows phone , e comparando agora com o android eu não vejo essa qualidade tão superior assim em relação a qualidade dos apps em questão......muitos aplicativos inúteis, e os mais famosinhos com muitos problemas de otimização...!!

  25. #55
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Tem gente que acha que esse sistema já faliu.

    O fim é para já.