LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 81 of 128 PrimeiraPrimeira ... 3171798081828391 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,401 a 2,430 de 3837
  1. #2401
    Olá Ozzy!
    Eu tenho um 701 DTV. Estou adorando o Nokia Belle e umas funções que no meu antigo 5230 não tinha. Ah! O meu aparelho também veio com um tom levemente dourado nas letras do visor, mas nada que atrapalhe a navegação no aparelho. A única coisa que senti falta no aparelho foi o autofocus. Só isso!

  2. #2402
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    vlws brow, se nao se encomoda, onde vc comprou o seu?

  3. #2403
    Junior Member PelegodeJesus's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    20
    ViNNy...e Careco...

    vou tentar entrar online...apesar que não tenho grana pra pagar net..ahuahuhua, só não entendi o que seria Cache???....mas vou tentar.....e outra pergunta... VOCES JA CONSEGUIRAM ATUALIZAR PARA O BELLE FP1????

  4. #2404
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Atualizar não resolve o problema de tela amarelada,detalhe é que já comprei dois e devolvi porque veio um com defeito na tela e outro com uma linha na tela,comprei na loja nokia online

  5. #2405
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    alguem pode me ajudar?
    eu tento uma conexao pelo wifi e nao conecta em nem uma rede q eu tentei, esse problema com o wifi é normal e da para resolver?

  6. #2406
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    alguem pode me ajudar?
    eu tento uma conexao pelo wifi e nao conecta em nem uma rede q eu tentei, esse problema com o wifi é normal e da para resolver?

  7. #2407
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    36
    Pelegode...cache é como um "armazenamento"...para vc não precisar entrar online dinovo...e eu não atualizei ainda para o BELLE...OK...

  8. #2408
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    TO querendo comprar um 701 e estou com um pouco de dúvida.Para quem tem o 701 ,quais são os contras desse cel?
    Tem muita gente que fala que é ótimo , mas muitos falam que ele trava muito e ta vindo com muitos problemas o que vcs acham?

  9. #2409
    Fala Valdário,

    A atualização já pintou no seu celular?

  10. #2410
    Ozzy eu comprei o meu nas CasasBahia . com . br Consegui um bom desconto!

  11. #2411
    SergioHenrique A única coisa que eu não gostei no aparelho foi o fato dele não ter autofocus e a bateria dele não durar muito. Isso na minha opinião!!!

  12. #2412
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Ola Ronaldo .. eu queria comprar o seu n701 ai amigo . comprei um só que to devolvendo por causa da tela amarela . o seu ta normal , quero comprar de voce pelos 399 . voce mora em SP ? eu to na regiao do ABC . quero pegar com voce pessoalmente . manda um email para mim . marcos_porto_lopes@hotmail.com . t abraço

  13. #2413
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    wanderley, cara tu ta sumido daqui , vcs debandaram do forum, estão aonde agora? vc adilson, marcia e etc o que houve??
    Minha atualização nada cara. estou é com problema de conexão, já restaurei e nada, ja falei com a operadora e nada so entro na net se desligar e ligar é mole

  14. #2414
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Ola .. bom contras não tem muitos não ainda mais pelo preço . ele roda tudo muito rapido . o unico problema dele é a camera sem autofocus , a tv nem uso mesmo . mas pra mim aqui em SP ta pegando normal o sinal , so nao pega dentro da minha casa mas ai ate antena da tv nao pega rs .. tem q ficar no telhado, mas na rua pega normal . tem gente ai falando do 710 ne . muito bom o aparelho porem nao tem memo externa porem a camera dele apesar de ser de 5mpx é melhor que do n701.

  15. #2415
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    valdario vc sabe me diser se ja tem a tela e touch ecreen do nokia 701 pr vender

  16. #2416
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Gean, acho dificil ter isso em estoque aqui no brasil , eu vendo no mercado livre acessorios .. porem ainda não achei tbm tela do 701 , mas achei do c7 , se for igual . sera ate melhor se for compativel por ser amoled e nao lcd igual do 701.

  17. #2417
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Gean , rsrs acabei de achar fui consultar meu fornecedor .. eles tem disponivel a tela de lcd do 701 porem é caro pacas 60 dolares é importada .. acho que vou comprar pra ver se some o amarelado do meu 701 ...

  18. #2418
    Junior Member PelegodeJesus's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    20
    Careco...

    veja os comentarios do video a baixo, to vendo que se levar na autorizada eles atualizam para o belle FP1..será que esta disponivel mesmo no brasil essa atualização??

    video: http://www.youtube.com/all_comments?v=6xjlJHohfhg


  19. #2419
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    ccreduardo
    Vlw man,ae MarcosP, esse seu fornecedor temo NOKIA 701 origina(versao sem tv(chines)? Se tiver qt ele faz?

  20. #2420
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    gean
    da uma olhada no site da pedcell

  21. #2421
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    marcos P

    o que vc vende amigo e como te contatar?

  22. #2422
    Senior Member adilson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    283
    oi valdario estamos agora no facebook, o nome é, fãns do nokia 701.

  23. #2423
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Ow. Não tem o aplicativo VOXER para o Symbia ? Comprei um smartphone pensando neste aplicativo e agora não tem como.. FODA

  24. #2424
    Valdário,

    Estamos no Facebook. Entra no nosso grupo...

  25. #2425
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Adilson e Wanderley,

    Mas vcs precisam voltar pra cá cara e o compromisso inicial de ajudar os mais fracos rsrsr Não dá pra ficar nos dois?
    Até o thiago sumiu cara! vcs precisam voltar

  26. #2426
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Ola!To pretendendo comprar esse celular ou smartphone não sei.para usar o radio é preciso colocar o Fone de ouvido?

  27. #2427
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Valdario , eu vendo tudo que é tipo de acessorios para celular .. alguns por encomenda .. eu vendo no mercado livre . se quiser me contatar me manda email marcos_porto_lopes@hotmail.com .
    Ozzy , sim meu fornecedor tem o nokia 701 chines porem é importado , não vi preços , o problema que é importado . e eu tava falando pro gean que aqui no brasil vai ser dificil ele achar a tela lcd do nokia 701 para repor , eu vi com meu fornecedor a tela para reposição , porém é importado tambem , da 60 dolares e demora uns 20 dias para chegar . é isso ai pessoal abraço. t E RONALDO !! ... me manda email se tiver afim de vender o seu nokia 701 to aguardando ate amanha senao vou ter que comprar outro pq to com pressa .

  28. #2428
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Ea Marcos me manda um link qualquer de um produto seu lah no mercadi ivre....

  29. #2429
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Ola Ozzy .. no momento meu link que eu vendia o motorola s9 hd , termino o prazo eu nao renovei to com 6 unidades do s9hd pronta entrega, e to pensando se abro dinovo so por causa dos 6 ou vendo por fora, se voce tiver interesse to pensando em importar os cabos do nokia 701 para usar na tv . ai abro um site ai mando link, a comissao do ml que ferra mas da pra usar MP em12x

  30. #2430
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Rapaz, o ideal seria um 701 uhsahuas, gostei mt do cell tem ate no ML por 499 frete, sohq to meio cabrero pra compra no ML,sera q é seguroi msm? Com MP tem rolo nao neh se o produto nao xea eu peo as dilmas de volta neh....

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM