LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Nossa cara, todos os apps do iOS são pagos? Poxa, vou mandar um email agora para a apple informando que tenho dezenas de aplicatovos que baixei de graça na loja, ufa, obrigado pela informação ^^
    i cara, tenho a maioria free, será que burlei alguma lei federal ou internacional??
    Da onde esse cara tirou isso?

    Mas tem outra coisa, vejo gente comprando iPhone, galaxy última geração, e outros tops e ficam mendigando app, isso sim é ser pobre de bolso e espírito! Mesma coisa que comprar carro 6 ou 8 cilindros e perguntar, gasta muito?!
    Aff...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Ou seja, vc só pode abrir o app no Samsung uma vez por dia....!!!
    Kkkkkkkk

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Robertoeleuterio View Post
    Os telefones da Samsung não podem ser comparados com os iPhone 6s porque foi lançado depois. Mas quando o iPhone é lançado a primeira coisa que fazer é comparar com os galaxys que foram lançados meses antes e não citam isso ou falam que é vergonhoso. Apenas dizem que o iPhone é melhor. Isso já vem ocorrendo a uns 3 anos.
    mas os preços são praticamente os mesmos.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Meu cell tem 2gb de RAM e funciona muito bem!!!!!!

  5. #65
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Axl2333 View Post
    Comprei o Oneplus há 1 mês e é incrivel ver q um aparelho no qual paguei 1500R$ bate de frente com aparelho vendidos à preços abusivos, perdendo por meros 3 segundos para o Iphone 6s, e destruindo, mi5, moto z, s7, e o "fantástico note 7"...
    tem PT-BR na linguagem? ou só PT-PT?

  6. #66
    Quote Originally Posted by Davi_Michel View Post
    Esse Oneplus é xing ling. só ganhou no desempenho pelo android puro prefiro meu iPhone 4s
    Então compare as fotos, o carregamento rápido, a memória RAM, o designer, o tamanho da tela. e repense, Oneplus 3 é sim o melhor.

  7. #67
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Ou seja, vc só pode abrir o app no Samsung uma vez por dia....!!!
    Kkkkkkkk
    Quase isso :/

  8. #68
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Só estão esquecendo que não é a versão final do note7. Ou seja a interação entre hardware e software ainda não está perfeita.

    A grace ux está inacabada
    Reza a lenda que é um péssimo gerenciamento de RAM mesmo, mas que vai ser corrigido com uma atualização em breve. :-)

  9. #69
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Sofia_Malas View Post
    Não compreendo como podem comparar um equipamento com outro quando um deles nem tem a versão final d software!
    O que mais me deixa indignada é a falta de imparcialidade na descrição dos resultados desta pseudo comparação.
    Gostaria de ver uma comparação realista e um discurso que não demonstrasse gostos pessoais!
    Pior comparativo que já vi!
    Mocinha, eu só escrevi ali o que estava no vídeo. Menos, tá? :-P

  10. #70
    Estou vendo um monte de comentários do tipo "...não eh a versão final do software".Meus comentários:

    1) Porque foi lançado então se a UI não esta otimizada? Alguém obrigou?
    2) Não existe versão final de software. Qualquer UI - ou Kernel, ou qualquer tipo de software esta sempre em otimização, adicionando funcionalidades ou corrigindo bugs... Então Sammyboys..... sem essa por favor.

  11. #71
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by CarvalhoEduardo View Post
    Estou vendo um monte de comentários do tipo "...não eh a versão final do software".Meus comentários:

    1) Porque foi lançado então se a UI não esta otimizada? Alguém obrigou?
    2) Não existe versão final de software. Qualquer UI - ou Kernel, ou qualquer tipo de software esta sempre em otimização, adicionando funcionalidades ou corrigindo bugs... Então Sammyboys..... sem essa por favor.
    Rapaz eles não aceitam. Quando o onu plus 3 foi lançado com alguns problemas crucificaram o smart. Agora que é o sacode 7 falam que a versão não é a final da tão comentada grace ux kkkkkkk

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Rapaz eles não aceitam. Quando o onu plus 3 foi lançado com alguns problemas crucificaram o smart. Agora que é o sacode 7 falam que a versão não é a final da tão comentada grace ux kkkkkkk
    É o lote gente....é o lote....
    kkkkkkkkk, eles espumam quando a coisa fica contra eles...
    Já apanhou do 6S, OnePlus3, agora falta o Moto E...