LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 50 of 56 PrimeiraPrimeira ... 404849505152 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,471 a 1,500 de 1654
  1. #1471
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Ah e me desculpa eu não tinha lido o nome ^^ É "amigA"

  2. #1472
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    9
    Depois que atualizei para o 4.0 não consigo mais tirar foto da tela, antigamente tirava dixando pressionado o botão de desliga, alguém sabe se é possivel fazer isso com o Android 4.0?

  3. #1473
    Vitor, para tirar foto da tela (screen shot) basta pressionar juntos: [botão de desligar] [volume -]

  4. #1474
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    9
    Mbueno valeu! Parece que descobrir o Brail rsrsrsr
    Abraços!

  5. #1475
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    45
    Alguém ai ja ta com a versao 4.1.b.0.587 do ICS... ?

  6. #1476
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Thanatos, por acaso a sua capa é essa ou parecida com essa ?
    http:// promoinfocentro com br/anuncio/44054-capa-silicone-sony-xperia-neo

  7. #1477
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    baixei umas imagens nesta resolução 480x854 e quando eu abro na GALERIA fica perfeita a foto...
    mas quando eu tento colocar a imagem como papel de parede eu tenho que recorta-la ou seja deixar só metade e fica muito ruim...
    alguém sabe se tem algum jeito de colocar como papel de parede a imagem que nem eu a vejo na galeria?
    Exemplo igual o da esquerda em vez da direita (que é como fica...):

    http://imageshack.us/photo/my-images/207/boynarutoblonddropstern.jpg/

    vlws galera

  8. #1478
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Comprei uma pelicula da DMT Pro anti reflexo digitais, ficou muito TOP, sem marcas de digitais e ela é praticamente invisível, mesmo sendo a fosca e n ficou 1 bolha . Para quem tiver interesse vale muito a pena. Não sei se é só comigo, mas as marcas de dedo na tela é muito chato xD

  9. #1479
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    alquem sabe salvar fotos no cartao de memoria.

  10. #1480
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    alquem sabe salvar fotos no cartao de memoria

  11. #1481
    Pessoal, finalmente comprei o meu Neo V e ele é lindo! Agora, como é o meu primeiro celular com android, tenho uma duvida. Eu só consigo instalar jogos nele atraves do Android Market ou tem como baixar o jogo pro computador e instalar no cartão de memoria? E se for somente pelo aplicativo, ele da a opção de instalar no cartão de memoria? Obrigada!!

  12. #1482
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Tem como instalar de tudo que é jeito mano rsrsrs.
    Para instalar sem ser pela Play Store tem que ir em ConfiguraçãoSegurança e habilitar o Fontes Desconhecidas.
    Aqui eu faço assim.
    baixo um jogo qualquer e mando por bluetooth ou coloco em qualquer lugar do MicroSD.
    ai eu abro o APP Astro (que é um gerenciador de pastas) e navego até onde eu colei o app e depois e só abri-lo e instala-lo.
    depois que eu instalo eu vou em ConfiguraçãoAplicativo e movo o jogo (se der) para o micro SD com o APP2SD

  13. #1483
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    oi Marcos, sou eu novamente,tirei algumas fotos pra testar a camera, mas agora nao sei como exclui-las, vc sabe? estou amando o neo v,eh maravilhoso!

  14. #1484
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    gente, esse celular é grosso? tem quanto de expessura? pelas fotos na internet de lado assim parece ser grosso...

  15. #1485
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    francyslaine é só entrar em Galeria Xperia depois em camera ai você clicka na foto depois aberta o botão que tem 4 traços (o primeiro botão da direita para a esquerda e) e depois click em excluir.

    dani1989. O celular e bastante fino, ele só tem 13 milímetros. é menor do que o dedo mindinho rsrs.

  16. #1486
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    francyslaine como o J_Lucas Disse é só vc ir na foto que quer e depois apertar o botão de menu (dos botões fisicos é o da direita) e clicar em excluir.

  17. #1487
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Galera com qual frequência vocês usam o celular diário?
    e com qual frequência vocês o carregam?

  18. #1488
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    esse celular tem o design bonito? olhando ele de frente na internet parece tão feio.. como esses botoes frontais.. o que vcs me dizem?

  19. #1489
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    dani1989, O design do celular é muito bonito sim um dos mais bonitos atualmente os botões frontais não atrapalham nada.

    J_Lucas Eu uso o meu celular diariamente e constantemente, com um uso normal ele dura em média 1 dia (normal para mim é entrar na internet via wi-fi, porém quando não to usando desligo ele, jogar, mandar msgs e fazer ligações e ouvir radio e musicas pelo player). Porém ja ouveram dias que sem usar muito a internet só ouvindo musica consegui mais de um dia e meio de utilização, na verdade tenho a impressão de que agora ele esta durando mais a bateria de que quando eu comprei, mas eu posso apenas estar usando menos mesmo.

  20. #1490
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Já olhou as configurações da câmera?

  21. #1491
    Junior Member Pedro_1292's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    ...ja tentei olhar a configuraçao da camara inteira mas..nao consegui marcos..sera que pode ser problema com a atualizaçao

  22. #1492
    Junior Member Pedro_1292's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    ...blz marcos ja tentei olhar toda a configuraçao da camara mas nada ...sera que pode ser a atulizaçao nova

  23. #1493
    Junior Member Pedro_1292's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    por favor me ajudem,atualizei meu xperia neo v para nova verso 4.1
    mas agora a camara vga fica com a imagem verde e vermelha..já tentei instalar varia vezes mas nada..por favor me ajudem..

  24. #1494
    Junior Member Pedro_1292's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    ja olhei a configuraçao da camara ....e nao consegui.

  25. #1495
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Sempre pode ser um erro na atualização já que varios aqui já atualizaram e nunca vi ninguém reclamando sobre esse problema. Agora to com pouco tempo, porém mais tarde vejo se acho algo, vai procurando ai tb, se descobrir o problema me avisa.

  26. #1496
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    pois é marcos, aqui eu uso que nem voce...
    aqui eu jogo bastante, ligo bluetoth direto e wifi uso mediano.
    a bateria dura - um dia e meio.
    acho que ta tranquilo então...

  27. #1497
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Esta sim, na verdade ela ta durando bastante pq em outros modelos o normal é durar um dia ou menos.

  28. #1498
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    ola amigos Marcos e J-Lucas, obrigada por me ajudarem a excluir as fotos!!!!!eu atualizei o facebook e baixei alguns aplicativos no google play, mas ta me parecendo q o celular ficou mais lento, isso eh normal?caso eu queira voltar pro face antigo e excluir alguns aplicativos tem jeito?

  29. #1499
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    francyslaine, Quanto mais aplicativos você tem rodando, mais lento tende ficar o celular então isso é normal. Voltar a versão antiga do facebook não da pq sempre lançam as versões mais novas na google-play, porém deletar os aplicativos da sim é só vc ir no menu la tera a direita um icone com uns quadradinhos vc clica vai aparecer um 'x' em tudo o que vc pode deletar é só clicar e depois confirmar a exclusão.

  30. #1500
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    pedro andei pesquisando e não achei nada sobre o seu problema te indico que entre em contato com o suporte sony diretamente. Me diga qual foi a solução que a sony te indicou, por favor.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  2. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 12:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM