LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 82 of 128 PrimeiraPrimeira ... 3272808182838492 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,431 a 2,460 de 3837
  1. #2431
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    isso Ozzy .. vc so libera a grana no MP se chegar tudocerto

  2. #2432
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Ae galera vou importar o cabo do n701 para ligar na tv e trazer tbm case diferentes do que tem no ML . se alguem tiver um interesse fazemos uma compra coletiva xD

  3. #2433
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Ae marcos,to bem interessado em um celular desse ate agora foi que eu mais gostei nessa faixa de preço ai fica a duvidaara escutar radio fm nele precisa colocar fone de ouvido para servir como antena ou ele é tipo os LG que não precisa de fone.e tbm o pessoal fala que touch da defeito rapido,isso procede ou vale a pena?

  4. #2434
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Ariel precisa sim

  5. #2435
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Ariel não procede

  6. #2436
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Valdario,Brigadão por responder minhas duvidas.so mais essa e vo comprar:a bateria dele dura bem*dependendo do uso tbm.e so som dele é bom,central de multimidia.

    pretendo comprar ele amanhã no shop time,ele vale a pena mesmoe?qualquer coisa se vc conheçer outro ate $500.ñ sou muito fan daa sansung ñ mas se for o unico é o geito.

  7. #2437
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Valdario,Brigadão por responder minhas duvidas.so mais uma e vo comprar esse celular amanhã.
    1-a bateria dele dura bem?
    2-o som dele é bom?
    3-a parte de multimida dele é boa?
    4-ele é muito fragil?

    eu penso eu comprar um cell/smartphone ate 500.vi esse no shoptime por 499 pois é no cartão,ai vc conheçe outro aparelho que esteja nesse nivel por esse preço?ou esse é o melhor?


  8. #2438
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Ariel, o radio precisa sim do fone , o touch dura bastante , a bateria é muito boa se respeitar o tempo de carga etc, o som fico melhor depois de fazer o upgrade da versao 112 do belle , e o processador vai para 1,3ghz tbm , o software é otimo muito estave e rapido e compatibilidade com muitas coisas sem contar o melhor gps nokia. fragil sim a tela dele é de lcd se cair de frente pode quebrar.

  9. #2439
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Ariel

    Dependendo de como vc usa nenhum celular voltado para net, jogos como os do 701 em HD dura muito cara, Se vc só usa para falar deve durar uns dois dias ou tres, o meu que uso net,jogos,brilho intenso, dura um dia.

    O som dele é ótimo, límpido mas com o fone e se vc o colocar em umas caixinha de som, o som que sai dele não é muito alto, embora tenha dois alto falantes só um funciona, quando vc fala com alguém o viva voz tbm não é alto, agora para ouvir quando a pessoa fala contigo é excelente a qualidade do som, multimidia excelente, net,jogos etc, Ele não frágil não , o meu já caiu duas vezes e nem sequer arranhou a tela.

    Cara sabe quanto eu paguei neste aparelho 799,00 logo no começo, e não me arrependo nem um pouco o aparelho é um show, arrebenta a maioria dos androides na faixa de preço dele. Vc precisa ver a qualidade das fotos dele e a filmagem em HD. abços

  10. #2440
    Senior Member adilson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    283
    valdario kkk ta blz vamos ajudar os necessitados ne kkkk

  11. #2441
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    se você for escutar musica nele,da para escutar por pasta ou fica tudo misturado?da para ver vídeo do youtube,ele tem aquelas funcão de privacidade que os samsung tem?

  12. #2442
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    voce pode organizar atravez do nokia suite pelo pc

  13. #2443
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    so fiquei com pé atras nesse ponto de que a galera fala q a bateria não dura quase nada e vo comprar ele agora no ponto frio ou shoptime.Qualquer duvida falo ae,e brigadão por terem respondido minhas duvidas. NOKIA 701 DTV-GRAFITE

  14. #2444
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Olá, eu gostaria de saber se ele tem tv digital ou não. Pois em alguns sites diz que tem, inclusive no site da própria nokia e em outros diz que não tem, inclusive nesse diz não ter. E ai galera tem ou não tem tv?

  15. #2445
    CarlosA esse vídeo vai tirar a sua dúvida! http://m.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&client=mv-google&v=1hwuYHRAsso

  16. #2446
    Junior Member jrlopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    galera não consigo mais baixar jogos pelo http://www.gamerdecelular.org/2012/04/08/colecao-de-jogos-hd-para-symbian3-anna-belle-n8c7c6e7x7/ vcs sabem o que ta acontecendo.só ta dando pagina não encontrada.

  17. #2447
    jrlopes devem estar com o servidor fora do ar, por isso dá erro na página!

  18. #2448
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite CarlosA, tudo na paz.

    Então cara respondendo a sua pergunta ele tem e não tem ou mesmo tempo. Vou te explicar e ser bem franco com você, a TV digital dele é uma bosta, desculpa o palavreado mais é a realidade. Na verdade ele tem um aplicativo e junto com um receptor digital que possibilita você assistir TV, mais quase nunca funciona pelo menos comigo dificilmente, sempre diz que esta sem sinal, de tanto insistir já perdi a paciência. E referente aos modelos que mostram e outros que não essa informação, é que existe o Nokia 701 DTV fabricado no Brasil e o Nokia 701 Grafite fabricado na China. Espero ter ajudado.

  19. #2449
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite jrlopes, tudo na paz.

    Então cara realmente o site esta fora do ar. Mais se você quiser uma sugestão existe um site chamado GSMFANS, lá você encontra de tudo para o seu celular desde jogos, aplicativos, temas e outros tipos de informações, basta se cadastra e mandar bala. Sempre que possível dou uma passadinha lá, pra saber algo de novo, no caso a última delas parece que em breve vai sair a versão Pack 2 do Belle, http://nokiapoweruser.com/2012/06/07/symbiannokia-belle-fp2-screenshots-808s-camera-ui-new-keyboard-swipe-unlockbrowser-version-8-3-2-8search-button-new-music-player-and-many-more-changes/ vamos ver no que dá, enquanto isso nos, quero dizer muitos aqui ainda estão esperando o Pack 1 que nunca chegar. Agora basta aguardar. Espero ter ajudado.

  20. #2450
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite ARIELSONxD, tudo na paz.

    Cara você pode organizar as suas músicas pelo Nokia Suite como o MarcosP mesmo informou ou pelo seu próprio pc, eu sempre organizo antes de transferi-lo para o celular, é mais prático e fácil. Feito isso é só você atualizar as musicas no seu celular e manda ver na sonzeira. Fazendo isso adianta demais. Espero ter ajudado.

  21. #2451
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite victtorhugo, tudo na paz.

    Então cara esse aplicativo VOXER não tem para o Symbian e no site deles parece que eles não tem pretensões para desenvolver esse aplicativo para a plataforma Symbian no momento. Mais caso se interesse existe outro aplicativo semelhante que se chama WhatsApp, com essas características: Permite o envio de fotos e áudio Envio de SMS gratuito Encontre seus contatos automaticamente grupo de bate-papo, da uma pesquisada na net e veja se te agrada. Espero ter ajudado.

  22. #2452
    Junior Member jrlopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Valeu,Thiago e ccreduardo.

  23. #2453
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Olá pessoal!!!
    Algum de vcs já compraram a película do nokia 701, ainda não tirei a que veio nele pois tô com medo dele arranhar...
    E se alguém já comprou a película sabe me falar se ela fica bem invisível?

  24. #2454
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    E será que essa tela "gorilla glass" impede mesmo os arranhões simples, esses arranhões que não são causados por quedas???

  25. #2455
    Minhas impressões no geral
    O celular tem um preço justo pelo que oferece, meu sonho de consumo é um htc one S, mas não tenho grana então fico com esse mesmo.
    Com relação a TV digital , acredito que a Nokia não se empenhou o bastante para apresentar uma antena digna de respeito, acho que um pouco mais de empenho dos desenvolvedores traria um resultado mais satisfatório. Qdo eles querem eles fazem coisa de qualidade. Mas parece que esse celular é apenas uma cobaia para esse fim.
    Na boa, a maioria das pessoas que compraram esse celular, só o fizeram pela TV digital e pela câmera de 8MP, caso contrário não teriam comprado. E é claro, pelo preço !!!
    A câmera também sem auto focos é uma bola fora da Nokia.

    Esse papo de gorilla glass acho que não rola nesse celular a tela parece de lcd comum, não sou técnico então é só achismo mesmo da minha parte.

  26. #2456
    Na época que estava pesquisando estava a procura de uma celular com uma camera razoavel então apareceu esse celular na faixa dos 450 mangos então comprei, li muito a respeito dele, e como muitos ja mencionaram, fora esses pontos negativos isolados, o celular no geral atende as minhas necessidades.
    Pra vc ter uma maquina de celular vai ter que desembolsar uma grana boa acima dos 1000 reais, então temos que fazer escolhas diante dos recursos finaceiros que temos.

  27. #2457
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Halibaki

    Descordo de vc no quesito de que muitos compraram só por causa da tv digital e câmera, olha fui um dos primeiros a comprar e alem de pagar mais caro o meu não veio vom tv digital, e câmera sem auto focus só serve mesmo para tirar fotos de perto. Se vc fizer uma comparação entre preço e qualidade do celular o Nokia 701 da uma banho amigo, te digo isto porque também tenho androide.. Mas respeito tua opinião.

  28. #2458
    Valdário vc é uma exceção!!! Dúvido q se esse celular estivesse custando 600 ou 700 reais teria 2458 comentários. Mas tb respeito a sua posição
    abraço.

  29. #2459
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Ae, alguem jah compro DIRETO da loja online da nokia? Veio com a tela amarelada? Se continuar assim vai ser o jeito pegar o Dark entao....

  30. #2460
    vi no youtube um aplicativo para N8 e que parece servir para o 701. Ele transforma o celular numa webcam

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM