LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,593

    Cadê meu chip? TIM sofre redução na base de usuários e é ultrapassada pela Claro

    Metade das linhas desligadas no primeiro semestre são da TIM; Claro volta a ocupar posto de 2ª maior operadora do país

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A TIM já foi muito forte...

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Não largo meu timbeta por nada!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A TIM já foi muito forte...
    Já foi. Agora é uma das mais fracas.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Não largo meu timbeta por nada!
    Tenho um. Mas o plano da vivo que uso tá muito melhor.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Aa pessoas gostam mesmo é de torrar dinheiro na Vivo e depois reclamar do preço.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Não largo meu timbeta por nada!
    Eu olho esse plano e não consigo ver vantgem alguma sobre o plano pós da Tim. Esse Beta é um plano bastante limitado no que oferece, e só se justifica o apego em razão de algum fator emocional que leve o cliente a se sentir "especial". Mas em termos de serviço, sinceramente, até os atuais planos pré e controle são melhores.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A TIM já foi muito forte...
    Melhorou bastante, em preço e serviço aqui no RJ. Vai entender o que se passa na cabeça do consumidor. Deve ser melhor pagar R$500 na Vivo RJ pelo mesmo serviço. Pelo menos RJ, SP e MG tem valores altos na Vivo.

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Melhorou bastante, em preço e serviço aqui no RJ. Vai entender o que se passa na cabeça do consumidor. Deve ser melhor pagar R$500 na Vivo RJ pelo mesmo serviço. Pelo menos RJ, SP e MG tem valores altos na Vivo.
    A Vivo só tem preço alto em apenas 26 estados e o Distrito Federal.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Espero que perda mais ainda, quem sabe assim não larga mão de telefonia e expande a fibra para todo o país!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Aa pessoas gostam mesmo é de torrar dinheiro na Vivo e depois reclamar do preço.
    Eu não entendo, desde os novos planos pre e controle, todo mundo aqui em casa migrou pra tim.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Eu olho esse plano e não consigo ver vantgem alguma sobre o plano pós da Tim. Esse Beta é um plano bastante limitado no que oferece, e só se justifica o apego em razão de algum fator emocional que leve o cliente a se sentir "especial". Mas em termos de serviço, sinceramente, até os atuais planos pré e controle são melhores.
    100mb por dia por 50 centavos nao é vantagem? 3gb no mes por 15 reais. Pelo menos pra quem usa so internet, tipo eu, vale a pena.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Aa pessoas gostam mesmo é de torrar dinheiro na Vivo e depois reclamar do preço.
    A vivo aumentou o preço dos pacotes de internet pre e veio a noticia de que o lucro dela aumentou.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Tenho um. Mas o plano da vivo que uso tá muito melhor.
    Se importa de me informar qual é esse plano?

  15. #15
    Junior Member Julio_Faria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    bem feito, paguei 30rs pra mudar pro tim beta e deu só problema, fiz portabilidade pra vivo e espero que a TIMganei queime no iferno!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    100mb por dia por 50 centavos nao é vantagem? 3gb no mes por 15 reais. Pelo menos pra quem usa so internet, tipo eu, vale a pena.
    Se não tivesse que ficar participando de GINCANA pra ter o plano eu até pensava. Fico com o Tim Controle pro enquanto.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Se não tivesse que ficar participando de GINCANA pra ter o plano eu até pensava. Fico com o Tim Controle pro enquanto.
    Eh so comprar convite no mercadolivre. Vc passa a ser beta de 50 centavos por dia. Não precisa ser o de 30 centavos por dia, esse sim exige gincana.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Julio_Faria View Post
    bem feito, paguei 30rs pra mudar pro tim beta e deu só problema, fiz portabilidade pra vivo e espero que a TIMganei queime no iferno!
    Como foi o seu problema?

  19. #19
    Junior Member Julio_Faria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Como foi o seu problema?
    a cara, tipo, paguei os 30rs pra ter o chip do tim beta né, ai blz, só que pra vc ter os benefícios vc tem que se cadastrar no site do tim beta e tudo mais, só que eu nunca consegui fazer esse cadastro, fiquei mais de 2 meses ligando pro suporte e nada de resolver, só enrolar, so pra ter ideia, esperei 5 dias uma resposta deles falando pra eu procurar o suporte do tim beta kkkkk, tipo, o suporte falando pra procurar o suporte kkkkkk, ai mandei toma no c* e mudei pra vivo.
    Pra terminar de ferrar, depois que troquei, quem é da tim n consegue me ligar, foda viu.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Julio_Faria View Post
    a cara, tipo, paguei os 30rs pra ter o chip do tim beta né, ai blz, só que pra vc ter os benefícios vc tem que se cadastrar no site do tim beta e tudo mais, só que eu nunca consegui fazer esse cadastro, fiquei mais de 2 meses ligando pro suporte e nada de resolver, só enrolar, so pra ter ideia, esperei 5 dias uma resposta deles falando pra eu procurar o suporte do tim beta kkkkk, tipo, o suporte falando pra procurar o suporte kkkkkk, ai mandei toma no c* e mudei pra vivo.
    Pra terminar de ferrar, depois que troquei, quem é da tim n consegue me ligar, foda viu.
    O metodo q eu usei foi comprar um chip pré qualquer da tim, depois comprar um convite pro beta no mercadolivre. Deu tudo certo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by Julio_Faria View Post
    a cara, tipo, paguei os 30rs pra ter o chip do tim beta né, ai blz, só que pra vc ter os benefícios vc tem que se cadastrar no site do tim beta e tudo mais, só que eu nunca consegui fazer esse cadastro, fiquei mais de 2 meses ligando pro suporte e nada de resolver, só enrolar, so pra ter ideia, esperei 5 dias uma resposta deles falando pra eu procurar o suporte do tim beta kkkkk, tipo, o suporte falando pra procurar o suporte kkkkkk, ai mandei toma no c* e mudei pra vivo.
    Pra terminar de ferrar, depois que troquei, quem é da tim n consegue me ligar, foda viu.
    Foi isso que falei. Além de ser uma gincana... é bem bagunçado. Eu tb tentei e desisti. Tem que querer muito mesmo pra ficar se matando pra ter o plano.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    100mb por dia por 50 centavos nao é vantagem? 3gb no mes por 15 reais. Pelo menos pra quem usa so internet, tipo eu, vale a pena.
    Se vc usa só 100mb ok. Mas é uma limitação e tanto.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Se não tivesse que ficar participando de GINCANA pra ter o plano eu até pensava. Fico com o Tim Controle pro enquanto.
    gincana? tá loco é

  24. #24
    Lógico que a Claro é líder agora,ela não desliga os chips mesmo o cliente ficando anos sem por crédito...kkkk...eu mesmo faz 11 meses que não coloco 1 centavo se quer nela,e a linha continua ativa,minha irmã tem quase 2 anos que não coloca Crédito,eles só faltam implorar por SMS para por que vai dar 1 milhão em prêmio...kkkkk...assim é fácil ganhar posição...kkkkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    A questão que deve ser levada em consideração também é que muitos usuários de telefonia hoje praticamente não fazem ligações, utilizando aplicativos de mensagem como o WhatsApp para se comunicar. Assim, o que passa a ser essencial para uso do celular é a qualidade e tamanho da rede de dados (3G e 4G).E nesse quesito, se formos olhar a cobertura das operadoras nessas tecnologias (http://www.teleco.com.br/3g_cobertura.asp), é fato que a Vivo e Claro são as maiores, deixando a TIM e Oi no chinelo, principalmente em cidades do interior no Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Acredito que esse fato tenha levado a Claro a perder menos clientes, vez que, se for olharmos por tarifa de ligação de voz, é a TIM que atualmente possui planos mais em conta, com minutos para qualquer operadora, e não a Claro...

  26. #26
    Eu tenho Tim Controle e nunca tive problema,o preço é acessível,ja tive vivo mas cansei de ter que ligar para outra operadora e ter q comprar pacotes ou por mais e mais créditos.
    É uma operadora muito cara.
    Hj com 35 reais tenho 1 gb de net,500 minutos para qualquer operadora fixa ou móvel,local ou DDD,sms a vontade e 100 mb de Whatsapp por dia.
    E detalhe é que caso isso tudo acabe os pacotes são baratos,com 3 reais compro 150 mb,e com 4 reais compro mais 50 minutos...por enquanto tá valendo a pena.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by Danilo_Pereira View Post
    Lógico que a Claro é líder agora,ela não desliga os chips mesmo o cliente ficando anos sem por crédito...kkkk...eu mesmo faz 11 meses que não coloco 1 centavo se quer nela,e a linha continua ativa,minha irmã tem quase 2 anos que não coloca Crédito,eles só faltam implorar por SMS para por que vai dar 1 milhão em prêmio...kkkkk...assim é fácil ganhar posição...kkkkkkk
    Verdade. Chip da claro nao cancela nunca.

    A tim mudou a politica. Eu deixava um chip aqui mais de 6 meses sem recarga. Esses tempos deixei 3 meses e o chip morreu.

    De qualquer forma, acho que a tim ta lucrando mais com menos linha. Eu mesmo colocava 15 reais raramente e tinha 3 chips da tim... agora tenho plano controle e apenas 1 chip (migrei da vivo pra tim).

  28. #28
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    pessoal gosta de torrar 290 reais na vivo em um plano de 7 GB 650 minutos sendo que na tim custa 140 e a mesma coisa sendo que e 1000 minutos e ainda sobra 150 para se divertir brasileiro gosta de pagar caro um plano inferior merece se fu**r mesmo

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    pessoal gosta de torrar 290 reais na vivo em um plano de 7 GB 650 minutos sendo que na tim custa 140 e a mesma coisa sendo que e 1000 minutos e ainda sobra 150 para se divertir brasileiro gosta de pagar caro um plano inferior merece se fu**r mesmo
    Lucas, então. Realmente, os planos da Vivo são os mais caros - e não só de celular, porque depois que a Vivo incorporou a GVT, além da palhaçada da franquia de dados, ela encareceu os preços. MAS, como eu tinha dito lá em cima, ao mesmo tempo em que é a mais cara, é a que tem maior rede 3G. De acordo com o Teleco, são mais de 3500 cidades, contra menos de 2800 da Claro e menos de 2000 da TIM. Então, pra muita gente, é a única opção. Aqui mesmo onde moro, interior do estado de Goiás, várias cidades só tem rede 3G da Vivo. 4G então, são POUQUÍSSIMAS cidades. Acaba que, pra maioria, ou tem Vivo, ou acaba tendo de usar só a ultrapassadíssima rede 2G (EDGE)...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by tiagogebrim View Post
    Lucas, então. Realmente, os planos da Vivo são os mais caros - e não só de celular, porque depois que a Vivo incorporou a GVT, além da palhaçada da franquia de dados, ela encareceu os preços. MAS, como eu tinha dito lá em cima, ao mesmo tempo em que é a mais cara, é a que tem maior rede 3G. De acordo com o Teleco, são mais de 3500 cidades, contra menos de 2800 da Claro e menos de 2000 da TIM. Então, pra muita gente, é a única opção. Aqui mesmo onde moro, interior do estado de Goiás, várias cidades só tem rede 3G da Vivo. 4G então, são POUQUÍSSIMAS cidades. Acaba que, pra maioria, ou tem Vivo, ou acaba tendo de usar só a ultrapassadíssima rede 2G (EDGE)...
    A Claro tem a maior cobertura e Goiás e a Oi tem a segunda maior cobertura em Goiás. A Oi tem 2G e 3G na maioria das cidades de Goiás. Mas tem muitas cidades do Leste Goiano (Colinas do Sul, Damianópolis, Nova Roma, ...) que realmente só tem cobertura da Vivo mesmo.