LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 116 of 128 PrimeiraPrimeira ... 1666106114115116117118126 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,451 a 3,480 de 3837
  1. #3451
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Demorou Ronie, qualquer novidade estamos por aqui.

  2. #3452
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    31
    Thiago, me diz aí o que vc achou do FP2, é realmente melhor que o FP1? Teve gente que preferiu o FP1, por exemplo, pela camera frontal que agora só é acessível qdo em vídeo chamada. Tenho resseio de fazer um upgrade e me arrepender depois. Valeu.

  3. #3453
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    31
    Ops, desculpe, é ``receio``

  4. #3454
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    26
    Bom dia pra todos. Principalmente para o nosso ''ícone'' aki no fórum, um camarada muito gente boa. Grande Thiago, como vc está, espero que bem.
    Então, Thiago certa vez vi vc falar aki no fórum, só que não acho a bendita página, sobre um outro fone de ouvido de qualidade, estério, que se encaixava perfeitamente no nosso 701. Nao sei se era esse ' Nokia hs ad 54' que eu acho muito chato pois tem que usar com adaptador, ou foi um outro que vc falou que tb era muito bom... será que dava pra vc dizer aki pra galera que está como eu a fim mesmo de trocar por um fone decente pra se ouvir músicas. De qualquer forma um abração, e mais uma vez, tenho que agradecer pq vc sempre consegue resolver as dúvidas dessa galera aki do fórum.
    Valeu irmão, fuiii.

  5. #3455
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Bom dia Ronie, tudo na paz? Espero que sim.

    Então essa lance do upgrade para o FP2 deixou muita gente intrigada, pois ao invés da Nokia prossegui com o Symbian ela simplesmente regrediu. De fato muita gente anda reclamando dessa nova atualização. Sobre a câmera frontal também não entendi o porque de tirar essa função, parece que essa atualização foi feita de qualquer jeito. Espero que essa não seja a última como a Nokia mesmo informou, pois ainda tem vários bugs. Por um lado eu gostei, porem também não curtir. Mais pra ser sincero entre as duas eu prefiro FP1 sem sombra de dúvidas.

  6. #3456
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    E pra quem esta pensando em atualizar o seu aparelho para o FP2, eu achei uns pontos negativos no Site Nokiatividade. Obs: Não são palavras minhas e sim relatados por um usuário:

  7. #3457
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279

    "Atualizei o meu 701 para o FP2 (antes da Nokia tirar do ar a atualização).
    As melhorias do FP2 já foram imensamente relatadas por este site e por outros também, mas infelizmente, ao meu ver, houveram algumas “regressões” nesta atualização. São elas:
    1) Não é mais possível criar álbuns na galeria (tenho quase 2000 fotos no telefone, e sem os álbuns, fica muito difícil achar uma foto específica). Se ao menos existisse a possiblidade de ordenar as fotos por nome ou caminho (um desejo meu muito antigo…) e não somente por data, já ajudaria muito.
    2) Não é mais possível marcar múltiplas fotos na galeria para envio por bluetooth ou NFC. Seleção múltipla agora, só para deletar múltiplas fotos.
    3) Não é mais possível acessar a câmera frontal.
    4) Não tem mais a opção “sair” da câmera (tem que ser feito pelo botão de encerramento de chamada, ou pelo controle dos aplicativos abertos).
    5) Não há mais controle de volume por software no player de música, somente por hardware (nos botões de volume).
    6) Até no simples relógio houve uma pequena regressão. A partir de agora, após se ativar um despertador, não é mais mostrado o tempo restante (quanto horas faltariam até o horário de despertar, como era mostrado no FP1 e demais versões)

  8. #3458
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa tarde Karlus, tudo na paz? Espero que sim.

    Fico feliz por ajudar de alguma forma, afinal como dizem uma mão lava a outra não é verdade. Em relação ao fone, quem falou a respeito desse modelo foi uma usuária chamada Roxane, se eu não me engano. E quando ela comprou mencionou que ele era muito bom, e que tinha comprado no mercado livre, eu dei uma pesquisada por lá e encontrei um por 19,90 mais 10 pelo frete. Mais fica ao seu critério, aparentemente qualquer fone ele aceita, porem para atender tem que ser um mais específico (Obs: Tentei usar um da Samsung e não consegui). Espero ter ajudado e boa sorte a sua aquisição.

  9. #3459
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    Olá.
    Thiago, resolvi o problema do gps. Aaparentemente era uma coisa boba: A opção 'encontrar minha localização' em Posicionamento estava desativada, rs.

    Mas o Ebuddy e o Nimbuzz ainda não conectam de jeito nenhum! Já fiz todas as atualizações pelo nokia suite, mudei a senha no site, desinstalei e instalei denovo. Não conecta.

  10. #3460
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Bom dia xjunim tudo na paz? Espero que sim.

    Então eu já tive esse mesmo problema com o IM Nokia mais consegui resolver, só não me pergunte como. Porem fiz os seguintes processos. Desinstalei tudo relacionado a rede social do meu aparelho como Chat, Chat App e Social Install na parte de instalações, pois mesmo você desinstalando clicando em cima do app, o executador continua no aparelho. Depois disso dei uma limpada com Mobile Cleaner e pra finalizar dei uma desfragmentada no unidade E: e F:. Feito tudo isso instalei novamente o IM Nokia e deu certo, espero que com você tenha o meso resultado. Abraço

  11. #3461
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    Oi Thiago, tudo bem?
    Estou querendo adquirir um nokia 701, porém tenho lido muitas reclamações com relação a duração da bateria dele. Estou com bastante dúvida entre o 701 e o sansung galaxy ace, sempre tive nokia, mais eu tenho medo dessa bateria não ser boa. O que você me diz??
    Obrigada

  12. #3462
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    GraziLeticia;

    Seu que a pergunta não foi pra mim, mas vou dar minha opinião;
    Tenho um amigo que comprou um galaxy ace faz pouco tempo. Depois que ele pegou meu 701 na mão, senti que bateu um certo arrependimento nele por não ter conhecido esse aparelho antes. Pra mim -PRA MIM-, o 701 da de 10x0 no Ace.

    MInha bateria ta durando uns 4 dias tranquilamente. TUdo bem que uso pouco o wi-fi e 3g, mas comprei imaginando que se durasse entre 2 e 3 dias completos já estaria bom.

  13. #3463
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    Obrigada xjunim. Eu tinha um 5530 sabe, e a bateria dele nunca me deixou na mão, se a bateria desse tiver uma duração parecida já esta bom pra mim. Sua opnião me ajudou muito, era o que faltava pra adquirir, pois não fico conectada o tempo todo, meu uso de celular é bem parecido com o seu.

  14. #3464
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Como eu disse uma mão lavando a outra, e o Xjunim é prova disso.

  15. #3465
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    E como ele mesmo disse, a bateria dura de acordo a necessidade do usuário. Se você não parar de usar o aparelho, não espere um desempenho além do esperado, mais se o seu uso for moderado vai ter um vida útil da bateria mais satisfatória. No Geral é tudo que o Xjunim disse, só quero saber dele também como faz para durar 4 dias, pois esta é nova pra mim rsrs.

  16. #3466
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Pessoal, eu estou com um problema com o chat da Nokia: eu havia instalado o chat da Nokia pela ovi há algum tempo, mas algum tempo depois um outro app deu problema então desinstalei vários apps, quando fui reinstalar, todos instalaram, com excessão do bate papo da Nokia, quando vou na ovi diz que já está instalado e não me dá a opção de download, alguém sabe como reinstalar, por enquanto estou usando o ebuddy, mas eu queria também o bate papo da Nokia.
    Grato desde já.

  17. #3467
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa tarde ru2012, tudo na paz? Espero que sim.

    Tenta instalar através desse link que vou te enviar.

    http://www.mediafire.com/?6d08dvy6qmajys2

    Boa sorte, qualquer coisa estamos ai.

  18. #3468
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Observação é para instalar somente o App chamado

    N8FanClub.com_Nokia_Chat_App_3.14(10)_signed

  19. #3469
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Como faço para salvar os arquivos na memória em massa do aparelho c701, esta sendo tudo salvo no cartão de memória.

  20. #3470
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    O Nokia 701 Tem TV man e quando a resoluçao do vídeo é de 1280x720 é full hd e nao hd

  21. #3471
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa tarde CarneEFeijao, tudo na paz? Espero que sim.

    Pra ser sincero na minha opinião não. Alguns irão questionar que eu sei. Mais no meu caso que já tive um celular com TV Digital que no caso era o Samsung Star TV aonde a imagem era perfeita e o melhor pegava em qualquer lugar, de longe esse celular não se compara com o Nokia 701 DTV. Acho que a Nokia pecou nesse detalhe, eu já até desisti de função. E olha que eu moro na Capital de São Paulo e trabalho a alguns Quilômetros da sede da Globo daqui de Sampa e não pega de jeito nenhum. Muitos acham que o Nokia 701 DTV tem realmente essa função, mais não é bem assim. A Nokia tem um aplicativo e juntamente com o receptor digital você ira ou tentar assistir TV, caso não use ambos pode esquecer de TV Digital. Se alguém assim como eu que já comprou ou vai comprar esse celular com a intenção de assistir algo, boa sorte. Vi que alguns até conseguiu, mais vi também que só pegou alguns canais e em lugares abertos, pra mim isso não funcionar como esta escrito na caixa do aparelho, até porque eu quero assistir algo que seja 100% e não que funcione pela metade, não é verdade. Mais fica ao critério de cada um e da localidade também, se você quer mesmo comprar um aparelho com TV esse aparelho não é o melhor do mercado nesse quesito.

  22. #3472
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite Marcos0912, tudo na paz? Espero que sim.

    Então cara se estiver baixando pela Loja da Nokia do seu celular, você tem que mudar o local de instalação. Siga esse caminho. Entre na loja Nokia / Suas configurações / Preferências de instalação / e altere os locais ao seu gosto C: E: F:

  23. #3473
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Ae Thiago Blz?

    Entao mano... Cara eu nao consigo localizar minha posiçao no gps do meu 701... da um help ae kkkkk

  24. #3474
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Fala Ozzy, tudo na paz? Espero que sim.

    Siga esse caminho e veja se da certo. Menu / Configurações/ Privacidade/ Encontra minha localização e deixa ativado (Sim). Se deu certo me avise.

  25. #3475
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    Thiago,

    Mano, esse a-gps q a nokia prometeu ta barril... Nao axa minha posiçao e eu nao tenho wifi e o 3g aki da cidade é uma merd@... Dai jah nao sei dizer se é a cidade ou o mapas aki... e mesmo eu tendo colcado ele em modo offline continua prcurando por conwxao, seja a 3g ou wifi....

  26. #3476
    Pessoal, o fone de ouvido para ouvir rádio é muito pequeno, curto, ou seja, não dá para colocar o celular no bolso, escultando rádio. É bom lembrar que o cabo auxiliar de TV, não é usado para o rádio. Acho que vou comprar um fone com o comprimento maior. Quem me ajudaria nisso. Acho que A nokia pecou neste quesito. Ozzy, Thiago o outro, alguem tira essa dúvida.

  27. #3477
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    então quer dizer que a Tv desse celular não presta??????

  28. #3478
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    32
    Gente pq os videos do youtube e de outros sites ficam com a qualidade de imagem muito ruim no nokia 701??? tem como melhorar???? alguém ajuda aeee.. tá foda assistir videos da net com a imagem ruim!! ajuda aeeee

  29. #3479
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    eu comprei esse celular, to esperando ele chegar, espero que eu goste, pois comprei por tudo que ele promete de bom, agora vamos ver se cumpre ne...

  30. #3480
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    32
    gente uma pergunta ajudem aii... não consigo ver os videos da site da globo.com no meu 701... alguém consegue assistir? já o youtube roda normal com a imagem não muito boa!! tô esperando

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM