LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 126 of 128 PrimeiraPrimeira ... 2676116124125126127128 ÚltimaÚltima
Resultados de 3,751 a 3,780 de 3837
  1. #3751
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber se o nokia 701 é compatível com o aplicativo waze e com o whatsapp?

  2. #3752
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Tenho um nokia 701 e não consigo baixar a tualização do office mobile pra ele...alguém poderia me da uma ajuda?

  3. #3753
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Alguém já teve problema com ligação no Nokia 701? O meu recentemente começou a aparecer o seguinte problema: Quando eu faço uma ligação ou recebo, tenho que colocar no viva-voz porque a pessoa do outro lado da linha não me escuta, apesar de eu a ouvir perfeitamente. Já coloquei o volume da ligação no máximo, e o problema continua...

  4. #3754
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    31
    Olá VictorCamera, é compatível sim, tenho os 2 no 701, mas o waze não funciona bem onde moro (interior de SP), acho que só em grandes cidades, já que depende do número de usuários que fornecem as informações de trânsito. Já o Whatsapp funciona perfeitamente e sempre tem atualizações.

  5. #3755
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    BOM DIA!

    PESSOAL O NEGOCIO E O SEGUINTE O MEU CHIP TEM UM PLANO DE INTERNET SO QUE QUANDO EU VOU ACESSAR QUAL QUER PAGINA SENDO ATE DO GOOGLE O MEU CELULAR PEDI O WIFI.,
    O QUE ISSO SIGNIFICA? ALGUEM PODE ME AJUDAR??

    FICO NO AGUARDO!

  6. #3756
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    oi gente ,comprei o meu ontem e tou muito ansiosa para chegar logo, mais o meu eu comprei na insinuante de R$350,00.
    ME DAI UMA DICA PRA QUEM TEM O Celular Desbloqueado Nokia 701 Prata?
    ele é bom mesmo e é super rapido ?

  7. #3757
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    oi gente ontem eu comprei um Celular Desbloqueado Nokia 701 , e tou super ansiosa para ele chegar e eu comprei o meu na insinuante por R$350,00.
    heim quem tem ele me dar uma dicas aew ?
    ele é bom?
    super rapido?
    navega beleza e rapido ?
    e eu fiz uma boa escolha?
    quem puder me ajudar agrdeço desde ja! ! !

  8. #3758
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Alguém tem o aplicativo photofunia instalado no nokia 701? Ele tá funcionando normalmente? Eu baixei no meu, mas toda hora que vou usar ele abre mas fecha em seguida...será que alguém pode me ajudar?

  9. #3759
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    31
    Olá Natynha, tudo bem. Em se tratando de custo-benefício vc fez um excelente negócio, palavra de quem tem um tbm, MAS se o seu vier desatualizado ele estará travando e lento, então tem que atualizar ele pro FP1 ou FP2, procura pra ver que versão está, e se não estiver atualizado, procura na net como atualiza. Esse preço é muito bom, peguei outro agora por incríveis R$279 na mesma insinuante, preço de R$349-10%(cupom de desconto)- 10% boleto!!! Valeu.

  10. #3760
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    32
    Compreii 3 assim tb Roniee 10% cupon + 10 a vista!!! Agora já tá de R$ 449,00..
    Até estranhei o preço sera que tem algo de errado?????

  11. #3761
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Esse celular é muito ruim.Deixa a desejar em vários quesitos!A tela,que dizem ser sensível ao toque,é uma das piores telas que já vi em celulares de igual categoria.Fora o fato dele reiniciar a todo momento e quando ligado,demorar a mostrar suas funções básicas.Não aconselho a compra,pois tenho certeza que há no mercado celulares com maior qualidade e confiabilidade que esse!

  12. #3762
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    31
    Olá Aldo, acho que não tem algo de errado não, já voltou pro preço ``normal`` dele, mas tudo leva a crer que essa versão vendida na Insinuante não é a que vem com o receptor digital. Você já recebeu os seus pra confirmar se vem ou não com o receptor?? Ao Fjf2013: Seu 701 ta atualizado com o FP1 ou FP2, se não estiver realmente ele trava e é lento, mas com a atualização o celular se transforma em outro. Ele ta atualizado?

  13. #3763
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Na Ricardo Eletro 399,00 com esse cupom E084-1058-9153-869F

  14. #3764
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    32
    Ronie o meu chegou ontem é realmente não veio com recptor digital!!! tô com medo de muda o codigo do produto pra atualizar para fp2 pq perco a garantia né???

  15. #3765
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu e estou muito feliz, achei no site da americanas por 490,00, a uns 4 meses atrás...é um excelente aparelho, só queria que pudesse ter uma atualização...mas o restante ele é muito bom...

  16. #3766
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu Nokia 701 semana passada por R$ 279,90 na loja online da Insinuante. Pelo preço acho q tá bom pra um celular lançado em 2011.

  17. #3767
    Gente V6 sabem tem um app q prolonga a bateria do cell ? eu acho q um q chama-se de 2x batery, mas já procurei na ovi e ñ acho q alguem acha manda o link Por favor Obgdão ..

  18. #3768
    Membro Senior JosmadelmoDavi's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by VictorCamera View Post
    Gostaria de saber se o nokia 701 é compatível com o aplicativo waze e com o whatsapp?
    Se forem esses dois apps, ele é compatível sim:
    1 - Waze: http://store.ovi.com/content/284171
    2 - WhatsApp: http://store.ovi.com/content/62616

  19. #3769
    Membro Senior JosmadelmoDavi's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by shpaixao View Post
    BOM DIA!

    PESSOAL O NEGOCIO E O SEGUINTE O MEU CHIP TEM UM PLANO DE INTERNET SO QUE QUANDO EU VOU ACESSAR QUAL QUER PAGINA SENDO ATE DO GOOGLE O MEU CELULAR PEDI O WIFI.,
    O QUE ISSO SIGNIFICA? ALGUEM PODE ME AJUDAR??

    FICO NO AGUARDO!
    Você precisa definir a conexão 3G ou Edge com a prioridade 1. Faça o seguinte:
    Menu > Configurs. > Conectividade > Configurações > Destinos de rede > Internet > Clique e segure na opção desejada e escolha a opção "Alterar prioridade". Quanto menor o número, maior a prioridade. As de maior prioridade devem ficar no topo da lista!

    Um forte abraço!

  20. #3770
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    eu quero um desse tambémmm

  21. #3771
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    vcs compraram e gostaram pq ja tive todos sistemas operacionais de menos ios.
    o windows phone é maravilhosoooo. sera q esse 701 vale a pena

  22. #3772
    Membro Senior JosmadelmoDavi's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Danybrandao View Post
    vcs compraram e gostaram pq ja tive todos sistemas operacionais de menos ios.
    o windows phone é maravilhosoooo. sera q esse 701 vale a pena
    Não tenho o que reclamar do meu 701. Mas uma coisa é certa, o modelo é do ano de 2011 e hoje em 2013 tem muito celularzinho com Android que não chega nem aos pés do 701.

    Mas também não sejamos ingênuos, o 701 é um bom aparelho, só não compensa pagar mais que R$ 400 nele. Em 2013, se vc realmente gosta da Nokia eu sugiro embarcar no WP8.

  23. #3773
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Comprei na insinuante dia 01/05 já esta na transportadora com entrega dia 10/05 espero ter sorte de entregarem no prazo, já tenho um faz 6 meses e ele esta com fp2 atualizado, gostei tanto que comprei outro antes que não ache mais para vender.

  24. #3774
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Amigos comprei o 701 a 7 dias, fiquei encabulado com o consumo da bateria, ontem as 23h a carga da bateria estava 100% as 6h da manhã de hoje estava com 75%, desligados 3G, Bluetooth, Wi-Fi, a proposito tyem um envelope fechado no topo que fica piscando o tempo todo.

  25. #3775
    Membro Senior JosmadelmoDavi's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by FaustoSoares View Post
    Amigos comprei o 701 a 7 dias, fiquei encabulado com o consumo da bateria, ontem as 23h a carga da bateria estava 100% as 6h da manhã de hoje estava com 75%, desligados 3G, Bluetooth, Wi-Fi, a proposito tyem um envelope fechado no topo que fica piscando o tempo todo.
    O consumo excessivo de bateria do 701 é "normal", não adianta mandar para assistência ou algo assim, a menos que devolva ou troque por outro modelo, pois o consumo é como se fosse característica própria do aparelho. Tente ativar o modo de consumo de bateria para ver o resultado.

    Em relação ao envelope fechado que fica piscando, faça o seguinte:
    Menu > Mensagens > Opções > Ver pastas > Opções > Mensagens no chip > Ao abrir esse caminho, exclua pelo menos 01 mensagem, que o "problema" já é resolvido.

  26. #3776
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Eu acabei comprando esse nokia 701 pq gostei muito das funçoes dele vendo por um video no you tube.Mas estou esperando ainda a chegada...
    Eu não sei o que acontece comigo que qdo aprendo a mexer nos cels eu ja´quero comprar outro pq infaro fácil !!! rsrsr
    Mas se for olhar um WP com mais ou menos as mesmas funçoes do 701 não compensa, o lumia 520 tá quase msm preço mas não camera frontal nem flash.E quero experimentar o 701 vamo ver se vou gostar. só nãoq quero que ele fique engasgando como os androids que tive.

  27. #3777
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Quando é retirado o Cabo USB, sem desconectar do PC, ele fica só dizendo que esta com o USB conectado e não sai de jeito nenhum o ícone da tela do cell..... Será que pode ser vírus???? Espero alguma resposta....

  28. #3778
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Sim, ía me esquecendo, o modelo do cell é NOKIA ...

  29. #3779
    Membro Senior JosmadelmoDavi's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Danybrandao View Post
    Eu acabei comprando esse nokia 701 pq gostei muito das funçoes dele vendo por um video no you tube.Mas estou esperando ainda a chegada...
    Eu não sei o que acontece comigo que qdo aprendo a mexer nos cels eu ja´quero comprar outro pq infaro fácil !!! rsrsr
    Mas se for olhar um WP com mais ou menos as mesmas funçoes do 701 não compensa, o lumia 520 tá quase msm preço mas não camera frontal nem flash.E quero experimentar o 701 vamo ver se vou gostar. só nãoq quero que ele fique engasgando como os androids que tive.
    O 701 é um ótimo aparelho. Infelizmente, queira ou não, o sistema não é dos melhores e ele engasga sim, as vezes é preciso retirar a bateria... Geralmente esquenta bastante quando está jogando ou navegando pelo 3G.

  30. #3780
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Bom dia, galera do Tudocelular!
    Comprei o meu Nokia 701 pelo Clube do Ricardo (da Ricardo Eletro) por R$ 365 já com frete, eu já "namorava" ele mó tempão, quando ainda era R$ 599, levou 5 dias pra chegar (pra mim foi rápido pois a previsão de entrega era pra mais 5 dias depois. Como eu estava trabalhando quando chegou, minha esposa e meu primo é que estrearam o celular.
    Até agora ele é realmente tudo o que eu esperava que fosse: a câmera é show (não preciso mais ficar pedindo câmera digital emprestada, rsrs), o som é muito bom, já vem com recursos muito legais, é bonito parece ser bastante resistente, a tela realmente é boa de se enxergar mesmo sob a luz do sol. Apesar de nunca ter tido um aparelho com android, ele nunca me encheu os olhos por isso acabei comprando um symbian (ou melhor nokia belle) e não me arrependo. Embora os primeiros dias sejam sempre os melhores, porque qualquer problema só aparece com o tempo, estou bastante satisfeito com o smart.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM