LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 47 of 56 PrimeiraPrimeira ... 374546474849 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,381 a 1,410 de 1654
  1. #1381
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Sim, mas acho que funciona tudo tranquilo sim, a unica coisa que imagino que aconteça é que a gente não tenha conhecimento de ontem esta isso, mas nada oculto como em uma rom não, porém é bom fazer esses testes se der algo divergente faz-se um clone do cartão.

  2. #1382
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Se precisar de ajuda Taiina posta ai!

  3. #1383
    Aeeeeeeeeeeeeeee Taina ! Que bom ! Fico feliz que tenha dado tudo certo Eu como usava Windows Phone antes, estranhei um pouco, mas já peguei o jeito (acho) rs

  4. #1384
    como faço pra colocar os contatos pq so esta aparecendo 2

  5. #1385
    obrigadaaaaaaa meninos *-*

  6. #1386
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Se seus contatos estão no chip assim como os meus estavam vc vai ter que importar todos para o telefone.

  7. #1387
    como faço? sou burra kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #1388
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Qualquer coisa é assim: Vai em contatos depois clica no botão de opções--importar--- Do SIM

  9. #1389
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    45
    Marcos, pesquisando aqui mais algumas coisas, vi algo sobre APN, será que o meu problema tem alguma coisa a ver com isso?
    Existem configurações diferentes de APN, tipo uma pra 3G e outra p 2G?

  10. #1390
    Pergunta besta, mas tenho que fazer ... Elton, já fez o reset de fábrica ?

  11. #1391
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    45
    Já, pow!
    A única coisa que ainda não fiz nesse aparelho foi jogá-lo na parede, mas já, já faço isso tb... Aqui onde trabalho tem rede 3G e esse filho da mãe funciona normal, quando eu chego em casa, que é 2G, ele só fica reiniciando... É foda!!!

  12. #1392
    Marcos brigada era o botao que nao apertei. Não tem papel de parede q se meche né? Tem q colocar né?

  13. #1393
    E o cartão de memoria reconheçe sozinhO?

  14. #1394
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Tem poucos papeis de parece que são animados
    Se quiser outros tem que colocar.

  15. #1395
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Essa GPU Adreno 205 é o bicho hein? baixei o Real Football 2012 aqui e rodou liso, me surpreendi, o jogo exige mt do smart, e ele se saiu mt bem, NEO V me surpreendendo a cada dia

  16. #1396
    Taiiina, procura ai no PlayStore (GooglePlay), "Matrix", é um papel de parede bacana

  17. #1397
    Bem, amigos .... Atualizei pro 4.0 ... Wifi funcionando, chip etc ... Notei realmente que há uma "perda" de desempenho, mas nada gritante ... Todos os APPs permaneceram, widgets, só atualizou mesmo o Android ...

  18. #1398
    Thanatos brigada. Mais não vem nenhum q se meche né? KKKK Tem que instalar né?

  19. #1399
    Outra coisinha pq quero mudar o fundo do celular, não conseguir colocar o clima pede pra colocar a cidade e não vai g.g Queria por a hora bem grande na tela e nem sei kkkkkkkkkk

  20. #1400
    Junior Member karlossale's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    21
    ola,acabei de comprar meu xperia neo v..gostaria de saber qual as vantagens de atualizar o android para a versão 4.0..o q vai mudar no meu smart?ele vai fikr melhor?como eu atualizo..dsculpa por tantas perguntas mas sou leigo nessa area..kkk

  21. #1401
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Alguém pode me informar se o xperia neo v já vem com cronometro e gravador de voz, ou tem que baixar algum no google play?

  22. #1402
    Junior Member karlossale's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    21
    acabei de pegar meu x peria neo e ta dando umas travadas,uns bugs.. è normal isso..pq ocorre isso..sera algum problema do meu smart ou todos tem esse probleminha..sera q se eu atualizar o android isso pode ser corrigido?

  23. #1403
    Achar o celular no pc companion demora muito?

  24. #1404
    na play store ta dando q nao possui dispositivo ;x

  25. #1405
    Taiina, add no msn, fica mais fácil te ajudar, qualquer coisa
    sandmancure2 @ hotmail com

  26. #1406
    Ele já vem com alguns fundos de tela animado sim ... Vá na tela principal (aperta o botão do meio), depois o botão da direta, papel de parede -

    No 4 tens uns que interagem, como o tal "bolhas". Você para ser identificada no PlayStore, tem que ter uma conta do GMAIL para associar ao celular.

  27. #1407
    nao to conseguindo entrar no msn kkkk,eu tenho como faço pra entrar com outra a play store pelo cel

  28. #1408
    Como assim ? Você também pode entrar na playstore pelo notebook e através dele selecionar o arquivo que quer enviar, ai ele envia direto para o cel =P

  29. #1409
    mais só q não ta reconhecendo pelo site, e ja entrei :/ ai queria tentrar outro email pelo cel.

  30. #1410
    alguem me ajudaaaaa, celular ta com defeito só pode. Ele liga ai quando a tela vai descansar e voce aperta o botão do meio ele não liga fica com tela preta.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  2. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 12:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM