LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 365
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Vale ressaltar que desde ontem nao tem mais estoque na FAST SHOP, ou seja, TC tem que apurar melhor antes de soltar a noticia.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não sei se acho engraçado ou deprimente essa "raça superior" de "verdadeiros fãs" da Nokia. Sério, é algo a ser estudado.
    Aproveita e se auto estuda, afinal vc usa um nokia né parceiro...

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Amargar é ler esse monte de bobeira de quem nunca viu ou usou um 830, ele ta na minha mão agora funcionando muito bem, e em uma matéria da morte do windows, onde eu escrevi que ia jogar o meu fora e vc respondeu dizendo o 830 é uma dos melhores, fala sério em...
    É o mais bonito da linha lumia.

  4. #94
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não sei se acho engraçado ou deprimente essa "raça superior" de "verdadeiros fãs" da Nokia. Sério, é algo a ser estudado.
    Pior é eu escrever dezenas de linhas elogiando a Nokia, elogiando o aparelhos em si pelo que apresentou no lançamento, mas ao escrever uma linha dizendo que não compensa comprar hoje, que a MS acabou com a marca Nokia, já aparece gente querendo me crucificar.
    Meu Deus... Me salva dessa.
    Não se pode dizer a verdade nesse mundo.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Engraçado como eu sempre vejo aqui... Alguns dizem: - Eu comprei um WP/W10M pra minha mãe... Pra minha namorada.. Pra minha sogra... Pro meu sogro... E pior de tudo o sujeito ainda tem a cara de pau de vim aqui pra meter o pau na Nokia, na Microsoft e no sistema Windows. Vai entender!? Brasileiro é assim mesmo. Prefere passar fome mas quer ter um Iphone pra ter status, prefere ser enganado pela merda da Samsung como eu mesmo já fui duas vezes. Para de reclamar bando de corn#. Revejam seus conceitos!

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Existe app pesado ? Pra mim existe jogo pesado....
    cara abre o mega curioso no windows phone

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by edunightfv View Post
    Vale ressaltar que desde ontem nao tem mais estoque na FAST SHOP, ou seja, TC tem que apurar melhor antes de soltar a noticia.
    Verdade!

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Aproveita e se auto estuda, afinal vc usa um nokia né parceiro...
    Eita. Soco do iron man no Hulk em vingadores: era de Ultron.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    To em busca de despachar o Lumia 930, só esperando alguém pagar os 700 que to pedindo kkkkkkk
    se ta com qual agora, lembro que na época vc tava esperando o s7

  10. #100
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Coitado do pessoal que usa WP. Vai esperar uns 2 anos para que vire um sistema de verdade e se ele virar kkkkkkkkkkkkkkk.
    Engraçado, passei do WM para o Android e adivinha , simplesmente me dei conta que os apps do WM já me atendem perfeitamente, pq n aceitam q existem pessoas com gosto difente e não precisam ficar presas ao IOS de pobre Android.

  11. #101
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by edunightfv View Post
    Vale ressaltar que desde ontem nao tem mais estoque na FAST SHOP, ou seja, TC tem que apurar melhor antes de soltar a noticia.
    Na verdade a Fast quis foi cliques, penso.
    Todo mundo que tentou comprar o mais rápido possível (mesmo nos estados aprovados) não conseguiu.
    Olha lá se não é um bug no sistema deles.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não sei se acho engraçado ou deprimente essa "raça superior" de "verdadeiros fãs" da Nokia. Sério, é algo a ser estudado.
    Deve-se estudar gente como você também... Tapado e sem noção.

  13. #103
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Aproveita e se auto estuda, afinal vc usa um nokia né parceiro...
    Não falei de usuários, falei dessa galera que se acha superior por defender o sistema/marca contra tudo e todos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não sei se acho engraçado ou deprimente essa "raça superior" de "verdadeiros fãs" da Nokia. Sério, é algo a ser estudado.
    Vc quer comprar qual smart??
    Olha isso;
    http://www.dx.com/p/genuine-samsung-galaxy-a9-2016-dual-sim-unlocked-cellphone-golden-international-version-852426276#.V63A7stv_qA

    Os tributos do correios são de 200 reais.
    Ou seja o valor total ficar de 1.597.
    Eu acho uma exelente comprar.
    O hardware dele é igual ao do g5 SE , mas com tela full hd.
    E bateria top.
    E ainda tem todo suporte do Samsung pay.

  15. #105
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pior é eu escrever dezenas de linhas elogiando a Nokia, elogiando o aparelhos em si pelo que apresentou no lançamento, mas ao escrever uma linha dizendo que não compensa comprar hoje, que a MS acabou com a marca Nokia, já aparece gente querendo me crucificar.
    Meu Deus... Me salva dessa.
    Não se pode dizer a verdade nesse mundo.
    É sempre assim, a galera enxerga aquilo que quer enxergar.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #106
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Vc quer comprar qual smart??
    Olha isso;
    http://www.dx.com/p/genuine-samsung-...6#.V63A7stv_qA

    Os tributos do correios são de 200 reais.
    Ou seja o valor total ficar de 1.597.
    Eu acho uma exelente comprar.
    O hardware dele é igual ao do g5 SE , mas com tela full hd.
    E bateria top.
    E ainda tem todo suporte do Samsung pay.
    A Samsung já colocou o A9 Pro no site brasileiro, esperar chegar aqui pra poder pegar em mãos primeiro...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #107
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Impressionante como alguns simplesmente não aceitam o WM, um medo infernal do mesmo se tornar um sistema melhor que o Android que até hoje não consegue ser seu criador IOS . Calma, tem sistema para todos, de todas as formas, já encheu o saco essa mesma ladainha , é um debate q não evolui nunca...

  18. #108
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    se ta com qual agora, lembro que na época vc tava esperando o s7
    To com esse lindo desse Lumia 930, até to com o dinheiro pra comprar o S7 Edge mas vou esperar um pouco.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #109
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Agora nem aquele Nokia Lumia 830 de 2560 reais (acho que era nas Casas Bahia) é encontrado na internet em lojas mais conhecidas.
    Mercado Livre é cheio, mas... Nem indico.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Samsung já colocou o A9 Pro no site brasileiro, esperar chegar aqui pra poder pegar em mãos primeiro...
    Pois é acho esses a9 e a9 pro ótimos.
    Veremos o preço.
    Ps; essa loja é confiável já comprei lá. .

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Impressionante como alguns simplesmente não aceitam o WM, um medo infernal do mesmo se tornar um sistema melhor que o Android que até hoje não consegue ser seu criador IOS . Calma, tem sistema para todos, de todas as formas, já encheu o saco essa mesma ladainha , é um debate q não evolui nunca...
    Até que enfim aparece um com juízo... Concordo plenamente com você já tô de saco cheio desses mulekinhos que ficam o dia inteirinho correndo atrás de Pokemon metendo o pau no Windows e na Nokia.

  22. #112
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Eu gente parem de brigar!
    Isso não vai levar ninguém a nada, seria bem melhor fazer uma discussão pacífica usando argumentos.
    Não, cara. Esse não é vc. Qual foi desse Santo-daime aí??

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Engraçado como eu sempre vejo aqui... Alguns dizem: - Eu comprei um WP/W10M pra minha mãe... Pra minha namorada.. Pra minha sogra... Pro meu sogro... E pior de tudo o sujeito ainda tem a cara de pau de vim aqui pra meter o pau na Nokia, na Microsoft e no sistema Windows. Vai entender!? Brasileiro é assim mesmo. Prefere passar fome mas quer ter um Iphone pra ter status, prefere ser enganado pela merda da Samsung como eu mesmo já fui duas vezes. Para de reclamar bando de corn#. Revejam seus conceitos!
    mano eu ja tive uns 10 aparelhos windows mobile fui um insider muito ativo nos hubs, participei do insider no windows 8 e no 10, mais depois que a microsoft começou a deixar de lado o sistema movel ja era ta abandonado o sistema, usei um 930 do meu amigo esses dias pra ver como ta as coisas deu até ansia, faz quase 1 ano que to com um redmi2 de 520,00 reais e roda tudo que é uma beleza, num tenho dor de cabeça, tudo que precisa e mais um pouco, agora samsung nego é só flagship.

  24. #114
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Não, cara. Esse não é vc. Qual foi desse Santo-daime aí??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    To com esse lindo desse Lumia 930, até to com o dinheiro pra comprar o S7 Edge mas vou esperar um pouco.
    nã sei se vc gosta do aparelhos chineses, mais estão mt parrudo, e com preço chik

  26. #116
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não sei se acho engraçado ou deprimente essa "raça superior" de "verdadeiros fãs" da Nokia. Sério, é algo a ser estudado.
    Eu sou fã da Nokia cara, e até da Sony , como tem tb fã da marca Samsung , LG etc....vejo várias tretas mas essa parada ....de "raça superior" de onde vc tirou isso????

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Só olhando essas tretas comendo meu pão com mortadela. . Kkkkkkkk

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Só olhando essas tretas comendo meu pão com mortadela. . Kkkkkkkk
    ai sim eim

  29. #119
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Para quem só enxerga as entre linhas é disso que digo e serve para qualquer coisa nessa vida:

    http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n59111/lumia-830-nao-repor-estoque-fim-de-vida.html

    Ciclo de vida. Tudo chega ao fim, e esse chegou.
    Só digo a verdade e cada um entende e apela como quiser.
    E se acha que vale a pena, não há o que questionar. Compre, caso ache algum para comprar, pois parece que não tem mais.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    mano eu ja tive uns 10 aparelhos windows mobile fui um insider muito ativo nos hubs, participei do insider no windows 8 e no 10, mais depois que a microsoft começou a deixar de lado o sistema movel ja era ta abandonado o sistema, usei um 930 do meu amigo esses dias pra ver como ta as coisas deu até ansia, faz quase 1 ano que to com um redmi2 de 520,00 reais e roda tudo que é uma beleza, num tenho dor de cabeça, tudo que precisa e mais um pouco, agora samsung nego é só flagship.
    Mas eu falei alguma merda aqui? Você discordar belê... Eu concordo com o que você disse descaso total da dona Microsoft.