LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 239
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Meu o game é para iPhone 5 pra cima. Não diz merda
    Qm ta flnd merda é vc como manda print nesse site pelo celular?

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    O pessoal sabe como funciona o básico do mercado de ações?O básico é COMPRAR quando está em baixa e VENDER quando está em alta, as ações da MS estão no patamar mais alto DA HISTORIA, se existe um melhor momento pra vender seria esse.Lembrem que até mesmo Gates vendeu grande parte das suas ações (hoje ele nem é o maior acionista único) pq? Pra usar pra filantropia.Não há o menor indicio de algo que faria as ações da MS despencarem em pouco tempo, são muitos trimestres operando COM LUCRO, teria que acontecer alguma extraordinária pra mudar isso.PS:Mobile importante pra MS? Nunca, nem nos melhores dias, o mobile representou sequer 10% do faturamento da MS, Office e Azure são os setores que mais geram faturamento e lucro na MS, não é o Windows e nem o Xbox ou o mobile (incluindo TUDO).
    O redator sabe disso, só que ele quer gerar treta.

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    O redator sabe disso, só que ele quer gerar treta.
    Kkkkkkkkk verdade, mas assim ele tem ibope, porque vc vê, se ele fizesse uma matéria com temas menos polêmicos a galera não estaria aqui descendo a pancada no TC, mas talvez eles querem ver a galera interagindo com o site de alguma forma.

  4. #184
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Morre logo microsoon de vez aproveita e enfia teu lumia 950 cl e teu Xbox bem no centro do teu cu

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665

    Na boa na minha opinião quando eu li a princípio, só achei polemico a dinâmica dessa matéria, mas de boa.

    Agora minha opinião, Satya Nadella, está ou vendendo as ações para investir em algo, ou até mesmo obter os lucros com a venda das ações, ou liquidando porque está caindo fora, mas que a Microsoft esta ruim da perna não creio, não que isso seja impossível, mas nesse momento não acredito nisso.

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Queria saber porque tanto odio assim da MS,mas agora ate eu tambem vou pular fora,chega de lumias,nao aguento mais aqueles blocos na tela do meu aparelho,chega já deu,partiu Android em 2017.

  7. #187
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    O cara afirma que o povo só deu importância ao título, mas, esqueceu que no final eles falaram: Que o barco esta afundando e o CEO percebeu isso. E afirma que não é tendencioso.

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Agora imagina aquele sucesso do MSN hoje em um lumia tipo 950 xl, logico que mais evoluido
    Mas ela esta vendo essa brecha do MSN, e agora quer fazer do skype seu novo MSN com o sistema diferente, tipo um sms avançado, só não sei se vai ficar tão bom, ou se a galera vai gostar.

  9. #189
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A notícia ficou excelente, obs, e muito bem escrita. Parabéns! Sempre gostei do Tudo Celular, pois o site "produz" muito bem matérias muito interessantes.


    Aliás vocês já deixaram o Tecmundo no chinelo!
    O site é ótimo mesmo. Nisso eu concordo contigo.

  10. #190
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    A micosoft deveria ao menos liberar o android para os luminas nestes ultimos momentos. Eles não tem culpa, e não merecem ser eternamente lembrados como portadores do mais vergonhoso e obscuro sistema do mercado mobile mundial.

  11. #191
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Queria saber porque tanto odio assim da MS,mas agora ate eu tambem vou pular fora,chega de lumias,nao aguento mais aqueles blocos na tela do meu aparelho,chega já deu,partiu Android em 2017.
    bota transparência em 100% que eles se tornam ícones.
    Albanir Filho

  12. #192
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Bom, ou algo deve acontecer que fará as ações cairem por isso ele já esta vendendo ou ele esta saindo fora de vez, se for o segundo caso eu quero ver a cara das pessoas que diziam que ele era um genio e que estava dando um rumo certo a empresa embora isso só seria percebido a longo prazo.

  13. #193
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    A micosoft deveria ao menos liberar o android para os luminas nestes ultimos momentos. Eles não tem culpa, e não merecem ser eternamente lembrados como portadores do mais vergonhoso e obscuro sistema do mercado mobile mundial.
    Já que Vc tá preocupado com isso porque Vc não compra um android e da de presente pra cada usuário lumia?! Quem comprou lumia comprou porque quis, agora Vc tah tão preocupado assim devis fazer alguma ao invés so de ficar falando asn

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    A micosoft deveria ao menos liberar o android para os luminas nestes ultimos momentos. Eles não tem culpa, e não merecem ser eternamente lembrados como portadores do mais vergonhoso e obscuro sistema do mercado mobile mundial.
    Cara eu tenho 2 celulares, 1 Android e 1 Windows Phone, minha preferência continua sendo W10M

  15. #195
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Mas ela esta vendo essa brecha do MSN, e agora quer fazer do skype seu novo MSN com o sistema diferente, tipo um sms avançado, só não sei se vai ficar tão bom, ou se a galera vai gostar.
    Msn tinha tudo, Ms abandonou. Meio tarde pra recuperar, era um serviço bem melhor que esses atuais mas que caiu no esquecimento. Motorola, Nokia, Siemens , BlackBerry e outras que tiver

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Pietro, o problema é que MUITA gente lê só o título (e se muito, talvez o primeiro parágrafo) e já parte pra a sessão de comentários. Já deu pra perceber isso por aqui, e em vários outros sites. Gente, vamos ler direitinho antes de deixar sua opinião, né? :-/
    Mas cara veja só, eu leio tudo man, o titulo já é meio chamativo, mas olha ai o que vc escreveu.
    quando um CEO chega a vender as ações de sua própria empresa em seu nome, o que isso pode significar? Não podemos descartar algo que temos falado há bastante tempo; o 'navio' pode estar começando, de fato, a 'afundar'.
    copiei do seu texto, eu leio e comento e agora vc praticamente ofendeu a galera, e o que todos percebem é que as vezes aqui nesse site vc colocam algumas coisas que não condiz, certo, pr exemplo, pode procurar quando vc faz o comparativo de celulares e coloca o J7 da Samsung ( me corrija ai se eu estiver errado), mas vcs colocam o ponto forte dele sendo o armazenamento, porque ele suporta um cartão maior que de 200GB, e o Elite X3 como 200GB, quado na verdade o Elite na própria descrição do site da HP informa que ele aceita um cartão de 2TB, embora ainda não exista, mas ele da suporte, então existem certos detalhes que nos faz parecer que vc torce para um time em especifico, não sei se é isso mesmo ou o que é, mas é o que parece a todos aqui.
    mas fica na paz ai continuo lendo por aqui, mas tem que ser imparcial na hora de colocar algo ai, ficou parecendo que a Microsoft esta ruim e vai perder muito mercado.

  17. #197
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Já que Vc tá preocupado com isso porque Vc não compra um android e da de presente pra cada usuário lumia?! Quem comprou lumia comprou porque quis, agora Vc tah tão preocupado assim devis fazer alguma ao invés so de ficar falando asn
    Na maioria dos casos quem tem lumia e porque ganhou, os outros não sabiam o que estavam fazendo.

  18. #198
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Cara eu tenho 2 celulares, 1 Android e 1 Windows Phone, minha preferência continua sendo W10M
    Da pra superar isso, é só querer.

  19. #199
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Davi_Michel View Post
    Morre logo microsoon de vez aproveita e enfia teu lumia 950 cl e teu Xbox bem no centro do teu cu
    Calma

  20. #200
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Na maioria dos casos quem tem lumia e porque ganhou, os outros não sabiam o que estavam fazendo.
    Na maioria dos casos, pelo menos o que leio por ai é o papai ou filho de uma grande familia influencia todos a mudarem para lumia, depois toma no cu pq a familia odiou kkkkkkkk. Relatos do windowsteam.

  21. #201
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Na maioria dos casos, pelo menos o que leio por ai é o papai ou filho de uma grande familia influencia todos a mudarem para lumia, depois toma no cu pq a familia odiou kkkkkkkk. Relatos do windowsteam.
    kkk! Pois eh!

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    A micosoft deveria ao menos liberar o android para os luminas nestes ultimos momentos. Eles não tem culpa, e não merecem ser eternamente lembrados como portadores do mais vergonhoso e obscuro sistema do mercado mobile mundial.
    Kkkkkkkkkk

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A empresa está cometendo suicidio é fato!

  24. #204
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Calma
    Pelo jeito o desespero chegou.

  25. #205
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Na maioria dos casos quem tem lumia e porque ganhou, os outros não sabiam o que estavam fazendo.
    Ah se ganhou um Lumia pode ganhar um Android também.. Vc vai dar um pra cada um ou só vai ficar tagarelando?!

  26. #206
    Membro williamaracaju's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Aracaju
    Posts
    66
    Que matéria...

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    O pessoal sabe como funciona o básico do mercado de ações?O básico é COMPRAR quando está em baixa e VENDER quando está em alta, as ações da MS estão no patamar mais alto DA HISTORIA, se existe um melhor momento pra vender seria esse.Lembrem que até mesmo Gates vendeu grande parte das suas ações (hoje ele nem é o maior acionista único) pq? Pra usar pra filantropia.Não há o menor indicio de algo que faria as ações da MS despencarem em pouco tempo, são muitos trimestres operando COM LUCRO, teria que acontecer alguma extraordinária pra mudar isso.PS:Mobile importante pra MS? Nunca, nem nos melhores dias, o mobile representou sequer 10% do faturamento da MS, Office e Azure são os setores que mais geram faturamento e lucro na MS, não é o Windows e nem o Xbox ou o mobile (incluindo TUDO).
    O que matou o mobile na minha opinião foi a MS no setor mobile não ter sido mais ambiciosa lançando somente aparelhos Top de linha feito a Apple.

  28. #208
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Ainda nesse mimimi. Nossa, vou morrer porque ele vendeu alumas ações, apenas uns 8 milhões de dólares. E vou morrer de forma bem dolorosa porque ele vai sair da Microsoft. SQN.

  29. #209
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    A empresa está cometendo suicidio é fato!
    Suicídio? Sério? Com a divisão de nuvem crescendo mais de 100%, assinaturas live gold bombando, office 365, Surface, lucros absurdos... realmente suicídio! Quem ta bem na fita é a Apple perdendo 40% de vendas de iPhone no Brasil, essa está ÓTEMA. O suicídio da Microsoft é tão forte que se ela vender nenhum Lumia no trimestre ela ainda é capaz de bater recorde de faturamento, tá preocupadíssima

  30. #210
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Bom, ou algo deve acontecer que fará as ações cairem por isso ele já esta vendendo ou ele esta saindo fora de vez, se for o segundo caso eu quero ver a cara das pessoas que diziam que ele era um genio e que estava dando um rumo certo a empresa embora isso só seria percebido a longo prazo.
    Esta saindo fora de vez?? Acorda po! Nadella tam mais de 1 milhão e trezentos mil ações da Microsoft, vendeu nem 10%, provavelmente que comprar uma casinha nova com um trocado. Ele ganha de bonus por ano mais de 3 milhões de dólares, fora o salário. Pegou 2 anos de bonus pra gastar, agora a MS ta falindo pq o cara quer gastar uma grana?