LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1

    Motorola MB502 Charm [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola MB502 Charm, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Bom celular, Lindo... tem sensor atras, tipo notebook, mt loko, porem, bluetoth eh uma dor De cabeça...Wifi nao pega, nem na frente do roteador, mais tirando isso, eh legal =/

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    cm faco pra que a bateria dure mais tempo , quero jogos bons cm faco

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    queria saber o tanto de letras no maximo posso escrever em um sms porque to penssando em comprar um

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    ÓTIMO DEPOIS QUE SE BAIXA OS APLICATIVOS CERTOS; FICA EXCELENTE....E DEPOIS QUE DESTRAVEI O MEU PARA INTALAR APK NO CARTÃO SD.... ELE VIROU Á MAQUINA..... QUEM QUISER SABER COMO EU FIZ É SÓ VER ESTE SITEhttp://oxenteexception.wordpress.com/2011/03/12/android-2-1-instalar-apps-no-cartao-de-memoria/... ABRAÇOS A TDS!!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    PERDÃO PESSOAL O SITE É ESSE ABAIXO RSRSRS
    http://oxenteexception.wordpress.com/2011/03/12/android-2-1-instalar-apps-no-cartao-de-memoria/

  7. #7
    Eu uso um MB502 faz 14 meses, nunca deu problemas, mas o fato de ser Android 2.1 limita o aparelho. Ja era pra ter atualização, como fizeram no Milestone, o 2.3 seria bem vindo no MB502. Ele não roda videos em Flash e não tem como instalar aplicativos do Market no SD card. No mais ele é robusto, navega rápido e é o mais versatil para quem que ficar conectado o tempo todo. AH! a bateria eu ja tive que trocar, dura pouco quando se esta navegando. VLW!!!

  8. #8
    tenho dificuldade em adicionar os aplicativos no meu aparelho.

  9. #9
    preciso de ajuda para atualizar o meu celular.

  10. #10
    Não consegui configurar internet no meu MB502.Por favor,ajude-me

  11. #11
    Olá.
    Estou com dúvida entre este modelo da Motorola,o MB502, e o Samsung Galaxy Pro.
    Caracteristicas que procuro são: duração de bateria, bom desempenho na conexão do wi-fi, fácil mauseio.
    Mas como sou leiga no assunto, gostaria que opininassem sobre, e até pudessem me sugerir outro que sana tais necessidades citadas.

  12. #12
    Olá.
    Estou com dúvida entre este modelo da Motorola,o MB502, e o Samsung Galaxy Pro.
    Caracteristicas que procuro são: duração de bateria, bom desempenho na conexão do wi-fi, fácil mauseio.
    Mas como sou leiga no assunto, gostaria que opininassem sobre, e até pudessem me sugerir outro que sana tais necessidades citadas.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Esse aparelho é demais,super rápido e tudo mais.Lembrando que seu processador é na verdade 720 Mhz o clock dele,e é possível deixar em 1Ghz.Ele acaba sendo melhor que o Milestone 1 e 2.Roda muitos aplicativos e jogos,pra falar a verdade,roda tudo nele,só para jogos que é necessário procurar por QVGA.Só a um probleminha,que é o Android 2.1,mas isso é questão de tempo até sair uma Custom ROM com o Andoroid 2.2 ou 2.3 pra ele

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Sinceramente este celular está desvalorizado pela Motorola, porque eles não disponibilizaram uma atualização do Android 2.1. Hoje mesmo tive que comprar uma bateria nova, pois a minha está viciada. O preço da bateria não desvalorizou como o celular, paguei R$70,00 por ela e hoje o celular inteiro vale R$200,00! Isso é um absurdo, pois o valor dos componentes deveriam desvalorizar tanto quanto seus aparelhos. Mas como não tenho dinheiro para comprar outro celular, tive que comprar essa bateria(DE OURO) e continuar com ele.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    esqueci de dizer que comprei em 2011. e já tive que trocar a placa principal em 2013, paguei 180 só na placa!!! (+.+) lamentável! só estou com ele mesmo porque estou apertada, mas logo, logo vou mudar de marca! A Motorola está deixando a desejar!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Não comprem! Tive vários problemas com esse aparelho, desligava sozinho, encerrava chamadas sozinho, botão de atender chamadas simplesmente sumia da tela, bateria muitas vezes não carregava... Levei na assistência técnica e voltou com os mesmos problemas... Pedi então outro aparelho do mesmo modelo, porém os mesmos problemas persistiram. Uma pena, pois é um celular que tinha tudo para ser excelente, acabou virando uma grande dor de cabeça. Não recomendo de jeito nenhum!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Não comprem! Tive vários problemas com esse aparelho, desligava sozinho, encerrava chamadas sozinho, botão de atender chamadas simplesmente sumia da tela, bateria muitas vezes não carregava... Levei na assistência técnica e voltou com os mesmos problemas... Pedi então outro aparelho do mesmo modelo, porém os mesmos problemas persistiram. Uma pena, pois é um celular que tinha tudo para ser excelente, acabou virando uma grande dor de cabeça. Não recomendo de jeito nenhum!

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    Nem deve existir mais para comprar!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Galera comprei um dese a pouco tempo nao ligo por ele nao ser um aparelho que nao e moderno,mas me agradei muito do estilo dele,agora estou com problemas....no android 2.1 ele nao atualiza o market sozinho para play store, ja tentei fazer manualmente baixando o play store apk no pc e enviando para o cartao sd,mas na ora de executar diz erro ao ler pacote...alguem pode me ajudar?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    As versões mais recentes do Android infelizmente não foram disponibilizadas para este modelo de celular. Ou seja, seu celular ficará parado no tempo com versões antigas dos programas, pois os Androids mais atuais são incompatíveis com o MB502. Na época que comprei o MB502 o sistema operacional dele era a última versão do Android até então. Logo depois lançaram uma nova versão, tentei atualizar mas o celular dizia que eu já estava com a última atualização possível. Pesquisei melhor e vi que haviam lançado uma lista com todos os aparelhos que não receberiam mais atualizações dali em diante, e lá estava o MB502. Portanto, desista, as atualizações são simplesmente incompatíveis com seu celular.

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. Motorola V70 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 14
    Último Post: 01-22-2021, 09:14 AM
  3. Motorola Charm: o primeiro vídeo oficial [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 03-06-2014, 05:56 PM
  4. MB502 Motorola
    By mila_2 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-25-2011, 09:30 PM
  5. Motorola Charm com Android 2.1 é anunciado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 07-08-2010, 11:20 AM