LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 44 of 56 PrimeiraPrimeira ... 34424344454654 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,291 a 1,320 de 1654
  1. #1291
    Junior Member Bruzulu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    14
    Artur, esta desbloqueado sim, pq meu aparelho é da TIM e coloquei um chip antigo meu da claro e funcionou normal...nunca vi disso na minha vida...

  2. #1292
    Só para informar, foi entregue hoje (coloquei o endereço da casa de uma amiga):

    13/09/2012 - 19:59 Postado CTE JAGUARE/GCCAP A ser definido

    13/09/2012 - 22:39 Em trânsito CTE JAGUARE CEE NATAL

    16/09/2012 - 08:43 Saiu para entrega CEE NATAL Destino final

    16/09/2012 - 13:22 Entregue CEE NATAL ----


    Ou seja, boletei no dia 08/09, paguei na segunda 10/09 (no caixa eletrônico), dia 11 foi confirmado, dia 12 criaram a NF eletronica, dia 13 foi enviado para os correios, dia 16 chegou ...

    Na prática 5 dias para chegar. E sim, foi frete grátis (Até então, PONTO para o PONTO FRIO) ... Só vou ter que ir lá na amiga pegar o cel ...

  3. #1293
    Xperia neo V é melhor do que o Xperia U?

  4. #1294
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Bruzulu, acho que ele implicou com o seu Chip da Claro Rsrs

  5. #1295
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Na Minha Opinião é Sim, pois o Xperia só sobra 4GB de Memória Interna, e não tem entrada para MicroSD

  6. #1296
    Vlw Vinny

  7. #1297
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    comprei meu xperia nao faz um mes e quando eu uso a internet ou outros aplicativos ele esquenta muuito, isto é normal?

  8. #1298
    o neo v ele tem tecnologia NFC?

  9. #1299
    esse vai sair muito caro...

  10. #1300
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    comprei o meu xperia ontem e ja estou querendo comprar uma pelicula e uma capinha.
    alguem que usa algum desses dois ou os 2 poderia me indicar?
    obg

  11. #1301
    Junior Member admeto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Ae galera comprei O meu semana passada na terça feira ainda nao chegou deram 10 dias de prazo acho que fiz um bom negocio...

  12. #1302
    Junior Member admeto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    O meu tinha chegado sim mas ele fico com a tela toda preta com 2 dias ai mandei pra autorizada e to esperando meu xperia pra começa a curti ele de veerdade!!!

  13. #1303
    Junior Member admeto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    O meu tinha chegado sim mas ele fico com a tela toda preta com 2 dias ai mandei pra autorizada e to esperando meu xperia pra começa a curti ele de veerdade!!!

  14. #1304
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    comprei meu xperia nao faz um mes e quando eu uso a internet ou outros aplicativos ele esquenta muuito, isto é normal?

  15. #1305
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    29
    wifi no celular fica só caindo, mesmo tendo sinal, alguem sabe como melhorar isso? no notebook é normal, só no cel mesmo que fica caindo direto :S alguma solução?

  16. #1306
    O meu chegou hj, tou postando por sinal dele rs. Pelo ponto frio foi rapidinho


  17. #1307
    Uma dica: para quem esta sem roteador mas tem note, pode transformar a conexao ad-hoc em wifi com o connectfy.

  18. #1308
    Gostaria de fazer 2 perguntas no level "newbie":

    1)Como fecho efetivamente o player nativo de musica ? (tentei pelo gerenciador e nada);

    2)Na galeria aparece as fotos de sincronização, isso deve comer MT espaço, como posso apagar esses arquivos ? Tambem procurei e nao achei...


    P/S: 2gb de cartao nao da pra nada

  19. #1309
    e por isso q vou compra mais memoria pro meu.

  20. #1310
    Respondendo o meu questionamento sobre as fotos que aparecem na GALERIA após sincronização de redes sociaois (facebook etc). Basta ir em Configuracoes - Aplicativos - Gerencias Aplicativos - Galeria (limpar cache).

    Eu tou procurando por aqui cartão de memória, só achei uns classe 4 superfaturados.

  21. #1311
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Ai pessoal to de volta, no fds fui viajar ai estava sem net.

    George sobre a sua duvida sobre o espaço e como salvar arquivos no cartão de memória acho que já foi respondida neh?
    Sobre o WI-FI eu não tenho problemas com o meu não, vivo conectado e a única coisa que noto de diferente entre as conecções dele e do note é que ele é mais lento, mas isso se explica pelas características construtivas. De uma olhada se isso continua, mesmo em outras redes se sim, procuro uma resposta melhor.

    Thanatos_OYama, sobre o player vc pode encerrar o processo de músicas, já deve resolver e sobre a galeria, essas imags que ele sincroniza só aparecem as miniaturas as imagens efetivamente estão online, tente ve-las sem uma conexão vc notará que não é possível.

  22. #1312
    Não, Marcos ... Elas continuarão aparecendo, pois ficam no cache do Galleries ... E sobre o player, mato o processo e o troço continua ativo no widget rs ... C´est la vie ... Eu tava pensando em atualizar do 2.3.4 para o 2.3.7, será que vale a pena ? O problema é que só espetar no Pc Companion que ele quer jogar o 4.0 (esse não quero tão cedo).

  23. #1313
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Bom, sobre o negócio do WIdget vc vai ter que retira-lo mesmo se quiser livrar esse espaço na ram, tem como vc retirar todos os widgets e recoloca-los quando quiser de maneira muito facil, já expliquei isso aqui, mas se precisar explico de novo.

  24. #1314
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Sobre a atualização Não sei se vale a pena pq não pesquisei nada sobre ela então não tenho uma opinião formada. E a galeria, sim, as miniaturas ficam no cache sim, mas a imagem em tamanho real esta online, pelo menos no meu caso esta assim.

  25. #1315
    Então, vou deixar quieto (for while) ... Testei o Go e o ADW Launcher, mas não curti ... Muito afrescalhamento ... Só estou pensando em fazer o root para tirar umas coisas nonsense ... Por sinal, você está usando o cartão de 2gb ou qual (classe ?)

    Se ficar uma cópia espelho do cartão que estou *2b* para um novo, será que funciona direitinho o que está nele ? (Pelo menos no Unix nunca tive problema).

  26. #1316
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    O meu cartão é um classe 4, mas gostaria de um classe 6, por enquanto uso o de 2GB, mas já era para eu ter comprado o meu de 16GB, só que estou enrolando para comprar, sei la pq mas estou xD, porém sinto muita falta de um cartão com mais espaço.

    Não entendi o que vc diz por cópia espelho.
    Sobre root leia a discussão que teve aqui a um tempinho atrás, e sobre versões não oficiais lembre se que vc assume os riscos fazendo isso.

  27. #1317
    Então, eu acabo de ver um de 8gb classe 5 por 23,00 ... Aqui pelo visto será dificil achar um que nao seja dessa classe ...

    Então, note que seu cartao tem varias pastas, com seus arquivos etc, alguns sendo invisíveis para o Win, ou seja, se fizer um copiar/colar no windows explorer provavelmente vai faltar algo, se tiver um app la, no que foi copia (cartao) pode dar falha, entendeu ? E até então não vejo necessidade de alterar o SO (2.3.4)

  28. #1318
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Ah entendi o que vc quis dizer é cara esse é um problema ao mudar de cartão vc vai ter que mover o que vc tem la para o telefone e depois mover para o cartão, vai ser um processo demorado, ou arranjar um programa que copie esses tais arquivos invisíveis para o win, apesar de que eles podem sim estar la só que incorporados em outras coisas ou com outros nomes, ai seria só copiar mesmo. Tem que fazer um teste.

  29. #1319
    No Linux, tem um programa que dá para fazer isso ... No Win tem o Norton Ghost ... Sabe de alguma forma para tirar print sem precisar do root ?

  30. #1320
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Sabe quale o botão de desligar neh, clica nele e desce a barra de rolagem, caso precise, vai aparecer a opção de capturar a tela.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  2. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 12:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM