LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Concorrente do Youtube, conta outra kkkkkkkkkkkk.
    Tinha que ser um entusiasta Linux e sua palhaçada em ser hater da Microsoft. Só porque ela possui o sistema mais adotado no mundo, para PC's domésticos e empresariais.

    Cara... Leia primeiro a matéria. Está passando vergonha. E quem está sendo chorão e hater, é você com esses argumentos sem pé nem cabeça.

    Sério. Estou começando a sentir pena desses entusiastas Linux. Estão ficando doentes já.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Tinha que ser um entusiasta Linux e sua palhaçada em ser hater da Microsoft. Só porque ela possui o sistema mais adotado no mundo, para PC's domésticos e empresariais.

    Cara... Leia primeiro a matéria. Está passando vergonha. E quem está sendo chorão e hater, é você com esses argumentos sem pé nem cabeça.

    Sério. Estou começando a sentir pena desses entusiastas Linux. Estão ficando doentes já.
    Não tira a pouca alegria que eles tem.. Isso é maldade!!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Tinha que ser um entusiasta Linux e sua palhaçada em ser hater da Microsoft. Só porque ela possui o sistema mais adotado no mundo, para PC's domésticos e empresariais.

    Cara... Leia primeiro a matéria. Está passando vergonha. E quem está sendo chorão e hater, é você com esses argumentos sem pé nem cabeça.

    Sério. Estou começando a sentir pena desses entusiastas Linux. Estão ficando doentes já.
    ele nem usa Linux algumas vezes caras que usam e entendem perguntam algo para ele e ele foge na hora, é apenas um fake hater e poser.

  4. #34
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Tinha que ser um entusiasta Linux e sua palhaçada em ser hater da Microsoft. Só porque ela possui o sistema mais adotado no mundo, para PC's domésticos e empresariais.

    Cara... Leia primeiro a matéria. Está passando vergonha. E quem está sendo chorão e hater, é você com esses argumentos sem pé nem cabeça.

    Sério. Estou começando a sentir pena desses entusiastas Linux. Estão ficando doentes já.
    Chora, hater. Ficou bravinho, foi? O Windows está ai com uma brecha de segurança incorrigível. Kkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    UC Browser é muito fraco.. Mas tenho ele mesmo assim. Queria era entrar em sites, fazer minhas pesquisas sem ter que deparar com propagandas desse raio de empresa o tempo todo.
    O site que contratou o serviço.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Chora, hater, chora. Agora, a Microsoft não tem nem um único serviço para competir com a Google. Ou seja, o Android já assinou o Windows mobile, o Google Chrome e o buscador da Google já assasinou o edge e o bing faz tempo. E por ai vai.... E o Gmaps não têm concorrentes.
    Quando quer rotular uma outra pessoa de algo, quer dizer que ela mesma é aquilo mas não admite... Engraçado, né?

  7. #37
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Quando quer rotular uma outra pessoa de algo, quer dizer que ela mesma é aquilo mas não admite... Engraçado, né?
    O Google não têm concorrentes.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Google não têm concorrentes.
    Outlook, OneDrive, Office, Xbox... A Google tem algum produto melhor que eles? Ela pode dominar o mercado mobile, mas isso não significa que ela é imbatível no mercado. Acorda.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Outlook, OneDrive, Office, Xbox... A Google tem algum produto melhor que eles? Ela pode dominar o mercado mobile, mas isso não significa que ela é imbatível no mercado. Acorda.
    No mercado de tecnologia*

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não tira a pouca alegria que eles tem.. Isso é maldade!!
    As vezes acho que ele e o tal do Gerson são a mesma pessoa.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    Ezequiel56. CHUPAAA!!!!!

  12. #42
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Parece muito legal mas é intrusivo, acho tão ridiculo quando a pessoa fica tentando agradar todo mundo ai fica sem graça.

  13. #43
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Uso ABP e Internet Security a questão e que não uso somente o PC , Então aí que mora o problema
    Da pra usar no celular também se for android. '-'

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    esse Ezequiel só pode ser um bot bugado pois só "papagaia" chora hater e se poupe
    As vezes acho que ele e o tal do Gerson são a mesma pessoa.

  15. #45
    Junior Member Thiago_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    rindo do pessoal dando moral para esse Ezequiel56

  16. #46
    Junior Member Thiago_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    ele apenas quer atenção. -_-

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Thiago_Maciel View Post
    rindo do pessoal dando moral para esse Ezequiel56
    Mas que eh engraçado a falta de argumentos e a apelação dele eh kkkkk

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Parece muito legal mas é intrusivo, acho tão ridiculo quando a pessoa fica tentando agradar todo mundo ai fica sem graça.
    Não entendi seu comentario mas são muito bonitas suas palavras Vc está de parabéns!!!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,826
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Tinha que ser um entusiasta Linux e sua palhaçada em ser hater da Microsoft. Só porque ela possui o sistema mais adotado no mundo, para PC's domésticos e empresariais.

    Cara... Leia primeiro a matéria. Está passando vergonha. E quem está sendo chorão e hater, é você com esses argumentos sem pé nem cabeça.

    Sério. Estou começando a sentir pena desses entusiastas Linux. Estão ficando doentes já.
    Que argumentos? Até agora não apresentou nenhum, apenas ficou no "Chora, hater", "Ficou bravinho, foi?", "Google não tem concorrentes".

    Essa última é a mais engraçada. Google Plus que o diga. kkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,826
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Que argumentos? Até agora não apresentou nenhum, apenas ficou no "Chora, hater", "Ficou bravinho, foi?", "Google não tem concorrentes".

    Essa última é a mais engraçada. Google Plus que o diga. kkk
    "Chora, hater! Ficou bravinho, foi?" Ezequiel56, não precisa comentar mais, já antecipei. kkk

    #DontBeEvil

  21. #51
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    As vezes acho que ele e o tal do Gerson são a mesma pessoa.
    Não, não somos.

  22. #52
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    berrrrrrrrrrrrro

  23. #53
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MPrata View Post
    Chorar? Você que tem que se retratar...Postou achando uma coisa quando era outra. Não chore, agora a Microsoft tem o melhor serviço de transmissão on line de jogos!Mais humildade!
    Tidal tem mais qualidade que o Spotify, Ponos Store tem mais qualidade que o iTunes...

  24. #54
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Seria interessante integrar ao Windows, aí quando iniciasse qualquer jogo apareceria a opção de transmissão e já poderia definir um perfil diferente (tira o som do sistema, aumenta o brilho, oculta certas notificações...). Apesar de não achar interessante, os noobs gostam de assistir para aprender.