LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 55 of 56 PrimeiraPrimeira ... 54553545556 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,621 a 1,650 de 1654
  1. #1621
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    @Weliton3642 e só pagar o cachê se for ICS abre o aplicativo minimiza segura o botao home segura no aplicativo galeria inf.aplicativo ;limpar dados apagar cachê

    se for 2.3 configurações aplicativos vai na aba todos localiza o aplicativo Xperia galeria e faz o mesmo processo limpar dados apagar cachê

  2. #1622
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    outro método se você tem um gerenciador de arquivos abra a pastas na seguinte ordem
    Android/data com.sonyericsson.gallery/cache/ lá dentro tem várias pastas apage todas com o nome Facebook

  3. #1623
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    conseguir Alex mas foi de outra maneira, eu mesmo nem sei a forma que fiz, mas ñ foi com gerenciadores, foi no próprio celular, quase que eu deleto tudo sem querer, o meu cartão de 16gigas ficou quase 1hrs pra ler :'(
    A maneira que vc ensinou era muito melhor, mas se o Astro gerenciador tivesse funcionado seria rapidinho, lá tava da forma que vc explicou.
    Valeu

  4. #1624
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Oi tou querendo atualizar o meu neo v para o android 4.1 já que o 4.0 pelo que eu pesquisei não foi muito favoravel, serar que o 4.1 ficou melhor mesmo para o neo v mim ajudem ai valeu, ha o meu já tá liberado por ele mesmo atualização do 4.1 mais fico na duvida de atualizalo.

  5. #1625
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    cara eu uso o 4.0 recomendo. as reclamações eram no início porque o Android ainda tava se adptando a nova libs hj eu uso recomendo a versão e 4.0.4 nela e possível rodar jogos se 2010 sem problemas (só o multi-touch que quando você coloca os dois dedos na tela e tirar de uma v o aplicativo fecha mais raramente acontece) o desempenho e bem melhor a Sony tentou melhorar deis da primeira atulizaçao além de ganhar vários aplicativos....

    interessante eu não recebi a atulizaçao pra o 4.1 tu saber dizer qual é o teu modelo se o MT11 ou. MT15??

  6. #1626
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Otímo celular , tenho ele a 1 ano e 4 meses e nunca deu nem um problema, e ainda é melhor que muitos celulares de agora sendo ele da linha 2011

  7. #1627
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    9
    Olá pessoal!
    Ja uso a tempo a versao 4.0 e nunca tive problema, recentemente apareceu uma atualização para o aparelho, pensei que fosse a versão 4.1 do android, mas mão era. Era só uma atualização de Hardware...acabei fazendo a atualização e depois disso meu wifi em casa fica caindo direto. Alguem sabe alguma coisa a respeito ou esta c esse problema tbm?

  8. #1628
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Oi. Comprei um Sony Xperia J,e coloquei um cartão SD de 8G. Como faço para salvar no cartão??? Pq está salvando na memória interna???

  9. #1629
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Qual a diferença entre ele e o Xperia NEO?

  10. #1630
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    ola..sou novo aki..eu tenho um neo v...meu celular ja tem um ano e meio..só que de uns meses pra ka ele nao abre mais as fotos e nem meus videos..tudo q eu tinha no celular eu perdi..ja formatei o cartao..ja reinicei o celular e nada..eu tiro uma foto hoje...quando chega amanha..aparece uma imagem preta e um dizer que a imagem nao é compativel..perdi mais de 100 fotos..eu atualizei pro 4.0 e continua a mesma coisa...alguem ai pode me ajudar ou me dizer o que houve??

  11. #1631
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    alexandrojos...eu atualizei meu neo v para o 4.0..achei lindo a interface..mais eu achei agora o celular um pouco pesado..tipo..vc toca na tela em alguns aplicativos e ele demora a responder...eu estou querendo reverter a atualização..mais to pensando ainda se faço isso ou nao..
    vlw

  12. #1632
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    como faço pras foto do xperia sp naum sair verde

  13. #1633
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    como fazer o flash parar de tirar foto verde

  14. #1634
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    tenho um a quase um ano, funciona muito bem, a a camera e video sao exelentes,
    mas a poucos dias minha filha foi passar uma foto via bluetooth, e ele se travou, tiv e enacaminhar para manutençao para reconfigurar, nao ligava nada.

  15. #1635
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    alguem pode me ensinar a fazer com que consiga transferir aplicativos para cartao, pois a memoria do celular enche logo, e tem varios aplicativos que nao permitem tranferir para cartao.

  16. #1636
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    ate poucos dias atrás, eu tinha um xperia desses, um otimo aparelho, somente uma coisa que podiam ter melhorado... a memoria interna! o resto ta de bom tamanho para um usuário médio! optei por trocar por um lumia 920, espero não me decepcionar!

  17. #1637
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    meu celular é xperia neo v ta esquentado muito que eu posso fazer

  18. #1638
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    eu tenho xperia neo v ele ta esquentando muito que devo fazer obrigado

  19. #1639
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Oi gente, alguém poderia me ajudar? O meu xperia neo v não carrega a bateria, nem conectado no carregador na parede e nem pelo usb no PC. Tenho que usar aqueles carregadores universais que coloca só a bateria.
    Do nada parou de carregar!
    Aguardo a ajuda de vcs.

  20. #1640
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Preciso de uma ajuda, meu NEO V quebrou a tela, e eu quero baixar a agenda dele para o novo, porém não consigo fazer o back up pro mini SD pq o touch não funciona.

    Existe alguma forma de transferir os contatos com ele conectado ao PC?

  21. #1641
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    ele e dual chip?

  22. #1642
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    ele e dual chip?

  23. #1643
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Alguem pode me ajuda ?Como faço para tudo que eu baixar na Play store ir para o cartao de memoria ou nao tem como ?

  24. #1644
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Para você mover ele basta seguir os seguintes passos:
    1º Vá em CONFIGURAÇÕES e depois em APLICATIVOS
    2º Depois disso vá no aplicativo ou jogo que você quer mover para o Sd e clique nele
    3º Logo após vai aparecer uma dessas seguintes opções: EXCLUIR, DETALHES E MOVER.
    4º Clica em mover para Sd e pronto!

    Obs: Caso não apareça a opção "MOVER" é porque o app o jogo é apropriado para rodar em memória ram do dispositivo.

    Tenho um Canal no YouTube de tudo para celular, mais sou iniciante se poder se inscrever e precisar de ajuda basta comentar lá que ajudo na hora!

    Vlw e espero ter ajudado!

  25. #1645
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by dedeanderson17 View Post
    Alguem pode me ajuda ?Como faço para tudo que eu baixar na Play store ir para o cartao de memoria ou nao tem como ?
    Para você mover ele basta seguir os seguintes passos:1º Vá em CONFIGURAÇÕES e depois em APLICATIVOS2º Depois disso vá no aplicativo ou jogo que você quer mover para o Sd e clique nele3º Logo após vai aparecer uma dessas seguintes opções: EXCLUIR, DETALHES E MOVER.4º Clica em mover para Sd e pronto!Obs: Caso não apareça a opção "MOVER" é porque o app o jogo é apropriado para rodar em memória ram do dispositivo.Tenho um Canal no YouTube de tudo para celular, mais sou iniciante se poder se inscrever e precisar de ajuda basta comentar lá que ajudo na hora! Vlw e espero ter ajudado!!!

  26. #1646
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by isilvamelo1993 View Post
    Para você mover ele basta seguir os seguintes passos:1º Vá em CONFIGURAÇÕES e depois em APLICATIVOS2º Depois disso vá no aplicativo ou jogo que você quer mover para o Sd e clique nele3º Logo após vai aparecer uma dessas seguintes opções: EXCLUIR, DETALHES E MOVER.4º Clica em mover para Sd e pronto!Obs: Caso não apareça a opção "MOVER" é porque o app o jogo é apropriado para rodar em memória ram do dispositivo.Tenho um Canal no YouTube de tudo para celular, mais sou iniciante se poder se inscrever e precisar de ajuda basta comentar lá que ajudo na hora! Vlw e espero ter ajudado!!!
    Meu canal no YouTube moral:

    https://www.youtube.com/channel/UCaLUsG7CmBLcAaBcbUsM5cA

  27. #1647
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by dezinh View Post
    ele e dual chip?
    Não! Um chip, tinha um desses e recomendo compre-lo.
    O meu foi 600,00 um ano atrás!

  28. #1648
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by tddmuller View Post
    Preciso de uma ajuda, meu NEO V quebrou a tela, e eu quero baixar a agenda dele para o novo, porém não consigo fazer o back up pro mini SD pq o touch não funciona.

    Existe alguma forma de transferir os contatos com ele conectado ao PC?
    Sim, basta esse seguinte programa que tem para baixar nesse site da Sony:
    http://www.sonymobile.com/br/software/phones/

    Obs: Basta colocar o modelo so seu smartphone e baixa-lo.

    Se inscrevam no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLUsG7CmBLcAaBcbUsM5cA

    Vlw fera!

  29. #1649
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Liviangra View Post
    Oi gente, alguém poderia me ajudar? O meu xperia neo v não carrega a bateria, nem conectado no carregador na parede e nem pelo usb no PC. Tenho que usar aqueles carregadores universais que coloca só a bateria.
    Do nada parou de carregar!
    Aguardo a ajuda de vcs.
    É problema na entrada onde conecta o seu carregador ou usb.
    Vá em uma loja que conserta aparelhos celulares ou verifique outros carregadores.

    Se inscreva em meu canal que gravo vÃ*deos e ajudo você: https://www.youtube.com/channel/UCaLUsG7CmBLcAaBcbUsM5cA

  30. #1650
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by chuletao View Post
    eu tenho xperia neo v ele ta esquentando muito que devo fazer obrigado
    Use ele em modo economia de bateria!
    Se inscreva em meu canal que gravo vÃ*deos e ajudo você: https://www.youtube.com/channel/UCaLUsG7CmBLcAaBcbUsM5cA

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  2. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 12:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM