LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 128 1231151101 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 3837
  1. #1

    Nokia 701 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia 701, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member marckone's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    11
    Isso que estava esperando,vlw nokia...ja tava qse desistindo

  3. #3
    Junior Member Emerson_41's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    Alguém já sabe se vai ter auto foco? Só por isso não comprei o c7.
    Mais acho que me dei bem por ter esperado!!!

  4. #4
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    A Nokia sempre será imbatível.

  5. #5
    Emerson, tbm me interessei pelo aparelho, pois possuo um C7 e esse é um SENHOR upgrade nas configuraçõds, 1Ghz, 512mb d RAM, PLACA GRÁFICA 4X mais poderosa q as atuais,...enfim, um belo hardware, mas infelizmente a câmera é a msm do atual C7 msm, oq pra mim pelo menos, está d ótimo tamanho! Se eu precisar fotografar com qualidade profissional um dia, não esitarei, comprarei uma câmera ué...de preferência uma Sony Cybershot, pois elas usam as msmas lentes do N8, mas com hardware inteiramente dedicado as imagens...não há como competir com smarts, eles tem mtas outras obrigações a cumprir, nunk achei mto sensato exigir mta perfeição fotográfica de um celular...mas claro...isso sou eu né? =) cada um, cada um.

  6. #6
    Junior Member Emerson_41's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    AlexSanderReis, muito obrigado pelo esclarecimento; mas não vai dar pra esperar o lançamento, meu X10 mini pro tá muito ruim (e só tem 10 meses), não vejo a hora de ter a qualidade Nokia em minhas mãos novamente.
    Se me permite, gostaria de saber se já conseguiu atualizar para o Anna e como ficou? Ainda não encontrei nenhum review do C7 com Anna.

  7. #7
    então Emerson, não consegui inda não kra, meu aparelho é subsidiado pela VIVO e pra minha tristeza so depois de comprar que percebi que ele é RM-675 a RM européia, logo não existe product code BRAZIL DEFAULT pra ele! :/ se estiver pensando em comprar um C7 prucure um que seja RM-691 conhecido como Astound pois essa possui o pt-br, e ja tem disponível a ANNA, e vc não passaria pelas msms dores de kbça q eu! Huahuahua...mas na boa, é um ótimo aparelho...^^ mto bonito, rápido, com NFC, e bateria removível de boas! E diferente do N8 da pra usar esse como lanterna...e vivo esquecendo coisas embaixo da cama, logo o N8 seria inviável pra mim! Kkkk..

  8. #8
    Junior Member Emerson_41's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    valeu a diaca, tbm ia comprar pela vivo.

  9. #9
    quer um conselho, aguarde esse dae...não vai demorar aparecer por aki, e tenho um palpite que esse ae não será bagunçado na questão dos idiomas como o atual C7 e alem do mais vc terá um aparelho com quase o dobro d configuração, e com Belle de fábrica, algo que pra mim, só virá no final do ano provavelmente! =)

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    15
    No aguardo do Nokia 701... tambem quase comprei o C7, mais depois de ver esse ai...
    So estou em duvida qual sera o preço dele aqui no Brasil....
    Alguem me sabe quanto custara? E se vira para ca ?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    acho bom que a nokia nao pegue pesado nos preços dos novos aparelhos,por que ai nao vai dá pra competir com o android.

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Tudo Celular no tópico de especificações tá faltando indicar se o aparelho tem »»» acelerômetro ««« e alguma nota para o volume do som e a qualidade ... obg ...

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Tudo Celular no tópico de especificações tá faltando indicar se o aparelho tem »»» acelerômetro ««« e alguma nota para o volume do som e a qualidade ... obg ...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    15
    Tomara que não venha muito caro.

  15. #15
    ilan, acelerômetro é hj em dia item básico pra qlqr celular touch! Até smarts bem fuleros como o 5233 tem, quanto as teclas d volume quase sempre é padrão em smartphones androids e symbian, pois alem d aumentar o volumem servem d zoom pra fotos e na web! A câmera é a msm do atual C7, eu tenho um, e garanto q é espetacular pra fotos panorâmicas, mas por não ter autofocus, as fts a curta distância ficam com um r! pouco de ruído! Mas nada mal prum celula! ^^

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    AlexSanderReis não axo que o 5233 é fuleiro veja o Samsung Gt-S5260 Star 2 o Nokia 5233 e mais barato e 10x melhor que esse Samsung ... sobre a câmera com ruído pra se livrar disso são melhores os com câmera com Calr Zerls axo que escrevi errado... o velho N95 tem essas lentes e são ótimas imagens assim como o X6...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    meu aparelho é um nokia E72,gosto muito dele muito rapido na net,mas pretendo em breve comprar um N8,agora quem sabe se o nokia 700,701,ser barato né,talvez eu pegue!valeu!bom dia turma!

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Olá ineilton não importa qualquer aparelho 3G e rápido pra acessar a Net até o Nokia 3610 fold e rápido pra navegar... sobre o Nokia 700 ou 701 espere um pouco ...

  19. #19
    sim, a linha barata da nokia não tem msm concorrentes a altura Ilan, verdade oque vc disse, a maioria das pessoas o criticam apenas pelo sistema, mas sim....ele é muuuuuito fulero!rs não tem flash, não tem wifii, não tem tela capacitiva, nem multitouch, não tem gpu, não tem video-câmera e nem 3G, ja o concorrente q vc mencionou tem as duas últimas! Mas pe impossível reclamar do aoarelho pelo preço,
    ja vi mto MP4 custar mto mais, e com bateria q jamais duraria 34hrs como esse 5233! ^^ mas agora se vc for reparar nos lançamento d fevereiro pra cá, todos os modelos de todas as marcas, os caros e os baratos, vem com todos os itens acima mencionados "de série"! Acompanhando a nova tendência do mercado onde se o aparelho não vier com esses itens ele nã poderia se encaixar em nenhuma categoria que leve o nome de smartphone! Até o nokia 500, q na minha opnião, vem pra substituir o 5233 tem todos os itens q citei! Isso é bom pro consumidor, especialmente os que não venderam a alma pra apple ou google! Yahahahaha...xD

  20. #20
    ah! Sobre a câmera...verdade, meu antigo celular era um 5800 com Carl Zeiis, 3.2 MP...incrível dmais, xega a ser melhor q a d 8MP do C7 a curta distância, mas creio q em breve isso tbm será "de série" pra todos os smarts acima do 600 creio!

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    AlexSanderReis a câmera do X6 de 5mpx com CARL cara a cara com o N8 é melhor , mesmo o N8 sendo de 12mpx ... mas ainda ñ vi 8mpx com CARL deve ser a câmera perfeita pra um Smartphone ...
    mas pra perfeita visualização e preciso uma tela widescrean de 4" com a resolução em HD 720px com px de 16,7milhões de cores ...

  22. #22
    oq? Não vio 8MP com Carl Zeiis? E o N9 num vio falá inda não?hehe...xD
    tbm acho essa história d xMP uma besteira só! Pergunte prum fotógrafo profissional e ele lhe dirá que o que importa msm são as lentes, o iso, etc...mas nunk os MP, o HARDWARE sim é o que conta! =) meu amigo profissa daki fotografa com um câmera d 2005 até hj, ela é d 5MP, e ja filmava a 720p 30fps! E como o conjunto d hardware do N9 processadorXmemória ramX e abertura de lente é mto superior ao N8 ela consegue ser ligeiramente melhor! O tamanha da tela é msm questão d gosto, eu particulamente acho 4" o limite extremo pruma tela d celular...mto facil estragar no bolso...ja as 16 milhões d cores é novamente mais um item padrão...

  23. #23
    ...oq realmente merece atenção na hora d realizar uma compra É A RESOLUÇÃO!!! Isso raramente pe mencionado no site das fábricantes ou nas lojas, mas na hora d ler um livro, navegar na web, d assistir um vídeo, ver detalhes das fotos etc...dá até um nojo fuçar num aparelho como os mais baratos da samsung, como o galaxy ace, o fit, e o s mini...tem apenas 320x240! A msm d um nokia 3120c q eu tive, só q o meu tinha apenas 2" d tela...hahaha...agora imagina, aquelas duas polegadas esticadas até, 3.2...3.5...etc...fica horrível, vc pode até contar os pixels! Ja os nokias, dsd os mais baratos sempre foram 640x360...quase o dobro! O.o e agora tem as resoluções nHd como o n9 q tem 854x480!

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    AlexSanderReis e tá certo 4" e o limite pra 4 vira um tablet ...
    o N9 e mto bonito ... ele usa um processador da INTEL realmente deve ser mto bom ... mas eu espero os série W com windows mobile...

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    AlexSanderReis ao perguntar na hr de comprar um aparelho ... 1 se ele e 3G o vendedor(a) fala -ñ sei ... por trabalha vendendo celular e não sabe se o aparelho é 3G ...
    2 pergunta se tem Calr Zeiis ... o vendedor(a) vai ficar todo enrolado ...
    vou na loja só tem mulher na banca vendendo os cell e raramente uma sabe sobre as especificações do cell ...

  26. #26
    na verdade o processador é da Taxas Instruments, o OMAP com arquitetura ARM! =) a parceria NOKIAxINTEL erá só com o software Meego! ^^ tbm estou ancioso pelos Ws phones!hehe...e curioso pelos preços tbm! hahaha

  27. #27
    é...compreendo bem o que vc disse sobre a falta de conhecimento dos vendedores! Eu mesmo uma vez, fui numa loja aki na minha city, a EletroZema, e cara...a minina do balcão ficou tão espantada com o que sabia sobre o N71 que no final, ELA COMPROU O CELULAR!!! KKKKKK,...sério mesmo!rs ^^ o melhor lugar pra se ter informações precisas dos aparelhos é em foruns, blogs, e sites especializados como o TUDOCELULAR!

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    AlexSanderReis Acredita que toda vez que vol em uma loja eu evito que as pessoas compre Samsung, LG, Motorola e Sony ...
    uma vez consegui influenciar as pessoas pra comprar o Nokia 5230 em 1hora 6Nokia 5230 foram vendidos e 2 X5 ...

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    AlexSanderReis na minha sala de aula a maioria dos cell e da Nokia desde de 2720 a N97 meus colegas me procuram pra saber mais sobre os seus cell
    e vários , muitos mas vários celulares já passaram pela minha mão ...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    Esse celular, vai ser vendido no Brasil??

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM