LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 83 of 128 PrimeiraPrimeira ... 3373818283848593 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,461 a 2,490 de 3837
  1. #2461
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    quase todo mundo fala que o 701 que vem com tela amarelada foi comprado na loja da nokia sera que é um lote defeituoso que tem lá??comprei o meu shoptime so to esperando chegar p/ mim relatar como ta o meu

  2. #2462
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    27
    Oi gente...

    faz tempo q não passo por aki!
    To com meu cel, acho q um mês ou pouco menos!

    Ele no geral é mto!

    porém acho q às vezes ele dá umas travadas!
    E Às vezes, trava a tela, aí tenho q desligar pra conseguir mexer de novo!

    E meu acaba bateria mto rápido!
    Tipo... carrego 1x durante o dia e às vezes ainda tenho q carregar à noite!
    Uso a net de vez em qdo e o e-mail tbm... e o rádio por uns 40 min de manhã! Qdo uso net, com wi0fi, vejo q ele descarrega super rápido, tipo em 4horas -.... Isso é normal???

    Obrigada!!

  3. #2463
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Camila, geralmente os smartphones gastam mais bateria que os telefones mais simples, indiferente de marca. Isso tbém é pq no início a gente mexe mais, mas depois normaliza. Existem algumas maneiras de ajudar a bateria durar mais tempo como:
    - Diminiur o brilho da tela;
    - Não deixar conectado na internet quando não está usando;
    - Não deixar nenhum aplicativo aberto sem usar tbém e mais algumas coisinhas desse tipo...
    Estou amando o meu 701, comprei por 599,00 e não veio com nenhum
    defeito já citado por aqui...
    Até mais...

  4. #2464
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Esse celular é demais, mas nao adianta ser bom e a garantia que a Nokia presta não satizfaz o consumidor. falo isso por experiencia propria.

  5. #2465
    o meu parece que está bastante desregulado o acelerômetro, tenho que dá um sacode nele bem forte para girar a tela, alguem sabe como posso ajustar melhor o acelerômetro?

  6. #2466
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Camila

    O meu tambem trava Rsrs Tenta fechar os Apps que vc não esta ultilizando, isso ajuda um pouco...

  7. #2467
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    ARIELSONxD

    Nem da pra notar o Tom Amarelado, depois ate some!

  8. #2468
    E aí vinny me lembro que vc estava meio inseguro em adquirir o celular, eu disse q depois q vc tivesse com o bicho na mão ficava difícil devolver,rs qual é a sua avaliação?

  9. #2469
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pois é Kalibaki, Complicado devolver mesmo Kkkk Pois é cara, Ele Como eu disse, as vezes trava, Ele tambem veio com uma pequena manchinha na tela, que so aparece quando a esta Com luz branca nesse local da mancha. A TV as vezes perde o sinal com alguns canais, mas depois volta... Fora isso... Tudo Blz... E o seu ta Ok tambem? Rsrs

  10. #2470
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    subiu o preço dele,comprei no shoptime as 23,45hs no outro dia tava por 599.A demanda ta grande hehe

  11. #2471
    Anteriormente eu havia falado aqui que a bateria desse smartphone acabava muito rápido, mas eu estava enganado. Parei de usar o wi-fi e pude perceber que a bateria dura e durou uns 2 dias! Ah! A única vez que o meu travou foi quando eu fui jogar o jogo Dunger Hunter 2 HD ^^

  12. #2472
    Antes eu usava o receptor de TV Digital em meu antigo Nokia 5230 e agora eu uso no meu 701. Achei interessante que no 5230 a imagem ficava congelando e a qualidade dependia muito do sinal de tv, porém quando eu uso o receptor de tv digital no 701 não congela a imagem e a qualidade é incrível! Todos os meus amigos gostaram, rs.

  13. #2473
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    2 Dias? Então tu não deve usar ele toda hora...

  14. #2474
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Ae pessoal esse é meu primeiro quase smart ou um smartphone completo em lojas mostra que é um smart fone ou um celular.Ai tenho a seguinte duvida eu gosto bastante de escutar radio ex:energia 97 ai a radio disponibiliza um aplicativ que da para escutar de qualquer lugar o amplicativo é para android,ai eu posso usar nesse nokia 701?

  15. #2475
    Usei moderadamente, mas não alcançou às *48 horas não. Mas quando eu começo a jogar a bateria num dura nem 5 horas!!!

  16. #2476
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite MarciaC, tudo bem com você? Espero que sim.

    Eu também nem tirei a película que veio com o celular, pois sou cauteloso. Mais quando eu comprei a minha capinha, veio junto uma película, e quando eu perceber que a minha estiver desgastada eu troco pela nova.

    Aproveitando a ocasião tem um site chamado Macrotecs, aonde eu compre a minha capinha, que vende a mesma por 20 reais e com uma película, frete grátis e nota fiscal. Caso alguém tenha interesse da uma olhada, e pra ajudar segui um cupom de desconto que ganhei 4H1S3C4F3P pra quem gosta de pechinchar. Espero ter ajudado.

  17. #2477
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Seguindo o comentário do kalibaki, tudo que ele disse referente ao aparelho é verdade. Eu comprei esse celular com o intuito de assistir uma TV Digital porém deixou a desejar nesse quesito, a câmera é boa, mais o fato de não auto focos peca um pouco, mais nada que preocupe afinal não curto muito tirar fotos. Mais eu tinha uma celular Samsung com uma câmera de de 5 megapixel, e não ficava muito longe dessa de 8 megapixel, as pessoas se iludem com a quantidade de megapixel, mais esquecem que para adquirir uma ótima imagem a Lente tem que ser de qualidade também. Já em relação a tela não acredito que seja Gorilla Glass , até porque paguei 450 reais, aonde dificilmente teria um cuspo beneficio tão baixo, quando em tese deveria ser mais alto, mais como eu não sou técnico, e sim cauteloso vou continuar usando a minha película que ganho mais rs.

  18. #2478
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Mais de resto o celular é ótimo, tem um ótimo processar, a tela bem sensível ao toque, imagens nítidas, boa câmera, mesmo com as suas deficiências, aplicativos funcionais, GPS Offline, de fácil manuseio, no geral o celular esta me agradando e muito, ainda mais com a atualização que fiz para Symbian Belle Feature Pack 1, o celular esta voando baixo.

  19. #2479
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite kalibaki, tudo na paz? Espero que sim.

    Então cara existe dois aplicativos com essa função de transformar o seu celular em WebCam, um se chama EpocCam e o outro Mobiola Web Can, dá uma pesquisa no site Nokiatividade, que lá eles explicam passo a passo de como configurar no seu celular e no PC.

  20. #2480
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite ARIELSONxD, tudo na paz? Espero que sim.

    Então cara acho que não só na loja da Nokia que o celular apresenta o problema da tela amarelada, muitos usuários aqui compraram em outros sites e apresentaram a mesma deficiência, acredito que seja lote mesmo, só não sei se os novos lotes estão apresentando o mesmo problema na tela, no mais depois de um tempo você se acostuma. Espero ter ajudado.

  21. #2481
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Dica:

    Pra quem esta sofrendo por causa da bateria existe um aplicativo muito útil chamado Battery Monitor 3, ele monitor o uso dos aplicativos que você mais usar, sem contar que você pode ativa-lo e aumentar o brilho mesmo usando o modo de economia.

    Outro aplicativo muito bom é o NetQuin Mobile Security segui algumas das descrições dessa app:

    • Bloqueio total de vírus, malware, spyware e cavalos de Tróia
    • Navegação segura & downloads protegidos contra sites de phishing e malware
    • Proteção de Privacidade monitora os aplicativos que acessam seus dados privados sem permissão
    • Monitoramento de Tráfego controla o uso de dados evitando que você estoure o limite de gastos com internet
    • Otimização do sistema que garante que o seu telefone Nokia está rodando em alta velocidade
    • Backup de Contatos e Mensagens
    • Anti-perda localiza seu telefone perdido remotamente

    Obs: Ele é ideal para quem esta sofrendo com problemas de WI-FI, pois existe uma função que ele fecha todos os aplicativos de segundo plano, liberando a memória ram para você pode usufruir ao máximo do seu dispositivo. Espero ter ajudado, agora vou nessa antes que alguém me xingue por tantos posts rsrs.

  22. #2482
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Thiago... E onde eu baixo o Antivirus Netqin? Pois na Ovi não tem... Em Antivirus pro Symbian Belle, Ainda ta muito fraco... Quase todo Antivirus pra ele tem limite de 30 dias...

  23. #2483
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    e como tu atualizou pra FP1?

  24. #2484
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa tarde Vinny, tudo na paz? Espero que sim.

    Segue o link do NetQuin que eu uso:
    http://store.ovi.com/content/213268

    Outra opção seria o Kaspersky Mobile Security porem ele é pago

  25. #2485
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Já para atualizar você precisar alterar o código do seu celular, é um procedimento bem fácil, não requer muito trabalho. Caso tenha interesse é só você colocar dessa maneira no buscador do Google:

    Altere o product code e tenha aparelho livre para atualizações

    Vai a aparecer um site chamado GSMFANS, basta você se cadastrar e seguir passo a passo, qualquer dúvida que você tenha eles te explicam da melhor formar.

    Mais se você quiser leva o seu aparelho na assistência técnica, alguns usuários falaram que levaram e eles atualizaram, só não sei se teve custo esse procedimento. Espero ter ajudado.

  26. #2486
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Atualização para FP1.
    Notei que depois que atualizei o aparelho demora muuuito para iniciar quando faz hardreset. Leva algo entre 30 e 40 minutos.
    Alguém tb notou isso depois de atualizar seu 701?

  27. #2487
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Valeu ai Thiago

  28. #2488
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    obrigado Valdario eu opitei por esperar mais um pouco e acabei comprado outro 701 depois mando arrumar ele valei pelo toque

  29. #2489
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    MarcosP obrigado pela dica vou esperar mais um tempo quando ela baratiar eu mando arrumar o aparelho

  30. #2490
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Gente, quanto a bateria do nokia 701, comprei o meu essa semana, e todos os dias preciso recarregar. Isso é normal?? O Wifi, 3g, e demais funções estão desativadas, e mesmo assim, o consumo é muito grande. o que vcs podem me informar sobre isso? Grata.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM