LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 52 of 56 PrimeiraPrimeira ... 2425051525354 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,531 a 1,560 de 1654
  1. #1531
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Olá, Alguém saberia como desabilitar a função Retorno com vibração em Sons. Mesmo eu desmarcando a caixa, quando vou usar o teclado de telefone ele continua vibrando qnd clico em qq tecla. Vlw

  2. #1532
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Bom... Para o pessoal que está com o problemas igual ao do Goitaze e do Patience, é simples: sem querer vocês mecheram nas opções do desenvolvedor. Se vocês atualizaram pro ANdroid 4.0.4 (ICS) a opção está logo ma tela de configuraçãoOpções de desenvolvedor (ou algo assim)
    Já no Android 3.3 (GB) vá em configuração Aplicativos Desenvolvimento
    Vocês marcaram algumas opções lá é só ir desmarcando que tudo voltará ao normal...
    Espero ter ajudado!!!!

  3. #1533
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Alguem sabe me dizer quando eu tiro foto com flash sai com a imagem verde é normal?

  4. #1534
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Ou pq o Flash dele é verde mesmo? KKK

  5. #1535
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Bom ja olhei as resposta nas paginas, vou testar depois tem que configurar ele.

  6. #1536
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Oii pauloecrisss, ainda estou no 2.3. Fui nesses comandos que vc indicou e não tinha nada marcado. Se eu voltar com as configurações de fábrica resolveria? Não sei mexer mto nele ainda não rsrsrs Vlw

  7. #1537
    Fica a dica para quem é novato:
    Quando estiver conhecendo funções novas no aparelho, só ative uma nova função por vez, então teste e veja o que mudou.
    Se ativar de uma só vez um monte e coisas que você nem sabe bem o que é não tem como saber depois o que está dando errado.

  8. #1538
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Quero comprar um celular e to na duvida entre esse Neo V e o Neo L. O L é muito melhor? Li que o L nao conseguiram fazer o root pra salvar os apps no sdcard, é verdade?
    Qual outro celular me recomendam pra entrar na disputa? Estou meio por fora dos modelos lançados.

    Valeu pela ajuda

  9. #1539
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Quero comprar um celular e to na duvida entre esse Neo V e o Neo L. O L é muito melhor? Li que o L nao conseguiram fazer o root pra salvar os apps no sdcard, é verdade?
    Qual outro celular me recomendam pra entrar na disputa? Estou meio por fora dos modelos lançados.

    Valeu pela ajuda

  10. #1540
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se tem como baixar emulador para esse celular? E tem que fazer root para isso?

  11. #1541
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Ola!
    Estou com batendo cabeça a um tempo pra resolver qual modelo comprar e me interessei por esse pelo: custo beneficio, saída HDMI, pela câmera que também é muito boa... enfim gosto de joguinhos também e tenho duvida se posso instalar os jogos e aplicativos no SD, vale a pena comprar ele agora ou é tem algum que seja mais útil pra mim? Levando em consideração as atualizações...
    Se alguém puder me ajudar...

  12. #1542
    O Neo V de vocês já começaram a descascar ? Os botões do meu estão com uns arranhões e acho que está prestes a descascar.

  13. #1543
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    12
    Pessoal, enfim, vale a pena??

  14. #1544
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Quantas horas para a primeira recarga do neo v?

  15. #1545
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Quantas horas para a primeira recarga do Neo V?

  16. #1546
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    VinnyCRF, muito obrigado pela ajuda! A sua dica para as fotos não sairem verdes com Flash foi perfeita! Resolveu meu problema!
    Valeu mesmo!

  17. #1547
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Acabei de adquirir o Neo V pelo site do Ponto Frio por R$ 611 com pagamento a vista pelo boleto e chegou em 3 dias, atualizei para o android 4 oficial e parece que tudo está funcionando perfeitamente. Qual o melhor aplicativo localizador em caso de roubo ou perda que posso usar nele?

  18. #1548
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Boa noite.
    Estava atualiznado o meu neo V derrepente o celular desligou e agora o não quer ligar! Fica aparecendo o logotipo da Sony e um ponto de exclamação de erro com o dessenho do telefone deitado. Por favor me ajudem!!! O que devo fazer?

  19. #1549
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Boa noite.
    Estava atualiznado o meu neo V derrepente o celular desligou e agora o não quer ligar! Fica aparecendo o logotipo da Sony e um ponto de exclamação de erro com o dessenho do telefone deitado. Por favor me ajudem!!! O que devo fazer?

  20. #1550
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    ALGUEM POR FV ME EXPLICA COMO LIGA A FUNÇÃO ROTEADOR? URGENTE !!

  21. #1551
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    em que loja virtual eu encontro o neo v pois só encontro indisponível, o que faço ?

  22. #1552
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    ALGUEM SABE ONDE TEM ESSE MODELO NA INTERNET A VENDA AINDA?? EU FIZ O PEDIDO DO MEU NAS CASAS BAHIA SO Q NAO PAGUEI PQ FICOU INDISPONIVEL SERA Q SE EU PAGAR IREI RECEBER?

  23. #1553
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    No menu principal, vá em Configurações. Em seguida, clique em Rede sem fio e outras. Vá, em seguida, em Vínculo e p. de acesso port. – essa parte vai compartilhar a conexão de dados móveis do seu telefone via USB ou como ponto de acesso Wi-Fi.

    Ou seja, se você não tiver USB, não é problema: a rede poderá ser compartilhada pelo Wi-Fi. Para isso, basta você tocar em Ponto de acesso de Wi-Fi portátil e, em seguida, entrar em Configuração de ponto de acesso Wi-Fi portátil.

    Ali, uma tela para você cadastrar dados da sua conexão vai se abrir. Em SSID, você dá uma identificação à rede (“seu nome”, por exemplo). Em seguida, define se a conexão vai ser segura ou não (a gente recomenda que sim).

    Caso sim, em seguida, você digita a sua senha, e pronto! No cabeçalho do seu Xperia™, vai aparecer um ícone azul indicando o vínculo ou ponto de acesso ativo. Isto é, seu sinal 3G vai ser transmitido como Wi-Fi para outros dispositivos.

  24. #1554
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    @Kiyoshi
    posso seguir as instruções com outros aparelhos?
    por exemplo: Xperia P

  25. #1555
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    Kiyoshi QUANDO VC COMPROU O SITE TAVA ANUNCIANDO DISPONIVEL DEPOIS MUDAVA PRA INDISPONIVEL FICAVA OSCILANDO??

  26. #1556
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    Kiyoshi quando vc comprou o site tava oscilando como disponivel e indisponivel?? eu to nessa situaçao nas casa bahia e eu nm paguei conedo de nao vim no boleto tbm me ajuda ae veiu

  27. #1557
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Junior1: eu copiei e colei essas instruções do site da própria Sony (blogsonyxperia) e muito provavelmente pode seguir as mesmas instruções nos modelos xperia, eu tentei colocar o link onde estão as instruções mas este blog não permite postar mensagens com link.

    rodigo: na época quando comprei, estava disponível nos sites das principais lojas (pontofrio, extra, wallmart etc...) mas percebi que estavam ficando indisponíveis a uma grande velocidade, tipo em questão de horas enquanto ficava pesquisando, resolvi então comprar logo quando só restavam no extra e pontofrio. O aparelho tem uma grande procura devido ao ótimo custo x benefício oferecido. É melhor ficar atento e talvez chegue um novo lote nas lojas.

  28. #1558
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    certo vlw eu ate ja tireo o boleto so falta pagar so q eu to comedo aki em pagar e nao receber kkk

  29. #1559
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    Kiyoshi
    mais vc pagou antes do vencimento ne o boleto?

  30. #1560
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    sim, eu paguei e recebi após 3 dias. Acho que no seu caso como foi emitido o boleto, significa que o aparelho já está reservado para você e aguardando o pagamento até o vencimento para que o aparelho seja enviado. Tenta ligar lá para confirmar.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  2. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 12:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM