LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 51 of 56 PrimeiraPrimeira ... 414950515253 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,501 a 1,530 de 1654
  1. #1501
    Pedro, onde vc pegou essa atualização 4.1? Foi no próprio PC Companion? Ou foi com a Cyanogen ?
    Obs. As atualizações da Cyanogen (acho q escreve-se assim,rs) não são oficiais. Correto?

  2. #1502
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Até onde eu sei não. As oficiais são as conseguidas diretamente com a sony.

  3. #1503
    Junior Member Pedro_1292's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Blz...Marcos_nasc....procurei a Sony.eles me disseram que nunca tinha visto este defeito na nova atualização...me orientaram a procurar uma assistência técnica da sony...obrigado pela ajuda...

  4. #1504
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    A sua atualização foi a oficial neh?
    E.... nossa... nem a sony sabe arrumar esse defeito kkkkkkk

  5. #1505
    Só para constar, acabei de verificar pelo PC Companion 2.1 e a versão do meu NeoV é a mais recente.
    Android: 4.0.4
    Número da Versão: 4.1.B.0.431
    Ela está funcionando perfeitamente e não deu esse defeito na câmera vga (frontal) nem na cam. principal (traseira).

  6. #1506
    Junior Member Pedro_1292's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Mbueno..foi pela PC compane...que atualize

  7. #1507
    Junior Member Pedro_1292's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Mbueno...tenho a mesma versão do seu Android

  8. #1508
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Eu comprei pelo site do ponto frio so q ainda naum chegou!!!

  9. #1509
    Bom dia galera, eu to com um probleminha, não to conseguindo acessar o site do YouTube e nem pelo aplicativo pre instalado, quando tento acessar o sinal da operadora cai, alguem ja teve esse problema, me ajudem se puderem...

  10. #1510
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Dúvida sobre Atualização.
    Comprei meu celular a menos de uma semana, estou gostando bastante, só que bateu uma dúvida, atualizar ou não?
    Estava lendo uns posts aqui, e percebi que algumas pessoas tiveram problemas após a atualização, tais como camera e outros.
    Alguem pode me dizer sobre esta atualização, se ela esta estável ou ainda contém alguns bugs?
    E eu atualizando o android do aparelho (PC Champion) eu perco a garantia do mesmo?
    Obrigado

  11. #1511
    RodrigoAntonioli, eu atualizei e não tive problemas, mas pareço ser uma exceção, rs.
    Eu aconselho você a experimentar bastante a versão que veio com seu aparelho. Não tenha pressa de atualizar, afinal de contas, não mudou muita coisa. O meu ICS está tão estável quanto o 2.3.4 que veio no aparelho. O que manda mesmo é saber usá-lo.

  12. #1512
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    MBueno, obrigado pela sua opinião.
    E quanto a bateria e o desempenho? melhoraram após a atualização?
    E sobre a garantia, eu perco caso eu atualize?

  13. #1513
    RodrigoAntonioli, a bateria também não mudou. Uso bem o meu NeoV, wi-fi, jogos, alguns dias uso 3G (da Claro), ouço muita música sem fones, e dura geralmente um dia e meio.
    Obs.1: Uso o Avast anti-virus nele; e uso o "ES Task Manager" para fechar os app's enquanto não estiver usando o aparelho. Isso sim aumenta bem a autonomia da bateria.
    Obs.2: Dizem que aparelho esquenta mais com o ICS, é normal.

  14. #1514
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    Alguem sabe algums app para fechar app's que nao estiver usando alem desse ES Task Manager... ??

  15. #1515
    Senior Member Marcos_Nasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    170
    Eu indico o Android Assistent. Mas se vc procurar por gerenciador de tarefas vai aparecer um monte na google play.

  16. #1516
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Galera estou com um probleminha chato, toda vez que eu conecto o meu fone o poweramp começa a tocar as musicas automaticamente.
    ja fui no Gerenciado do Liveware e ja configurei para não ativar nenhum programa quando eu conectar fone de ouvidos ou headset, mas não adiantou.
    alguém sabe o que fazer?
    vlws.

  17. #1517
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    hmm, outra pergunta alguem sabe se tem algum app pra tirar varias fotos com um clique só na camera..

  18. #1518
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    45
    Alem de ter perdido o gosto pelo aparelho após atualiza-lo para a versao 4.0.4, agora ele acha de descascar toda a sua parte cromada ( botão de volume, botao da camera, os botoes frontais e tb a parte da camera mesmo), pow sony, pq isso hein?

  19. #1519
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Ola Thanatos pelo visto vc tem um bom conhecimento, entao preciso de uma grande ajuda sua, NAO CONSIGO ACESSAR INTERNET PELA USANDO O CHIP DA TIM A NAO SER PELA REDE WIFI, ja tentei alguns foruns, mexi e tal, tentei mas sem sucesso, eu tenho um outro aparelho celular MOTOROLA EM30 e nele eu conseguia acessar internet, agora ja no meu XPERIA NEO V nao consigo, poderia me dar uma luz ?

  20. #1520
    Junior Member Bryon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Ola pessoal.
    Eu kero uma ajuda, kero comprar um celular dst mas aki no meu país ainda nao esta a venda, tenho q recomendar em alguem.
    Eu nao kero preço d loja online, eu kero merkado livre.
    Será q alguem pod me ajudar?
    Eu moro em Angola e sou muit fanatic em smarthphones.
    Desd já agradeço a kem estivr a vontad d me ajudar.
    E olha se kizr pod deixar o numero celular ou nome do perfil d Fb pra mim ter melhores informações eu kero tanto tr esse celular.
    Bye.
    aaah o meu nome do perfil d fb é Bryon Garcy.

  21. #1521
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Olá, gostaria de saber se realmente compensa atualizar o Neo v para ICS? Acabei de ver uma matéria onde é mostrado seu sucessor, o Neo L. Os requisitos de hardware são quase idênticos aos do neo V, até a câmera e de 5mp. E ele ja vem com o ICS. então eu deduzi que o Neo V vai rodar Bem o ICS no que se diz respeito a estabilidade, bateria e jogos. o que vcs acham? (Meu Neo V chega dia 15"

  22. #1522
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Olá, gostaria de saber se realmente compensa atualizar o Neo v para ICS? Acabei de ver uma matéria onde é mostrado seu sucessor, o Neo L. Os requisitos de hardware são quase idênticos aos do neo V, até a câmera e de 5mp. E ele ja vem com o ICS. então eu deduzi que o Neo V vai rodar Bem o ICS no que se diz respeito a estabilidade, bateria e jogos. o que vcs acham? (Meu Neo V chega dia 15"

  23. #1523
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Olá, gostaria de saber se realmente compensa atualizar o Neo v para ICS? Acabei de ver uma matéria onde é mostrado seu sucessor, o Neo L. Os requisitos de hardware são quase idênticos aos do neo V, até a câmera e de 5mp. E ele ja vem com o ICS. então eu deduzi que o Neo V vai rodar Bem o ICS no que se diz respeito a estabilidade, bateria e jogos. o que vcs acham? (Meu Neo V chega dia 15"

  24. #1524
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    RuanSA, o meu tb tá assim. consigo acessar aplicativos pela net.só pelo Wifi. e agora nem o face pelo navegador que entrar. Só pelo Wi Fi mesmo. Vc já consegiu solucionar esse problema no seu?

  25. #1525
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    ola JULIFLORES,fuçando consegui achar a soluçao, ufa... bom... vamos ao passo a passo
    1-menu configuraçoes
    2-dentro das minhas configuraçoes vá em Xperia TM
    3-DENTRO DO Xperia TM vc tem 3 itens 1.conectividade, 2.configuraçoes de internet, 3.facebook no Xperia TM
    4-selecione a opçao (CONFIGURAÇOES DE INTERNET)
    5-uma janela vai se abrir NOTA: O telefone ira se conectar agora etc...
    6-ele vai baixar um arquivo da tim se nao me engano para poder rodar a internet da mesma.
    7-se caso nao funfar na primeira faça tudo novamente, eu tive q fazer duas vezes ate q deu certo.
    ESPERO Q TENHO AJUDADO, OBRIGADO !!!

  26. #1526
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    RuanSA eu nesse instante estou formatando o celular. zerando tudo pra ver se consigo. de qualquer forma irei fazer isso que disse.
    Grata!!!

  27. #1527
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Pessoal, meu Neo v do nada começou a aparecer uns riscos na tela acompanhando o passar dos dedos e uma barra fininha cheia de codigos na parte superior, parecendo aqueles apps de trote que está arranhando a tela. só que não instalei nada e não consigo desativar isso. Alguem que saiba o que pode ser pod me ajudar?

  28. #1528
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Pessoal, meu Neo v do nada começou a aparecer uns riscos na tela acompanhando o passar dos dedos e uma barra fininha cheia de codigos na parte superior, parecendo aqueles apps de trote que está arranhando a tela. só que não instalei nada e não consigo desativar isso. Alguem que saiba o que pode ser pod me ajudar?

  29. #1529
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    É RuanSA. Não revê jeito fiz tudo mas n entra. Desisto!

  30. #1530
    Goitacaze
    Vá em configurações opções do desenvolvedor,e desmarque a opção Localização do ponteiro.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 12:58 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 09:51 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 11:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 01:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 08:04 PM