LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 56 1231151 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 1654
  1. #1

    Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Ericsson Xperia Neo V, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Mesma coisa do xperia neo, só que com camera 'inferior'. Não ligo pra camera, que venha o NEO V

  3. #3
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    pra mim é igual ao vivaz

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    quebrou legal todos os outros.

  5. #5
    Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    51
    olhe, existe um rumor que esse aparelho custaria entre 800 e 900 na tim a partir de outubrou (fonte: gizmodo), seria uma otima opção de celular com 1ghz de processamento.

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    O Neo V vai custar 1mil reais ... ... acredita? ? ?

  7. #7
    Compro esse ou o Mini Pro (Sk17)?

  8. #8
    Se custar em torno de 800 e 900 reais vai ser um dos (ou o melhor)
    smartphones com custo/benefício melhor do mercado!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    fala sério pessoal esse neo V é praticamente igual ao neo se muda alguma coisa são detalhes, ah e sem falar q a camera dele é de 5 e outro é de 8.conclusão NEO "antigo" é melhor compare e comprove.

  10. #10
    Depende, Pode ser melhor por este modelo ser mais barato que o antigo.

  11. #11
    Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    51
    essa é a ideia, pelo que sei ele será mais barato que o xperia meo. outro ponto é que ele tem a função de video chamada de video melhorada já incorporada, mais que deve ser adicionada ao outro num update proximo

  12. #12
    Ow lançou no brasil por 999. quando será que abaixa pra uns 700 ou 800?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    No site da Sony dizia que o lançamento seria em novembro e até agora nada! Solicitei esclarecimento via chat e me deram uma desculpa muito esfarrapada. Desrespeito total ao consumidor!!! A empresa nem tem um canal específico para reclamações

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    O site da Sony informou que seria lançado em novembro, mas, cadê? Solicitei um parecer da empresa via chat, porém, me deram mil desculpas esfarrapadas, descaso total com o cliente!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    17
    Oi Fernanda, ouvi dizer que o Xperia Neo V , pode ser encontrado na TIM. fui em uma TIM e o atendente me informou que havia se esgotado e que iria chegar mais após 15/12. Quem sabe em outra TIM vc encontre. Boa sorte.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    17
    AndrSantana, o Xperia Neo V, tem a mais que Xperia Neo , video chamada e em relação a camera ele tem zoom essa duas caracteristicas valem alguma coisa. Vc concorda?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Caramba Ricardo, liguei na TIM hoje mesmo e eles informaram que não sabem a data que o aparelho será comercializado! Valeu!

  18. #18
    Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    51
    o unico lugar que eu vi vendendo foi numa loja que o buscape indicou a opção telefones, mas não fiquei muito confiante em comprar mesmo com o preço razoavel de 699.00

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Ola pessoal, comprei um neo v para minha namorada hoje e o preço foi 870 reais na Tim. Um excelente custo beneficio, o aparelho é ótimo, com um tela bastante privilegiada. Apesar de ter 5mp a camera tem video chamada e foto panoramica.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    17
    Fernanda nñ sei o que esta acontecendo!
    O melhor é passar na loja da

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    17
    Então Fernanda , não sei o que pode estar acontecendo. Boa sorte , valeu.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    17
    No Ponto frio o NEO ta 899 e é desbloqueado com camera de 8. Assim que eu recebi, já atualizei. Os de operadora demoram para receber atualização. O neo é ótimo!

  23. #23
    Comprei o Xperia Neo V, na Opção Telefones (Paraná) preço c/ desconto R$ 664,05 (aparelho nacional,cx. lacrada, selo anatel,1 ano garantia,nota fiscal...)A empresa é séria, idônea, atendimento 10. Preço venceu o do extra, ponto frio, bahia, shoptech, etc. O neo v é show.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Galera , queria um opinião de voces, tenho um galaxy y , comprei ele esse ano , faz quase 1 mes , e sou facinado em celular , estava pensando o proximo ano trocar de celular , e tenho 3 opçõesSony Ericsson Xperia Neo V ,Lg Optimus Black P970 ,Samsung Google Nexus S , qual voces me aconcelharia ,vou comprar no natal do proximo ano , mais não posso gastar mais de 850 reais , vlw pela ateção

  25. #25
    pedrogabriel: Por 850 reais dá pra comprar um xperia neo pelo PontoFrio por 809 no boleto.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    acabei de comprar um nas lojas cem por 799, achei excelente, ótima resolução e as fotos panoramicas também são excelente atrativo, custo benefício incontestável.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Acabei de compra um nas lojas cem, por 799, estava certo que compraria um galaxy ace, mas ao chegar na loja não tive mais dúvidas... excelente celular, gostei muito das imagens, além de tirar fotos panoramicas e em 3d, ponto ruim é que só é possível ver as fotos em tv 3d, no mais uma ótima compra.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Gostaria de fazer uma pergunta , tenho um galaxy Y , mais ele tem um problema, alguns apps não roda nele , alguns jogos tbm não roda , porque isso ? , tipo Asphalt 6: Adrenaline HD , World of Goo , entre outros , eles não rodam , fala que ele é imcompativel , pensei que por causa que a maioria dos smartphones possui tela de 4 polegada ele não rodasse no meu que tem 3 polegada , esse apps roda no xperia ? , porque ele não roda no meu galaxy Y ? , obrigado por quem responde

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Adilson esse site/empresa que você indicou é confiável?
    A entrega foi feita no prazo estipulado?

  30. #30
    Oi LucasVita, td bem?? Sim é confiável, é empresa c/ selo E-Bit, séria, o produto é original de fábrica,selos da Anatel, vem c/ nota fiscal no seu nome, tudo certinho. Entrega: fiz o depósito na lotérica (CEF)na 4ª dia ia 07 as 16 horas e recebí na 6ª dia 09 as 14 horas pelo sedex. Muito bem embalado, veio um livreto biblico muito bacana de brinde, pode ir tranquilo!!! Abr.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  2. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 12:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM