LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 45 of 56 PrimeiraPrimeira ... 35434445464755 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,321 a 1,350 de 1654
  1. #1321
    Xegou o meu neo v, to muito feliz...

  2. #1322
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Galera acabei de comprar esta pelicula:
    Película DMT Alta-Resistência, ANTI REFLEXO E ANTI DIGITAIS

    Se alguém souber sobre o assunto poderia me responder se ela é de boa qualidade?
    a invisível é melhor?
    obrigado

  3. #1323
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Boa Noite! alguem poderia me informar alguma configuração para gravar videos em HD no xperia neo v com mais nitidez, é porque eu estou gravando alguns e está saindo com um pouco de ruido o video. será que pode ser a gravação do cartão de memoria que é fraca para gravar videos em HD. Nota: O cartão de memoria é o nativo do aparelho.

  4. #1324
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    alguém ai sabe se vale a pena atualiza-lo para o ICS 4.0.4?
    e se tem como voltar o versao original depois?
    preciso muito dessa resposta, agradeço desde ja!!

  5. #1325
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    alguém ai sabe se vale a pena atualiza-lo para o ICS 4.0.4?
    e se tem como voltar o versao original depois?
    preciso muito dessa resposta, agradeço desde ja!!

  6. #1326
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Sobre a atualização todo mundo esta reclamando dela, então creio que não vale a pena faze-la não, da uma lida nas últimas páginas de comentários logo nas primeiras vc vai ver reclamações.
    E sim da para fazer o Downgrade. Mas não sei se oficialmente pela sony.

  7. #1327
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Sobre a película, parece ser boa sim, mas não conheço muito sobre isso então prefiro não opinar.

  8. #1328
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Sobre o video, coloque em HD (720p) ajuste o branco conforme a luz do local, ative o estabilizador de imagens e se precisar a lanterna.

  9. #1329
    Sei que comprei uma película (19,00) que é uma m... Devia ser "deixe sua impressão aqui" ... Marca tudo ... E ja li sobre a DMT, falaram nao ser boa nao, a bacana que sempre escuto são as da Zagg ...

  10. #1330
    Sei que comprei uma película (19,00) que é uma m... Devia ser "deixe sua impressão aqui" ... Marca tudo ... E ja li sobre a DMT, falaram nao ser boa nao, a bacana que sempre escuto são as da Zagg ...

  11. #1331
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Pessoal, comprei minha capa por 16,90 no site da b44, é só colocar no google, compre a branca, ficou muito bonita e bem justinha no aparelho. No total com frete deu 30,20, achei meio caro. Mas, a grata surpresa é que veio com uma pelicula gratis, que não estva inclusa no pacote. Sobre a película, ela deixa muitas digitais na tela, mas nada que uma passada na camisa não resolva. Melhor assim do que quebrada.

  12. #1332
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Ah, coloquei uma memoria micro sd class 4 de 16gb que comprei por 23 reais.

  13. #1333
    Comprei uma capa branca por 10,00 pila ... A mesma que tá vendendo aí nesse site kkkkkk e a pelicula que vc comprou, deve ser a mesma da minha, ou seja, nao vale nada ... Tem umas que não deixam digitais, na faixa de 39,00 (só a película)

  14. #1334
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Pois é, procurei mto aqui no rio, mas nao encontrei essa capa, só as mais genéricas... enfim, o q encareceu foi o frete.

  15. #1335
    Bem que podia ter uma capa pro NEO no estilo NEO HYBRID =x

    http://img2.mlstatic.com/capa-sgp-neo-hybrid-galaxy-s2-s-ii-9100-pelicula-gratis_MLB-O-235838898_5069.jpg

  16. #1336
    Ahhhh a minha capa é diferente, ela protege os botoes da frente etc ... só fica aparecendo mesmo a tela :P Assim não corre perigo de descascar nada

  17. #1337
    http:// produto mercado livre com br/MLB-434175881-frete-e-sedex-gratis-capa-sony-ericsson-xperia-neo-mt15i-_JM

    A que tenho é essa aí, branca ... COmo é prata, ficou bacana

  18. #1338
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Logo ví, essa capa aí é a mais simples, stinha dela no infocentro por 10 reais tb.. mas eu queria essa daqui, com o desenho da xperia atras e com 2 tipos de plasticos. É mais bonita. Comprei a branca:

    http // todaoferta uol com br/comprar/capa-pelcula-sony-ericsson-xperia-neoneo-v-mt15imt11i-VK2NDMHK1Y


  19. #1339
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Eu comprei o meu segunda feira pela ponto frio R$611,10 à vista, to ancioso pra que chegue logo mas tenho uma pergunta, sobre esses botões fisicos dele, se não o deixa "feinho", a camera frontal se é boa, como eu faço pra fazer uma chamada de video, e entrada de caixa amplificada se ele tem .. Obrigado desde já .

  20. #1340
    Então a minha capa é diferente de todas essas aí ... porque ela protege os botões (foi o que me fez comprar).

    Liessi, não, muito pelo contrário. Onde vc mostra ele, o povo fica babando rs ... A frontal da pra vc usar até no programa da camera, tem a opcao da frente e tras, dá para usar em programas de video chamada (Skype). Ele tem entrada de fone, dá para usar caixa então ...

  21. #1341
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    é normal a tela dele ser meio escura as vezes e a vezes mais clara? noto isto quando estou usando a internet pois é quando a tela esta toda branca e da pra ver isto nitidamente

  22. #1342
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Thanatos o seu é xperia neo v?
    se sim me mande o link por gentileza da capa que você comprou que protege os botões.
    muito obrigado.

  23. #1343
    muito legal esse smart, velo

  24. #1344
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Liessi,
    Não ele não fica "feinho" nem "feião" o design dele é muito lindo. Sobre a caixa, ele tem saída para fone se sua caixa se enquadra nesse padrão e não exige tanta potencia vc pode ligar sim na saída dele.

  25. #1345
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Davidsantosaraujo, é normal sim em cima da tela dele tem um sensor de luminosidade que adequá o brilho da tela com a luz do ambiente, tentando sempre deixar a mesma sensação de luminosidade independente de onde você esta. Ps.: No Sol isso não funciona bem nem nele, nem em qualquer celular, a tela não tem potencia para emitir tanto brilho para se contrapor a luz solar.

  26. #1346
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    45
    Depois de alguns dias de teste, o meu aparelho continua reiniciando sozinho, porém, apenas com o chip da operadora Claro, já que na minha cidade ela ainda não tem cobertura 3G... Infelizmente vou ter que me desfazer do tão sonhado Xperia Neo V... É foda!!!

  27. #1347
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Você reinstalou o ICS?
    Se sim tentou entrar em contato com a autorizada? Pq eu mesmo em lugares sem 3G o meu nunca reiniciou.

  28. #1348
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Elton você tentou trocar de chip para ver se passa a não reiniciar?
    Se não tente, pq pode ser defeito no chip e não no celular, qualquer coisa vá em uma loja claro e peça uma solução, provavelmente eles lhe darão um chip virgem.

  29. #1349
    Junior Member Bruzulu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    14
    Olá galera,
    Meu chip funcionou (levei na claro e estava travado mesmo)...
    Atualizei meu cel para ICS(não aguentei) e até agora sou só elogios. Fiz pelo PC companion (com a ultima atualização q saiu a 32 dias atrás) e a unica diferença negativa até agora foi q ficou um pouco mais lento uma coisa ou outra(nada q apavore), mas no geral o aparelho é outro, parece que troquei um do ano passado por um desse ano...Muito bonito mesmo...Abraços...

  30. #1350
    Bruzulu
    Também atualizei o meu há um mês e tá uma maravilha. Eu digo e repito,é pouco provável que em alguns tenham dado problemas e outros não!
    Que no caso,eu acho que não seguiram as instruções corretamente.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 12:58 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 09:51 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 11:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 01:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 08:04 PM