LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 104 of 128 PrimeiraPrimeira ... 45494102103104105106114 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,091 a 3,120 de 3837
  1. #3091
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Esse celular tem TV ??

  2. #3092
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    e ai pessoal, atualizei pra nova versao, mas aparece "Impossivel usar a rede, o telefone está em modo desconectado", igual ao que o Andre disse. Tentei solucionar como citaram aqui, mas nao funcionou. O que fazer ???

  3. #3093
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Spinch,
    Cara aperta o botao de desligar, qd vc apertar vai aparecer umas opçoes, vc seleciona desavivar modo desconectado. Ou entao va em MenuConfiguraçoesPerfis(Seleciona o perfil de sua preferencia)
    Espero ter ajudado...

  4. #3094
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Ozzy, ja tentei fazer isso, nao funciona pois ele fala que o aparelho esta sem chip

  5. #3095
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Thiago, boa tarde amigo, conhece algum aplicativo que detecta radares na estrada para Symbian(701)? Obrigado garoto!!

  6. #3096
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Spinch,
    Cara c coloco o chip certo?? tipo vc coloco o chip com a parte de metal virada pra cima como mostra na figura onde insere o chip??? se colocou certo temta com outro chip colocando de maneira correta(lembrando q o temq trava o chip tem q aperta ele te o final pra trava...)

  7. #3097
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Valdario,
    Mano c ta afim de fazer pega nas estradas é???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Safadenho...

  8. #3098
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Ozzy, sim tentei ja ! O chip estava funcionando perfeitamente antes de eu tentar atualizar o aparelho para a nova versao do symbian belle. Ja tentei de tudo, dei hard reset, troquei o pc, dei backup ... nao sei mais o que fazer cara :/

  9. #3099
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Ozzy, Que isto cara sou do bem!! rsrs
    Sou aqui do Rio de Janeiro, e aqui amigo é uma em cada esquina, como trabalho na rua dirigindo é sempre bom ficar atento, estes aplicativos para andróide eu sei que tem mas para symbian desconheço por isto perguntei. Pega dá cadeia amigo!! rsrsr

  10. #3100
    Senior Member adilson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    283
    tbm me interessei por um app anti radar valdario rs, seria legal se tivesse um bom para symbian, tentei instalar o garmin exatamente prq ele tem detector de radar, mas tive problemas com a instalação q deixou meu celular na uti por 1 dia, dai resolvi deixar pra lá esse garmin.

  11. #3101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Falou Adilson, vamos esperar então o thiago. de repente ele nos dá alguma dica!! E se alguém aí souber algum app para detectar radar é só falar(digitar) rsrsr

  12. #3102
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Spinch,
    Mano, seguinte leva na assistencia ou espera o Thiago da o ar da graga por aki, ele sabe bem mais q eu(eu tenho o 701 a apenas 4 dias)Flws, mas qqr coisa eu poso aki...

  13. #3103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    qual destes é o meu product code pessoal ? estou pensando em tentar voltar ele pro original.

    tipo: RM-774
    FCC ID: PYARM-774
    IC: 661V-RM774

    IMEI:
    CODIGO: 059M727031213g

  14. #3104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    estou pensando em voltar pro product code original, qual destes que é o meu pc ??


    tipo: RM-774
    FCC ID: PYARM-774
    IC: 661V-RM774

    IMEI:
    CODIGO: 059M727031213g

  15. #3105
    Ozzy, obrigada ! Mais entre um android e o nokia 701, quais são as diferenças pode me dizer? curti mt esse aparelho, mais fico pensando em relação ao sistema operacional

  16. #3106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Recebi o meu essa semana. Ele está com o simbolo da msg piscando direto, mesmo não tenho nenhuma mensagem no celular. Alguem sabe dizer se significa algo?

  17. #3107
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Spinch,
    Mano olha ae o "CODIGO: 059M727
    msm pc q o meu , antes de eu auterar o pc eu anotei xp, pa volta ele dps

  18. #3108
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Spinch,
    ....continuaçao.... É so pegar os 7 primeiros digitos onde esta escrito codigo debaixo da bateria

  19. #3109
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Carol* ,
    O Symbiam é mt mas mt fluido, roda q é uma beleza, aaa i soh pra avisar eu fiz o teste do gorilla glass nele(nuss, meu coraçao xega gelo qd passei os negoço na tela)surpresaa, nao fico um arranhao se quer soh as marca do meu dedo msm, q nao tem como nao ficar hehe, entao Carol, jah atualizei ele, jah hackei, ele ta no meu osto, i o produto é bom, nao trava(impressionante)... qqr duvida fala ae... desculpa se nao resolvi seu poblema...


  20. #3110
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Water,
    deslize seu dedo de cima para baixo da tela, veja se tem alguma notificaçao lah....

  21. #3111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Ozzy, já olhei e não aparece nada. Estou pensando em levá-lo à autorizada.

  22. #3112
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Walter,
    Faça isso msm, se eles nao resover troca...

  23. #3113
    Ozzy, valeu cara ajudou bastante ! Logo logo estarei com o meu 701 ! Obrigada cara

  24. #3114
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite Valdario, ou melhor Vin Diesel rsrs. Tudo na paz? Espero que sim.

    Então cara existe encontrei dois aplicativos nesse gênero um se chama piPOIAlert parece que ele é bom caso tenha interesse segue o link que encontrei no site Nokiatividade.

    http://www.nokiatividade.com/aplicativo-pipoialert-anti-radar-para-symbian/

    Ou se preferir tem outro chamado RoadPilotMobile FREE, aonde ele é de graça. Segue o link abaixo.

    http://www.nokiatividade.com/road-pilot-mobile-free-aviso-de-radar/

    Espero ter ajudado e boa sorte.

  25. #3115
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Esse Ozzy, só jogando os B.O pra mim né. Deixa você rsrs. E quem disse que eu manjo de muita coisa, quem me dera se tivesse esse capacidade. Mais como sempre digo estou aqui pra tentar ajudar, caso contrário sei que aqui tem pessoas capacitadas em ajudar da melhor forma, assim você que esta dando uma aluna para os que estão chegando agora.

  26. #3116
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite Spinch, tudo na paz? Espero que sim.

    Então cara, antes de Hackear o meu aparelho pesquisei tudo que era possível e vi que um usuário teve esse mesmo problema que o seu, e a unica saída que ele teve foi mandar ele para assistência. Mais vale lembrar que por conta de ter mudado o Pc, em alguns caso é provável que tenha perdido a garantia, veja se pelo menos consegui voltar o PC antigo e reza para que o pessoal da assistência não desconfie de nada. Mais antes de disso faça outros testes com Chips mais novos, as vezes isso resolve como Chips em branco. Qualquer novidade estamos ai. E boa sorte.

  27. #3117
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite Ivan, tudo na paz? Espero que sim.

    Tem TV sim cara, mais não espere muita coisa dessa função. Se pretende comprar esse celular por coisa desse quesito, te recomendo outra escolha, pois terá alguns momentos de fúria. Vai comigo experiência própria. Mais isso vai de cada um, no meu caso foi uma das piores decepções que tive, de resto o celular é excelente. Aonde recomendo. Espero ter ajudado. E boa sorte na sua aquisição.

  28. #3118
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite Walter, tudo na paz? Espero que sim.

    Então cara para solucionar esse problema da mensagem piscando, siga esse caminho (Obs: O meu Nokia esta atualizado, pode haver certas mudanças) Em todo caso faça dessa maneira: Menu/ Mensagens/ Opções/ Ver pastas/ Opções de novo/ Mensagens do SIM feito isso você apaga todas as mensagens que estavam armazenadas no seu Chip. Pronto!! Espero ter ajudado e boa sorte.

  29. #3119
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite Caroline, tudo na paz? Espero que sim.

    Desculpa esta me intrometendo na sua dúvida. Que por sinal bem respondia pelo Ozzy, mais tem outros detalhes aonde tentei esclarecer na página 94 referente ao sistema operacional Symbian e Android. Segue no post abaixo a minha opinião:

  30. #3120
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    O sistema operacional dele é bom? É igual ao Android?
    R: O Symbian Belle é fantástico, muito prático, fácil de se mexer, rápido e o melhor de tudo é funcional que é o principal, é lógico que não podemos compara-lo com o Android, que esta em alta, diferente do Symbian, que esta prestes a se encerrar daqui a alguns anos, mais precisamente em 2016. Eu já tive um celular Android e não vou mentir ele á um sistema fora de série, mais o Symbian conseguiu me conquista, pois ele torna o útil ao agradável. Pra ser franco o Symbian só perder mesmo na quesito aplicativos e jogos, aonde o Android tem milhares, mais que não significa que todos sejam bons, de resto o Symbian faz as mesmas coisa, como ouvir rádio, acessar a net, tirar fotos, mandar msg, fazer ligações entre outros. No modo geral o Symbian não deixa nada a desejar, mais isso depende de cada usuário. Espero ter ajudado e boa sorte na sua aquisição.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM