LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    PQP hein TudoCelular, caiu no meu conceito com essa porcaria de matéria. Acabaram de deixar claro que não entendem de merda nenhuma. Esse preço aí no moto g2 tá por pouco o preço do g3, e o g4 já saiu. Concluindo: cobrando ridículos 800 reais num telefone já defasado em 2 modelos!

  2. #62
    Junior Member Yury_Duplat's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Essa atualização para o Android 6.0 me fez perder uma placa!!! Pois o sistema bigou e nenhuma assistencia dava suporte para o Android 6.0 no início desse ano.

    O celular de varias pessoas deram problema em relação a carga, demorava um dia inteiro pra carregar e a recarga era toda bugada. Fora outros problemas...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Merda? Foi um dos melhores aparelhos Android já feito! Teve duas atualizações de Android e raramente apresenta problemas! Super resistente a quedas e ricos! Tenho um faz 2 anos nunca me apresentou problemas e vários amigos também tem e os deles também não apresentaram... Ainda uso ele e não pretendo trocar tão cedo pois ele ainda roda várias coisas que estão sendo lançadas recentemente! Então se for pra chingar algo que não conhece fica quietinho vai!

  4. #64
    Junior Member Christon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Galera é pegadinha do MALANDRO!! KKKKK

  5. #65
    Para um aparelho que não vai receber o Android Nougat, que por sinal, está previsto pra ser lançado já no dia 22 de Agosto?
    E com esse preço ainda?
    Melhor procurar outro!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    56
    Paguei 600 e poucos reais nessa porra há 2 anos atrás... que retrocesso. Além do mais tive que vender pois o gerenciamento de ram é ridículo e não aguentava rodar whatsapp com algum outro app (play música por exemplo) rodando ao fundo.