LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 115 of 128 PrimeiraPrimeira ... 1565105113114115116117125 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,421 a 3,450 de 3837
  1. #3421
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Acho que me arrependi de ter comprado esse celular, pedi ele ontem pelo site da Nokia, o Nokia online, mais vi pessoas falando mal dele

  2. #3422
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    amigo deixa so vc pega no celular..fica com ate 20 aplicativos abertos e o celular pedir muito mais..o celular de entrada da sansumg q e mais vendido e o galaxy ace,tudo mundo fala bem dele,mais vai colok um jogo em hd nele ou entao um aplicativo mais pesado nele..nao tem comparaçao 701 e uma otimo celular ainda mais agora com fp2,com trasmiçao de video em dlna..e muito bom mesmo..

  3. #3423
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ozzy, é, mais na Magazine Luíza ta de 494 aqui no site fala ...
    kkkk Mas acho q vai baixar ainda mais hehe yn Té amigo ^^

  4. #3424
    Gente, quando compramos o cell a a atualização Fp1 vem automaticamente para baixar ?

  5. #3425
    Ozzy até um dia desses no magazine tava de 450,00! por isso eu disse que queria q ficasse de preço d novo ... ¬¬' rsr

  6. #3426
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    9
    Boa noite preciso de ajuda como eu faço pra tirar aquele sensor de luz ambiente do nokia 701

  7. #3427
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa Boite Eliano, tudo na paz? Espero que sim.

    Então cara não é possível tirar essa função, ela é automática.

  8. #3428
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Jorge,
    eu entendi... soh que eu falei isso msm,vamo ver se em agum roboverde que bata de frente com o 701 com o msm preço dele.... tanto de 450~600.....
    mas se ficar por esse preço eu(450) eu fico pu to pq eu compei o meu por 600 ppila no site da nokia TT

  9. #3429
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Bom dia pessoal. Comprei um nokia 701 há 2 dias, e percebi que o wi-fi desconecta sozinho. Porém, ele só desconecta sozinho se eu deixar um minuto ou 2 sem usar, sem mexer, nem nada. Alguém pode me dizer se isso é normal?
    Já desativei o modo de economia de energia, já entrei em contato com o suporte da Nokia, já formatei o aparelho, restaurei, atualizei... Mas continua acontecendo a mesma coisa. Acredito que vou acabar levando o aparelho na assistência técnica com 2 dias de vida.
    Alguém tem alguma sugestão?
    Obrigado.

  10. #3430
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    "Ae galera, comprei um nokia 701 recentimente mas estou co problemas com relacao a conectividade , nao consigo ter acesso a wifi e nem a internet, gostaria de ter ajuda.

    valeu galera.""

  11. #3431
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    queria saber se o nokia 701 pega o app instagran ?

  12. #3432
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    nokia 701 ou galaxy ACE qual melhor ?

  13. #3433
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    alguem pode me responder se o nokia funciona o instagram gratis, só falta pergunta pra mim compra um!

  14. #3434
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa tarde lucasedson, tudo na paz? Espero que sim.

    Então cara referente sua pergunta entre o 701 e Ace fica complicado, pois aqui é um fórum destinado para o aparelho da Nokia, mais pelo comentários que eu já vi o Nokia 701 e bem melhor que Samsung Galaxy ACE, veja o comparativo abaixo.

    http://www.tudocelular.com/compare/2162-2059-2220.html

  15. #3435
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Já sobre o Instagram sinto lhe informa que para o Nokia 701 não tem disponível, porem tem um aplicativo semelhante chamado MOLOME, caso esteja interessado segui o link abaixo:

    http://store.ovi.com/content/113885

    Espero ter ajudado e boa sorte na sua aquisição.

  16. #3436
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Fala galera do mal, segui uma boa dica pra vocês de uma aplicativo chamado NetQuin Mobile Security ele é muito bom segui algumas das descrições dessa app:

    • Bloqueio total de vírus, malware, spyware e cavalos de Tróia
    • Navegação segura & downloads protegidos contra sites de phishing e malware
    • Proteção de Privacidade monitora os aplicativos que acessam seus dados privados sem permissão
    • Monitoramento de Tráfego controla o uso de dados evitando que você estoure o limite de gastos com internet
    • Otimização do sistema que garante que o seu telefone Nokia está rodando em alta velocidade
    • Backup de Contatos e Mensagens
    • Anti-perda localiza seu telefone perdido remotamente
    Segue o link:
    http://store.ovi.com/content/213268

    Obs: Ele é ideal para quem esta sofrendo com problemas de WI-FI, pois existe uma função que ele fecha todos os aplicativos de segundo plano, liberando a memória ram para você pode usufruir ao máximo do seu dispositivo. Esse aplicativo pra mim é indispensável. Espero ter ajudado.

  17. #3437
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    gente, alguém me ajuda?
    sou fanático por música e depois que passei as minhas músicas pro meu 701 elas ficaram com as letras bagunçadas, nome do autor, nome da música...ficou feio pra caramba.....tem como editar o nome da música, do cantor e do álbum pelo celular?? já tentei de tudo e não consigo....

  18. #3438
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa Tarde Luiz_Felipe, tudo na paz? Espero que sim.

    Então cara essa sua tarefa vai ser muito difícil e assim como você foi fanático por música, e se existe algo que me deixa puto da vida, é ver minhas músicas bagunçada. Eu te aconselho a baixar esse programa Mp3tag

    Caso tenha alguma dúvida sobre como usa-lo segui o link aonde o cara tenta explicar suas funções:
    http://*www.youtube.com*/watch?v=Z2EZNkIgj84* Tire os Asterisco

    Eu uso esse programa faz tempo, e posso te dizer que pra mim ele é essencial. Espero ter ajudado.

  19. #3439
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    Thiago, muuuuito obrigado, cara!!hehe
    ajudou demaaais!! já consegui organizar a maioria...
    tava muito acostumado com a facilidade do meu n95...fiquei meio decepcionado mas agora melhorou..hahah
    abraço!!

  20. #3440
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    achei muito legal quando fui abrir uma música internacional por um acaso no meu cel e a letra da música apareceu toda na tela....tem como eu fazer todas as músicas ficarem assim?...essa foi a única e abri outras pra ver se tb aparecia a letra mas não apareceu....

  21. #3441
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Então Luiz_Felipe, eu ainda desconheço essa função, também estou a procura de como fazer isso. Mais se eu não me engano você consegui através do iTunes, só não me pergunte como, pois um amigo meu me disse que daria, tanta baixar ou tente encontra algo vídeo no YouTube que ensine, caso tenha algum resultado nos informe.

  22. #3442
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Luiz_Felipe .. você pode adicionar as letras de musicas através do computador. quando conectado no modo Armazenamento de Massa, vá a pasta de música sua, clique na musica referente com o botão direitoPropriedades (se for xp PropriedadesAvançado) e a partir da pode add a letra no campo, comentários (7/Vista) ou Letra da Musica (XP). é a unica forma q eu conheço. espero ter ajudado.

  23. #3443
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite Luiz_Felipe.

    Cara eu achei o programa certo pra gente, e ele se chama TagScanner, fiz um teste nele e funcionou beleza. Eu vou te mandar alguns links. O primeiro é do programa, tente baixa-lo no Baixaki e no site do desenvolvedor mais não consegui então eu baixei um versão anterior e disponibilizei no 4shared.

    http://www.4shared.com/rar/j05SDfLY/TagScanner_51558.html?

    O segundo é um vídeo bacana aonde você ver com mais detalhes as funções:

    http://www.youtube.com/watch?v=NrRw0dirTE8

  24. #3444
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Outra dica bacana seria você baixar esse Plugin do Lyrics
    http://www.lyricsplugin.com/

    Você instala ele no seu PC, feito isso abra alguma música sua, quando o Windows Media Player abrir, clique com o botão direito do seu mouse, depois clique em (Letras, Legendas e Subtítulos), em seguida em (Ligado, se disponível), mais acredito quando instalar o Plugin a legenda vai aparecer automaticamente. Quando a legenda aparecer no final da letra tem uma opção de editar nessa tela você seleciona a letra e copia no Word para coloca-la no programa que te indiquei, mais se preferir busque a letra a seu gosto. Espero ter ajudado.

  25. #3445
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    Meu cel tinha travado, entao resetei ele pelos botoes. Beleza, instalei tudo denovo e tal. Mas depois disso os mapas nao funcionam mais. O ebuddy e o nimbuzz só acusam senha inválida, mesmo depois de te-la mudado varias vezes. Alguem sabe o que pode ser? Obrigado.

  26. #3446
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    31
    Olá Thiago, tudo bem, talvez vc possa me ajudar. Tô com um problema na conexão wifi, o celular se conecta no roteador normalmente, mas em 1:01m se desconecta sozinho, vi outras pessoas com o mesmo problema, mas ainda não achei uma solução,não acho que seja um problema com o roteador, pois ele se conecta normalmente com meu laptop e não se desconecta, lembrando que meu 701 não está atualizado, nem Fp1, nem FP2. Vc saberia de alguma solução? Valeu.

  27. #3447
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite Xjunim, tudo na paz? Espero que sim.

    Então você formatou o seu celular, isso que dizer que apagou as configurações padrões, antes de fazer qualquer instalação, tente reinstalar o sistema pelo Nokia Suite. Entenda que esse celular seria como um PC, e assim como Windows, nem sempre são instalados os drives apos a formatação, tenho quase certeza que é falta de Qt e de drives nativos. Faça o que eu te disse e nos informe.

  28. #3448
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite Ronie, tudo na paz? Espero que sim.

    Então, esse problema com a conexão via WI-FI do Nokia 701, seria o mesmo que o Ponto G da mulherada, todo mundo sabe que existe, mais ninguém de fato sabe aonde rs. Eu também sofro as vezes com esse problema, porem nem tanto como antes, depois que eu instalei o FP2 melhorou e muito essa questão. Faz assim leva o seu aparelho numa assistência técnica que eles atualizam pra você o seu aparelho, ou se preferir altere o código do seu aparelho e faça por conta própria, é bem fácil e não tem risco.

  29. #3449
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Outra sugestão tente baixar o App que indiquei logo acima chamado NetQuin, ele sempre me ajuda quando não consigo entrar na internet via dados. E outra coisa quando for conectar via WI-FI veja se o modo de economia esta ativado, isso as vezes influência na queda de conexão (Wi-FI /Opções /Configurações /Economia de Energia /Desativado). Espero ter ajudado ou pelo menos tentado esclarecer algumas dúvidas. Boa sorte.

  30. #3450
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    31
    Valeu Thiago, mudei o product code no meu 701 e atualizei para o FP1, aparentemente problema resolvido, depois vejo se atualizo para o FP2. Abraço.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM