LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,950

    Download do Fring para iPhone OS 3 e Nokia N97 já está disponivel [NEWS]

    Fring, um dos mais completos aplicativos para dispositivos móveis, ganhou uma versão compatível com o iPhone OS 3, incluindo o iPhone 3G S, além do Nokia N97.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    eu usava esse Aplicativo no meu N95 desde 2005 e a cada novo lançamento o Aplicativo ficava melhor, era ótimo, na Lojinha da Nokia tinha tambem o Meebo e o qeep ( QEEP ) e o trillian , que tambem era aplicativos de usar varias redes sociais ao mesmo tempo, mas o Fring era o melhor de todos, era o app mais leve e mais fluído, e tambem era o unico que fazia chamadas de video do skype, eu logava com meu email do gmail e a senha no fring e dentro dele ao clicar nas redes sociais precisava logar denovo em cada uma delas colocando o nickName e a senha de cada uma delas ( meu NickName do skype era Luiz_Paulo_Kenny ) daí colocava pra salvar a senha e ja funcionava, nessa época nenhuma empresa mandava SMS com código de confirmação, e o legal é que o Fring fazia chamadas de video chamando varios contatos ao mesmo tempo, na época era normal as pessoas usar skype no PC, e tambem instalar o plugin para chamadas de audio e video do google no PC ( o que habilitava fazer chamadas de video com o chat do orkut, e esse mesmo chat aparecia dentro do gmail tambem, e no google Talks, e se a pessoa estivesse logado com o email no google Chrome mesmo que o orkut ou gmail não estivesse aberto mas pra receber chamadas o chat aparecia na tela do nada.. ou seja.. dava pra ligar pra alguém pelo chat do orkut e a outra pessoa atender mesmo se a pessoa estivesse apenas navegando em qualquer outra pagina.. e pra completar, tambem existia um plugin do facebook que a pessoa instalava no PC para fazer chamadas de video pelo chat do facebook no PC ( mas estranhamente o facebook não fazia chamada só de audio, fazia só se fosse de video ).. e tinha muitos amigos que claro... usavam o MSN no PC tambem e o Skype instalado no PC.... e eu no fring do meu n95 eu conseguia chamar as pessoas tudo ao mesmo tempo... por exemplo, ao varrer a agenda do meu celular e tambem por conectar a essas redes sociais o aplicativo fring mostrava os contatos que tinham essas redes sociais, mas as vezes um mesmo amigo tinha nomes diferentes ou usava email diferente pra cada coisa, como por exemplo tinha gente que usava email do hotmail para o MSN e um outro email do gmail para o resto e um NickName do skype que era específico só do Skype , e no Fring dava pra eu juntar tudo em um contato só para ficar mais facil ( só que inicialmente eu é que tinha de saber que eram diversas redes de uma mesma pessoa) ... mas depois que eu organizava ficava shou de bola pois cada contato ficava com varios botões pra eu chamar a pessoa pela rede social que eu quisesse ... eu inclusive fazia chamada de video em grupo onde eu colocava para tocar tudo da pessoa ao mesmo tempo ( uma vez fiz isso perto de um amigo e o laptop dele chamou tudo ao mesmo tempo ( skype, MSN, chat do orkut (Google Talks instalado no PC), e tambem tocou a chamada de video do Facebook pelo Navegador .... ou seja... o ato de eu ligar para ele plo meu n95 no fring fez o laptop dele fazer barulho de ligação de 4 Redes Sociais ao mesmo tempo, e a ao atender em uma delas as outras não paravam de tocar à principio... na epoca eu reclamei para o Fring e rapidamente fizeram uma atualização onde passou a parar de tocar as outras quando a pessoa atendia em uma delas... ou seja.. ficou perfeito.. uma coisa boa do Fring é que na época só o Skype e o MSN conseguiam gravar audio, o chat do facebook, o chat do google e o whatsap não tinham essa função, mas ao utilizar o fring com minha conta do skype eu podia mandar audio e os amigos rcebiam o audio dentro do chat do facebook ou chat do orkut .... e o audio tocava perfeitamente tanto a pessoa usando no PC como a pessoa estando no celular ( e no celular o facebook era um aplicativo em Java horroroso para a maioria dos celulares, mesmo para os Nokia o aplicativo do facebook não era tão bom) mas o audio chegava e tocava bem.... meus amigos sempre me perguntavam como é que eu fiz pra enviar audio dentro do chat do facebook ou no chat do orkut ( chat do gmail) e eu ensinava a pessoa usar o Fring pra conectar as redes sociais.... com o tempo eu nem instalava mais no N95 o MSN, o Skype, o Google Talk, nem o Facebook, meu unico motivo para ter o aplicativo do facebook no celular era o chat, pois ver o facebook no celular era algo melhor usando o navegador Opera Mini do que usando o aplicativo do proprio Facebook.... enfim... o Fring era o melhor , todos os meus chats estavam ali, o yahoo Messenger e o ICQ e o IRC tambem... só o bate papo do uol que não estava... mas de resto tudo estava no Fring... e o melhor, com recursos extras excelentes. além disso tudo, quando o whatsapp surgiu o Fring tambem conseguia conectar ao WhatsApp, mas ao contrario do proprio Whatsapp o Fring não mostrava um botão dentro do app de contatos tradicional do celular com um atalho para ja abrir o whatsapp na conversa com a outra pessoa... isso foi um recurso que só o whatsapp tinha ( e que até hoje vejo que só o whatsapp e o telegram possuem esse recurso) e naquela época o aplicativo de contatos tradicional ainda era o mais utilizado, a maioria das pessoa procurava contatos no app de contatos tradicional para então poder clicar para mandar SMS para a pessoa ou então clicar sobre o endereço de email e o celular abrir o aplicativo de email já com o endereço de email da pessoa já preenchido ( facilitando o ato de mandar um email ) ... ou seja, o ato de usar o aplicativo de contatos para mandar SMS ou email ela o uso primario... eu só procurava alguém diretamente no MSN, skype ou outros caso eu soubesse que a pessoa já está em minha lista, e o whatsapp foi certeiro em perceberem isso, perceberam que a propria tela de mostrar o contato dentro do aplicativo de contatos é que deveria ser modificada para mostrar o botão da rede social além dos botões de mandar SMS e email, e foi por isso que o whatsapp cresceu tanto e tão rapido ..... eu até usava o Fring com minha conta do whatsapp tambem ... e o ato do Fring conseguir mandar audio para outras redes sociais mesmo que essas outras não tivessem suporte a audio foi algo muito legal pra mim, só que no whatsapp eu mandava audio pelo Fring estanvo conectado ao whatsapp e a outra pessoa recebia o audio dentro da conversa do whatsapp mas ao tocar no audio o whatsapp não dava play, em vez disso abria com o aplicativo de musica nativo do celular da pessoa, no iPhone o audio abria no itunes, nos samsung abria com o Samsung Music, e em cada marca abria com um app de audio proprio do celular.... só que alguns amigos tiveram raiva de mim pois quando eles tocavam no audio tocava com esse app de musica nativo e depois o aplicativo não fechava... .muitas vezes o app de audio do clular das pessoa começava é a tocar musicas sozinho depois em modo aleatorio e mesmo fechando o aplicativo de musica ele sontinuava cotando musicas em oculto... ( e a maioria dos meus amigos não sabiam fechar esses aplicativo de musica quando estavam minimizados ou aparentement fchado mas ainda tocando musica)... foi tanta reclamação de amigos que eu passei a evitar mandar audio pelo Fring para as pessoas receber no whatsapp ( e o whatsapp só foi ter audio por conta propria em 2013.. ou seja.. 5 anos depois... pois isso foi em 2008 e 2009 .. 2010.. . sendo que em 2011 o whatsapp tambem ja tinha evoluido pra usar criptografia e o Fring ja não Conectava pra se passar pelo chat do Whatsapp... uma pena... alem disso tinha algo no Fring que hoje em dia chamamos de Fitro do instagram, mas só funcionava entre contas Fring , entre dois celulares ao chamar por video ( e ambos conectados ao Fring e não o ato de chamar a outra pessoa clicando em outras redes sociais dentro do Fring, mas sim clicando na outra pessoa pra chamar usando o proprio Fring como rede social) a chamada de video nesse caso era mais completa, com filtro de luz automatico, que mesmo fazendo chamada de video a noite no escuro o video ficava mais claro como se estivesse de dia, não se se o Fring conseguia utilizar o modo Noturno da camera do proprio celular, só sei é que o efeito era o mesmo, e quem tinha nokia sabe que o modo noturno da nokia clareava muito a noite, fazendo pessoas morenas parecer pessoas brancas e fazendo a noite parecer dia, isso era engraçado mas ao mesmo tempo era legal... tinha tambem outros filtros e ativando a pessoa voltava a ter cor e assim parecia que estava de dia a noite e a pessoa voltando a ter cor em vez de parcer branca acabava que no contexto final esse efeito ficava bom... aliás, muito bom para os celulares da época, hoje em dia ao pegar um celular antigo vemos que a resolução era ruin, mas na epoca a resolução era boa,

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    faz um podcast, muito texto...

Similar Threads

  1. iPhone OS 3 disponível para download [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 03-08-2023, 02:47 PM
  2. Replies: 78
    Último Post: 10-03-2018, 12:49 PM
  3. Fring v3.40.19 disponível para download [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 1
    Último Post: 10-19-2010, 02:32 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 02-09-2010, 10:00 AM
  5. Download para Fennec Maemo já está disponível [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 01-06-2010, 10:30 AM